"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

domingo, 6 de janeiro de 2013

NÃO ME MATEM+DESCULPAS

Antes de vocês soltarem os cachorros em mim,eu tenho uma boa e bela desculpa por não ter postado. Eu estava em uma casa de praia e lá não tinha internet,por isso não podia postar. Então quero pedir desculpa a todos vocês,que estavam esperando para ler. E receio dizer a vocês,que eu vou ficar 1 ou 2 semanas sem postar! Por favor,não me matem! O motivo de eu não postar é porque eu perdi meu óculos de grau,no mar,não me perguntam como rs. Enfim,eu não vou poder ficar forçando minha vista pra postar e tudo,eu já estou aqui,usando o notebook sem pode,e só pra ajudar os capítulos ficaram todos atrasados,porque eu não pude escrever na praia,afinal estava sem óculos. Então é isso,me desculpem de verdade,eu to me sentindo super mal,por não poder postar agora pra vocês ): Prometo que quando meu óculos estiver prontinho,a primeira coisa que eu vou fazer,é postar aqui! Beijos!

6 comentários:

  1. divulga?? tipo por favor!! http://fanficsdejemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra você em meu blog. j-e-m-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. vagabundaaa vc falou q ia postar e não postou ate hj filha de quenga vai depilar os cabelo da sua buceta vadia

    ResponderExcluir
  5. Amando seu blog!! Mal posso esperar pelo próximo capítulo! E anony: plmdds, esse tipo de comentário grosseiro desestimula o autor do blog a postar. Precisa disso? Ela tem vida-social e tem mais o que fazer, não vive de ficar postando em blog no tempo que os leitores querem. Faça o favor de pelo menos entender e respeitar o espaço dela, please. Realmente é ruim qdo a pessoa demora pra postar, mas ofendê-la com palavras de baixo calão não vai fazer ela entrar no blog e se redimir a comentários feito o seu, ela não é escrava de ngm aqui. Lol

    ResponderExcluir