"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 22 de maio de 2015

AVISO IMPORTANTÍSSIMO!

No capítulo 70 - Parte II, logo depois que o capítulo acaba tem um aviso sobre as novas fanfics. Bem, eu andei pensando e cheguei a conclusão que: Connected e Burning Bright são muito parecidas, em vários aspectos. Então, ao invés de eu postar as duas, postarei só uma, que será Burning Bright, pois já estou falando dela há muito tempo. Porém, eu criei um amor imenso por Connetecd, que, na minha opinião, é uma fanfic boa, apesar de ter momentos muito parecidos com BB. Fiquei em dúvida do que fazer e cheguei em uma outra conclusão: postarei CC também... Mas não, aqui, no blog.
Pra não ter confusão de ter duas fanfics parecidas no blog, vim perguntar á vocês em qual lugar fica melhor postar CC: WattPad ou Spirit? 
Por favor, me respondam, pois eu quero muito postar essas duas fanfics antes de encerrar o blog e sem a ajuda de vocês fica difícil. Qualquer dúvida ou sugestão, falem comigo pelo twitter. Meu está no user, ao lado, no perfil, vocês já sabem. Obrigada a ajuda de todas/todos. Beijocas!



8 comentários:

  1. Obaaaa fics novas!!!! Bom, eu acho melhor o wattpad.

    ResponderExcluir
  2. oii amor
    suas fics é divas
    e é melhor no social spirit

    ResponderExcluir
  3. Uhuuul!
    Com certeza spirit, além de eu não conhecer o wattpad direito, o spirit creio que tem mais visibilidade e eu acho melhor pra fic, minha opinião.
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  4. O wattpad é ótimo, mas no spirit são mais chances de reconhecimento.

    ResponderExcluir
  5. Por mim tanto faz, onde a fic estiver eu vou ler *-*
    Beeijao

    ResponderExcluir