"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

CC

Connected 




Desde o momento em que ela nasceu, eu sempre me senti obrigado a estar com ela, em qualquer momento. Não importava qual fosse o momento eu largava tudo pra estar com ela. Atendia todos os seus pedidos, aceitava todos os seus caprichos, não importa qual fosse. Sentia uma vontade absurda, que chegava a ser doentia, de protege-la, de estar sempre ao seu lado. Não sabia explicar. Só sabia que quando aqueles olhos me focalizaram pela primeira vez, eu precisava estar com sempre junto á ela. Nutria sentimentos por ela que nem eu mesmo sabia explicar. Era complicado. Mas se eu tinha uma certeza na vida, essa certeza era que aquela menina era minha. Sempre foi e sempre seria. E ela sabia. Nós sabíamos disso.




+ Personagens:

Demetria Lovato (Demi/Minnie): 26 anos, formada em Moda e Design e trabalha como estilista. Morava sozinha em New York, em seu loft.



Nicholas Jonas (Nick): 34 anos, formado em Direito e trabalha como policial do FBI. Dividia seu loft com seu ex-parceiro e melhor amigo, Mike Lovato, em Los Angeles. Namora Olívia Culpo.



Joseph Adam (Joe): 34 anos, formado em Direito e trabalha como policial do FBI. Mora sozinho em apartamento, em Los Angeles. Namora Camilla Belle.



Wilmer Valderrama (Will): 35 anos, formado em Medicina e trabalha como legista do FBI. Divide seu loft com seu amigo, Zac Efron, em Los Angeles.



Kevin Paul (Kev): 35 anos, formado em Computação e trabalha como hacker do FBI. Mora com sua noiva, Danielle Deleasa, no seu loft, em Los Angeles.



Danielle Deleasa (Dani): 30 anos, formada em biologia animal e trabalha como veterinária. Mora com seu noivo, Kevin Paul, no seu loft, em Los Angeles.



Blanda Jonas Eggenschwiler (Blan): 26 anos, formada em Jornalismo e Moda e trabalha como jornalista. Mora sozinha em seu loft, em Los Angeles.


Zachary Efron (Zac): 34 anos, formado em Educação Física e professor de artes marciais da Academy Special Agents of LA (ASALA)Divide seu loft com seu amigo, Wilmer Valderrama, em Los Angeles



Olívia Culpo: 30 anos, formada em Direito e trabalha como advogada. Mora em seu loft com sua amiga, Camilla, em Los Angeles. Namora Nicholas Jonas.

 

Camilla Belle: 30 anos, formada em arquitetura e trabalha como arquiteta. Mora em seu loft onde divide com sua amiga, Olivia, em Los Angeles. Namora Joseph Adam.




__________________________________________________________________
Fanfic: Romance-Erótico. 
Categoria: NEMI.

Observações: 
1. Nesta fanfic Joe, Kevin e Nick não serão irmãos. Serão apenas amigos. 
2. Blanda será a irmã mais nova de Nick, por isso seu sobrenome está riscado.
3. Talvez haverá cenas de sexo Dilmer, mas a fanfic é Nemi!
4. A fanfic será postada apenas no site SpiritSocial.
5. Os capítulos serão postado nas terças e quintas-feiras a partir do mês que vem (Julho).
__________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Perfeito. Nem começou e já amei! ����

    ResponderExcluir
  2. Aí Deus. Dps que li o prologo lá pirei *-*

    ResponderExcluir
  3. Julho chega logo por favor
    Cara de que vai ser perfeita essa fic.
    Anciosissima (:

    ResponderExcluir
  4. Mais uma fic pra acompanhar eeeh
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir