"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

domingo, 20 de janeiro de 2013

Capítulo 40: Sogrão!


Capítulo Anterior:
Demi se deitou na cama,Dianna a cobriu e lhe deu um beijo na testa,desejando a ela uma boa noite,depois saiu do quarto.


Autora On

O dia amanheceu,era sábado,Demi se levantou e olhou seu celular,tinha uma sms de Nick.
* Não veio aqui,por que? ): xx Nick*
Ela não respondeu a sms,apenas se levantou e foi em direção ao banheiro,onde  fez sua higiene matinal,depois foi até seu closet pegando um shorts jeans e uma blusa,que era de Nick,ela não penteou o cabelo,deixou ele solto e desarrumado mesmo,depois calçou as havaianas e desceu.
#DemiOn
Desci e fui em direção a cozinha,agora seria a hora que eu e meu pai conversaríamos. Só quero me entender com ele,não gosto de brigar com ele,odeio isso. Me sentei na cadeira do balcão,ao lado dele,ele não olhou para mim e eu me senti pior ainda,minha mãe nós olhava,esperando que falássemos algo,como não falamos nada,ela começou a falar.
- Dianna: Sinceramente,eu não quero ver mais uma das minhas filhas morando longe de mim,não quero ver mais uma das minhas filhas brigada com seu próprio pai. Isso machuca mais a mim,do que a vocês,precisamos conversar com calma,vamos fazer isso hoje e agora. – Falou autoritária. - Ainda mais,que a Mad,vai chegar hoje! Então comecem. – Falou séria e ainda nos olhava.
Meu pai continuou tomando seu café,então eu tomei a iniciativa.
- Demi: Pai,me desculpa! Eu não queria falar nada daquilo,eu não gosto de brigar com você,eu odeio brigar com você e ontem eu  falei aquelas coisas porque estava com raiva. Eu quero muito que o senhor confie em mim,eu posso ter 16 anos,mas eu sei bem o que eu quero e estar grávida aos 16 anos,não é com certeza o que eu quero. Se o senhor,acha melhor falar com o Nick,tudo bem,fale com ele. Se isso faz com que o senhor se sinta melhor,tudo bem. Só não quero brigar mais com você. – Falei o olhando. Ele se virou e me olhou.
- Eddie: Também não gosto de brigar com você,Demetria. Acho,que só não quero ver você crescendo tão rápido,você está ai uma mulher,não é mais aquela garotinha,de uma certa é independente e sabe muito bem o quer quer,é confiante e isso me deixa com medo,medo de você esquecer do seu velho aqui. É por isso que as vezes,eu fico tão inseguro. Me desculpe também. – Falou e me abraçou.
- Dianna: Isso,agora vamos a casa dos Jonas! Temos que dar a boa noticia para Denise e Paul. – Falou sorrindo.
- Eddie+Demi: Vamos!
#DemiOf
#NickOn

Acordei,me levantei,fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal,fui até meu closet,coloquei minha bermuda. Eba! Hoje tava calor,então fiquei sem camisa mesmo,depois desci,cheguei na cozinha e me sentei a mesa,junto com meu pai,Joe e Frank,minha mãe estava terminando o café. Estava meio preocupado,porque a minha pequena,disse que ia vir ontem aqui e ela não veio e ainda por cima,ela não retornou minha sms,será que aconteceu algo? Espero que não,espero que esteja tudo bem.
- Paul: Bom dia,Nicholas! – Falou sorrindo.
- Nick: Bom dia,pai! – Falei e sorri.
-  Denise: Bom dia,filho! – Falou sorrindo e apertando minhas bochechas. Eita,que mãe boba que eu fui ter. Ri com isso.
- Frank: Começou com a loucura,de rir sozinho? – Perguntou debochado.
- Nick: Cala a boca,pirralho!
Joe estava me encarando,me encarando com um jeito de indignação,apenas ignorei isso,afinal sabia muito bem,o que isso queria dizer.
Quando nós tínhamos terminado o café,eu fui até a sala jogar vídeo game com o Frank,Joe estava do meu lado,mandando sms,não sei para quem. Ouvi a campainha tocar e me levantei,fui abrir a porta e dei de cara com o Eddie,Dianna e Demi.
- Eddie: Bom dia,Nicholas! – Falou sério. Confesso,estou com medo do tio Eddie.
- Nick: Ah,bom dia! – Falei tentando disfarçar o medo. – Entrem! – Falei dando espaço,para que eles passassem.
Eddie e Dianna,entraram e foram direto para a cozinha,onde se encontravam meus pais,Demi foi a última a entra,então ela mesma fechou a porta. Demi me puxou pelo braço para um canto da sala.
- Nick: Tá rolando alguma coisa? – Perguntei,assustado e curioso.
- Demi: Ontem,eu estava contando a minha mãe,que nós estávamos namorando,afinal ela tinha visto minha corrente. Então,nós começamos a conversar e bem na hora,que ela vem me falar de sexo,meu pai me aparece,fazendo 1milhão de perguntas para mim. A gente começou a conversar,ou melhor,gritar um com o outro,eu falei um monte de besteira e a maior besteira que eu falei foi.. – Ela parou de falar e olhou para baixo.
- Nick: Demi,fala para mim... – Falei levantando o rosto dela,pelo queixo.
- Demi: Falei que,nós transamos! Foi ai,que nós se brigamos de vez...Mas a gente conseguiu,se entender hoje de manhã.
- Nick: Já estou até entendendo o que vocês vieram fazer aqui...Falar,sobre nosso namoro e ele veio falar comigo,não é  mesmo?! – Falei e ela apenas assentiu positivamente com a cabeça. – Relaxa pequena,uma hora eles iam saber disso e uma hora,seu pai ia saber que você não é mais uma menina que gosta de brincar de boneca não é?!
- Demi: Eu sei,mas ouvir nos gritos,que a sua filha já transou,também não ajuda muito. – Falou e riu sem humor.
- Nick: Vem cá,vai dar tudo certo! – Falei a puxando para um abraço. – E que cabelo é esse? Seu pente quebrou? – Falei rindo e ela riu junto comigo.
- Demi: Nem em uma hora dessas,você consegue ser sério?! – Falou e ainda ria.
- Nick: “Uma hora dessas”,por acaso alguém morreu? Não né,nossas lindas famílias,só vão saber que nós dois estamos namorando,apenas.
Antes que ela pudesse falar algo,eu a beijei. O beijo foi calma,nossas línguas se moviam devagar,em perfeita sintonia,mas logo o nosso beijo foi interrompido...Pelo Joe.
- Joe: Tão chamando vocês. – Falou nós olhando,olhou do mesmo jeito que olhou para mim no café,depois ele saiu.
- Demi: Ele ainda tá puto da vida,né? – Perguntou rindo.
- Nick: O que você acha?! – Falei rindo. – Vamos,antes que seu pai ache que nós estamos transando. – Falei e ela soltou uma daquelas gargalhadas altas. – Que delicia! – Falei rindo.
- Demi: O que? – Perguntou sem entender.
- Nick: Sua gargalhada,é uma delicia!
- Demi: Vamos logo,Nicholas! Antes,que você comece a dizer que outras coisas,são uma delicia! – Falou me puxando.
Fomos até eles,meu pai e Eddie estavam em pé,enquanto minha mãe,Dianna,Frank e Joe,estavam sentados no sofá. Eddie e meu pai,nós olhavam sérios.
- Paul: Antes de tudo,sentem-se! – Falou sério,eu e Demi,apenas nós sentamos. Ela sentou do meu lado e segurava forte minha mão.
- Nick: Fala pai! – Falei o olhando.
- Paul: É verdade,que você e a Demi estão namorando? – Perguntou olhando para nós.
- Demi: Sim,estamos! – Falou o mais direta possível. Não esperava essa atitude dela,mas tudo bem.
- Denise: Ah,que maravilha,estou muito feliz por vocês! Sempre soube,que vocês dois ficariam juntos. – Falou sorridente.
- Dianna: E não é Denise?! Também disse isso para Demi,eles sempre combinaram,era só questão de tempo até que vocês realmente ficassem juntos.
- Joe: Af! To saindo desse papo chato! – Falou se levantando e indo em direção a porta de saída. Acho que Eddie,percebeu tudo,ou pelo menos,algo.
- Eddie: Paul,você permite que eu converse a sós com Nicholas,no seu escritório? – Perguntou olhando para meu pai.
- Paul: Claro,vocês já sabem o caminho!
Me levantei e apenas sorri para Demi,ela forçou um sorriso,como se dissesse “espero que você consiga sobreviver.” E eu apenas ri e segui Eddie,até o escritório.
Chegamos lá e ele fechou a porta,mas não a trancou.
- Eddie: Eu soube,que você e a minha filha,já dormiram juntos,ou como vocês jovens gostam de dizer,transaram...Agora me diga Nicholas,você realmente quer algo sério com a minha filha ou está apenas querendo “transar” com ela? – Perguntou me olhando sério. Estávamos em pé,frente a frente.
- Nick: Eddie,te garanto uma coisa: Eu amo sua filha,mais que tudo nessa vida,eu sempre a amei e se o senhor não acredita,fale com o meu pai,ele sabe da história toda.
- Eddie: Prefiro,ouvir a história da sua boca.
- Nick: Bem,eu sempre suspeitei que amava a Demi,mas só tive essa confirmação,quando nós dois demos nosso primeiro beijo,no aniversário de 15 anos dela. Depois disso,eu realmente tive certeza,mas eu nunca contei isso a ela,sempre tive medo de perder a amizade ela,que é tudo para mim. Mas a Demi,nunca suspeitou desse meu amor por ela,porque ela tinha uma quedinha por um garoto,ela se envolveu com esse garoto,mas ai ele fez ela sofrer. Até ela ficou dias e dias,trancado do quarto,não sei se o senhor sabe...
- Eddie: Sim,eu sei. Dianna me contou,só não me contou quem é esse tal garoto.
- Nick: Pois é,então um dia a tia Dianna,deixou a porta aberta e eu entrei. Conversei com a Demi,falei pra ela tudo o que eu sentia,ai a gente começou a namorar escondido,porque não queríamos que ninguém se metesse,mas acabou que não deu certo,então ela terminou comigo. Ficamos amigos depois um tempo,mas eu não queria isso,ainda mais depois dela ter dito pra mim que me amava muito mais que um melhor amigo. Eu insisti e não desiste. Depois do jogo,eu conversei com ela,nós voltamos e estamos aqui agora. Eu amo sua filha,nunca a faria sofrer,ela é tudo pra mim.
- Eddie: E quando foi que vocês dois transaram? -  Perguntou direto.
- Nick: Depois do jogo... – Falei e senti que corei.
- Eddie: Foi esse conversa de vocês? – Perguntou erguendo uma sobrancelha.
- Nick: Isso e mais um pouco...
- Eddie: Hm... – Falou desconfiado... - Eu realmente confio e acredito em você Nicholas,acredito que tudo o que você disse,sobre o que sente pela minha filha é verdade. mas... – Falou me olhando sério.
- Nick: Mas...? – Perguntei erguendo uma sobrancelha.
- Eddie: Mas,preciso que você me diga,quem foi esse tal garoto que fez ela sofrer e tem algo em mim,que diz que você sabe quem é.
- Nick: Por favor Eddie,não me peça para te contar isso,fala com a Demi,acho que é muito sensato.
- Eddie: Só me diga mais uma cosia,eles transaram?
- Nick: Eddie,estamos aqui falando sobre mim e a Demi,lembra?!
- Eddie: Tudo bem,tudo bem. Me desculpe! -  Falou e sorriu fraco. – Cuide bem da minha filha,genro. – Falou me abraçando.
- Nick: Claro,sogrão! – Falei e nós rimos.
- Eddie: Vamos,eles estão nos esperando.
Saímos do escritório e voltamos para sala,meus pais e Dianna estavam conversando com Demi,Frank não estava nem ai,só ficava jogando aquele maldito vídeo game.
- Demi: Finalmente,achei que o senhor estava matando ele. – Falou e passou seus braços em volta da minha cintura.
- Nick: Viu?! Consegui sobreviver. – Falei e ela riu.
- Dianna: Como foi? – Perguntou se levantando.
- Eddie: Aquele interrogatório de sempre. – Falou e todos nós rimos.
- Denise: Que tal,vocês almoçarem aqui?
- Paul: Denise,ainda são 10h30. – Falou rindo.
- Denise: Eu sei Paul,mas estou convidando eles,ué.
- Paul: Tudo bem,não está mais aqui quem falou!
- Dianna: Denise,não acha melhor um jantar? Porque nós vamos buscar a Madison e nós queremos matar a saudades dela,sabe?!
- Denise: Ah,sim! Demi,se você quiser pode ficar aqui.
- Demi: Não,eu vou junto com eles,ainda mais que estou morrendo de saudades.
- Denise: Tudo bem. – Falou sorrindo.
- Nick: Então,vou esperar você né,quer dizer,vocês... – Falei coçando a cabeça.
- Demi: É né. Tchau! – Falou sorrindo e me dando um beijo na bochecha.
- Nick: Tchau,linda!
- Denise+Dianna: Awn!
#NickOf
Autora On

Então,Eddie,Dianna e Demi,entraram no carro e foram em direção até a rodoviária esperar Madison.
Depois de 1 hora e meia,esperando,finalmente o ônibus (é ônibus da escola) de Madison chega,depois de 3 ou 4 pessoas saírem do ônibus,Madison sai.
- Demi: MAAAAAAAAAAAAAAD!!!! – Gritou animada e correndo até ela.
- Madison: MANAAA!! – Gritou e as duas já estavam abraçadas. – Que saudades de você!
- Demi: Ah,nem me fale,eu estava morrendo de saudades de você! Não vou mais desgrudar de você. Vem cá deixa eu te olhar. – Falou desfazendo o abraço e olhando ela de cima a baixo.
- Madison: Então,como estou? – Perguntou sorrindo.
- Demi: Bem,linda você é e sempre foi,mas,você está muito grande! – Falou surpresa. – Está maior que eu! Estou me sentindo uma anã,minha irmã de 11 anos,está maior que eu! Como isso? – Falou e elas riram.
- Madison: Ok,Demetria anã,não exagere,não estou tão grande assim! – Falou rindo.
- Demi: Mas,está maior que eu! Isso,você não pode negar.
- Madison: Realmente,não posso negar! – Falou e riu.
- Dianna: Filha,que saudades! – Falou sorridente e abraçando Madison.
- Madison: Ai mãe,nem fala! Estava morrendo de saudades! – Falou e as duas já estavam abraçadas.
- Eddie: E eu? Não ganho um abraço não? – Falou manhoso,olhando para Madison.
- Madison: Mas é claro que ganha,papai! – Falou sorrindo e abraçando Eddie.
- Demi: Ok! Vamos embora,porque eu estou cheia de novidades para contar a Mad!! – Falou animada.
- Madison: Quais novidades? – Perguntou curiosa.
- Demi: Só que conto,quando chegarmos em casa!
- Madison: Você é chata! – Falou mostrando o dedo do meio.
- Demi: E você é mal educada! Foi essa a educação,que você aprendeu naquela escola? – Perguntou sínica.
- Madison: Não! Essa foi a que eu aprendi,com você! – Falou sínica.
Madison e Demi,começaram a se encarar e depois começaram a rir.
- Madison: Você é uma idiota! – Falou rindo.
- Demi: Cuidado! Isso é de família! – Falou rindo.
- Dianna: Tudo bem meninas,vamos logo pra casa. Afinal,rodoviário,não é lugar de palhaçada.
- Eddie: É vamos,vocês vão ter bastante pra conversarem.
Todos entraram no carro,Eddie dirigiu em direção a casa.
No caminho de casa,tudo que era possível ouvir,era o som das risadas de Madison. O motivo era que,Demi ficava fazendo cócegas em Mad.

(Madison De La Garza,12 anos. Irmã mais nova de Demetria)
 ------x-----------
Capítulo 40!! Vou confessar pra vocês,to escrevendo os capítulos em uma lentidão que só. Tô super sem criatividade sdçlakdçksa. E eu sei que mesmo vocês não admitindo,que os capítulos de ultimamente tão saindo uma merda. Mas enfim,5 comentários pra próximo capítulo. E vamos orar para que a minha linda criatividade volte aç~sdl xx 

8 comentários:

  1. ossa meu deus que perfeição , posta logo <333333

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Amiga, se vc não leu posts antigos da Paula, saiba que ESSA história é NEMI e além: se tivesse acompanhado este blog corretamente saberia que só a próxima história será Jemi. Quer ler Jemi? Tem muuuuitos (isso chega até a ser pouco, é bem mais do que um simples *muuuuitos*) outros blogs pros dois que chega até a enjoar. Jogue no Google, tire suas próprias conclusões e seja feliz.

      Excluir
  3. Posta logo <3 amei, tá perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Que perfeição! Agora os pais de Nemi aprovaram o relacionamento e tudo fica de boa... Hihi... espero. Tá muito bom! ;)

    ResponderExcluir
  5. A-a-amei!! Ansiosíssima para o próximo capítulo !

    ResponderExcluir