"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

ADI

ADI: Amor de Infância 

Sinopse


A história conta sobre um amor de infância,
Demetria (Demi) e Nicholas (Nick),se conhecem desde os 10 anos,Nick sempre gostou de Demi,mas só foi ter certeza absoluta quando os dois deram seu primeiro beijo na festa de 15 anos dela,depois disso Nick tinha certeza que amava Demi,só que nunca disse isso á ela por medo de perde-la e também por saber ela tinha uma queda por seu irmão mais velho.
                               Demi também gosta de Nick,mas apenas vê ele como um amigo,ou pelo menos era isso que ela achava,Demi tinha uma queda pelo irmão mais velho de Nick,Joseph (Joe),ela achava que estava apaixonada por ele,até que começou a descobri sentimentos desconhecidos por Nick.
                            Será que valia a pena Demi continuar sonhando com um rapaz
que mal a olhava ou ela iria investir nos seus sentimentos  pelo melhor amigo?
                               

Demetria Lovato,16 anos,filha do meio,mora com seus
pais Dianna e Eddie em L.A. Tem duas irmãs: Madison,que hoje se encontra em um colégio interno no interior de L.A e Dallas que está na faculdade de Nove York. Demi está no 2º ano do ensino médio,estuda com suas melhores amigas Miley Cyrus e Selena Gomez,e também é claro, com seu melhor amigo Nick. Demi é tipo de garota que vale a pena ser amiga e ter ao lado;
Nicholas Jonas,16 anos,filho do meio,mora  em L.A com seus pais Denise e Paul,e com seus dois irmãos: Frankie,o casula e Joseph (Joe) um dos mais velhos,ele também tem outro irmão mais velho,Kevin que morava em Londres com sua esposa Danielle. Nick,está no 2º do ensino médio,estuda com seus melhores amigos Justin Bieber e Liam Hemsworth,e com suas melhores amigas Demi Lovato e Miley Cyrus. Miley e Nick tiveram um romance no passado,mas não foi nada de importante,e hoje eles são grandes amigos e Miley é a única pessoa que sabe que Nick é apaixonado por Demi. Nick é tipo de amigo que quando está ao seu lado é impossível não sorrir;
 Joseph Jonas, 18 anos preste a fazer 19,mora em L.A com seus pais e com seus irmãos. Joe é típico garoto galinha e popular da escola,ele está no 3º ano do ensino médio. Seus melhores amigos são Sterling Knight e Brad Smith,e também Selena Gomez e Taylor Swift,Joe também considera seu irmão Nick um de seus grandes amigos,pois sempre pode contar com sua ajuda e seus conselhos. Joe está em relacionamento complicado com Ashley Greene. Apesar de ser muito galinho,Joe é uma pessoa muita boa e que vale a pena ser amigo;

Selena Gomez,tem 16 anos e mora em L.A com seus pais. Está no 2º ano do ensino médio e suas melhores amigas são Demi Lovato e Taylor Swift,seus melhores amigos são Joe Jonas e Liam Hemsworth. Ela é apaixonada por Justin Bieber,eles tiveram um romance,mas não deu certo,por isso terminaram,só que ela nunca o esqueceu. Ela não gosta de Miley Cyrus,pois quando Miley ficou com Nick,Selena gostava dele,e com isso se formou uma certa antipatia de ambas,e ela morre de ciúmes pois Miley é muito amiga de Justin Bieber. Selena é tipo de garota,que mesmo não sendo sua amiga,se você precisar ela está lá;
Miley Cyrus,tem 16 anos mora em L.A com seu pai Billy Ray. Namora Liam Hemsworth á 4 anos,estuda com sua melhor amiga Demi Lovato,e com seus melhores amigos Nick Jonas e Justin Bieber,ela está no 2º do ensino médio. Ela e Nick já tiveram um romance,mas não foi nada demais e acabaram virando melhores amigos,Miley é a única que sabe o que Nick sente por Demi. Miley tentou ser amiga de Selena,mas as duas acabaram não se dando,o motivo principal é porque Miley ficou com Nick na época que Selena gostava dele.  Miley é o tipo de garota que qualquer um gostaria de ser amigo,além de por seu astral pra cima,ela sabia ouvir e dar um ombro pra chorar;
Liam Hemsworth,tem 17 anos,mora apenas com sua mãe L.A
e namora Miley á 4 anos. Está no 2º ano do ensino médio,estuda com seus amigos Nick Jonas e Justin Bieber,sua melhor amiga é Selena Gomez. Marrento,mas gente boa,esse é Liam;

                           
                                      Justin Bieber,tem 16 anos,mora apenas com sua mãe em L.A.
É apaixonado por Selena,mesmo depois deles terem terminado seu romance,ele nunca deixou de gostar dela. Ele está no 2º do ensino médio,seus melhores amigos são Nick Jonas e Liam Hemsworth,sua melhor amiga é Miley Cyrus. Justin é o tipo de garoto que faz de tudo pra te animar;


Taylor Swift,tem 18 anos,mora seus pais em L.A,está no 3º ano do ensino médio,sua melhor amiga é Selena Gomez,seus melhores amigos são Sterling Knight e Joe Jonas. Taylor é apaixonada por Joe,ela sempre disse isso a ele,mas ele nunca deu importância. Taylor é uma garota calma,reservada e uma boa amiga pra dar conselhos;
 

Ashley Greene
,18 anos,mora apenas com seu pai em L.A. Está no 3º do ensino médio,sua melhor é Chelsea. Ela não gosto da galera do 2º ano,os considera “pirralhos”.  Está em relacionamento complicado com Joe. Ashley é uma pirigueti,faz barraco,da chilique,mas não é má pessoa.


Ps: O restante dos personagens vai aparecendo ao longo da fic!


4 comentários:

  1. vc ja postou algum cap. dessa fic?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Essa fanfic já está postado, foi a primeira. Procure nos Marcadores e você encontrará todos os capítulos. (:

      Excluir