"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

HOL


                               Hate or Love?

                                                                                       Sinopse:
Depois de se desentender completamente com sua mãe,a jovem rebelde,Demetria,vai morar em L.A com seu pai. Lá ela vai para uma escola nova,conhecendo pessoas novas e arranjando novas brigas. Ela conhece Joseph e em poucos dias,já está o odiando. Mas depois de alguns acontecimentos em sua vida nessa nova cidade,começa a aparecer sentimentos nela por esse mesmo rapaz,e ele que diz a odiar,também percebe que novos sentimentos por ela estão começando a surgir. Isso é ódio ou amor? Eles devem se entregar a esse sentimento de amor,ou continuar se odiando?Personagens:


Demetria Lovato (Demi):  17 anos,terceiro ano do ensino médio,agora é filha única. Morava em Londres com sua mãe Dianna e com seu padrasto Eddie,depois de mais um desentendimento com sua mãe,ela foi morar com seu pai Patrick Lovato em L.A. Quando Demi chegou em sua nova escola,ela teve ódio a primeira vista por Joseph,mas também fará amizades com Nicholas (lê-se Nick),Logan,Travis e Miley. Demi e Miley,são muito parecidas tanto na personalidade como nas amizades,elas sempre faziam amizades com meninos,tanto que elas eram as únicas meninas do grupo.Terá uma amizade muito forte com Travis,ele será o primeiro que descobrirá seu terrível segredo. Demi é uma garota independente,com a personalidade muito forte,nunca forçou simpatia para ninguém,bem pelo contrario,sempre grossa e direta com as pessoas. Mas no fundo,Demi é uma garota meiga e uma boa companhia. Ela sabe ouvir seus amigos,sabe fazê-los rir quando precisam e quando não precisam,sempre dando conselhos. É extrovertida,engraçada,mas Demi esconde um segredo,um segredo que a atormenta por anos.

Joseph Jonas (Joe):  18 anos,terceiro ano do ensino médio,irmão mais velho de Nicholas. Mora em L.A com seus pais e com seu irmão mais novo,Nick. Joe é típico jogador de futebol popular e galinha. Mas Joe nem sempre foi um assim. Ele sofreu por amor. O amor que ele acreditava que era o amor da sua vida e acabou virando esse Joe,que hoje fica com qualquer uma sem se importa com nada. Mas ele tenta tratar todos bem,ele não é o tipo de pessoa esnobe,pelo contrario,ele é sempre muito gentil com as pessoas. Ele conheceu Demetria e tentou de todas as maneiras,ser o mais educado possível com ela,mas isso não foi possível. Então acabou despertando desprezo (lê-se ódio) por ela.  Joe é um garoto divertido,se dá bem com todos e não dá nenhuma importância para essa coisa “popular”. Ele é engraçado e companheiro,sempre tentando ajudar seus amigos. Seus grandes amigos são,Logan,Nick,Miley e Travis,mas principalmente Logan.


Miley Cyrus: 17 anos,terceiro ano do ensino médio,filha única. Mora em L.A com seu pai Billy Ray Cyrus. É grande amiga de Travis,Logan e Joe  e vai se tornar a melhor amiga de Demi. Miley e Demi,são muito parecidas tanto na personalidade como nas amizades,elas sempre faziam amizades com meninos,tanto que elas eram as únicas meninas do grupo. Miley e Nick tem uma amizade colorida,mas com o tempo ela foi se apaixonando por ele.

Nicholas Jonas (Nick): 17 anos,terceiro ano do ensino médio,irmão mais novo de Joe. Mora em L.A com seus pais e seu irmão mais velho,Joe. Nick é o tipo de rapaz que é sério na escola,mas fora dela ele se torna outra pessoa. Um rapaz extrovertido e engraçado. Seus grandes amigos são Logan,Travis,Joe e se tornará amigo de Demi. Ele tem uma amizade colorida com Miley,mas ele percebeu que realmente estava gostando dela.

Travis Clark: 18 anos,terceiro ano do ensino médio,órfão de pais. Mora em L.A com sua avó. Travis perdeu seus pais apenas com 9 anos,ele tinha passado momentos difíceis na vida,mas com a ajuda de seus amigos Joe,Nick,Logan e Miley,ele conseguiu superar tudo e hoje está muito bem. Se tornará um grande amigo de Demi e será o primeiro a saber de seu terrível segredo,vai tentar ajuda-la como pode,pois de uma certa forma ele a entende. Travis é um garoto muito brincalhão e apesar de ter passado muitos momentos difíceis na vida,ele mantém sempre a cabeça erguida.


Logan Henderson:  18 anos,terceiro ano do ensino médio,irmão mais velho de Chelsea. Mora em L.A com seus pais e sua irmã mais nova,Chelsea. Logan é um rapaz sonhador e ao mesmo tempo pé no chão. É o tipo de rapaz que te passa segurança só no olhar. É confiante de si mesmo,é um rapaz gente boa com todos,trata todos muito bem. É jogador de futebol,mas seu sonho é ter uma banda. É amigo de Nick,Joe,Travis e Miley,mas principalmente de Joe . Também se tornará amigo de Demi. É totalmente diferente de sua irmã mais nova e por serem tão diferentes,acabam brigando muito.

(mudei o sobrenome dela)
Chelsea Henderson: 17 anos,terceiro ano do ensino médio,irmã mais nova de Logan. Mora em L.A com seus pais e seu irmão mais velho,Logan. Chelsea é líder das animadoras de torcida,é patricinha,mimada e birrenta. É o tipo de pessoa que “dá um tapa e esconde a mão”. Não é confiável e faz de tudo para ter o que quer. Odiou Demetria assim que a viu. É totalmente apaixonada (lê-se afim) de Joe,mas ele não quer nada com ela,porém ela nunca desisti. É totalmente diferente de seu irmão mais velho e por serem tão diferentes,acabam brigando muito.

PS: Os outros personagens vão aparecendo ao longo da fic,vou postar fotos com nomes,para vocês identifica-los.
Nota da Autora:
Essa fic será bem diferente da primeira. Terá partes que serão um pouco mais fortes,tanto na parte do drama,como na parte erótica. Será um pouco mais dramática e um pouco mais erótica,mas também terá partes cômicas. Espero que gostem! 

5 comentários:

  1. Simplesmente perfeito *-* - Any lovato aqui :)

    ResponderExcluir
  2. Amei e perfeito vai ser bom d+ para agente ler tou loga para vc postar para eu ler posta vai ficar simplesmente perfeito

    ResponderExcluir
  3. Awn..vc vai escrever JEMI \o/
    Essa historia vai ser perfeiita :3
    Posta logo ok?! Bjuus

    ResponderExcluir
  4. Já to amando! Se bem que eu queria outra nemi! mas essa ta ótima!

    ResponderExcluir