"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

SHORT-FICS


Sinopse:
"Então era isso, eu me renderia aos caprichos dela. Cederia a tudo o que ela quisesse, em troca de uma boa transa. Em troca de tê-la em meus braços, sendo minha. Só para mim. Eu trairia minha esposa com sua própria filha. Sim, eu faria isso. Eu fiz isso. Por ela. Por Demetria."
Personagens:
Demetria Lovato (Demi): 17 anos, ensino médio. Mora em Los Angeles com sua mãe, Dianna, e seu padrasto, Wilmer.



Wilmer Valderrama (Will): 32 anos, dono de uma loja de instrumentos musicais. Mora em Los Angeles com sua esposa, Dianna, e sua enteada.


Uma minifanfic DILMER hot de 4 capítulos.*




“Dizem que o proibido é mais gostoso, que o errado é sempre mais prazeroso. E eu concordo com isso. Porque eu podia ter qualquer mulher, e sabia disso, mas só uma conseguia me deixar no estado em que eu ficava. E essa única mulher era meu melhor pecado, meu melhor pesadelo e meu melhor abismo. “

Personagens:

Travis Clark (Trav): 32 anos, trabalha numa empresa de design gráfico (designer e co-diretor). Mora em Los Angeles sozinho em sei fletch. Namora Jenny Robson. 





Demetria Lovato (Demi): 23 anos, trabalha como cantora. Mora no Texas com sua mãe, Dianna, mas se mudou para Los Angeles. 



Jenny Robinson: 30 anos, trabalha numa empresa de design gráfico (secretaria). Mora em Los Angeles. Namora Travis. 



Sterling Knight: 24 anos, cursando faculdade de medicina. Mora em Los Angeles com seus pais. 



Nesta short-fic Travis e Demi serão irmãos. 

Fanfic RESTRITA: Contém conteúdo erótico e incestuoso. 

O que é 'conteúdo incestuoso'?
Incestuoso vem da palavra ‘incesto’, que quer dizer quando dois indivíduos da mesma família têm relações. 

Ainda não sei quantos capítulos terá essa short, mas no máximo é até 10. Começarei a postar à partir de semana que vem. E se você é contra isso ou é muito religioso, aconselho a NÃO ler essa short!


2 comentários:

  1. Obsession promete ein *o* agora só me resta esperar (é perceptível que eu tenho um pequeno problema com isso kkk') expectativas são as melhores possíveis até porque Little Girl é perfeita, aliás todos os seus trabalhos são.. in love. Bjs.
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaah. Pirando aqui de anciedade já. Louca pra começar a ler.
    Você é demais. Beeijinhos :)

    ResponderExcluir