"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Capítulo 44: “Faça a coisa certa,Joseph.”

Capítulo Anterior:
Demi estavam no quarto de Nick,juntamente com ele.
Eles conversavam sobre a escola,sobre os treinos e sobre a conversa que Demi terá com seu pai.


#DemiOn
- Nick: Demi,eu acho melhor você ir falar com seu pai. O Joe não vai querer falar,você sabe como ele é... – Falou olhando para o teto.
- Demi: Sempre fugindo das responsabilidades. – Falei,como se quisesse completar a frase dele.
- Nick: É. – Falou com um tom de decepção. – Mas talvez seja melhor assim,talvez assim não arranje tantas brigas com as nossas família. – Falou sorrindo de canto.
- Demi: E agora que o meu pai parece estar bem mais compreensivo,pode ficar mais fácil. – Falei sorrindo de leve.
Ele ficou uns minutos em silêncio,talvez para cortar aquele assunto,que não agradava nem a mim e muito menos a ele. Depois de soltar algumas respirações pesadas,ele olhou para mim e sorriu. Estávamos deitados e abraçados. Eu estava com a cabeça em cima do braço dele,enquanto a mão do braço livre ele,estava em cima da minha coxa,uma das minhas pernas estava em cima das dele. Ele ainda continuava me olhando e sorrindo,só que dessa vez,tinha um sorriso malicioso nos lábios.
- Demi: Que foi? – Perguntou curiosa e sorrindo pra ele.
- Nick: Quer dormir aqui hoje? – Perguntou apertando minha coxa.
- Demi: Ih Nick,nem vou! Se eu dormir aqui não rolar nada entre nós. Vê se liga! E também tem a Madison.
- Nick: Mas só hoje. – Falou emburrado. – Não to dizendo que vai rolar algo entre nós. – Falou revirando os olhos.
- Demi: Sério Nick,não dá. Ainda mais que amanhã,eu vou ter aquele assunto com meu pai.
- Nick: Tá bom,tá bom. Não te encher mais com isso. Mas outro dia,você não me escapa,entendeu?! – Falou e piscou para mim.
- Demi: E quem disse que eu quero escapa? – Perguntei,sussurrando provocativa em  seu ouvido e logo em seguida subi em seu colo. Coloquei minhas pernas sobre cada lado de seu corpo,ele agarrou minha cintura com força. Então,eu o beijei. O beijo era calma,e de imediato sua língua explorou cada canto da minha boca,preenchendo a mesma por inteira. O beijo foi se aprofundando,ficando cada vez mais intenso e quente. As mãos de Nick que estavam na minha cintura,logo desceram para minha bunda a apertando com força. Gemi baixinho entre o beijo e ele sorriu.  Rapidamente Nick inverteu as posições,mas sem separar o beijo. Ele ficou por cima de mim,se encaixando entre as minhas pernas e tirou meu bolero,jogando o mesmo no chão. Nosso beijo foi ficando cada vez mais quente,e nós não estávamos nenhum pouco preocupados com o ar que já nos faltava. Nick separou nossos lábios por alguns minutos e tirou sua camisa,eu fiquei ali admirando seu corpo,que era maravilhoso e antes que ele voltasse a me beijar,eu vi desejo em seus olhos. Então ele colou seu lábio ao meu e novamente começamos um beijo,ardente,nossas línguas se moviam rápido,mas em total sintonia. Senti ele passando as mãos pelo meu corpo todo,que se arrepiou com seu toque.
#DemiOf
#NickOn
Senti que a cada toque meu sobre o corpo dela,ela se arrepiava e eu adorava isso. Me deixava mais excitado. Passei coloquei as mãos por baixo do vestido dela,passando suavemente por sua intimidade,o que fez ela gemer entre o beijo,mordi seu lábio,para mostra que gostei. Ela estava com uma mão na minha nuca e a outra arranhava levemente meu abdômen. Deslizei minhas mãos para cima,chegando em seus seios que estavam cobertos pelo sutiã. Ela gemeu mais vez. Era bem óbvio,que eu já estava bem excitado. Percebi que ela conseguiu sentir minha ereção,quando deslizou a mão que estava no meu abdômen até meu membro,apertou o mesmo com delicadeza ainda por cima do meu jeans e dessa vez,quem gemeu foi eu. Ela sorriu. Tirei minhas mãos de dentro do seu vestido e fui até a barra do mesmo,que estava na metade das coxas dela,fui subindo e subindo. Era incrível que mesmo nessa altura eu e ela,não parávamos de nos beijar. Parecia que não era necessário respirar,quando estávamos juntos.  Subi o seu vestido,mas não consegui o tirar,então separei o beijo,olhei em seus olhos. Ah,aqueles olhas me hipnotizavam. Consegui tirar seu vestido e joguei o mesmo no chão,junto com o bolero. Ela estava usando uma lingerie azul escura de renda. Quando fui beija-la novamente,ela desviou e sussurrou sensualmente em meu ouvido:
- Demi: Adorei você de barba. – Sussurrou sensualmente e quando eu olhei pra ela,ela sorria safada.
Quando eu ia voltar a beija-la,alguém bate na porta. Merda!
- Mad: DEMI? VOCÊ TÁ AI? – Perguntou do outro lado da porta.
Demi demorou alguns minutos para responder,ela tentava recuperar o fôlego.
- Mad: DEMI!!!!! VOCÊ TÁ AI,EU SEI QUE TÁ!!!! – Falou um pouco mais alta.
- Nick: Fala alguma coisa! – Falei baixinho pra ela.
- Demi: Tô! Tô aqui sim. Por que? – Falou assustada. Assustada,porque fomos surpreendidos.
- Mad: Ata! Nós vamos embora. Você vai dormi aqui?
- Demi: Não! Já estou indo! Só espera um pouco. – Falou se levantando da cama.
- Mad: Tá,vamos te esperar lá embaixo! – Falou e ouvimos barulhos de passos descendo a escada.
- Demi: Essa foi por pouco! Nunca mais podemos fazer isso! Entendeu? – Falou juntando suas roupas.
- Nick: Ah,por que? Tava tão divertindo! E eu sei que você tava gostando. – Falei rindo malicioso para ela. Como era bom ver a minha pequena só de roupa intima,é tão sexy,tão linda e tão...Tão minha. Sorri pensando isso.
- Demi: Tava divertido,mas aqui não é lugar,ainda mais com seus e os meus pais lá embaixo. – Falou me olhando sério. – Cadê essa merda?! – Falou emburrada.
Demetria,é o tipo de garota que adora provocar. Ela apenas de calcinha e sutiã,e de quatro,na minha frente. Vê se eu posso com isso?! Levantei e fui até ela,fiquei parado bem atrás dela,esperando que percebesse que eu estava ali.
- Nick: O que você está procurando? –Falei olhando sua bunda empinada.
- Demi: Agora não preciso mais da sua ajuda,já achei! – Falou se levantando. Quando ela se virou tomou um susto. – Ai Nicholas,por que você faz isso? Quase morri do coração! – Falou e riu.
- Nick: Eu faço isso? E você? Adora provocar né?! – Falei segurando sua cintura e a empurrando para trás.
- Demi: Nick,não...por favor... – Falou manhosa. – Preciso ir embora! Não torne as coisas mais difíceis! – Falou tentando me empurrar.
- Nick: Você fica de quatro,apenas de calcinha e sutiã na minha frente e eu que torno as coisas mais difíceis? Tem certeza que sou eu? – Falei rindo malicioso.
- Demi: Não foi intencional. – Falou sínica. – Mas eu prometo que se você me deixar sair,eu te recompenso. – Falou sorrindo maliciosa. – Como você quiser. – Sussurrou sensualmente no meu ouvido.
- Nick: Tá bom,mas antes me dá um beijo. – Falei ainda segurando em sua cintura.
Ela não disse mais nada,apenas me olhou sorrindo e me beijou. O beijo era calma,suave e sua língua entrou sem aviso em minha boca,com rapidez. Mas logo ela separou o beijo e me deixando com cara de bobo que quer mais e me empurrou.
- Demi: Pronto,já teve o que queria! – Falou sorrindo vitoriosa e começou a se vestir.
- Nick: Demetria,Demetria...assim você me deixa louco. – Falei rindo e colocando minha blusa.
#NickOf
Autora On
Nick e Demi desceram até sala,lá estavam todos. Demi se despediu da família Jonas,menos de Joe,é claro. Nick se despediu da família Lovato,e se despediu de Demi lhe dando um selinho demorado. Logo Demi e sua família,foram para casa,todos felizes. Eddie agora estava tranquilo,depois de ter conversado com Nick e seus pais. Mas ele ainda querer saber,quem era o tal rapaz que havia feito sua filha sofrer. Ele ficou pensando nisso e antes de Demi ir dormi,ele a abraçou. Disse que estava feliz pelo seu namoro,mas amanhã eles conversariam e a conversa seria séria. Demi entendeu tudo e foi logo se deitar.

#JoeOn
Fiquei  a noite toda pensando no que Nick havia me dito e não consegui dormir. Me vira para um lado e para outro,mas não conseguia dormir. Uma voz em minha cabeça falava “Faça a cosia certa,Joseph.” Era uma voz de uma garota e essa voz era conhecida,mas eu não conseguia me lembrar de quem era essa voz. E não,essa voz não era a de Demi. Eu sabia que não conseguiria dormir,até que pensasse em um final para isso. Então foi ai que eu pensei: Meu irmão estava certo sobre tudo o que disse,eu deveria mudar. Não podia continuar assim,se não só veria as pessoas se afastando de mim e isso eu não queria. Finalmente decidi o que iria fazer e quando decidi isso,consegui dormir.
Acordei bem cedo,apesar da noite mal dormida estava bem disposto. Eram 5:40,estava cedo. Levantei da cama e fiz minha higiene matinal,arrumei meu cabelo e coloquei meu uniforme. Sim,hoje teria aula,que saco,afinal era segunda-feira! Desci e passei pela cozinha,não tinha ninguém. Nós só acordávamos ou levantávamos 6:40. Peguei uma maçã e sai de casa. Fui até a casa de Demi,fiquei encarando a porta da frente por alguns minutos e depois apertei a campainha.
A pessoa que abriu a porta para mim,era exatamente a pessoa que eu queria falar.
- Eddie: Joseph? O que faz acordado a essa hora? Está um pouco cedo não acha? – Perguntou dando um gole no café que havia em sua mão.
- Joe: Eu vim conversar com o senhor. – Falei o olhando sério.
- Eddie: Comigo? Ah essa hora? – Perguntou sem entender.
- Joseph: Sim! É que se deixar para depois,eu posso perder a coragem e isso eu não quero. – Falei e sorri de canto.
- Eddie: Pois bem,entre. – Falou me dando espaço para passar. – Eu tenho alguns minutos antes de ir trabalhar. Vamos até meu escritório,porque pelo que eu vejo o assunto é sério.
Apenas assenti positivamente com a cabeça e nós seguimos até o escritório dele.
Entramos em silêncio,ele pediu que eu sentasse em uma das poltronas que havia ali e assim eu fiz.
- Eddie: Então rapaz,o que você tem de tão importante para falar comigo? – Perguntou ainda de pé me olhando.
- Joe: É sobre o garoto que a Demi ficou. – Falei o encarando.
- Eddie: Você sabe quem é ele? – Perguntou bem interessado e não é pra menos.
- Joe: Sim,sei sim! – Falei desviando o olhar.
- Eddie: Quem é? – Perguntou sério.
Respirei fundo e voltei a encara-lo.
- Joe: Sou eu! Eu que transei com a Demi e depois a humilhei na frente da escola inteira. E hoje estou aqui para reconhecer meu erro e pedir ao senhor,que confie nela. Porque ela é uma boa garota,o culpado foi eu,que a iludi e que a magoei. Falei coisas na qual não acreditava,iludi ela. Meu irmão é um cara completamente diferente de mim e ele merece mais que nunca ficar com a Demi. E eu sinto inveja dele por isso,por ser um cara tão legal e consegui fazer com que uma garota como a Demi o ame tanto. Hoje eu me arrependo tanto de ter fingindo que gostava dela,de ter a humilhada...Mas eu não sou homem o bastante para Demetria. – Falei tudo o encarando. Eddie me olhava surpreso e ao mesmo tempo incrédulo.
- Eddie: Você não é homem o bastante,”filho”? – Perguntou rindo.
- Joe: O senhor está rindo? Não estou entendendo! – Falei sem entender.
- Eddie: Sim! Estou rindo,porque vi um pirralho,assustado e com medo,entrando na minha porta e agora estou conversando com um verdadeiro homem. Eu acho essa sua atitude muito bonita! Você reconheceu seu erro e isso poucos homens fazem. Estou bravo com você,mas ao mesmo tempo estou feliz. Agora “filho”,vá para a escola,se não irá se atrasar.  – Falou sorrindo.
Levantei da poltrona caminhando em direção a porta. Quando estava saindo,parei e olhei para ele.
- Joe: Obrigado Eddie! – Falei sincero e sorrindo. Ele apenas sorriu.
Então eu sai dali,mas sai me sentindo diferente,sai me sentindo mais leve,mais livre. Era como estivessem tirado toneladas de cima de mim e eu estava agradecido por isso. Pois a muito tempo eu não me sentia assim. Não sentia mais raiva do meu irmão,nem da Demi e muito menos do namoro deles. Na verdade,estava bastante feliz por eles estarem junto. Eles se mereciam. Voltei para cozinha e deixei um bilhete dizendo que sai mais cedo. Fui até a garagem e peguei meu carro,saí andando e fui até o parque que tinha ali perto. Sai do carro,fique olhando por alguns minutos o lugar e vi uma menina sentada no meu banco favorito. Ela tinha cabelos loiros e cacheados,estavam com o uniforme da escola,que era a mesma que a minha,estava lendo um livro e a mochila estava do meu lado no chão. Me aproximei e vi que era a...
- Joe: Taylor? – Perguntei a olhando.
- Taylor: Eu mesma! – Falou levantando o rosto e quando me viu sorriu,um sorriso muito bonito por sinal. – Joe?  Não sabia que vinha aqui. – Falou ainda sorrindo.
- Joe: Posse me sentar aqui? É que esse é meu banco preferido. – Falei sorrindo.
- Taylor: É o meu também. – Falou sorrindo. – E sim,você pode se sentar.
Foi ai que eu percebi,que a voz que eu ouvi ontem era...era a dela! Voz que dizia o que eu deveria fazer era de Taylor Swift. A menina que sempre dissera que gostava de mim,mas eu nunca dei bola. Como nunca a notei? Ela é tão linda,suave e delicada,parece uma boneca.
- Joe: Sua voz é linda. – Falei sorrindo.
- Taylor: Obrigada! – Falou sorrindo. – Mas eu não sou a Ashley ou essas outras tolas que você usa e joga fora,Joe. – Falou desviando o olhar.
- Joe: Eu sei...E eu tive um sonho! Um sonho no qual eu ouvia a sua voz e ela me dizia que tinha que fazer uma coisa. Essa voz me ajudou muito e me fez fazer a coisa certa.
- Taylor: Jura? – Perguntou me olhando e sorrindo.
- Joe: Juro!
- Taylor: Que engraçado,você nunca me deu chances...Sou tão feia assim?
- Joe: Nunca te dei chances,porque era um babaca. Não via o que realmente valia a pena,estava bem na minha frente. E você é linda. – Falei sorrindo. Ela corou.
- Taylor: E o que vai fazer agora? – Perguntou me olhando.
- Joe: Vou mudar! Não quero ser visto como um babaca. Quero ser meio Nick,mas ainda o Joe. Entende?!
- Taylor: Entendo. – Falou sorrindo.
- Joe: E você pode me ajudar? – Perguntei sorrindo.
- Taylor: Posso sim. – Falou sorrindo.
Taylor e eu ficamos ali conversando,nos conhecendo melhor até dar a hora de nós irmos para a escola. Quando finalmente era a hora de ir para a escola,eu lhe ofereci carona. Ela foi cantando dentro do carro e eu apenas a admirando. Como pude ser tão burro de não ter visto essa menina bem na minha frente? De agora em diante,serei um novo Joe.
#JoeOf
--------------X----------------
Cara,vocês não sabem como estou feliz por ver vocês comentando de VERDADE! Bem ai está o capítulo 44. Vocês não sabem o quanto eu sofri pra escrever essa parte da Taylor e Joe aslkdjald. 5 comentários para o próximo capítulo!

9 comentários:

  1. EU AMEI!!!! Todas as partes prfv!!! A Mad sempre atrapalha... tsctsctsc... e OOOOOOWWWWNNNNN Joe mudando *-* Taylor *-* POSTA LOGO !!!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Finalmente o joe tomando jeito *_* mas meu Deus essas partes Nemi acabam comigo ,que coisa linda , a Demi gostando da barba do nick, o nick safado como sempre kkk posta logo ! Nemi é vida e sonho<3 posta logo

    ResponderExcluir
  3. Eu amei vc e boa de+ nemi e a vida e o sonho,todo mundo queria ter um namorado como o Nick.Posta logo

    ResponderExcluir
  4. Ri demais da parte em que a Maddie interrompeu o momento da Demi e Nick, ela de quatro só de roupas íntimas e o Nick com malícia. Ai Nicholas... esses dois não prestam, haha. E porque vc sofreu na parte da Taylor? Ela e Joe até que formam um casal legal... rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selinho no meu blog pra vc!! http://nemifics.blogspot.com.br/2013/01/selinho_29.html?m=0

      Excluir
  5. Posta eu estou animada para saber o que vai acontecesser com nemi eu morri de ri quando a irmã da demi atrapalhou os dois na hora hot.

    ResponderExcluir
  6. Tá perfeito... Capítulo engraçado e emocionante. Apaixonada por Jaylor! Hahaha. Quero HOT Nemi!! Posta logo!

    ResponderExcluir
  7. lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo perfect jaylor e Nemi

    ResponderExcluir