"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

terça-feira, 19 de março de 2013

Capítulo 17: Queria falar com você...


Capítulo Anterior:
Ele apertou o botão que abria a garagem,logo em seguida,colocou a chave na ignição e deu partida. No meio do caminho,fomos conversando sobre a minha maravilhosa noite.



#JoeOn
Logo chegamos na escola. Estavam lá na frente Miley, Logan e Travis...Demi, não estava lá. Saímos do carro, e Nick travou o mesmo, com o alarme. Caminhamos até eles.
- Joe: Eaí galera! – Falei animado, fazendo um toque com Travis e Logan.
- Travis+Logan: Eai!
- Miley: Pelo jeito a noite foi boa hein! Tá todo animado. – Falou rindo.
- Nick: Espera só quando ele começar a contar. – Falou rindo.
- Miley: Como se eu quisesse saber. – Falou e revirou os olhos.
- Logan: Você não, mas eu sim né Miley! – Falou com um tom de obviedade.
- Travis: Eu também! Já que não fiquei com ninguém, quero saber sobre a noite do Joe, pra ver se me conforta. – Falou rindo.
- Nick: Está faltando alguém... –Falou, olhando para os lados.
- Travis: Ela não veio! – Falou meio triste. Sabia exatamente de quem eles estavam falando. Demi, é claro. Ela mal chegou na escola, mal se interou com as pessoas, mas com nós, quer dizer com eles, era diferente. Realmente, ela fazia uma grande falta, principalmente para Travis. Ele havia se apegado muito a ela.
- Joe: Quem? – Perguntei, como se não soubesse.
- Logan: Ah Demi, ué. – Falou e deu de ombros.
- Joe: Nem tinha percebido. – Falei indiferente.
- Miley: Ah tá bom! Pensa que engana quem, Joseph? – Perguntou debochada.
- Joe: Não enche Miley! – Falei, revirando os olhos.
Ficamos ali na frente conversando, falamos sobre minha noite, sobre o jogo e sobre outros assuntos. Conversei também com Logan, sobre a nossa festa. Se ela ia ou não rolar. Ele disse que ia demorar, mas ia rolar, de certeza. Logan disse, tá dito! O sinal tocou, nós entramos e caminhamos até nossa sala, chegando lá cada um sentou em seu devido lugar e a professora chegou. Por alguns minutos, eu achei realmente que a Demi, ia entrar pela porta, em qualquer momento, mas não. As aulas foram se arrastando e nenhum sinal da Demi, era definitivo, ela não viria! Não entendia porquê estava preocupando com isso, afinal ela falou todas aquelas coisas para mim, por que eu me importaria?
#JoeOf
Autora On
Já havia passado 2 dias, e nesses 2 dias,Demi não havia ido pra escola. Travis, Nick, Miley e Logan, já estavam ficando preocupados, pois eles tentavam ligar para ela, tentavam falar com ela em suas redes sociais e até foram na casa dela, mas nenhum sinal de vida dela. Era como se ela estivesse os evitando, e realmente, ela estava! Ela não queria vê-los. Até mesmo Joe estava ficando preocupado, mas ele estava disfarçando. Não queria demonstrar nenhum tipo de afeição por Demi. Enquanto Demi, continuava em seu quarto, fumando, chorando,  escrevendo em seu diário, ás vezes Carmem a obrigava a comer, e sim, ela ainda estava se cortando. A cada corte que ela dava no pulso, eles eram mais fundos, mais intensos e as marcas estavam ficando cada vez mais piores. Mas desse vez, Demi só cortava o pulso que tinha a pulseira, assim ela poderia esconder os cortes, com a pulseira.
Já havia se passado 3 dias, ou seja, hoje, Demi teria de ir a aula. Eram 06:40, quando o despertador dela tocou e ela acordou ,Carmem bateu vagarosamente na porta, Demi levantou e destrancou a porta. Demi voltou para a cama, enquanto Carmem entravam em seu quarto e a encarava.
- Carmem: Demi, já se passaram 3 dias...Você vai a aula hoje? – Perguntou esperançosa.
- Demi: Sim! – Falou, se sentando na cama. – Não queria, mas vou. Não posso ficar fugindo, não foi isso que você disse?! – Falou, se levantando.
- Carmem: Tudo bem! Vou deixar você se arrumar. – Falou, saindo do quarto dela.
Demi foi até seu closet, pegou o uniforme, uma toalha e as suas roupas intimas. Entrou no banheiro, ligou a banheira e tomou um banho rápido. Depois que saiu do banheiro e se secou, ela vestiu seu uniforme. Como estava meio frio, Demi vestiu a blusa do uniforme, junto com uma calça jeans preta, uma blusa preta xadrez – que era de seu irmão – em seguida,calçou seu all star vermelho,não arrumou o cabelo, apenas colocou sua touca preta e passou fortemente o lápis preto nos olhos, em seguida passou o rímel. Pegou sua mochila, arrumou seu material, pegou seu celular, junto com seus fones e sem esquecer, colocou sua pulseira do MCR. Saiu do quarto e desceu as escadas, caminhou até a porta da saída, passando diretamente pela cozinha, quando ela estava preste a sair, Carmem a chamou.
- Carmem: Onde pensa que vai, sem tomar café? – Perguntou séria.
- Demi: Vou pra escola e estou sem fome! – Falou seca.
- Carmem: Durante esses dias que você não foi a aula, não tem comido direito. Está fraca, venha comer!
- Demi: Já disse que estou sem fome! – Falou grossa. Carmem olhou para baixo. – Me desculpa Carmem, só estou sem fome ok? Prometo que como algo, quando chegar na escola, tudo bem?! – Falou mais calma.
- Carmem: Tudo bem! – Falou e deu um leve sorriso. – Se precisar de algo, me telefone. Vai pra escola do que? – Perguntou.
- Demi: Ok! Vou de bike! – Falou sorrindo. – Amo andar de bike! Bem, já vou, antes que me atrase! Tchau! – Falou e saiu.
Demi entrou no elevador, e desceu até o térreo, chegando lá, caminhou até a garagem e foi na ala das bikes, chegando até lá, pegou sua bike e saiu pedalando até a escola. No caminho da escola, Demi foi escutando e cantarolando I’m Not Okay (I Promise) – do MCR. – Não demorou muito e Demi chegou a sua escola, avistou Travis, Miley, Nick, Joe e Logan na entrando, eles olharam para ela, e ela desviou o olhar, como se não tivesse os visto. Pedalou até a entrando passando por eles e fingindo que não os viu, chegou até o bicicletario e colocou sua bike ali, junto com um cadeado. Quando ela estava caminhando até a sala, sentiu alguém puxar seu braço, olhou para trás e viu que era Miley.
- Miley: Senti tanto sua falta! – Falou e rapidamente a abraçou. Abraçou forte, como se não quisesse mais larga, como se quisesse proteger.  – Por que sumiu? – Perguntou, meio chorona.
- Demi: Desculpa! – Falou triste. Apesar do pouco tempo, Demi tinha se apegado muito a Miley. – Passei mal esses dias e Carmem pediu que eu ficasse em casa. – Mentiu.
- Travis: E você está melhor agora? – Perguntou, se aproximando. Junto com ele, vieram Logan, Nick e Joe. Por conta dos 2 sonhos, que Joe teve com Demi, ele não parava de olhar seus pulsos. Ele não conseguiu ver muita coisa, pois um pulso havia a pulseira do MCR e o outro, havia várias pulseirinhas.
- Demi: Sim, estou bem melhor. – Falou, dando um leve sorriso forçado.
- Logan: Mas o que exatamente você tinha? – Perguntou, meio preocupado.
- Nick: O que interessa? Ela está bem, é isso que importa.
-Demi: Bem, vamos entrar na sala. Não quero ficar parada no meio da escola. – Falou, tentando mudar de assunto.
Joe e Travis olharam para Demi, depois se olharam. Era como se eles soubessem que havia algo errado, era como se soubessem que ela estava mal e que ela estava mentindo.
#JoeOn
Apesar de Demi, ter dito que estava bem, algo em mim dizia que era mentira. Me peguei várias vezes, olhando para ela durante as aulas,ela e Miley conversavam bastante. Mas, ela parecia muito triste, olhava seus olhos e eles estavam mais tristes que nunca, apesar da maquiagem forte, pude perceber que os olhos dela, estavam meio inchados, como se tivesse chorado a noite inteira, ou chorado por dias. Senti que ela estava fingindo estar bem, que ela mentia. Olhei novamente para seus pulsos, mas não consegui ver nada. Aquelas malditas pulseiras me atrapalhavam! Não entendia o porquê, de estar tão preocupado com ela, ainda mais depois de tudo que ela havia dito a mim. Ainda estava com uma certa raiva do que ela disse a mim, mas parecia que a possível preocupação que eu sentia por ela, era maior. Muito maior. Senti sede, então pedi ao professor que me deixasse ir ao banheiro
- Joe: Professor, posso ir no banheiro? – Perguntei.
- Professor: Vá Joseph! – Falou, ainda virado para o quadro.
Me levantei, percebi que Demi olhou para mim, mas logo desviou seu olhar. Sai da sala e caminhei até o banheiro masculino, entrei no mesmo. Me olhei no espelho, baguncei os cabelos.
- Joe: O que está acontecendo com você, Joseph Jonas? – Perguntei, para mim mesmo, me olhando no espelho.
Sai do banheiro e fui em direção ao bebedouro, comecei a tomar água. Até que sentir alguém me cutucar. Se fosse a Chelsea, eu a matava!
- Joe: Será que não dá nem de tomar água em paz? – Perguntei irritado, sem ao menos ver quem era. Quando levantei meu corpo – estava inclinado. – vi que era Demi. O que ela queria? Me humilhar mais ainda?
- Demi: Queria falar com você... – Falou desviando o olhar.
- Joe: Estou aqui, não estou?! Então, fala de uma vez! – Falei seco.
- Demi: Pois é... – Falou e agora me olhava. – Bem, eu...eu...eu... – Ela tentava procurar palavras.
- Joe: Você, o que? Dá pra falar de uma vez? – Perguntei seco.
- Demi: Me desculp... – Ela não conseguiu terminar a frase. Do nada, ela começou a ficar tonta e caiu no chão. Sem pensar duas vezes, peguei Demi em meus braços e corri até a enfermaria da escola. Eu estava realmente muito assustado. A pele dela estava muito pálida e gelada, a respiração estava pesada, como se fizesse muito esforço para respirar. Cheguei na enfermaria já gritando.
- Joe: ALGUÉM ME AJUDA AQUI! – Gritei. A enfermeira me olhou, depois seus olhos foram para meus braços, ela viu Demi e ficou assustada. – RÁPIDO! – Gritei, um pouco mais alto.
- Enfermeira: Venha! Coloque ela aqui! – Falou, apontando para a cama que havia ali.
Fiz exatamente o que ela disse, me sentei em uma cadeira, que estava ao lado dessa tal cama, enquanto a enfermeira examinava Demi. Ficava batendo meus pés contra o piso, estava nervoso, estava assustado. E se algo acontecesse com Demi? Eu realmente, não sentia ódio dela. Não sei porque, mas não conseguia odia-la, sentir raiva dela. Se fosse qualquer outra pessoa que tivesse me dito, tudo que ela me disse, eu trataria como se fosse um verme. Mas ela...Ela era diferente...
------------X--------------
Cap 17 postado, espero que vocês gostem. Acho que daqui pra cá Demi e Joe, vão começar a se entender hahahahaha. Se vocês quiserem me incomodar no twitter ou só falar comigo, meu user é @staybeautty huehue. 6 comentários para o próximo cap!!! 

8 comentários:

  1. Lindo perfeito tudo de bom, incrível como o joe consegue ser querido com a demi mesmo ela sendo birrenta

    ResponderExcluir
  2. It's all perfect, but that you already know. - via google tradutor :p
    AHHHH não acredito q eles irao se entender :O
    Tipo foi uma maldade parar aeee pq alem de preocupada com a Dem's eu vou ficar curiosa, ansiosa e imaginando oq vai acontecer... Enfim caos total em minha cuca.
    Ahhh e eu sei pq o joe nao consegue odiar a demi, é pq pelo o simples fato de q é impossivel qualquer ser odiar a demi :)
    Haha meu comentario do cap passado foi um dos mais loucos q a joe jonas ja leu kkkkkkk eu amei isso
    Eu nao sei nao mas acho q viu te incomodar via twitter kkkkkkk
    okok to viciadona na fic entao posta logo
    bjaço s2

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaii meu Deuus isso está realmente,mt bom estou amando!! Posta logo;)

    ResponderExcluir
  4. perfeitooo como sempreee <3
    eee o Joe e a Demi ão começar a se entender \O/
    POSTA LOGOO!!!
    BJO

    ResponderExcluir
  5. Perfeito :) como sempre u-u

    ResponderExcluir
  6. Ameiii esse cap, nossa eu nao esperava q a demi fosse pedir desculpas, fiquei bem surpresa
    Q bom q eles vao se entender nao vejo a hr de ve jemi junto *---* posta logo
    Bjo bjo da diba

    ResponderExcluir
  7. o capitulo esta perfeito, o Joe ficou preocupada com a Demi, que fofo.
    posta logo
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Ontw *--* perfeitoo! Jemi <3
    Seguindo, segue? > jjemiforevers2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir