"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Capítulo 29: Eu o queria, o queria pra mim!



Capítulo Anterior:
Demi estava um pouco mais amável com Joe, ela também falava coisas que faziam Joe rir. Ela contou a ele, que foi para L.A, porque transou com o marido da amiga de sua mãe, ao ouvir isso, Joe quase jogou todo refrigerante.



Autora On
Joe e Demi, já não estavam mais prestando atenção no filme, eles deitados um ao lado do outro, estavam conversando e rindo. Eles estavam realmente se dando muito bem. Quem os visse juntos, pensaria que eles eram grandes amigos, ou até mais que isso, namorados... Nem parecia que,quando se conheceram, quase se mataram. Se dissessem isso a alguém, nunca acreditariam, porque eles estavam se dando bem demais.
- Joe: Seu irmão parecia ser um cara incrível. – Falou e Demi sorriu.
- Demi: E ele era! Era mais que incrível! – Falou e sorriu.
- Joe: Ele devia fazer sucesso com a mulherada, não é?! – Perguntou debochado.
- Demi: Sim. Mas ele era gay, tinha um namorado. – Falou e riu. – Que era muito legal.
- Joe: E a sua mãe? E o seu padrasto? – Perguntou.
- Demi: Bem, eles não aceitavam. Esse foi um dos motivos por terem internado dele. Totalmente ridículo! – Falou, um tanto indignada.
- Joe: Você não se sente incomodada, falando sobre, ele ainda mais comigo? – Perguntou.
- Demi: Na verdade, não. Quando falo sobre o Alex com você, ou, com Travis, me sinto até melhor... – Falou e sorriu de leve.
- Joe: Fico feliz em saber disso. – Falou sorrindo. – Você e o Travis são grandes amigos não né?!
- Demi: É. Ele é um dos meus melhores amigos, de verdade. Travis é como se fosse um irmão pra mim. Sabe, ele entende perfeitamente o que é não ter mais as pessoas que amamos. Ele sempre me ajuda. É um irmão, um melhor amigo. – Falou sorrindo.
- Joe: E o que você diria que eu sou para você, agora? – Perguntou, a olhando fixamente.
- Demi: Talvez, um... Amigo...Talvez– Ela o olhou.
Eles ficaram se olhando fixamente, seus rostos foram se aproximando lentamente. Já era possível Demi sentir a respiração de Joe, o mesmo acontecia com ele. Joe passou uma das mãos na nuca de Demi, a trazendo mais pra si. Já não havia mais espaço entre eles. Joe encostou seus lábios no de Demi, roçando seus lábios nos dela. Ambos fecharam os olhos e finalmente Joe, aprofundou aquele ato, o transformando em um beijo. Em um rápido movimento, Demi pulou para o colo de Joe, onde ele passou suas mãos, para as coxas dela. Agora Demi segurava com as duas mãos, a nuca de Joe, puxando os poucos fios de cabelo que havia ali, enquanto ele se aproveitava e apertava fortemente suas coxas. O beijo era rápido, suas línguas se moviam depressa e em uma sintonia perfeita. A cada minuto o beijo ia se aprofundando. Naquele momento, a última preocupação deles, era o ar. Parecia que enquanto suas bocas estivessem ligadas uma a outra, não era preciso ar, não era preciso nada. Só era preciso que eles estivessem juntos, ligados de alguma forma. As mãos de Demi, estavam agora, nos braços de Joe, ela apertava seus braços, o sentindo e o puxando ainda mais pra si. Ela sentia o calor da pele dele, e gostava disso, ela arranhava os braços de Joe, fazendo com que ele sentisse arrepios. Arrepios que ele não sentia á anos. Joe subia suas mãos para a barra da blusa de Demi, brincando com a mesma. Ele dava várias e várias mordidas na boca de Demi, fazendo com que ela sorrisse entre os beijos. Joe foi levantando lentamente a blusa de Demi. Eles partiram o beijo, apenas para que Joe conseguisse terminar de retirar a blusa de Demi. Assim feito, Demi estava só de shorts e sutiã preto. Eles iniciaram novamente o beijo. Joe inverteu as posições, fazendo que com Demi ficasse por baixo dele. O peito nu de Joe, tocava nos seios de Demi – que ainda estava cobertos pelo sutiã preto – isso fazia com que ambos sentisse um arrepio inexplicável. O beijo ficava mais ardente a cada momento. As mãos de Joe, deslizavam livremente, pela barriga de Demi, chegando até os seios, onde ele tocou e apertou, fazendo com que Demi gemesse entre o beijo. Demi se preocupava mais em arranhar as costas de Joe, arranhões que deixariam marcas. O beijo se aprofundava cada vez mais e quando Joe, pensou em retirar o sutiã de Demi – que já estava o irritando – ela o empurrou. Joe olhou sem entender para Demi, ela apenas se levantou e pegou sua blusa, camisa xadrez e tênis.
- Joe: O que foi? – Perguntou sem entender. Ela não respondeu nada, apenas vestiu a blusa, logo a camisa e calçou o tênis. – Qual o problema? Você não tava gostando? – Perguntou, segurando seu braço, fazendo com que ela fosse obrigada a olha-lo.
- Demi: O que foi? – Perguntou seca, sem olha-lo.
- Joe: O que foi? Eu que perguntou isso. – Falou indignado.
- Demi: Será que você não vê Joe? – Perguntou, agora o olhando. – Nós somos diferentes demais, até pra transar. – Falou seca.
- Joe: Jura? – Perguntou sínico. – Teu corpo tava dizendo outra coisa. – Falou, com a voz rouca e se aproximando mais dela. – Sei que você me quer, e eu também te quero. Então, pra que negar algo que está sendo inevitável? – Perguntou. Ele prensou Demi contra a parede. Fazendo com que seus corpos, ficassem colados um ao outro, fazendo com que Demi sentisse seu membro quase duro. – Tem certeza que quer ir embora? – Perguntou, novamente com a voz rouca. Demi começou a rir, e Joe começou a olha-la sem entender qual o motivo de tanto risada.
- Demi: É assim que você faz pra levar aquelas piriguetis pra cama? – Perguntou rindo. – Se toca, garoto! Deixa de ser ridículo! Isso que aconteceu aqui, não passa de um erro! E eu dou graças a Deus, por ter acordado a tempo, dou graças a Deus, pela minha sanidade ter voltada a tempo. Agora sai da minha frente, que eu vou embora! – Falou, o empurrando.
- Joe: Você não quer que eu te leve para casa? – Perguntou.
- Demi: Não! – Falou seca, saindo do quarto dele.
Demi On
Sai da casa de Joe, o mais rápido possível, antes que ele me dissesse algo, que me faria voltar. Voltar e terminar o que deveríamos ter terminado. Dei graças a Deus, por ter conseguido ser forte, por não ter deixado ele perceber o quanto estava nervosa e o quanto eu o queria, no momento que ele me prensou naquela maldita parede.  Peguei um taxi até em casa, no caminho fui pensando em tudo que estava acontecendo. Quando Joe foi á minha casa, quando nós quase nos beijamos na piscina da escola e o acontecido na casa dele, na cama dele e nos braços dele. Não parava de pensar nele, no seu cheiro. Ah, o seu cheiro, maravilhoso! Acho que poderia sentir esse cheiro pelo resto da minha miserável vida. Seus braços me envolvendo, me segurando, me possuindo. Suas mãos deslizando, sem nenhum pudor, por meu corpo inteiro, suas mãos se apoderando dos meus seios, da minha carne e do meu ser. Sua boca na minha, sua língua se entrelaçando na minha. Seu peito nu em cima do meu. Eu podendo sentir seu coração bater, tão acelerando, tão vivo, que me faz ter vontade de viver, só para poder escutar as batidas aceleradas de seu coração. E não vamos esquecer do seu membro, quase duro...por mim. Deixei uma risada maliciosa, escapar de meus lábios, ao pensar nisso. Uma coisa era certa, uma coisa era inevitável: Eu o queria, o queria pra mim! Eu e meu azar, de sempre desejar a pessoa errada. Poderia ser qualquer outro, mas não, o destino quis tirar onda com a minha cara e me fazer desejar Joe, logo ele...Não merecia isso.
Cheguei ao meu condomínio, paguei o taxista e sai do carro. Caminhei até a porta da entrando, dei um sorriso forçado ao recepcionista e fui em direção ao elevador. Chegando ao meu andar, sai do elevador, tirei a chave do AP do bolso, abri porta, passei e fechei a mesma.
Vi Carmem na área da piscina, ela estava sentada a mesa que havia ali, lendo um livro e tomando chá legado – ela adorava fazer isso. – Ela me viu, acenou e sorriu, fiz o mesmo e caminhei até a escada, subindo pela mesma. Cheguei ao meu quarto, e joguei o celular em cima da cama, fui tirando meu tênis e minhas roupas. Fiquei apenas de calcinha e sutiã. Peguei a roupa que estava usando, e coloquei em um cesto – que havia no banheiro. – Voltei ao meu quarto, fui até o closet e peguei roupas, roupas intimas e uma toalha. Fui tomar banho, queria me livrar do cheiro de Joe. Aquele cheiro estava impregnado em minhas roupas, e quanto mais, aquele cheiro saísse, mais eu esqueceria a terrível ideia de ter Joe.
Demi Of
Joe On
Não estou conseguindo tirar Demi da minha cabeça e isso não é de agora, não é de hoje. Desde o dia que eu a ajudei, quando ela desmaiou na escola, eu pensava nela. Depois teve aquele clima na casa dela e depois o quase beijo na piscina. Essa garota estava me enlouquecendo, enlouquecendo meus pensamentos e enlouquecendo todo o meu ser. Eu a queria, a queria para mim. SÓ PARA MIM! Se fosse qualquer outra garota, que tivesse me dispensado – o que eu duvido que aconteceria – eu nem me importaria. Eu mandaria pra puta que pariu e procuraria outra pra foder. Mas não, meu corpo necessitava dela, meu corpo deseja ela, não só o meu corpo. Minha mente, minha alma e todo o meu ser a queria. Ironia da vida é, você desejar quem te odeia. Isso sim, é ironia. Estava louco de tesão por ela, e só de pensar nela, ficava mais louco ainda. O ato que farei agora, pode ser a coisa mais ridícula do mundo, mas precisava me aliviar e meu amiguinho ainda pedia por Demi. E como no momento isso não era possível, só vi uma maneira. Peguei uma toalha, no meu closet e fui até o banheiro, liguei a banheira e deixei que ela enchesse até o suficiente. Entrei na banheira e sem pensar duas vezes, coloquei minhas mãos no meu membro – que por incrível que pareça, ainda estava quase duro. Esse é o efeito Demetria (?). – Comecei a me masturbar. Fiquei pensando em Demi. Pensando em vários atos sexuais, que eu desejaria que ela fizesse em mim e comigo. Pensei nela pelada, ou somente de calcinha...Hmm...Uma calcinha fio dental...VERMELHA! Adorava mulheres de vermelho, e vermelho na Demi, seria a perfeição. Demi e seu corpo maravilhoso, aquele corpo escultural e totalmente gostoso. Será que ela sabe o quão é gostosa? O quão é desejável? Gozei umas 4 vezes. Sim, gozei 4 vezes, pensando em Demi. Depois disso tomei banho de verdade, sai do banheiro com os cabelos molhados e enrolado na cintura. Peguei meu celular e vi que havia uma sms do Logan.
*Você tem que estar aqui em casa ás 14h. Nick, Miley, Travis e Demi, também vão estar. As meninas vão decorar a casa pra festa. Enquanto eu e você, compramos as bebidas/petiscos e o Travis e o Nick vão falar com o DJ. Flw,cara! Logan*
Não respondi nada, apenas faria o que ele havia pedido. Essa festa vai bombar! E a única coisa que eu vou desejar amanhã, é a Demi em minha cama, em meus braços. Sendo minha! E só isso que eu desejo pra amanhã. Se eu conseguir isso, já estou realizado pelo resto da vida.
Joe Of
------X-----------
Opa! Parece que as coisas estão começando a esquentar, uheueuehu. Espero que vocês gostem desse capítulo. Lembrando que: Essa fic vai ser mais hot que a outra,hue. 6 comentários para o próximo cap!!

6 comentários:

  1. Aí meu deus, vc podia fazer uma maratona com uns 3 ep em um dia soh neh? Hahahhahahahahaba mas eu sei que não da, então soh quero dizer que teu futuro êh ser escritora! Amo as tuas fics! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Meu deus oque foi isso joe meu deus estol sem reação esta tudo muito lindo perfeitoo nao vejo a hora de jemi

    ResponderExcluir
  3. Hooooooot e põe hot nisso, pq a demi tem q ser tào dificil? Claro pq ela é simplesmente perfeita. Wow eles são apressadinhos né? Quase na velocidade da luz ficam sozinhos um pokinho e quase engole um ao outro hahahaha
    Ta tao perfeito... Sério eles tem q se acertarem
    hmm... essa fic vai ser mais hot...gosteiii
    ok agr vou indo, esta tudo sensacional e essa festa vai dar oq flar... beijos e posta logo.

    ResponderExcluir
  4. meu deus, sua fic é perfeitaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. HOT, HOT, HOT, HOT O/
    ta tudo perfeitooooo!!!
    JEMIIIIIIIIIIIIIIIIIIII <3
    posta logo! /Bia

    ResponderExcluir
  6. VELHOOOOOOOOOOOOOOO Q PEFEITO <3
    hoooooooooot jemi
    posta logo :3

    ResponderExcluir