"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Capítulo 30: Você não é mais virgem?


Capítulo Anterior:
E a única coisa que eu vou desejar amanhã, é a Demi em minha cama, em meus braços. Sendo minha! E só isso que eu desejo pra amanhã. Se eu conseguir isso, já estou realizado pelo resto da vida.
#JoeOf



Autora On
A sexta-feira passou rapidamente, quando todos perceberam, sábado já havia chego.
Eram 12:30, Demi ainda estava na cama, estava dormindo, aproveitando seu sábado de. Até que seu celular toca. A primeira vez que o celular tocou, ela ignorou, pensando que a tal pessoa desistiria de ligar, á uma hora dessas e deixa-la aproveitar seu sono, mas ao contrario disso, o celular ficou tocando e tocando. Já irritada, Demi, pegou o celular em cima do criado-mudo, viu o número e viu que era Miley. Bufou e atendeu o celular.
- Ligação -
- Demi: O que é, porra? –
Perguntou seca.
- Miley: Tá estressada por que?  - Perguntou sínica.
- Demi: Talvez, porque hoje seja sábado e eu queria ficar deitada até a hora de ir na casa do Logan. Mas um ser infeliz, me acordou, não se porquê. – Falou emburrada.
- Miley: Deu com o draminha? Que bom! Eu e você vamos fazer compras! Preciso de uma roupa para ir á festa.
- Demi: Miley, eu fui á sua casa várias vezes e vi seu closet. O que não te falta é roupa! E aliás, eu odeio ir ao shopping, então não vou nem fodendo!
- Miley: Aquelas roupas já estão velhas e muito gastas. Quero ficar maravilhosa pro Nick, poxa! Mas você vai sim comigo! Você é a única AMIGA que eu tenho. Não dá de ir ao shopping com os meninos. Por favor, Demi!
- Demi: Nunca tinha percebido que você fala pra caralho. –
Falou e riu ao telefone.
- Miley: Tá bom, Demetria. Vou passar pra te buscar á 13h, esteja pronta até lá. Beijos!
- Demi: Mas, eu nã... –
Miley a interrompi.
- Miley: Tchau e beijos! – Falou, com um tom autoritário.
- Ligação -
#DemiOn
Então, era esse o meu destino para sábado. Ir ao shopping, fazer compras com a Miley, depois ir á casa de Logan, fazer a decoração para festa e por último a festa. Que coisa mais fútil. Compras, festas e bebidas. O lado bom é que, eu vou encher a cara, para esquecer tudo. E quando eu digo “tudo”, me refiro ao Joe. Queria esquecer cada detalhe dele, e essa festa era uma boa oportunidade.  Quando olhei no relógio, já marcava 12:45. Nossa, como esse tempo passa rápido. Levantei-me com a maior dificuldade do mundo – afinal era sábado né – caminhei em passos lentos – quase parando – até o closet, onde peguei roupas, roupas íntimas e minha toalha. Entrei no banheiro, coloquei minhas roupas e toalha no cabide e depois liguei a banheira. Quando a água já estava em uma quantidade boa, eu entrei. Enquanto tomava meu banho, comecei a olhar meus pulsos, e desde aquele dia que Joe havia me ajudado na escola – quando eu desmaiei – eu havia parado de me cortar. Mesmo encarando aquelas terríveis marcas, sorri. Sorri porque realmente, estava muito feliz, ao saber que não estava mais me cortando. Isso significava muito para mim.
Depois que tomei banho, me sequei e comecei a me vestir. Coloquei uma calça com cor envelhecida, uma blusa regata preta, que era larga – sim, era uma blusa minha – e coloquei meu all star preto, sem meias. Fiz um rabo-de-cavalo no cabelo, passei fortemente o lápis preto nos olhos, passei um gloss da cor boca e depois coloquei minhas adoráveis pulseiras. Peguei meu celular, colocando o mesmo no bolso e sai do meu quarto. Caminhei até a sala, onde me sentei no sofá e fiquei mexendo no celular, entrei no twitter – uma das minhas redes sociais favoritas – e tuitei algo.
@ddlovato: Só você pra me fazer ir ao shopping. Eu odeio você, vadia! Hahahahahaha @mileycyrus
Como hoje era sábado, meu pai estava em casa. Ele se sentou ao meu lado, estava com um jornal nas mãos, como sempre.
- Patrick: Dormiu bastante hein. Achei que não ia acordar. – Falou divertido.
- Demi: Ih, nem vem! Hoje é sábado! – Falei, do mesmo modo que ele.
- Patrick: Vai a algum lugar? – Perguntou, um tanto curioso, eu diria.
- Demi: Sim! Miley vai me arrastar para o shopping. – Falei, revirando os olhos.
- Patrick: Pra que? Vão fazer compras? – Perguntou.
- Demi: Ela vai fazer compras. Vamos á festa do Logan hoje, então ela quer compra uma roupa bem legal. E disse que eu deveria ir com ela. – Falei, ainda mexendo no celular.
- Patrick: Hm...E você não quer comprar nada pra você? – Perguntou.
- Demi: Não! Gosto das minhas roupas, acho que elas estão ótimas! – Falei e sorri de lado.
- Patrick: Quem é esse Logan? – Perguntou. Isso virou interrogatório ou o que?!
- Demi: É nosso amigo. Ele estuda comigo, com a Miley e com o resto da nossa turma.
- Patrick: Você vai voltar pra casa que horas? – Perguntou.
- Demi: Não sei. Talvez eu nem volte, talvez eu passe a noite com alguém. – Falei, sem perceber a cagada que tinha feito. Que porra! Fui falar isso, logo para o meu pai.
- Patrick: Como assim, Demetria? Você não é mais virgem? – Perguntou sério.
- Demi: Ok, pai! Você lembra o porquê de eu ter vindo pra cá? Porque eu aprontei uma pra minha mãe, e essa “uma”, foi ter transado com o marido da amiga dela. Não sou mais virgem, desculpa em te falar isso, mas também não quero ficar mentindo para o senhor. – Falei tudo rápido, agora o olhando. Ele me olhava meio sem reação, não sabia o que dizer ou o que fazer.
- Patrick: É informação demais, pra mim! Vamos recomeçar. – Falou, balançando a cabeça. O olhei sem entender. O que ele queria dizer com “Vamos recomeçar”? – Você não quer comprar nada pra você? – Perguntou. Ah sim, agora eu entendi.
- Demi: Não! – Falei e ri.
- Patrick: Bem, caso você queria comprar algo pra você, aqui está o cartão de crédito, que eu mandei fazer pra você. – Falou, tirando o cartão do bolso e me entregando.
- Demi: Mas, não prec... – Ele me interrompeu.
- Patrick: Agora, vou sair daqui, antes que a minha única filha mulher, de 17 anos e não mais virgem. Queira me contar sobre, as relações sexuais que já teve. – Falou sarcástico e se levantando.
“Minha única filha mulher, de 17 anos e não mais virgem”, ri ao lembrar a maneira que ele falou tudo isso. Meu pai, realmente não existe.
                                                                         ...
Já estava dentro do carro de Miley, ela dirigia e nós conversávamos, sobre o meu dialogo com meu pai.
- Demi: E tipo, você tinha que ver a cara dele, quando disse: “Talvez eu passe a noite com alguém.” Tipo ele me olhou como se quisesse me matar ou como se quisesse ter um ataque cardíaco. Nossa foi muito engraçado. – Falei e nós riamos. Riamos muito.
- Miley: Demi, você é louca! Até parece que eu falaria algo desse tipo, para o meu pai. Nunquinha! É capaz dele querer matar o Nick. – Falou rindo.
- Demi: Falando em Nick...Quando é que vocês vão deixar essa babozeira de “Amiguinhos coloridos” e admitir que se gostam? – Perguntei.
- Miley: Sabe Demi, tem coisas que não precisam mudar para serem perfeitas. Nós nos entendemos assim. Não consigo ver o Nick, como meu namorado. Só o vejo, como meu melhor amigo, meu amigo colorido, que eu vivo dando uns amassos. Nós fomos assim, ficamos, transamos, mas continuamos amigos. Acho que nem ele quer nada além disso. Assim, ele poda ficar com quem ele quiser, sem compromissos, e eu também, é claro. – Falou, concentrada no transito.
- Demi: Mas você não sente ciúmes dele? – Perguntei.
- Miley: Olha, o Nick ficou com poucas meninas. Ele sempre diz que, não é igual, quando está comigo, então nunca senti ciúmes.
- Demi: Ele falou isso, porque gosta de você. Dã!
- Miley: Talvez...
                                                                        ...  
Logo chegamos ao shopping, Miley colocou o carro no estacionamento do shopping. Saímos do carro e fomos em direção a uma loja, que Miley disse que amava e que era “tdb = tudo de bom”. Entramos na loja e logo fomos atendidas. Miley disse que primeiro iria olhar os vestidos e depois ela falaria o que iria escolher. Fiquei sentada mexendo no celular, esperando Miley escolher uma roupa, para irmos embora de uma vez.
Todos os vestidos que Miley havia me mostrado, eu sempre dizia “Nossa, como está linda!” “Esse vestido é muito lindo” “Lindo! Leva esse.” E ela já estava ficando irritada com a minha falta de interesse.
- Miley: Demetria, todos os vestidos que eu te mostro, você diz que está lindo. Como eu posso escolher um vestido, sem sua ajuda?! Não posso comprar todos os vestidos. – Falou indignada.
- Demi: Mas fazer o que? Todos os vestidos são muito bonitos. – Falei, a olhando.
 - Miley: Mas qual você mais gostou? – Perguntou.
- Demi: Hm. – Pensei. – O preto! – Falei, apontando para o vestido preto, que ela tinha acabo de provar.
- Miley: Preto... – Falou sorrindo, como se tivesse entendido o que eu quis dizer.
- Demi: Sempre preto... – Falei sorrindo.
- Miley: Ok, vou levar o preto! Agora vamos ver um vestido para você! – Falou, me puxando pelas mãos.
- Demi: O que? – Perguntei em reprovação. – Não, não e não! Não quero nenhum vestido!
- Miley: Não quer, mas vai comprar. Você acha mesmo que eu vou deixar você ir na sua primeira festa, aqui em L.A, com shorts rasgado e blusinha preta? – Perguntou óbvia.
- Demi: Você não tem que deixar nada. Quem vai usar a roupa, vai ser eu! – Falei emburrada.
- Miley: Engraçadinha, você. Agora vamos escolher o tal vestido de uma vez.
Não falei mais nada, sabia que qualquer coisa que eu dissesse seria em vão. Miley é o tipo de pessoa, que quando põem uma coisa da cabeça, não tira tão cedo. E esse era seu mal. Ficamos ali tentando achar um vestido para mim. Odiei todos que vi. Estava emburrada, mal-humorada e sem nenhuma vontade ou paciência, para escolher vestido.
---------X------------
Aí está o cap 30!!! Confesso a vocês, que esse é um dos poucos caps que eu gosto. Gostei dele, porque ficou divertido e eu espero que vocês também gostem. Obrigado a todos os comentários <3  6 comentários para o próximo cap!! 

6 comentários:

  1. TODOS os cap são perfeitos <3
    Sou viciada nessa fic :3
    posta logo!
    bjj

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa essa fic é mais que perfeita ♥♥♥ to apaixonada!!! :3 posta logo kkkk
    bjss

    ResponderExcluir
  3. ta muuiitoo perfeita sua fic!
    Posta mais please

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii ta perfeito, o José tem q agarra ela na fexxxxtaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. SIMPLISMENTE PERFEITO AIIII BOTA UMAS COISINHAS MEIGAS QUANDO ELA COMEÇA a namora pq aí me lembra a fic antiga q era um amor

    ResponderExcluir
  6. apaixonada por esse cap
    to doida para ler o prox *---*

    ResponderExcluir