"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

domingo, 7 de abril de 2013

Capítulo 32: Não faz isso comigo...



Capítulo Anterior:
Eles passaram pela porta e sumiram do meu campo de visão. Eu e Travis ficamos ali, ele sentou-se em uma das espreguiçadeiras, que ficava ao meu lado.




Joe On
Travis ficou me encarando por alguns minutos, fingi não me importar. Ele olhava para a porta e depois olhava pra mim. Será que ele não percebe que está sendo chato? Aposto que vai vim piadinha.
- Joe: Fala de uma vez, o que você está pensando... – Falei, agora o encarando.
- Travis: Fico aqui, tentando imaginar...Você e a Demi, juntos, rindo, se divertindo e principalmente, se beijando. Acho que no fundo, eu sempre soube...
- Joe: Foi só um beijo! Eu não gosto dela e nem ela de mim. Ela é gostosa? Sim, ela é e como é, até demais! Ela é inteligente? Sim, ela é e muito! Ela tem caráter e é completamente diferente de todas as garotas que eu conheci,  sim, ela é. Mas de um jeito absurdamente irritante! Porém você sabe que, eu nunca mais quero me apaixonar, por ninguém. Principalmente, por uma cabeça-dura, feito a Demi.
- Travis: Será mesmo Joe? – Perguntou. – Vocês podem dar certo.
- Joe: As únicas coisas que eu quero da Demi, são: Amizade, se ela quiser,  e ela na minha cama. Gemendo, de preferência. – Falei e ri sem humor.
- Travis: Não fala assim, Joe! – Falou meio bravo. – Demi, não é dessas garotas que você pega. Não brinque com ela! Ela já sofre demais, pra sofrer por garotos... – Falou, mais calmo.
- Joe: Desculpa Travis, eu sei que a Demi é bem sua amiga, sei que ela é uma irmã pra você. Mas também, não vou ficar mentindo. Eu quero sim, transar com ela. Vou ser o mais legal possível. – Travis desviou o olhar, bufou e voltou a me olhar. Parecia indignado, bravo e irritado.
- Travis: Só não a magoe. Não sei o que seria capaz de fazer, se alguém a fizesse sofrer. E sua amizade pra mim, é muito importante, não quero que ela se estrague, porque você foi um babaca com a Demi. – Falou e riu sem humor.
        Havíamos saído da casa de Logan, e deixado Demi e Miley arrumando as coisas. Estávamos eu e ele – Logan – , em meu carro, eu estava dirigindo. Depois que recuperei minha habilitação, eu era quem sempre dirigia. Travis e Nick, foram falar com o DJ, enquanto eu e Logan, íamos compras as bebidas e petisco. Já eram 16h, quando terminamos de comprar as coisas, com ajuda dos caras do mercado, colocamos tudo no porta-malas do carro. Voltamos para casa de Logan, e o carro de Nick, já estava ali na frente, ou seja, ele e Travis já haviam voltado. Estacionei o carro de ré, na garagem da casa e nós saímos. Entramos, pela porta da garagem e encontramos Demi e Miley, ainda arrumando as coisas, Travis e Nick, estavam junto a elas. Detalhe: Nick estava babando pela Miley.
- Logan: Ainda não terminaram? – Perguntou, as olhando.
- Miley: Já estamos no fim, se acalme. – Falou, fingindo estar brava.
- Demi: Patrãozinho exigente. – Falou debochada.
- Miley: Logan, vem cá. Quero te mostrar como ficou lá fora. – Falou, puxando Logan pela mão. – Nick e Travis, venham também. Vocês não viram ainda né?! – Perguntou.
- Nick: Ah, nem to afim. – Falou emburrado.
- Travis: Mas, você vai! – Falou, se levantando e puxando Nick.
- Nick: Por que? – Perguntou sem entender.
- Travis: Por isso. – Apontou com a cabeça, para mim e para Demi, mas ela não viu.
- Demi: Perai, gente! Vocês tem que pôr o negócio ali em cima pra mim, eu não alcanço! – Falou, mas eles já tinham ido para fora. Estava apenas eu e Demi na sala. Legal, nossos amigos, estavam tentando criar um clima. Existe coisa mais ridícula? Eu acho que não.
- Joe: Você precisa de ajuda? – Perguntei, me aproximando.
- Demi: Não dá sua! – Falou seca. E assim começa, Demi e sua grosseria. Ela saiu de perto de mim, e foi não sei aonde. Quando voltou, estava com uma cadeira nas mãos.
Demi colocou a cadeira perto da parede, pegou uns enfeites – ou sei lá, o que era aquilo – nas mãos e subiu na cadeira. Com muita dificuldade, Demi foi colocando os tais enfeites na parede. Mesmo com a cadeira, ela ainda continuava pequena, ficava esticando os pés, para ter mais altura. Mas essa tentativa era muito inútil. Fiquei ali, parado a olhando. Não sei porque, estava fazendo isso, mas ok. Ela continuava pondo os enfeites e eu insistindo em ajuda-la, e ela com suas respostas grosseiras. De uma hora pra outra, Demi se desequilibrou.  Se eu não tivesse pensado rápido e ter a segurado, ela ia cair no chão e se quebrar toda. A segurei e em seguida nós caímos, ela por cima de mim. Merda! Ela estava com o rosto na curva do meu pescoço, os braços fechados e com as duas mãos espalmadas em meu peito, enquanto eu estava com uma mão nas suas costas e a outra na sua, sua...sua bunda!
- Joe: Essa é a 4º vez que eu te salvo ou? – Perguntei divertido.
- Demi: Não pedi nada a você, Joe! – Falou seca. Já estava até me acostumando, com esse jeito “fofo” dela. – Aliás, você não quer que eu saía por ai te chamando de herói, não é? – Perguntou sínica. Ela levantou seu corpo, mas ainda continuava em cima de mim.
- Joe: Olha não seria uma má ideia. Até que eu iria gostar... – Falei divertido, ela riu.
- Demi: Você é um babaca, isso sim. – Falou ainda rindo. Ela começou a se mexer no meu colo, e isso não era bom, porque o Big Joe, começou a dar sinais de vida. – Joe! – Falou, em um tom de reprovação e em seguida olhou para baixo.
- Joe: Você quer que eu faça o que? Você fica ai em cima de mim, se rebolando toda. – Falei, me defendendo.
- Demi: Agora a culpa é minha? – Perguntou e mordeu o lábio inferior. Por que eu estou sentindo que isso não vai prestar? Ela se inclinou e chegou perto do meu ouvido. – Ótimo, então. – Sussurrou sensualmente no meu ouvido. Quando eu ia responder, senti Demi  se mexendo ainda mais sobre meu colo. Desgraçada! Queria me provocar. Ela começou a morder a minha orelha, e começou a fazer movimentos de sobe e desce, em cima do meu membro.
- Joe: Não faz isso comigo... – Pedi, com a voz falha.
- Demi: Não to fazendo nada. – Sussurrou sensualmente, no meu ouvido.
Quando meu membro estava completamente duro, sentir Demi parar os movimentos e sair do meu colo. Senti um alivio, porque pelo menos assim ninguém – além dela – ia me ver de pau duro, mas também me senti desesperado, porque queria mais...muito mais.
Demi saiu de cima de mim e caminhou até a porta, da área piscina, me olhou e deu um sorriso absurdamente malicioso, depois saiu pela porta. Fiquei ali mais alguns minutos, até que a minha situação melhorasse. Só sei de uma coisa, isso teria volta, e seria A Volta!
Joe Of
Autora On
Depois que Demi e Miley, haviam definitivamente terminado a decoração da festa, eles começaram pegar as bebidas e petiscos no carro. Quando tudo estava realmente pronta, Miley levou Demi e Travis, para suas casas. Enquanto Nick, foi para casa e Joe também – mas eles estavam em carros separados – Logan ficou na sua casa e deu os toques finais para a festa. Demi convidou Miley para se arrumar em sua casa e ela aceitou, ás 21h, Miley estaria no AP de Demi e elas se arrumariam juntas.
Demi On
Cheguei em casa exausta, apenas dei um “Oi” rápido para o meu pai e para Carmem e depois subi a escada correndo. Peguei uma toalha, roupas íntimas, uma blusa e um shorts. Fui para o banheiro e liguei a banheira, esperei que enchesse até uma quantidade suficiente e depois entrei. Tomei um banho bem calmo, relaxante e gostoso. Estava cansada. No tempo que estava na banheira, fiquei pensando no que havia acontecido entre mim e Joe, está tarde. Por que afinal, eu fiz aquilo? Na verdade, eu sei muito bem porque fiz aquilo. Fiz aquilo porque queria provoca-lo, porque queria tê-lo. Não sabia o que ia acontecer nessa festa, mas sei que iria dormi com alguém, só pra tirar o maldito do Joe da minha cabeça. Não queria mais pensar nele. Depois que terminei meu banho, me sequei, vesti minhas roupas e fiz um coque malfeito no meu cabelo. Desci e caminhei em direção á cozinha, estava com fome. Fiz um sanduiche e peguei um copo de suco, sentei-me á mesa da cozinha. Carmem apareceu na cozinha e se sentou em uma das cadeiras.
- Carmem: Demi, posso falar com você? – Perguntou.
- Demi: Fala! – Falei e sorri.
- Carmem: Bem, seu pai andou me contando, que você não é mais virgem. E isso o preocupou. Porque fazer sexo, pode ser até uma coisa boa, mas você tem que tomar cuidado. Não vai querer ficar grávida aos 17 anos, não é?! – Falou calma.
- Demi: Fica tranquila! Eu tomo a pílula, uso camisinha e não “dou” pra qualquer um. – Falei, terminando de comer.
- Carmem: Demi querida, não fale “dou”. Fica muito indecoroso. – Falou e eu ri sem humor.
- Demi: Desculpa! – Falei e ri. – Eu tomo a pílula, uso camisinha e não transo com qualquer um. Melhorou agora? – Perguntei divertida.
- Carmem: Muito melhor que “dar”! – Falou e nós rimos.
- Demi: Carmem, vou-me deitar. Na hora que a Miley vier aqui, diz para ela ao no meu quarto e me acordar. Mas diz para ela, não me acordar aos berros. – Falei, me levantando.
- Carmem: Tudo bem, querida. – Falou e sorriu.
Sai cozinha, passei pela sala e vi que meu pai não estava ali. Bem, provavelmente ele estava no escritório. Meu pai trabalha demais, ele precisa de uma namorada, Carmem seria a namorada perfeita. Ri ao pensar isso. Subi as escadas e caminhei até meu quarto. Vi que as bolsas das compras estavam jogadas no chão, então peguei as mesmas e coloquei no closet. Depois me joguei na minha cama, pra tirar um cochilo. Queria estar bem disposta para a festa. Afinal, ia dançar e beber muito. Estou torcendo para que a minha primeira festa em L.A, seja inesquecível!
------X-------------
Postei e espero que gostem desse cap, porque ele tá bem zzz (apesar de ter uma parte quentinha). Estou sem idéias para os momentos românticos de Jemi, que tal vocês me mandarem sugestões pelo s comentários, twitter ou ask.fm? Estou aberta a aceitar, uheuhe. Enfim. Espero que gostem! 6 comentários para próximo cap!!

9 comentários:

  1. oi ... seguidora nova ...

    amei demais ... poosta loogoooo

    ResponderExcluir
  2. Amei... Posta mais :-)

    ResponderExcluir
  3. Travis e demi na vida real tem q se casar! Cap lindo mas eu quero saber qual vai ser a vingacinha do Joe pra cima da demi

    ResponderExcluir
  4. continua sua fic e perfeita

    ResponderExcluir
  5. Quaal sera a vingança de Joe ??
    tua fanfic e simplismente perfeita

    ResponderExcluir
  6. oi, n comentei antes pq estava ocupada com trabalho :s
    os 2 cap estavam perfeitos!!!!
    nem um pouco zzz
    POSTA LOGOOO =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. O capitulo esta perfeito, o Jemi podiam dormir juntos ou o Joe seduzir a Demi, ou também fazer ciumes um ao outro...
    Posta Logo
    beijos

    ResponderExcluir
  8. OMG ,perfeito ..!!
    Voce é demais garota ... !! <3
    POSSTA LOGO

    ResponderExcluir
  9. Perfeito esse cap mds vc escreve mto bem<3

    ResponderExcluir