"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sábado, 20 de abril de 2013

Capítulo 38: Não quero ficar longe de você!


Capítulo Anterior:
Ele dizia a ela, que ela podia contar qualquer coisa a ele, que ele seria a última pessoa a julga-la, que ele queria só seu bem.  Ele tentava ajudar Demi, como podia. Confortando-lhe  com palavras amigas, abraços gentis e algumas vezes, conseguia arrancar alguns risos dela.





Joe On
Era sexta-feira de noite, estava chovendo. Travis, estava aqui em casa e nós falávamos sobre Demi.
- Joe: Você realmente viu ela se cortando? – Perguntei sério.
- Travis: Sim. Eu achei que você gostaria de saber. Já que sente algo por ela...
- Joe: É, foi bom você ter me contado. Mas por que você acha que ela está fazendo? – Perguntei.
- Travis: Ela me falou que se sente sufocada, em relação a certos sentimentos. Que não sabe como reagir, e acaba fazendo isso.
- Joe: Isso não é desculpa! Preciso vê-la! – Falei, desviando meu olhar.
- Travis: Mas quem diria, Joe Jonas, apaixonado? – Perguntou debochado.
- Joe: Não estou apaixonado pela Demi, não seja imbecil. Mas, não posso negar que tenho fortes sentimentos por ela. Você tem que me ajudar. – Falei, voltando a olha-lo.
- Travis: Você deve ir falar com ela... – Falou óbvio.
- Joe: Como? Ela nem me deixar entrar no apartamento dela.
- Travis: Patrick e Carmem foram viajar juntos, um negócio dá empresa dele. Demi está em casa sozinha, ela me convidou para ir lá. Talvez você possa ir no meu lugar, afinal o porteiro te conhece, não é?! – Concordei com a cabeça. – Então, plano feito! Você vai lá, fala com a Demi e tenta se resolver com ela.
- Joe: Você tem certeza que não quer ir falar com ela? Talvez seja melhor você ir.
- Travis: Vai, Joe! Ela precisa de você, não de mim!
- Joe: Certo.
            Tomei um banho rápido, vesti uma blusa preta de mangas cumpridas, uma calça jeans,
meu tênis vans e fui. Antes de eu sair de casa só escutei Travis dizendo “Boa sorte.” Dei partida no carro e dirigi com pressa, até o apartamento de Demi. Cheguei lá e falei com porteiro, disse a ele que eu era um amigo de Demi, e como ele já me conhecia, me deixou passar numa boa. Entrei no prédio e caminhei até o elevador, onde entrei pelo mesmo. O elevador parou no andar de Demi e seu sai, caminhei com pressa até o AP dela. Chegando lá, apertei a campainha e fiquei a esperando. Ouvi passos apressados, logo a maçaneta da porta se virou e em seguida a porta foi aberta. A feição de Demi mudou totalmente, ao olhar-me, estava sorrindo, mas quando ela viu que era eu, me olhou assustada. Ela estava apenas vestindo, uma regata preta, que era o triplo do seu tamanho, estava descalço e um coque muito malfeito no cabelo. Seus olhos estavam inchados e vermelhos, como se tivesse chorado. O que era bem provável.
Joe Of
Demi On
Meu pai e Carmem, haviam viajado para o Canadá, era uma reunião de negócios e meu pai precisava que Carmem fosse junto, para o ajudar em umas coisas, que eu não me lembro. Eles ficariam fora o final de semana todo, ou seja, eu ficaria sozinha o final de semana todo. A ideia não me parecia ruim, mas ai começou a chover e eu morro de medo, de ficar sozinha em casa, quando chove. Sim, eu ainda tenho medo de trovões. Então, convidei Travis para vim passar o final de semana comigo e ele aceitou. Enquanto Travis não chegava, fiquei colocando as fotos que havia tirado, no meu mural, que já não estava mais vazio. Em umas das fotos, estava Joe. Parei e comecei a pensar em tudo que tem acontecido nesses últimos tempos. Joe com várias garotas, feliz do jeito que sempre foi, e eu aqui, sofrendo por ele. Sofrendo, por saber que ele estava feliz, feliz sem mim. Sabendo que eu não fazia nenhuma diferença para ele, sabendo que eu realmente era só mais uma de sua lista. Não me lembro de ser tão independente de alguém assim. Cheguei á conclusão, que sim, eu gosto de Joe e por isso, tenho sofrido tanto...
Depois de uma meia hora, a campainha tocou, desci as escadas correndo e caminhei com pressa até a porta. Queria muito ver Travis, talvez só ele fosse me fazer bem. Abri a porta, com um sorriso enorme, esperando que fosse Travis, mas meu sorriso logo se desfez e fiquei assustada, porque quem estava ali era...Joe! O que ele estava fazendo? Vou matar Travis!
- Demi: Joe? –Perguntei assustada. – O que está fazendo aqui? – Perguntei, ainda assustada.
- Joe: Vim te ver e falar com você. Travis fal... – O interrompi.
- Demi: Não me interessa o que Travis te falou! Não temos nada para conversar e você sabe disso! Vá embora!– Falei seca. Tentei fechar a porta, mas ele colocou o pé na frente. – O que você quer? – Perguntei baixinho, falando mais pra mim, do que para ele.
- Joe: Primeiro: Eu quero que você me deixe entrar. – Falou sério. Ele me empurrou com cuidado pra trás e entrou. – Segundo: Quero que você me ouça. – Falou, tentando pegar na minha mão.
- Demi: Não sei o que o Travis andou te falando, mas você não precisa fingir que se importa. – Falei, olhando para baixo.
- Joe: Por que você acha que eu não me importo? – Perguntou.
- Demi: Porque eu lembro-me muito bem, quando você disse que eu era só mais uma pra sua lista, que aquilo era só sexo. Porque eu vi você com várias garotas, como estava feliz. Eu vi Joe. Ninguém precisou me contar, eu vi com meus próprios olhos! – Falei, ainda olhando para baixo.
- Joe: Você viu algo que não é verdade, não é real. Sabe por que eu disse todas aquelas coisas naquele dia? Porque eu não queria admitir que, eu gosto de você. Eu saí com várias garotas, pra poder esquecer, aquela única noite. Porque toda vez que, eu estava com outra garota, eu pensava em você. Pensava naquela noite. Você em meus braços, você sendo inteiramente minha. Era só nisso que eu pensava, quando estava com as outras. Nenhuma delas, causava-me os efeitos, os arrepios, que você me causou, em uma única noite. E saber que você está se machucando... – Falou, pegando uma das minhas mãos, virando com as palmas para cima e vendo os terríveis cortes, em meu pulso. – ... Por minha causa, porque eu estava sendo um completo babaca. Isso me matou, isso me machucou também. – Falou, se aproximando de mim. – Demi... – Falou, levantando meu rosto, pelo queixo. Eu o olhei. – Não quero ficar longe de você! Isso tá me matando. – Falou e apertou os olhos. Como se não quisesse chorar. Não falei nada. Apenas o abracei, abracei forte.
Assim como eu, Joe também me abraçava forte. Era como se nós não quiséssemos nós largar. Senti meus olhos arderem, e então comecei a chorar. Mas eram lágrimas de alivio. Porque eu sentia que, tudo que Joe havia me dito, realmente era verdade, então me sentia feliz e aliviada. Enquanto eu chorava, ele fazia carinho nos meus cabelos.
- Demi: Fica comigo nessa final de semana? – Perguntei, o olhando.
- Joe: Claro! – Falou sorrindo e enxugando minhas lágrimas.
Peguei na mão de Joe, e fui o puxando, subimos a escada e caminhamos até meu quarto. Chegando lá eu abri a porta e disse a ele para entra, assim ele fez. Ele ficou olhando o mural, onde estavam as fotos que eu havia tirado, ele sorriu, ao ver que havia uma foto dele ali.
Caminhou até o mural e ficou encarando as fotos.
- Joe: Legal saber que, você tem uma foto minha. – Falou debochado.
- Demi: Eu tirei ela sem querer. Não foi proposital. – Falei, me sentando a cama.
- Joe: Tá, mas por que resolveu colocar ela ali? – Perguntou, erguendo uma das sobrancelhas.
Ele se sentou na cama, ao meu lado.
- Demi: Me diz, você é sempre idiota assim ou vai praticando? – Perguntei debochada.
- Joe: Jogadores de futebol vão piorando com o tempo. Você não sabia, não?! – Falou divertido.
- Demi: Acabei de descobrir. – Falei divertida.
- Joe: Me diz, a quanto tempo você é caidinha por mim? Aposto que desde o primeiro dia? – Perguntou debochado.
- Demi: Me diz, você prefere levar tapas ou socos? – Perguntei emburrada, revirando os olhos.
- Joe: Pára com isso! Vem cá! – Falou, me puxando pela cintura.
Sentei no colo de Joe, com as pernas, de cada lado sobre seu corpo, envolvei meus braços sobre seu pescoço, enquanto ele mantinha as mãos, de cada lado da minha cintura. Ele sorriu e eu não pude deixar de sorrir também.
- Joe: Você não vai mais fugir né? – Perguntou receoso.
- Demi: Se você não me der motivos... – Falei, desviando o olhar.
- Joe: Não fala isso... – Falou, colocando seu rosto, na curva do meu pescoço. – Eu gosto tanto, tanto de você. Não sei explicar, sabe?! Não quero te ver sofrer.
- Demi: Eu também gosto de você. Você me faz bem. Faz-me ter vontade de sorrir, me faz ter vontade de viver e de ter expectativas. Mas, não quero acordar um dia e descobrir que tudo isso, foi uma grande mentira. Não quero sofrer, não quero me decepcionar. Por isso me afastei. Porque eu tenho medo dessas coisas, mas não conseguia te esquecer. E isso me sufocava, fazia-me eu me cor... – Ele me interrompeu.
- Joe: Você não vai sofrer, não vai se decepcionar. Eu prometo! Mas você também tem que me prometer, que vai parar com isso. Isso não é certo Demi, e você sabe disso. Você é uma garota tão incrível, mas acho que só você não percebe isso. A sua presença, faz bem a todos a sua volta e você se machucando, também machuca quem goste de ti. – Falou, me olhando.
- Demi: Eu não faço promessas, que não posso cumprir. E você deveria fazer o mesmo. – Falei, sem olha-lo. Sai do seu colo e me deite na cama. – Estou cansada!
Deite-me na cama e Joe continuou sentado, ele olhava para o nada, como se estivesse pensando. Depois de alguns minutos, olhando o nada, Joe virou pra mim e me olhou de cima a baixo.
- Joe: Você está só com essa blusa? – Perguntou, sorrindo malicioso. Revirei os olhos e joguei, um dos meus travesseiros nele. – Vou entender isso como um “Sim”.
Joe tirou o tênis, pegou o travesseiro que á poucos minutos, eu havia jogado nele e se deitou ao meu lado. Estávamos frente a frente, ele sorria para mim e isso me fazia sorrir também. Aproximei-me mais dele, me aconchegando em seu peito e o abracei. Joe começou a fazer carinho nos meus cabelos e não demorou muito, para que eu pegasse no sono.
----X----
Finalmente, o que vocês tanto esperavam...JEMI! Realmente, eu espero que vocês gostem, porque estou me forçando pra escrever esses capítulos de Jemi, estou completamente sem ideia e sem criatividade, para isso. Então, se vocês tiverem ideias ou sugestões, podem me mandar por comentários, pelo twitter ou pelo ask.fm hueheu. E mais uma vez: Espero que gostem! Beijos! 6 comentários p próximo cap!!

9 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeei ^^ perfeito

    que bom q o Joe foi falar com a dem =)

    possssta logooo

    ResponderExcluir
  2. Morrendo morrendo morrendo morrendo mil vezes morrendo! P E R F E I T O

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus que lindossssss demi amoleceu seu coração e Joe admitiu q gosta dela! Ai meu deus!

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeei!!!!!
    Meu deus, que momento jemi perfeito<3
    Posta logo, xx

    ResponderExcluir
  5. ta perfeitooo <3
    jemi ta tão fofo :3
    posta logoo bjj!

    ResponderExcluir
  6. Finalmente eles conversaram.
    Tão fofo as coisas que o joe falou pra Demi.
    Fim de semana sozinhos num ao... Hummm vai prestar? Kkkkk

    Postaaa logooo Pleaseeeeeee

    ResponderExcluir
  7. Finalmente jemi uhuul! Ta perfeito! *----*

    ResponderExcluir
  8. Uhuuuuu Jemi PERFEITO POSTA LOGOOO SE NAO VOU MORRER

    ResponderExcluir
  9. "Você está só com essa blusa?" eita joseph... Kkkkkkkkkk amei o capítulo tia paulinha <3 finalmente esse retardado foi falar com a Demetria e eu espero que ela pare de se cortar e fumar logo pq eu ja to ficando agoniada com isso

    ResponderExcluir