"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Capítulo 39: Sou sua!



Capítulo Anterior:
Estávamos frente a frente, ele sorria para mim e isso me fazia sorrir também. Me aproximei mais dele, me aconchegando em seu peito e o abracei. Joe começou a fazer carinho nos meus cabelos e não demorou muito, para que eu pegasse no sono.





C
APÍTULO HOT!
Se você não tem maturidade, para ler certas coisas. Não leia!

Demi On
Acordei escutando vozes, no andar debaixo, estiquei os braços e senti que Joe não estava mais ali. Levantei-me vagarosamente da cama, cocei os olhos e sai do meu quarto, desci as escadas e não vi ninguém sala, fui até á cozinha. Chegando á cozinha, vi Joe de costas, procurando algo.

- Demi: O que você está procurando? – Perguntei.
- Joe: Ah, você acordou! – Falou, se virando. – Eu tava morrendo de fome, então resolvi pedir pizza e estou procurando os pratos.
- Demi: Ah, sim! Terceira porta á direito. – Falei, indo até a mesa. – Do que é? – Perguntei, abrindo a caixa de pizza.
- Joe: Quatro queijos! – Falou, com os pratos na mão.
- Demi: Hm, que delícia! Também estou morrendo de fome! – Falei, passando as mãos na barriga.
- Joe: Incorporou o Travis Clark, agora?! – Falou divertido.
- Demi: Acho que sim. – Falei, sentando-me. – Os talheres ficam na primeira gaveta e os copos na segunda porta. – Falei, apontando.
- Joe: Certo! – Falou e logo foi pegando as coisas.
Enquanto eu e Joe comíamos, também conversávamos. Estávamos nos conhecendo melhor e eu estava adorando isso. Ele realmente era incrível! Estava me fazendo rir muito, enquanto comia. Isso me fazia tão bem.
Depois que eu e Joe, comemos, voltamos para o quarto, onde deitamos na cama. Ficamos vendo filmes, conversando, rindo e eu tirei várias fotos dele, sorrindo e rindo. Também tirei algumas fotos de nós juntos – porque ele me obrigou. – Ele me contou sobre seus pais, sobre o casamento deles e me disse o real motivo de ter perdido a carteira de habilitação. Que era o mesmo motivo que o meu: Bebedeira!
Demi Of
Joe On
Cada vez mais eu ficava mais fascinado por Demi, ela era uma garota incrível e acho que só ela não sabia disso. Incrível e louca! Ela me tocou sobre seus pais, me contou mais ainda, sobre seu irmão, me disse como ela era, antes da morte dele e como ela ficou depois da morte dela. Contou-me com detalhes, as coisas que ela aprontava em Londres.

Estávamos deitados, debaixo das cobertas e bem agarrados.
- Demi Você já tomou banho? – Perguntou, olhando para mim.
- Joe: Não... – Falei e ri.
- Demi: Eu também não... – Falou e deu uma risadinha. Uma risadinha, um tanto maliciosa eu diria. – Vamos tomar banho? – Perguntou, me olhando.
- Joe: Não trouxe roupa... – Falei desanimado, olhando-a.
- Demi: Posso te emprestar... – Falou, desviando o olhar.
- Joe: Não acho que seria certo, você me emprestar as roupas do seu irmão... – Falei, fazendo com que ela me olhasse.
- Demi: Você pode ficar pelado ou usar as roupas do meu pai. – Falou divertida. – Vamos, Joe, por favor! – Pediu. Ela fez uma cara tão irresistível, que eu não consegui dizer “não”. Então fiz o que ela pediu. Antes que nós entrássemos no banheiro, ela foi até o quarto de seu pai, onde me trouxe uma cueca – que estava em uma embalagem – uma regata de pijama e uma calça do mesmo.
- Demi: Ele ainda não usou essa cueca, por isso está na embalagem, e esse pijama é o que ele menos usa. Você pode dormir com essas roupas e amanhã, pode ir a sua casa e buscar as suas. – Falou, me entregando as peças de roupas. Fiquei sorrindo igual um bobo, enquanto olhava para as roupas.
- Demi: Por que você tá sorrindo desse jeito? – Perguntou, sem entender, mas sorrindo.
- Joe: Estou feliz, porque conheci melhor você, porque eu pude contar mais um pouco de mim á você. Pequenas coisas, faz a vida das pessoas melhor.
- Demi: Estou feliz, por você ter dividido coisas sobre você comigo. Estou feliz, por pode ter te contado coisas sobre mim, e ter me sentido tão bem. – Falou sorrindo. Um maravilhoso sorriso.
- Joe: Estou com vontade de te beijar... – Falei, me aproximando, enquanto olhava seus lábios.
- Demi: Então, me beija! – Falou baixinho, se aproximando.
Joe Of
Autora On
Joe e Demi, foram se aproximando cada vez mais um do outro, logo seus corpos estavam colados um ao outro. Era possível que ambos sentissem suas respirações, ouvissem seus corações batendo rápido, e cada vez mais rápido. Joe largou as roupas, que estavam em suas mãos e agarrou a cintura de Demi, enquanto Demi, envolveu seus braços ao redor do pescoço dele. Primeiramente, seus lábios roçaram um no outro, depois iniciou-se um beijo. A língua de Joe pediu passagem e de imediato foi concedida. Suas línguas se moviam lentamente, em perfeita sintonia, se entrelaçando uma a outra. Suas línguas exploravam todo o canto, da boca de cada um, preenchendo todo o espaço. Estava faltado ar, mas parecia que isso não era necessário, quando suas bocas estavam juntas uma a outra.

Demi partiu o beijo, ofegante e sorrindo, Joe estava do mesmo jeito.
- Demi: Vamos tomar banho! – Falou, o puxando pela mão.  Joe apenas juntou as roupas do chão e seguiu Demi.
Chegando ao banheiro, Demi ligou a banheira e esperou que a mesma enchesse. Enquanto a banheira enchia, Demi foi tirando as poucas peças de roupas, que vestia, como se fosse um tipo de strip tese e Joe estava adorando isso. Quando Demi, estava totalmente nua, os olhos de Joe percorreram varias vezes por seu corpo. Em uma das vezes, Joe olhou para o peito esquerdo de Demi, onde estava tatuado “Alex”. Ele lembrou-se de tudo que Demi havia lhe contado, e naquele momento, ele prometeu mentalmente, a si mesmo, que faria de tudo, para fazer Demi feliz. Para que ela não precisasse mais passar por nenhum momento ruim, que ele a protegeria de todo mal. Já Demi, prometeu a si mesma, que daria toda a alegria que Blanda, nunca deu Joe, daria todo o carinho, faria todos os momentos que estivesse com Joe, valerem a pena. Para que ele esquecesse as partes ruins, de seu passado “amoroso.”
Demi entrou na banheira, enquanto Joe, tirou suas roupas e jogou as mesmas no cesto que havia no banheiro, em seguida, se juntou a Demi.
                    Joe estava sentado na banheira, com Demi em seu colo, eles estavam se beijando e trocando caricias. Esse beijo era feroz, rápido e violento, suas línguas travavam uma batalha, se entrelaçavam e exploravam a boca de cada um. Joe estava completamente excitado, com seu membro ereto e pulsante, embaixo de Demi.
- Joe: Demi, não vou aguentar mais... – Falou, com a voz falha.
- Demi: Só tenho camisinha no quarto. Ou você aguenta, ou... – Sussurrou, enquanto mordia sua orelha.
- Joe: Ou...? – Perguntou, ainda com a voz falha.
- Demi: Ou teremos que fazer anal... – Falou, agora o olhando.
- Joe: Você quer? – Perguntou, um tanto preocupado.
- Demi: Quero... – Falou, dando uma baixa risada maliciosa.
- Joe: Safada! – Falou, sorrindo malicioso e mordeu o lábio inferior dela. – Vira! – Falou autoritário. Assim Demi fez, virou-se, ficando de costas para Joe.
                       Joe, posicionou suas mãos de cada lado da cintura de Demi,
enquanto ela, posicionou suas mãos nos dois lados da banheira. Sem aviso prévio, Joe penetrou no orifício anal de Demi, recebendo um longo e alto gemido de prazer. Demi fazia movimentos de sobe e desce, no membro de Joe, enquanto ele, já havia tirado as mãos da cintura de Demi e posicionado as mesmas, nos dois lados da bunda dela, a ajudando com os movimentos. Os gemidos eram incontroláveis, inevitáveis e cada vez mais altos, mais prazerosos. Demi tirou uma das mãos de Joe, de sua bunda e a colocou em seu clitóris, a excitando cada vez mais, Joe entendendo o recado, começou a fazer movimentos circulares na região.
Depois de mais alguns minutos, os dois haviam chego ao ponto alto, ao clímax. Haviam gozado juntos, pela segunda vez. Demi estava entre as pernas de Joe, com a cabeça no seu peito, enquanto ele fazia caricias em seus cabelos e coxas.
- Demi: Parece que quando estou com você, o tempo pára e só existe esse momento. – Falou, sorrindo.
- Joe: Como se, só existisse nós dois, como se lá fora, não existisse. – Falou, sorrindo.
- Demi: É... – Concordou.
- Joe: Não quero que essa noite acabe. – Falou, saindo da banheira.
- Demi: Onde você vai? – Perguntou, olhando-o.
- Joe: Vem! – Falou e pegou Demi no colo.
Joe carregou Demi até sua cama, onde ele a jogou com cuidado – ainda molhados – e em seguida se deitou por cima dela, apoiando-se nos seus braços, para que não jogasse todo seu peso em cima dela. Antes que Demi, envolvesse seus braços no pescoço de Joe, ele segurou os braços dela, os virou, com as palmas das mãos para cima, podendo ver suas marcas. Começou a depositar beijos e fazer leves caricias nos pulsos de Demi, ela fechou os olhos, apenas sentindo, tudo aquilo que Joe estava lhe proporcionando. Depois de beijar os pulsos de Demi, Joe beijou seu pescoço, e foi descendo os beijos até chegar ao peito esquerdo, onde estava localizada, a tatuagem de Demi. Ele voltou a olha-la, ela estava com os olhos fechados e sorrindo, um sorriso verdadeiro, maravilhoso e que era pura felicidade.
- Joe: Você é linda, você é linda, você é linda... – Sussurrou, repetidas vezes, no ouvido dela. Demi continuava sorrindo com os olhos fechados.
- Demi: Sou sua! – Falou, abrindo os olhos, ainda sorrindo.
Ao dizer tais palavras, um grande sorriso surgiu no rosto de Joe, fazendo seus olhos brilharem e fazendo com que os olhos de Demi, também brilhassem. Por alguns minutos eles ficaram ali, apenas mantendo aquele delicioso contato visual e sorrindo.
- Joe: Quero você, agora, amanhã e sempre! – Falou, sorrindo.
- Demi: Vou ser sua, agora, amanhã e sempre! – Falou, sorrindo.
- Joe: Onde está a camisinha? – Perguntou. Demi deu uma risada maliciosa e apontou, para gaveta da mesa.
Joe se levantou, andou onde Demi havia indicado e abriu a gaveta, vendo uma certa quantidade de camisinha. Ele a olhou, ela estava com os olhos fechados e sorrindo, ele sorriu malicioso – por conta das camisinhas. – Pegou uma e voltou a onde estava.  Ele abriu a camisinha e entregou a Demi.
- Joe: Põem – Pediu.
Demi não disse nada, apenas pegou a camisinha da mão de Joe, tirou do pacote metalizado e colocou no membro ereto de Joe. Em uma forma de aviso, Joe fez carinhos do rosto de Demi e em seguida penetrou em sua intimidade, fazendo Demi gemer. Demi envolveu seus braços, sobre as costas de Joe, encravando suas unhas na pele macia dele, fazendo arranhões que lhe deixariam marcas.
As estocadas eram lentas, precisas e suaves, sem pressa. Assim como Demi, Joe estava completamente excitado, mesmo estocando lentamente.
Dessa vez o sexo não era só por prazer, era por amor – mesmo eles não sabendo disso –, era para que um conseguisse sentir completamente o outro. Era como se agora eles fossem um só, como se seus corpos estivessem sincronizados, de uma forma que nunca haviam estado.
           Sem demoras, eles chegaram mais uma vez em seu clímax e mais uma vez chegaram juntos. Antes de Joe sair de dentro de Demi, ele a beijou com suavidade, com paixão, com ternura e mais uma vez ele beijou seus pulsos. Depois ele saiu de cima dela, levantou-se, tirou a camisinha de seu membro e jogou a mesma na lata de lixo do banheiro. 
           Os dois estavam deitados e cobertos por um fino lençol, na cama de Demi, não estavam de conchinha, estavam frente a frente. Demi estava deitada no peito de Joe, fazendo carinho em um de seus braços, enquanto Joe fazia carinho nos cabelos dela. Os dois dormiram molhados, juntos e se amando. Se amando, mesmo não sabendo, mesmo não desconfiando. Suas mentes diziam que eles se gostavam, mas seus corações, diziam que eles se amavam e seus corpos, diziam que eles eram um só.
------X--------

Bem, espero que vocês gostem desse capítulo hot, porque eu tentei melhorar. Acho que não está tão "chocho", como o primeiro que eu havia escrito, então, eu realmente, espero que vocês gostem.Beijos! 6 comentários p próximo cap!! P.S: Super importante, comente aqui!!! 

7 comentários:

  1. Concertesa eu nao consigo mais viver sem ler as tuas fics! Êh o melhor 'livro' q eu já li hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii o cap. Foi hot e ao msm tempo tão fofo. <3
    Que bom que eles se abriram um com o outro e se conheceram melhor. Só falta descobrir que se amam. <3

    Como assim o outro hot foi "chocho"? só se foi depois que o joe falou besteira pq o hot foi hotíiiissiiimoooo. Um dos melhores que já li.

    O fim do cap foi tão Awnnn Ameiiii

    Postaaa maissss pleaseee

    ResponderExcluir
  3. Não sei que "chocho", dona Paula! Nem sei dizer qual dos dois foi mais perfeito omg jemi é vida <3 Ta tudo tão perfeito, awwwn eu não sei nem o que dizer, não dá pra melhorar nada scrr

    ResponderExcluir
  4. Tiipoooooooooooooooooooooooooo
    Peeerfeitooooooooooooooo *----------*
    Demi e joe dois safadinhos ..
    Perfeito esse seu capitulo Hot ..!!

    ResponderExcluir
  5. Esse hot ta fofo e ao mesmo tempo safadjenho hauhauhauhau cap perfeito como sempre!! Posta logo, xx

    ResponderExcluir