"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Capítulo 40: Já escreveu sobre mim?



Capítulo Anterior:
Se amando, mesmo não sabendo, mesmo não desconfiando. Suas mentes diziam que eles se gostavam, mas seus corações, diziam que eles se amavam e seus corpos, diziam que eles eram um só.




Demi On
Acordei, sentindo os braços quentes, seguros e macios de Joe, me envolvendo. Ele continuava dormindo, sua respiração estava calma e isso me acalmava completamente. Estava tão lindo dormindo, sereno e calmo. Fiz carinho em seu rosto, enquanto ele dormia e ele deu um leve sorriso. Levantei-me lentamente, ainda estávamos pelados. Oh meu Deus! Dormimos molhados e pelados. Caminhei até meu closet e peguei uma blusa branca, em seguida vesti a mesma e fui procurar meu cigarro, diário e câmera. Voltei para cama e me sentei na mesma – com as pernas cruzadas –, bati algumas fotos de Joe, enquanto ele dormia, depois pus a câmera no criado-mudo, levantei-me novamente e caminhei em direção á varanda. Sentei-me na cadeira que havia ali, acendi o cigarro e o coloquei na boca, comecei a escrever.
“ Pois é Alex, acho que agora posso dizer que, a vida está começando a valer a pena. Acho que agora posso dizer, que estou criando coragem, vontade para viver, para ser feliz. Joe resgata em mim, coisas que eu havia esquecido á anos atrás. Coisas as quais eu achei que, nunca mais teria vontade de sentir e de fazer.Sei que vai parecer engraçado, o que irei escrever, mas né. Acho que hoje, eu não fiz apenas sexo, eu fiz amor. Sim, amor! Nunca me entreguei totalmente a alguém, como me entreguei a Joe, nunca fui inteira de alguém, como fui para Joe. Não sei se o amo, mais dentro de mim, existe um grande e forte sentimento, por ele. Quando ele me tocou ontem, parecia que eu estava no paraíso, parecia que tudo era um sonho. A cada toque dele, sobre meu corpo, eu me sentia cada vez mais viva...Nunca me senti tão amada como ontem, nunca me senti tão viva, nunca me senti tão feliz. Aqueles momentos com Joe, pareciam ser eternos, para sempre, mesmo quando acabaram, ainda me sentia diferente, ainda me sentia feliz, ou melhor, AINDA ME SINTO feliz. É incrível, como uma pessoa que eu jurava de pés juntos, odiar, hoje me faz feliz apenas com simples sorrisos ou com batidas do coração. A coisa que eu mais desejo agora, é fazer Joe sentir toda a felicidade, que a ex-namorada dele, nunca deu a ele. Porque ele realmente merece. Quero fazer ele se sentir especial, essencial e importante, sempre. Quero vê-lo sorrir sempre! Sei que não vai durar para sempre, pois nada dura para sempre, mas enquanto ele estiver ao meu lado, só quero trazer alegria a ele...25/03/2013.”
Havia terminado de escrever e fumar, então voltei pra dentro do quarto. Guardei meu diário, meu maço de cigarro e minha câmera. Voltei a me deitar na cama, ao lado de Joe. Ele estava de costas para mim.
- Joe: Odeio quando você fuma! – Falou sonolento e se virando. Continuava com os olhos fechados.
- Demi: Eu também, vou tentar parar. – Falei, o abraçando.
- Joe: O que você foi fazer lá fora? – Perguntou. Ele mantinha os olhos fechados e aquele leve tom de sono.
- Demi: Escrever... – Falei, fazendo caricias em seu rosto.
- Joe: É tipo um diário? Sobre o que você escreve? – Perguntou.
- Demi: Não é tipo um diário, é um diário! Escrevo sobre o que acontece na minha vida. Sobre o que é importante, como estou, pessoas que conheço. – Falei e ele deu um leve sorriso.
- Joe: Já escreveu sobre mim? – Perguntou, abrindo os olhos lentamente.
- Demi: Já... – Falei e sorri de canto. Ele sorriu.
- Joe: Quantas vezes? – Perguntou, ainda sorrindo.
- Demi: O suficiente... Estou com fome e você? – Perguntei, tentando mudar de assunto.
- Joe: Vem cá, então. – Falou divertido e me puxando pela cintura, para mais perto dele.
- Demi: Idiota! – Falei e nós rimos.
- Joe: Você sabe fazer café? – Perguntou, erguendo uma das sobrancelhas.
- Demi: Fazer café na cafeteira, conta né? – Perguntei divertida.
- Joe: Conta... – Falou e riu.
- Demi: Então, eu sei!
- Joe: Ótimo! Eu vou a minha casa, pegar minhas roupas e já compro algo para nós comermos. – Falou, se levantando. – Ah, e você faça o café! – Falou óbvio e me olhando.
- Demi: Tudo bem. – Falei, me levantando.

Enquanto Joe, vestia-se fui até a cozinha, procurar a cafeteira e o pó de café. Quando achei, os coloquei em cima do balcão, sai da cozinha e encontrei Joe, na sala, terminando de calçar o tênis. Ele me viu e sorriu, sorri de volta. Caminhei até ele.
- Demi: Quer ajuda? – Perguntei.
- Joe: É só pôr um tênis, não preciso de ajuda. – Falou óbvio.
- Demi: Foda-se! – Falei, me agachando. – Uma das poucas coisas que, a minha mãe me ensinou, foi fazer um laço no tênis. Ela sempre me ensinava. Eu fingia não saber, só pra passar mais tempo com ela e ela tinha uma paciência absurda para me ensinar. Até hoje, me pergunto, se ela sabia que eu estava fingindo e gostava da minha campainha ou me ensinava por ensinar mesmo. – Falei, dando o laço no tênis. – Ás vezes parece que, as coisas mais importantes, são as mais insignificantes. – Falei, me levantando.
- Joe: Algumas coisas são importantes e tem grandes significados... – Falou, se aproximando de mim.
- Demi: É, talvez...
Joe colocou suas mãos em cada lado de minha cintura, puxando-me mais para ele, envolvi meus braços em volta de seu pescoço. Aproximamos nossos rostos, de forma que, nossos narizes e testas se encostaram. Sentir sua respiração, tão perto de mim, era como se aquilo fosse me dar vida, me dar forças. Nossas bocas se roçaram uma na outra e logo iniciamos um beijo. Um beijo calmo e lento. Nossas línguas se moviam com perfeição e lentidão, sua língua explorava cada parte da minha boca e eu fazia o mesmo. Nossas línguas faziam um tipo de dança, no ritmo perfeito. Sentia que o ar me faltava, mas isso pouco me importava. Nada importava quando seus lábios me pertenciam.
Parti o beijo ofegante, Joe estava do mesmo modo. Nós nos olhávamos e riamos um para outro.
- Joe: Sabia que, até com bafo seu beijo é bom? – Perguntou debochado.
- Demi: Digo o mesmo sobre você, seu babaca! – Falei rindo e dando um leve soco no seu braço. – Tá, agora vai e não demora. Estou com fome.
- Joe: Tá bom, gulosa! Trocando-me por comida. – Falou divertido.
- Demi: O que é bem melhor né. – Falei rindo. Joe não disse nada, apenas fez uma careta, como se estivesse ofendido.
Peguei na sua mão e puxei-o lentamente até a porta, onde abri a mesma. Ele encostou-se na batente da porta, estava sorrindo malicioso para mim.
- Joe: Você tá usando só essa blusa? – Perguntou, ainda sorrindo malicioso.
- Demi: Sim. Por que? – Perguntei. Ai, vem piadinha.
- Joe: Você tá muito sexy, sabia?! – Falou, ainda sorrindo malicioso.
- Demi: Sabe, como eu ficaria mais sexy? – Perguntei provocativa.
- Joe: Como? – Perguntou curioso, mas ainda com aquele sorriso malicioso, que for sinal é maravilhoso.
- Demi: Com um grande e gostoso pedaço de bolo de chocolate, entrando na minha boca. Assim, eu ficaria muito sexy. – Falei debochado.
- Joe: Entendi o recado. – Falou, revirando os olhos.
Joe desencostou-se da batente e caminhou até o elevador, apertou no botão e logo o elevador veio, ele entrou pelo mesmo e saiu do meu campo de visão.
Demi Of
Joe On
Caminhei até a saída do AP de Demi, encontrando meu carro na frente. Peguei a chave que estava no meu bolso e apertei o alarme, destravando o carro. Entrei no carro, coloquei a chave na ignição e dei partida no carro.
Fui dirigindo para casa e me lembrando de tudo o que havia acontecido na noite passada, no que havia acontecido á poucos minutos atrás. Parecia que tudo era um sonho, um verdadeiro sonho. Mas a realidade, era melhor ainda. Porque na realidade, Demi era realmente minha. Toda minha! Isso era inacreditável e fantástico ao mesmo tempo. Não tinha nem palavras para definir o quanto estava feliz. O melhor de tudo, é passaria o dia inteiro com ela, dormiria com ela novamente.
Cheguei em casa e estacionei o carro na frente de casa, sai do carro e tranquei o mesmo com o alarme. Caminhei até a porta da frente, apertei a campainha e logo Nick abriu a porta.
- Nick: Cara, onde você passou a noite? – Perguntou sonolento. Ele vestia uma regata branca e calça de pijama. Eu tinha o acordado.
- Joe: Na casa da Demi! – Falei com pressa e subindo as escadas.
- Nick: O que? Como assim “Na casa da Demi”? – Perguntou, subindo as escadas atrás de mim.
- Joe: Depois eu te explico! – Falei, entrando em meu quarto.
- Nick: Depois? Você não dorme em casa, me acorda ás 09:40 de um sábado. Diz que dormiu na casa da Demi, tá ai todo apressado e pegando um monte de roupa. – Ele estava encostado na batente da porta. Será que o Nick, não percebe quando está sendo chato?
- Joe: Eu e a Demi estamos juntos, vou dormi na casa dela de novo. Porque o pai dela e a Carmem foram viajar, e parece que só voltam amanhã á noite. Vou pra a escola com ela, e lá nós dois, contamos tudo a você e o resto da cambada. Ou você pergunta ao Travis, que ele te conta tudo resumido. – Falei, colocando tudo na mochila e saindo do meu quarto.
Havia pego roupas para usar hoje, pego meu uniforme e material.
Desci a escada e caminhei em direção á porta de saído, saindo pela mesma e caminhando até meu carro. Destranquei meu carro com o alarme, coloquei tudo no bando de trás, coloquei a chave ignição e dei partida no carro. Dirigi até a padaria mais próxima pra comprar o tal bolo, para Demi. Cheguei a padaria, comprei duas fatias de bolo de chocolate, dois muffetes e quatro sanduiches, paguei a moça do caixa e voltei para o carro.
Agora eu dirigia em direção á casa de Demi. O caminho era meio longe, então dirigi com uma velocidade um tanto exagerada. Cheguei ao condomínio e o porteiro deixou-me passar, afinal, já me conhecia.
--------------X---------
Cap 40, postado! Espero que vocês gostem, porque os próximos caps de Jemi serão bem zzzz. Não sei escrever caps fofo, principalmente, quando é de Jemi ): Mas de qualquer forma, espero que gostem. Se alguém souber fazer design fale comigo pelo twitter (@staybeautty), estou precisando de alguém que faça um design descente ): 6 comentários p o próximo cap!!

6 comentários:

  1. P
    R
    I
    M
    E
    I
    R
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA nossa ta de mais postaaa loggoooo

    ResponderExcluir
  2. Gente de deus eu amo essa fic! Ta perfeita além da conta

    ResponderExcluir
  3. TA MT BOA A FIC !!!!!!!! Obs: vc poderia divulgar? http://storiesdiley.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awnnnnn que perfeitos
    Eu Ameiiii o cap.
    Quero maissss!
    Postaaa pleaseee

    ResponderExcluir