"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Capítulo 43: Nunca vou te deixar!



Capítulo Anterior:
Chegaram no apartamento de Demi e já eram 19:3, Patrick e Carmem, não haviam chego ainda. Decidiram tomar banho
(separados), comer e ver algum filme, até que pegassem no sono.




Joe On
Enquanto Demi tomava banho, eu fiquei vendo filme. Já é a segunda vez que eu e Demi, tomamos banho separado, e isso é muito chato. Mas como ela diz: “Se tomarmos banho juntos, não será banho.” E eu infelizmente tenho que concorda, porque eu sei que vai ser difícil resistir a ela.
Antes de termos tomado banho, havíamos comido os sanduiches de mais cedo. Estávamos muito cansados, a tarde foi muito boa, mas muito cansativa.
Minha atenção para o filme que estava passando, foi para o espaço, quando a Demi pareceu de pijama na porta do banheiro. Ela estava vestindo uma blusa branca enorme – acho que era do irmão dela –, um shorts minúsculo preto com bolinhas brancas e estava com um coque malfeito no cabelo. E detalhe: a cara era de puro sono.
- Demi: To morrendo de sono. – Falou, coçando os olhos.
- Joe: Vem cá! – A chamei, de um jeito manhoso.
Ela caminhou lentamente até a lateral da cama, onde se deitou ao meu lado e em seguida se cobriu com o edredom. Coloquei um dos meus braços atrás do seu pescoço, enquanto ela ajeitava a cabeça em meu peito.
- Joe: O dia foi cansativo né. – Falei, fazendo carinho nos seus cabelos.
- Demi: Mas foi muito bom...Eu gostei! – Falou, com a voz baixinha.
- Joe: É! – Concordei. – Melhor você ir dormir. Amanhã tem aula... – Falei, desligando a tv.
- Demi: Você também tem que dormi, Jonas. – Falou e soltou uma risadinha.
- Joe: Ok! Vamos dormir nós dois! – Falei e ri. Ela não me respondeu nada, apenas chegou mais perto de mim e fechou os olhos.
Não demorou muito e Demi dormiu, ela estava me apertando mais para ela e nem estava percebendo, isso era bom. Ela dormia tão tranquila. Depois de alguns minutos, eu também adormeci.
Joe Of
Demi On
 – Ele nunca vai ser realmente seu! Olhe para você, olhe para ele. O que ele tem a ganhar estando ao seu lado? Nada! Ele sempre me amou e sempre vai me amar. Você é só uma distração para ele, só pra ele dizer á todos que me esqueceu, que não me ama mais. Mas nós duas sabemos que isso não é verdade. Nós duas sabemos, que ele me ama. Que eu sou muito melhor que você e que o coração dele, sempre vai ser meu. Acorde querida, Lovato! Joseph Jonas, sempre me pertencerá! –
“Fui embora dali, correndo o mais rápido possível, sem olhar para trás, sem olhar para ela e sem olhar para Joe. Corri tanto, que chegava a me faltar ar, meu coração estava acelerado, estava doído. Era como se tivessem arrancado o que tinha restado do meu miserável coração, era como se eu já não tivesse mais um coração. Pois tudo o que havia sobrado do meu coração, eu entreguei a ele, e ele? Bem, ele pisou nos restos, como se não fosse nada. Como se nunca tivesse sido nada, como se nunca tivesse a pertencido ele. Quebrou o restante do meu coração, em milhões de pedaços. Isso doía, doía demais! Amar doía!  Senti minhas bochechas queimarem e meus olhos arderem. Comecei a chorar. O choro era desesperador, e cada vez piorava, chegava até a soluçar. Cheguei em casa, subi as escadas correndo e entrei no meu quarto, trancando a porta. Fui até o banheiro, onde peguei minha velha amiga e comecei a fazer os cortes nos meus pulsos. Não estava nem aí para a profundidade, só me importava em cortar. Caía uma quantidade absurda de sangue no piso branco, mas eu não me importava. Enquanto me cortava, chamava Joe e isso só me fazia sofrer mais. Porque sabia, que ele não viria. Ele estava com ela! E não viria me salvar desta vez. Desta vez eu iria, mas não me importaria... Só queria que aquela maldita dor em meu coração parasse...para sempre...”
Escutava alguém me chamar bem baixinho, então acordei. Abri os olhos lentamente e Joe me olhava. Olhava-me assustado. Eu estava sonhando? Ou melhor, estava tendo um pesadelo?
- Joe: Demi, você está bem? Parecia que estava tendo um pesadelo. – Falou preocupado.
- Demi: Mas eu tive... – Falei baixinho, mais para mim do que pra ele. Estava olhando para baixo – Como te acordei? – Perguntei, agora o olhando.
- Joe: Você começou a dizer umas coisas e eu acabei acordando. Que tipo de pesadelo? – Perguntou.
Ele estava com o braço apoiando no travesseiro, e a cabeça apoiada na mão do mesmo braço. Com o outro braço, fazia carinho do meu rosto. Tentando me acalmar, talvez.
- Demi: Não quero falar...Quero esquecer e dormir. – Falei, desviando o olhar.
- Joe: Mas se você não falar, eu vou ficar preocupado com você. Sabe que pode me dizer qualquer coisa. – Ele estava realmente, preocupado. Sentia isso e via isso em seus olhos.
- Demi: Era sobre...você...e...Ai, Joe não quero falar disso...
- Joe: Demi, pra você ficar falando “Joe, não vá” ou “Fica comigo, Joe”. Tem algo de muito errado nesse teu pesadelo... – Falou, ainda fazendo carinho no meu rosto.
- Demi: Acho que era um pesadelo, com você e a Blanda... – Falei triste.
- Joe: O que tem? – Perguntou sério.
- Demi: Você tinha voltado com ela, eu acho. Não sei, o pesadelo não estava bem claro. Só sei que tinha me deixado... – Falei, fechando os olhos e os apertando. Não queria chorar.
- Joe: Nunca vou te deixar! – Falou, segurando meu queixo e em seguida me dando um beijo na testa.
- Demi: Nunca é muito tempo, mas eu não quero que você me deixe... – Falei, o olhando. O abracei forte, muito forte.
- Joe: E eu quero passar muito tempo com você... – Sussurrou no meu ouvido.
Antes que dormíssemos mais uma vez, Joe me beijou. Um beijo calmo, suave e lento. Logo separou nossos lábios e estava sorrindo, mesmo estando assustada, sorri. O sorriso dele, fazia me sorrir. Isso era inegável.
Demi Of
Autora On
                  Não demorou muito, para que Demi dormisse, Joe ficou acordado                                 por mais um tempo. Ele ficou pensando no pesadelo de Demi, e como ela havia ficado incomodado com isso. Isso era preocupante para ele. Pois não queria ver Demi triste, por algo que já passou... Triste por Blanda. Ela era seu passado, e ele havia esquecido dela. Por mais que ele tivesse a amado no passado, ele sabia que não sentia mais nada por ela, apenas raiva, magoa. Logo Joe dormiu, ele estava abraçando forte Demi. Queria que ela soubesse, sentisse, de algum jeito, que ele sempre estaria ali.
                           Eram 03:40, quando Patrick e Carmem chegaram em casa.
Patrick decidiu ir até o quarto de Demi, para ver como ela estava, afinal ele pensava, que ela havia passado o final de semana sozinha. Subiu as escadas silenciosamente, caminhou até o quarto de Demi, abriu apenas uma fresta da porta, por onde passou apenas a sua cabeça.
Ao ver Joe e Demi, abraçados na cama, Patrick entrou totalmente no quarto. Ele estava bravo.
- Patrick: O QUE SIGNIFICA ISSO, DEMETRIA? – Perguntou em gritos.
- Joe: Ãn?! – Falou sonolento.
- Demi: Pai? – Perguntou sonolenta. – Pai! – Falou, um pouco mais acordada.
- Patrick: Demetria, o que você pensa que está fazendo? – Perguntou bravo.
- Demi: Do que está falando? – Perguntou sem entender. Ela se sentou na cama, cruzando as pernas.
- Patrick: Deste rapaz apenas de cueca, na sua cama! Eu saio por um final de semana e você já trás alguém aqui.
- Joe: Calma ai, senhor Lova... – Patrick o interrompeu.
- Patrick: Você não é o filho mais velho do Paul? – Perguntou, o reconhecendo, mas continuava bravo.
- Carmem: Mas que gritaria é essa? – Perguntou, entrando no quarto.
- Demi: Oi, Carmem. Será que você tentar acalmar meu pai?! Eu queria conversar com ele, mas em meio de gritos, é praticamente impossível. – Falou sínica.
- Carmem: Patrick, por favor, se acalme. – Falou, colocando a mão em seu ombro.
- Patrick: Estou esperando... – Falou autoritário.
- Demi: Eu e Joe, estamos juntos! – Falou direta.
- Patrick: Achei que você não gostasse dele. – Falou sínico.
- Demi: Eu também achei. – Falou e Joe riu baixinho.
- Carmem: Mas o que ele veio fazer aqui? – Perguntou, os olhando.
- Joe: Demi pediu que eu passasse o final de semana com ela. Ela não queria ficar sozinha.
- Patrick: Mas e a Miley? – Perguntou.
- Demi: Miley tem namorado. Provavelmente ela gostaria de passar o final de semana ao lado dele. Bem, agora se vocês não se importam, nós dois temos que dormir. Temos aula amanhã.
- Carmem: Tudo bem. Vamos, Patrick!
- Patrick: Amanhã nós conversamos melhor. – Falou sério, e saiu do quarto junto com Carmem.
- Joe: Será que agora, a gente consegue dormir? – Perguntou debochado.
- Demi: Espero que sim.  – Falou e riu.
      Se deitaram novamente a cama, abraçados e ficaram conversando um pouco sobre,
a atitude de Patrick. Joe achou que ele estava com ciúmes, já Demi, achou que ele não está acostumado. Depois que terminaram de conversar, Demi e Joe finalmente conseguiram dormir. Dessa vez dormiram no sossego.
----------X---------------
Capítulo 43, postado! Gente, eu preciso muito dá opinião de vocês sobre esses capítulos Jemi. Porque eu to achando que tão muito zzzz, e como eu já disse, não sou boa em caps fofos de Jemi. De qualquer forma, eu espero que vocês gostem e por favor,  me digam o que estão achando. Beijos!  6 comentários p próximo cap!!

8 comentários:

  1. Nao!! Ta perfeito ! Tipo mesmo ! Eu to amando demais essa fic... Será que esse sonho da demi vai acabar virando realidade? Digo nao o Joe voltar com a Blanda.. Mas ela aparecer? AH posta logo :)

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito!!!!!!seus capitulos sao otimos ,vc q pensa q sao ruins ,nao sao.eles sao tao fofos juntos >.< posta logo

    ResponderExcluir
  3. Vc sabe sim fazer caps fofos jemi, ta tudo mto perfeito. Adoro seu blog

    ResponderExcluir
  4. awnnnnnnnn que lindo ♥ jemi perfeito

    ResponderExcluir
  5. amo jemi, perfeito s2

    ResponderExcluir
  6. EU VOLTEI E AGORA É PRA FICAR!!!
    OMG como eu pode ter ficado tanto tempo sem comentar??? eu sou uma idiota.
    tenho uma noticia boa e uma ruim
    a boa é q nem q comece a chover pregos e o dia passe de 24h pra 2 minutos, eu vou parar de comentar hein, vai ter q aguentar rsrs...
    agr a ruim... como posso flar, ainda ñ encontrei uma palavra q chegue perto da perfeiçao da sua fic, mas continuo a procura rsrs...
    ahhh e soube q vc acha q seus capitulos fofos de jemi ñ estao legais.
    cara, se isso ñ é saber fazer cap fofo... realmente ñ sei oq é saber... pq ta td mt mais q perfeito
    e q odio da blanda vai aparecer no pesadelo da avó dela rum...
    uau q sdds, eu ñ abandonei hein... só tive um a pequena falta de cerebro ja corrigida por sinal rsrs...
    ta td perfeito e ñ me castigue demorando pra postar entao posta logo!!!
    bjãoooo e senti sdds <3

    ResponderExcluir
  7. perfeitoooo
    cara quando o pai da demi entrou no quarto eu quase tive um treco
    as partes jemi são muito fofaas
    posta logo floor o/
    Beeijos!
    >.<"

    ResponderExcluir