"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sábado, 8 de junho de 2013

Capítulo 55: A realidade é triste.


Capítulo Anterior:
Será que eu amo Demi? Ou será que são apenas fortes sentimentos? Alguém que sente fortes sentimentos por uma pessoa, é capaz de suporta-la em um relacionamento, como um namoro? Será que Demi ME ama? Não sei responder essas perguntas, mas eu sei que quero ela comigo. Quero ela ao meu lado!
  



Joe On
           
  O que dava final a última aula tocou, Travis e eu caminhamos até o portão
de saída. Ficamos encostados no meu carro, esperando a galera sair. De repente Demi aparecendo no meu campo de visão, ela estava rindo. E pelo jeito, estava dando aquelas gargalhadas altas que eu amava. Miley, Nick e Logan, também riam. Eles nos viram e vieram caminhando até nós. Demi continuava rindo, chegou perto de mim e parou.
- Joe: Qual a graça? – Perguntei curioso.
- Demi: Nada! – Falou e riu. Levantei as duas sobrancelhas.
- Miley: A graça é que Logan, estava nos contando, que uma vez vocês foram a uma festa e você bebeu tanto, que na hora de transar vomitou na guria. Ai ela saiu pelada e toda vomitada, e você ficou na cama, pelado e de bunda pra cima. – Falou rindo. Demi soltou aquela gargalhada alta. Não sei eu ria, por conta da gargalhada de Demi ou matava Logan.
- Nick: Vergonheira hein Joseph! – Falou rindo. Revirei os olhos.
- Logan: Foi mal, cara! – Falou debochado.
- Joe: Você e sua boca! – Falei emburrado.
- Logan: Fazem milagres. – Falou e sorriu malicioso.
- Demi: Então né, eu tenho que ir embora. Vamos Travis?! – Falou, puxando Travis.
- Travis: Estou indo, calma! – Falou e riu.
- Miley: Eu também vou. Vamos Nick? – O olhei sem entender.
- Nick: Vou almoçar e passar a tarde n casa da Miley. Diz pra mamãe, tá Joe?! – Concordei com a cabeça.
Logo todos foram embora, menos eu e Logan. Ele parecia meio nervoso, como se quisesse contar algo para mim.
- Logan: Tenho que falar com você, cara. – Falou, passando a mão pelo cabelo.
- Joe: Percebi pelo seu nervosismo. – Falei óbvio, erguendo uma das sobrancelhas. – Fala! – O encorajei.
- Logan: Você sabe que meus pais são separados, né?! – Concordei com a cabeça. – Então, depois das férias, eu vou para o Canadá. Vou morar um tempo com meu pai. Não sei você já percebeu que a Chelsea, anda meio sumida. É porque ela já foi. Então, quem vai agora sou eu.
- Joe: O QUE? – Perguntei em um grito. Como assim meu melhor amigo, meu irmão, meu parceiro, iria embora? Isso soou gay, mas foda-se!
- Logan: Joe, é só por algum tempo. Na metade do ano eu volto! Sério, cara. – Falou, colocando a mão sobre meu ombro e apertando-o. – Você sabe que eu e meu pai, não nos entendemos e, minha mãe quer muito que eu me entenda com ele. Porque ele está doente, então vou passar um tempo com ele. Apesar de saber que ele não merece, por ter abandonado eu, minha mãe e minha irmã, mas sei lá. Ele é meu pai, mesmo que ás vezes não parece. Mesmo ele achando que mandar cheques com quantias altas de dinheiro, é ser pai. Ele é meu pai! Ele precisa de mim. – Falou aflito.
- Joe: Tudo bem, cara! Sabe que pode contar comigo sempre, mesmo estando longe. Vou sentir falta de alguém pra farrear, mas se você tem que ir, vá. Cuida do teu velho. – Falei ele sorriu.
- Logan: Só não conta pra galera agora. Alguns dias antes das férias, eu conto a todos. Mas por enquanto deixa isso entre nós. Tudo bem?
- Joe: Fica tranquilo, irmão. – Falei e nós sorrimos. Momento: melhores amigos gay, adoro isso!
- Logan: Bem, agora eu vou.  Falo com você mais tarde. – Falou, caminhando em direção ao seu carro e em seguida entrando pelo mesmo. Ele ligou o carro e acenou para mim, acenei de volto. Sei que vou sentir saudades de Logan, então vou ter que aproveitar muito enquanto ele estiver aqui.
               Já estava dentro de meu carro, dirigindo em direção a minha casa.
Estava pensando sobre hoje á noite. Eu precisava fazer as coisas certas, mas aquela pergunta de Travis latejava em minha mente “Você a ama? Você a ama? Você a ama? Você a ama?”
Isso estava começando a me perturbar. A ideia de fazer algo romântico para Demi, começava a ser bloqueada por uma pergunta pequena, mas com um grande significado. Uma grande resposta.
Cheguei em casa, estacionei o carro na frente e sai, trancando o carro pelo alarme. Caminhei até a porta, tirei a chave do bolso e abri a porta. Tudo estava um silêncio, como sempre. Caminhei até a cozinha, minha mãe estava ali. Estava na cadeira da bancada, tomando um chá – eu acho. Quando me viu, ela sorriu.
- Joe: Oi, mãe. O Nick pediu pra te avisar, que ele vai almoçar e passar á tarde na casa de Miley. – Falei, olhando-a e me encostando a bancada.
- Denise: Tudo bem. – Falou calma e sorriu de lado. Ela está triste. Está tomando chá, a uma hora dessas, não pediu a empregada preparar o almoço e estava completamente calma. Estava completamente triste.
- Joe: O que aconteceu? – Perguntei sério. Ela me olhou e balançou a cabeça, como se quisesse me dizer “Nada”. – Não me faça repetir a pergunta. – Falei autoritário.
- Denise: Seu pai e eu brigamos. – Novidades, por favor. – Só que dessa vez, ele saiu de casa e, disse que não sabe quando volta. Falou que eu estava o estressando demais.
- Joe: Não é você que está o estressando, é aquele trabalho, que ele não larga por um minuto se quer. Não se preocupe ele vai voltar. – Falei confiante. Ela sorriu.
- Denise: Como você sabe? – Perguntou.
- Joe: Mãe, você é uma mulher incrível! – Ela sorriu. – Só se o meu pai for muito burro, para não voltar pra casa! E acredito que burro, ele não é.  – Falei e sorri para ela, que sorriu novamente.
- Denise: Você quer sanduiches? – Perguntou, levantando-se.
- Joe: Que tal hoje, a senhora ficar sentada e eu preparar o almoço. Panquecas seria uma boa né? – Perguntei e ela concordou. Ela voltou a se sentar.
Fiz panquecas para mim e para minha mãe, foi isso que almoçamos e foi até bom. Depois eu a ajudei a lavar a louça. Enquanto ajudava minha mãe a lavar a louça, fiquei pensando que Nick deve ser um vidente, porque ele sabe exatamente a hora de pular fora. Depois que terminamos, eu subi para meu quarto. Tomei um banho, vesti uma calça de moletom verde escura, uma blusa bege de mangas cumpridas, calcei meias e depois joguei-me em minha cama.  Mas antes disso, coloquei meu celular para despertar ás 15:30. Hora que eu havia marcado de passar na casa de Travis e fazermos as compras, para arrumar o tal encontro meu e de Demi.
Joe Of
Demi On
              No caminho até a casa de Travis, tentei descobri o que ele e Joe haviam feito
enquanto gazeavam aula. Ele falou que eles falaram sobre festas e falaram sobre mim. Perguntei a ele, se Joe não tinha lhe dito nada sobre hoje á noite, ele disse que não, mas eu não acreditei isso é óbvio. Tentei de as todas maneiras fazer com que Travis me falasse sobre isso, mas infelizmente não consegui. Chegando a casa de Travis me despedi dele e depois segui meu caminho até minha casa.
Cheguei ao condomínio e o porteiro abriu o portão, depois caminhei até o elevador, onde entrei pelo mesmo. Apertei o número do meu andar. O elevador parou no meu andar e as portas se abriram, sai e caminhei até o AP. Tirei a chave da mochila e abri a porta. Não havia ninguém na sala, como sempre. Passei pela cozinha e não tinha ninguém, fui até a sala de estar e também não tinha ninguém em casa. Cadê a Carmem? Cadê meu pai? Cadê o povo dessa casa? Estava com fome! Subi a escada e caminhei até meu quarto. Cheguei em meu quarto e larguei minha mochila em qualquer canto. Depois fui até o meu closet e, peguei algumas peças de roupas e minha toalha. Tomei um banho bem demorado, e fiquei pensando o que aconteceria hoje de noite. A realidade é triste – ou não –, mas eu já havia perdoado Joe. Eu havia o perdoado no momento que, ele se deu conta que estava errado. No momento em que ele disse: “Você é a pessoa certa pra me ajudar com isso.” Uma coisa eu tinha certeza, eu o amava. Eu o amo, e muito! E eu queria dizer isto a ele. Independe se ele me ame ou não, independe do que vá acontecer hoje á noite, eu direi a ele que o amo. Talvez, ele não me ame, talvez ele só goste de mim. Mas uma vez Alex me disse: “As pessoas nem sempre vão sentir o mesmo por você, mas isso não é motivo para você esconder o que sente por elas.” E eu não queria esconder o que sentir por Joe. Eu realmente quero que ele saiba que eu o amo. Talvez, não só pelo fato de não querer esconder dele, mas só pra ele saber que é ele amado, não importando se ele me ama. Eu o amo, e isso é o que importa pra mim. Terminei meu banho, sequei-me e vesti uma calça de moletom preta, uma blusa branca com caveiras, de mangas curtas, um moletom cinza e calcei meias, junto a com uma pantufa. Saí do meu quarto e desci as escadas, caminhei até a cozinha, chegando lá avistei um bilhete na geladeira.
“Demi querida, desculpe-me por não poder almoçar junto com você. Tive que resolver algumas contas que seu pai pediu a mim. E falando em seu pai, ele pediu para avisar, que também não irá almoçar com você, pois está cheio de documentos para resolver, coisas do trabalho, você sabe...Fiz macarrão com almôndegas, espero que ainda goste e bom almoço!
                                                           Beijos, Carmem!
J
            Então é isso, almoçarei macarrão com almôndegas sozinha? Tudo bem, não tem problemas. Servi-me e depois enchi meu copo com suco de uva. Enquanto comia, lembrei-me que macarrão com almôndegas, era o prato preferido de Alex, por isso Carmem colocou no bilhete “Espero que ainda goste.” Sim, eu ainda gosto e como!
Depois que terminei de comer, arrumei a cozinha e voltei ao meu quarto, onde escovei os dentes. Fiquei conversando um pouco Miley, mas não muito, porque ela estava com Nick e eu não queria atrapalhar. Tentei telefonar para Travis, mas ele não me atendeu. Pensei em telefonar para Joe, mas achei melhor não, então resolvi dormi. Seria bom estar bem disposta para mais tarde.
Demi Of
-------------X-----------------
Finalmente eu postei, me desculpem por demorar tanto tempo. Espero que vocês gostem desse capítulo e preparem por daqui á alguns caps tem hot jemi hahahahahahaha. Beijos e espero que gostem! 6 comentários p próximo cap!!

6 comentários:

  1. Ahhh, perfeito!!!! Nao vejo a hora de jemi voltar

    ResponderExcluir
  2. homens... Afff joe...
    cap hot? wow... mal posso esperar.... kkkkkkkk

    Postaaa logooo pleaseee

    ResponderExcluir
  3. joe viado VC AMA ELA SIM CACETE hahahaha preciso saber oque vai acontecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. tipo precisando de mais um cap

    ResponderExcluir