"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Capítulo 69: Você é a melhor parte de mim...


Capítulo Anterior:
Miley me contou que também dormiria aqui e Denise só faltava explodir de tanto alegria por ver suas “noras” dormindo em suas casas, até parece que não sabia o que iria rolar á noite, ou não sabia mesmo.




CAPÍTULO HOT!
Se você não tem maturidade para ler certas coisas, por favor, não leia.

Joe’s POV
          
Demi e eu subimos até meu quarto as cegas, porque estávamos nos beijando e segurando os sapatos nas mãos, que tiramos antes de subir as escadas, para que fizesse menos barulho. Quase tropeçamos na metade da escada, o que fez ela gargalhar muito alto. E a ideia de tentar fazer menos barulho, não deu tão certo.
Chegando á porta de meu quarto, eu abri cegamente e empurrei delicadamente Demi para dentro. Entramos no quarto, fechei a porta com o pé e logo fui prensando o corpo de Demi contra a porta e meu corpo.
Uma de mãos de Demi estava em minhas costas, arranhando-a fortemente e com certeza deixaria marcas, a outra estava fazendo um carinho gostoso na minha nuca, enquanto eu mantinha uma mão em sua cintura, apertando-a e a outra em sua coxa direita, também a apertando-a. Ela deslizou suavemente suas mãos até a barra de minha camisa, em seguida colocou as mãos pôr dentro da mesma, meu abdômen se contraiu ao sentir as unhas dela se arrastando por ali. As mãos um tanto geladas de Demi em contato com minha pele quente, fez com que eu sentisse um arrepio por todo corpo. Demi voltou a pôr suas mãos na barra de minha camisa, em seguida a puxou para cima, separamos nossos lábios para que eu pudesse tirar a camisa. Joguei a camisa em qualquer canto do meu quarto.
Olhei para Demi, sua respiração estava ofegante e seu olhar era de puro desejo. Ela voltou a pôr suas macias mãos em meu abdômen, passando as mãos por ele todo. Senti que ela se arrepiou. Ela olhou pra mim e mordeu o próprio lábio inferior. Sorri malicioso para ela.
Demi se inclinou e começou a beijar meu pescoço, coloquei minhas mãos em cada uma de suas coxas, em seguida a erguendo para cima, entendendo minha intenção, ela envolveu suas pernas em minha cintura. Caminhei com Demi em meu colo até minha cama, onde me joguei, ficando por baixo dela. De beijos, passou para mordidas e chupões em meu pescoço, me fazendo respirar com mais dificuldade. Sua boca tão macia, seu hálito tão quente em meu pescoço... Apenas isso já me excitava.
Subi minhas mãos, para coxas de Demi, levando junto seu vestido. Parei minhas mãos na barriga de Demi, segurando seu vestido entre meus dedos. Coloquei minhas mãos dentro do vestido dela, sentindo seu corpo estremecer com meu toque, sua barriga se contraiu ao sentir o toque de minhas mãos. Subi as mãos até chegar aos seios descobertos de Demi. Apertei seus mamilos, sentindo-os enrijecer de imediato. Demi gemeu baixo e em seguida soltou uma respiração pesada, mas não parou de beijar, morder e chupar meu pescoço. Sorri ao sentir isso. Comecei a massagear seus seios e brincar com a ponta de seus mamilos. Ela gemeu mais uma vez.
Demi retirou suas mãos, que estavam meu pescoço e as levou até junto das minhas, fazendo com que eu apertasse com mais força seus seios. Gememos baixo. Minhas mãos saíram de dentro do vestido de Demi, voltando a segurar o mesmo pela barra e leva-lo para cima, até o mesmo estar fora do corpo dela. Agora Demi estava apenas de calcinha. Sorri malicioso vendo seus fartos seios totalmente exposto para mim. Massageio-os levemente, fazendo Demi gemer um pouco mais alto. Sorri satisfeito ao ver sua expressão de puro prazer.
 Passei minhas mãos pelas coxas de Demi, dando apertões, continuei seguindo com elas, até chegar a bunda de Demi, apertando fortemente as duas nádegas, ao finalmente encontra-las. Puxei Demi pela bunda, para mais perto de mim, fazendo com ela sentasse bem em cima de meu membro, que á essa hora já estava totalmente duro. Demi voltou a beijar meu pescoço, mas desta vez foi descendo os beijos, passando por meu pescoço, peitoral, abdômen e quando ela chegou em meu umbigo, beijo-o e o lambe-o, me fazendo respirar com muita dificuldade. Ela levantou sua cabeça, olhando para mim, com uma cara totalmente pervertida. Senti vontade de rir, mas era muito tesão me consumia.
Demi passou a mão por meu membro, ainda por cima calça e em seguida aperto-o e eu gemi baixo, posicionou suas mãos no zíper da calça e o puxo para baixo, depois levou minha calça para baixo junto com a minha cueca. Meu membro praticamente saltou e chegava a doer de tão duro que estava.
Ao sentir as mãos gélidas de Demi em meu membro, gemi um pouco mais alto fechando os olhos. Ela não iria fazer o que eu estava pensando, não iria! Passou a ponta dos dedos na glande, em seguida na base e por último massageou as bolas. Parei de respirar por alguns segundos quando senti a boca de Demi em contato com meu membro. Ela depositou beijos suaves na glande e depois o colocou por inteiro – ou até onde podia – na boca. Ela fez o que eu estava pensando!
Os movimentos da boca de Demi eram de sobe e desce, enquanto chupava ela também massageava minhas bolas e de vez em quando passava suavemente as mãos pela base, masturbando-me. Tentava controlar meus gemidos, mas estava cada vez mais impossível. Meus gemidos eram cada vez mais altos e desesperados.
- Joe: Por Deus, Demi! – Falei ofegante, entre gemidos. Senti que ela sorriu, mesmo estando com a boca ocupada.
Certos momentos Demi diminuía a velocidade das chupadas só para me provocar, me fazendo quase que implorar por mais velocidade. Agarrei seus cabelos entre meus dedos, comandando seus movimentos.
              Depois de longos minutos no paraíso, puxei delicadamente Demi pelos cabelos,
fazendo com que sua boca se afastasse de meu membro. Ela me olhou com reprovação. Safada!
- Joe: Não estou aguentando mais! – Falei ofegante. Ela deu uma risada anasalada.
Abri com muita dificuldade a gaveta do criado-mudo e tentei tirar um pacote de camisinha dali, senti a mão de Demi sobre a minha e ela pegou o pacote metalizado.
Enquanto ela abria o pacote com boca, eu tirava lentamente sua calcinha, e sem ela esperar massageei seu clitóris com dois dedos. Ela deu um pequeno “pulo” de surpresa e em seguida gemeu.
- Demi: Jo-Jo-Joe... Nã-não! – Falou entre os gemidos.
- Joe: Não vou parar! E põem! – Falei tentando ser autoritário.
Com um pouco de dificuldade, por conta dos gemidos e das mãos tremendo, Demi conseguiu pôr a camisinha em meu membro e em seguida, subiu em cima do mesmo, fazendo com que nós gemêssemos ao sentir um ao outro.
Demi envolveu seus braços no meu pescoço enquanto fazia movimentos de sobe e desce em cima do meu membro, minhas mãos agora estavam massageando fortemente os seios de Demi. Nossos gemidos eram cada vez mais altos e por medo de acordar minha mãe, a beijei com certa dificuldade, pois tanto a minha como a respiração dela, estavam ofegantes.
Os movimentos aumentavam gradualmente, ficando cada vez mais fortes, mais rápidos, mais violentos e mais precisos. Certas vezes eu tirava por inteiro meu membro de dentro de Demi e a penetrava novamente com certa violência. Algumas vezes Demi “cavalgava” sobre meu membro, e eu apertava cada vez mais seus seios.
                    Mais duas ou três estocadas e eu gozei, caindo cansado sobre a cama, porém
continuei segurando firme na cintura de Demi, ajudando-a com os movimentos até que ela gozasse também. Precisou de mais três estocadas e ela gozou, caindo totalmente cansada por cima de mim.
Suas mãos pararam espalmadas em meu peitoral, enquanto as minhas alisavam suas costas suadas. E novamente eu podia sentir aquilo... Nosso cheiro, nosso suor. Nós dois.
O que eu sentia por essa garota chegava quase a ser insano, eu a amava tanto, que ás vezes chegava a doer, chegava a duvidar se é realmente possível amar tanto alguém assim.
- Joe: Eu amo tanto você... – Falei baixo, pensando que ela não escutaria. Ela apoiou seu rosto sobre as próprias mãos e me olhou sorridente. Estava tão linda.
- Demi: Eu também te amo... E muito! – Falou sorridente. Começou a fazer carícias em meu rosto, com uma de suas mãos. Fechei os olhos apenas sentindo aquilo, querendo que nunca acabasse, que fosse para sempre... Desejando que ela sempre estivesse ali comigo, que o sorriso, o corpo, os lábios dela, fossem para sempre meus. - Você é a melhor parte de mim... – Falou doce e beijou meu peito suado. Abri meus olhos, encontrando os olhos dela. Eles brilhavam, tinha uma luz que eu nunca havia visto em toda minha vida. Aquilo era extraordinário!
- Joe: Você é tão linda! – Falei sorridente. – Tenho tanta sorte em ter você. Sério! – Falei sorridente, agora fazendo carinho em seus cabelos. Ela apenas sorriu.
- Demi: Estou com sono... – Falou manhosa.
Tirei delicadamente Demi de cima de mim, pondo-a do outro lado cama e em seguida levantei. Caminhei até o banheiro, onde dei um nó na camisinha e a joguei no lixo, lavei as mãos e voltei ao quarto. Deitei-me ao lado de Demi, abraçando-a por trás e trazendo-a para mais perto de mim, fazendo seu corpo encaixar no meu, nos cobri. Ela virou, ficando de frente para mim e me abraçou pela cintura, colocando seu rosto na curva de meu pescoço, fazendo com que eu sentisse sua respiração tão calma, tão suave. Enquanto eu colocava um de meus braços por debaixo de seu pescoço. Senti meus olhos se pesarem e se fecharem lentamente, e assim eu dormi. Dormi sentindo o perfume mais gostoso, sentindo o corpo mais quente, sentindo a pele mais macia.
---------X-----------

Ueba, finalmente postei!!! Ok, vocês podem me matar hahahahahaha. Eu estava tentando arranjar uma beta decente, porque a minha querida amiga Lais, só me enrola (Ops! Espero que ela não leia isso!) Enfim, milhões de desculpas pela demora e espero que vocês gostem desse capítulo. Estou emperrada no capítulo 77, então ouçam Come And Get It e façam uma macumba das boas para eu conseguir escrever os restantes dos capítulos. Beijocas!
6 comentários para o próximo capítulo!

7 comentários:

  1. Paulaaaa, faz muito tempo q voce n posta, pensei ate q voce tinha abandonado, tinha ate ficado triste, tinha vindo aqui p ler a fanfic inteira de novo uahauahau mas ai fiquei super feliz quando vi cap novo uahaua a cada cap me apaixono mais pela sua fanfic, é totalmente pfta, pf n fique tanto tempo assim sem postar se n eu morro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso várias vezes em desistir, mas acho isso injusto, porque também sou leitora e sei como isso é chato. Estou escrevendo os capítulos devagar, sem muita pressa, que assim fica mais fácil e eu não me estresso tanto, haha. Mas eu vou finalizar essa fanfic pra todas vocês e depois dessa ainda vai ter mais! I promise! E sobre meus atrasos, estava procurando uma beta ): Enfim, obrigada por todo esse carinho, me inspira. <3

      Excluir
  2. Quase morri aqui! Achei que você não iria mais postar :\ Mais sei como é! haha'
    Amei o cap! Estou cada vez mais apaixonada! haha' Poste quando der ;) bjinhoos

    ResponderExcluir
  3. Cmo ja disseram amando a fic a cada dia continua c
    sdd do travis*---*

    ResponderExcluir
  4. Vi q vc mudo a sua descrição ne alem de jemi e nemi coloco dilmer tbm esperando por essa fic lembro q vc tinha flado q tava afim de fazer uma ....amando mt os cap

    ResponderExcluir
  5. Continua continua continua continua continua
    por favor por favor por favor
    Eu comecei a ler a historia e nao parei mais continua por favor por favor

    ResponderExcluir
  6. Garçom mais uma rodada de cap por favor ... mt bom

    ResponderExcluir