"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Capítulo 73: Trace voltou!


Capítulo Anterior:
Enquanto Joe dormia, eu retirei seu uniforme pondo no cesto de roupa suja que havia no banheiro, depois fui até seu closet pegando uma calça de pijama azul xadrez e uma regata branca, vesti as roupas nele. Vesti uma camisa de pijama laranja que Joe tinha em seu closet.
Deitei-me ao seu lado, cobrindo a nós dois. Distribui beijos por seu rosto e depois o abracei. Ele dormia e sua expressão era de puro cansaço.





Joe’s POV

Acordei com a minha cabeça querendo explodir e meus olhos implorando que os fechasse novamente. Senti braços em volta de minha cintura, me virei para o outro lado e um pequeno sorriso se formou em meu rosto, ao ver Demi dormindo tranquilamente. Ela estava com o coberto em cima de si, mas eu pode que ela vestia uma das minhas camisas de pijama.
Retirei o seu cabelo que estava em seu rosto e pus para trás de sua orelha. Ela suspirou profundamente.
Por alguns segundos me esqueci totalmente de minha insuportável dor de cabeça, mas ela, não se esqueceu de mim, fazendo com que minha cabeça voltasse a doer. Levantei lentamente, para não acordar Demi. Caminhei até o banheiro, onde lavei meu rosto e escovei meus dentes. Olhei meu reflexo no espelho e me deparei com meu rosto cansado. Fechei os olhos por alguns minutos e a imagem de Trace com Demi veio a minha mente. Ele voltou... Voltou para infernizar a minha vida! Porque é só isso que ele sabe fazer.
O que ele quer agora? Ele não estava com a vadia da Blanda? Por que voltou? Totalmente desnecessário. Ninguém o quer de voltar, ninguém sente a falta dele. Inferno, mil vezes inferno!
Meus pensamentos foram para o espaço, quando senti braços agarrem minha cintura. Sorri fraco.
- Bom dia, amor. – Ela falou baixo e beijou a parte de trás de meu pescoço.
- Joe: Bom dia... – Falei tentando ser o mais simpático possível.
- Você está assim por causa de ontem, não é? – Ela perguntou baixo.
- Estou assim por causa da bebida, Demetria. – Falei ríspido. Me soltei de seus braços e caminhei até meu quarto.
Fui em direção a uma das gavetas de minha escrivaninha, para procurar os remédios pós-ressaca.
- Ou por causa de Trace?! – Ela falou baixo. Olhei para ela, que estava parada na porta do banheiro, olhando seria para mim.
- Não se atreva nem a dizer o nome dele, quando estiver comigo. Entendeu?!
- E você não fale comigo como se eu fosse ele, como se eu fosse alguém que quisesse te fazer mal! – Ela falou indignada. – Por que você está agindo assim comigo? – Ela perguntou brava.
Eu sabia que ela não tinha culpa de nada, ela era talvez, só mais uma vítima de Trace, que por um infeliz dia teve o prazer de conhecê-la. Mas aquela maldita cena, dela largando a mão de Trace no bar, vem a minha mente e eu fico irritado.
Aproximei-me dela pondo minhas mãos de cada lado do seu rosto.
- Joe: Desculpe-me! Sei que estou sendo uma babaca... Mas é que, eu não quero nem pensar em ver você com aquele filho da puta... – Falei baixo. Ela me abraçou, pondo sua cabeça em meu peito. – Desculpa mesmo!
- Demi: É, você realmente, está sendo um babaca, mas, você tem que entender que eu nunca vou fazer algo que te deixe triste. E isso inclui estar perto do Trace, então, é mais que óbvio que, eu não ficar perto dele. – Falou, me olhando.
- Joe: Você é incrível... – Falei e sorri. Ela sorriu. Encostei minha testa na dela .
- Demi: E também... Ele não faz meu tipo! – Falou divertida. Ela desfez o abraço e caminhou em direção á cama.
- Joe: E quem faz seu tipo? – Perguntei, sorrindo malicioso.
- Demi: Jogadores de futebol babacas, com mentes pequenas... – Falou sorrindo maliciosa.
- Joe: Mentes pequenas? – Perguntei meio confuso e ri. Caminhei até ela.
- Demi: Ah! E bem dotados! – Falou e gargalhou. Fui obrigado a rir junto.
Cheguei á ponta da cama e segurei os pés de Demi, a puxando violentamente contra mim.
Seu quadril bateu com força contra o meu, em seguida ela envolveu suas pernas em meu quadril, fazendo com que todo o pouco espaço entre nós, sumisse. Me puxou pelas alças da blusa, fazendo com que eu caísse sobre ela e passou seus braços por meu pescoço.
- Demi: Dizem que sexo pela amanhã, deixa a pessoa de bom-humor pelo resto do dia... – Sussurrou em meu ouvido. Olhei para seu rosto e ela sorria maliciosamente.
- Joe: Virei fã da pessoa que disse isso... – Falei, sorrindo malicioso.
Encostei meus lábios ao de Demi e logo sem demora, ela abriu sua boca, fazendo com que minha língua entrasse em sua boca. Minha língua encostou na sua e logo começaram em uma entrelace e desentrelace frenético e delicioso. Minhas mãos adentraram a camisa que Demi usava, passando por sua barriga e logo chegando em seus seios sem sutiã, os apertei sem força e ela gemeu baixo entre o beijo. Sorri satisfeito.

Trace’s POV

Estava em meu novo loft, sentado na cadeira macia que havia na varanda enquanto fumava tranquilamente meu cigarro. Meus pensamentos estavam a mil. Eu não parava de pensar em Demetria, como uma garota tão linda como ela – e provavelmente, muito inteligente – , podia estar com um merda do Jonas. Tantos caras nessa cidade, para ela namorar e ela vai namorar logo com o bosta do Jonas. Não tenho nada contra o Jonas, na verdade, é ele que tem o tudo contra mim, porque eu comia a ex-namorada dele. A culpa não é minha, se ele não tinha pau para satisfazer a garota.
Mas confesso, que essa nova namoradinha gostosa – e muito! – do Joe, vai deixar tudo mais interessante. As coisas ficarão muito mais divertidas, do que no tempo de Blanda. E pelo jeito, o babaca vai sofrer ainda mais, talvez agora, ele vire mendigo de uma vez.

Joe’s POV

Eram 15h em ponto, eu dirigia até a casa de Travis, para busca-lo e nós irmos até a casa de Logan, onde nos encontraríamos com o restante dos caras do time para jogar sinuca. Nick e Travis eram os metidos do grupo, porque não jogavam no time e sempre estavam ali jogando conosco, e ainda as duas bichas sempre ganhavam as primeiras partidas.
Ás 14:15 eu havia deixado Demi em sua casa, e posso dizer que aquela teoria de “Sexo de manhã deixa as pessoas de bom-humor”, estava totalmente correta. Ouvir Demi gemer e chamar meu nome, fez meu humor tinha ir de zero á mil. Surreal. Parecíamos estar piores com o tempo, quer dizer, melhores...
Cheguei á casa de Travis e ele já me esperava na frente de seu portão. Assim que eu buzinei, ele caminhou até o carro. Destranquei a porta e ele entrou.
- Daê! – Falei animado. Ele fechou a porta e eu logo dei partida no carro.
- Daê? Daê? Daê nada! Tu e a Demi me deixaram lá pra se comer? Não acredito que me trocaram por sexo... – Ele falou divertido, mas de um jeito indignado.
- Não é isso cara, posso explicar? – Perguntei concentrado na estrada.
- Sim, eu quero que me explique. Estou indignado! Estou me sentindo trocado, pior que o eBuddy. – Ele reclamou.
- Trace voltou! – Sentia até um mal gosto na minha boca, só de falar o nome do filho da puta.
- O QUE? – Ele perguntou em grito. – O que aquele veado tá fazendo aqui? Ele não tinha ido lá para a Índia idolatrar as vacas? Por que e para que ele voltou? Ninguém quer ele aqui! Será que ele não sabe? – Travis falava estéricamente, parecia uma menina que acabara de perder o cabaço!
- E você acha que eu sei? Por mim, ele podia continuar onde estava. Ele deve ser daquele tipo de pessoa, que gosta de estar onde é desprezado e odiado. – Falei sério.
- É, ele deve ser mesmo! – Concordou. –  onde e quando você viu ele? Você falou com ele? – Ele perguntou.
-  Eu o vi ontem, no bar... – Falei indiferente. – Com a Demi. – Travis arregalou os olhos.
- QUÊ? – Ele perguntou em grito, de novo.
- Para de gritar, porra! Você parece aquelas meninas que perde o cabaço e saí contando para as amigas. – Falei, quase que rindo.
- Bom saber que meu desespero te diverte. – Ele riu. – Mas me conta... Como a Demi conheceu ele? – Perguntou.
- Ainda não se desespere! A Demi não conhece ele... Parece que ela quase caiu ontem e ele ajudou ela, e claro, a Demi é a Demi, qual cara não vai se interessar por ela? É bem óbvio, que o pau daquele babaca já ficou duro só de ver ela. – Falei sarcástico.
- Essa situação toda seria cômica, se não estivesse acontecendo conosco. – Ele falou e riu sem humor. Concordei com a cabeça. – Você parece o Joe de antes. Todo sarcástico, frio e... – O interrompi.
- O “Joe de antes” – fiz aspas – não conhecia a Demi, só isso já basta para ti saber que eu não vou me deixar abater pela volta daquele filho da puta.
- Eu sei disso... – Travis encostou sua cabeça no encosto no acento.
- O meu medo, é só que ele tente se aproximar da Demi. – Apertei mais o volante, só em pensar nisso.
- Então meu amigo, se prepare... Porque querendo ou não, ele vai fazer isso. E nós sabemos que sim! – Falou fazendo uma careta de desgosto.

Chegamos á casa de Logan e estacionei o carro do outro lado da rua. Saímos do carro e o tranquei com o alarme do carro. Caminhamos em direção á casa. Apertei a campainha e logo a mãe de Logan nos atendeu, nos indicando o caminho já conhecido.
Chegamos até a sala de jogo, vendo os caras ali. Por incrível que pareça, hoje todos estavam bebendo ou refrigerante ou suco, deve ser o efeito da bebedeira de ontem. Nem sei como tivéssemos coragem para vir jogar.
--------------X--------------------

Capítulo 73, postado! Eu espero que vocês gostem dessa cap, porque eu não curti muito ele não, mas quem manda aqui são vocês. O que vocês acham que vai acontecer? O que tão achando da volta do Trace? E vocês acham que a Blanda vai voltar???? POR FAVOR COMENTANDO SOBRE O QUE ESTÃO ACHANDO DA FIC, DOS CAPS E DE TUDO!!!!!!!!
6 comentários 

4 comentários:

  1. ta muito bom eu acho q blanca vai voltar

    ResponderExcluir
  2. Trace é um nome que da medo só em mim?

    ResponderExcluir
  3. Oi, o capitulo esta perfeito como sempre.
    Eu acho que a blanda vai volta sim, e vai ser ai que o bicho vai pegar. Bom, to muito ancioso pro proximo.
    Posta logo
    bj

    Daniel

    ResponderExcluir
  4. Fico pft esse cap postaaa logooooooo e o Trace é viado e se a Blanda voltar ai fudeu com tudo kk

    ResponderExcluir