"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Capítulo 74: Mas você está bem mesmo?


Capítulo Anterior:
Chegamos á casa de Logan e estacionei o carro do outro lado da rua. Saímos do carro e o tranquei com o alarme do carro. Caminhamos em direção á casa. Apertei a campainha e logo a mãe de Logan nos atendeu, nos indicando o caminho já conhecido.
Chegamos até a sala de jogo, vendo os caras ali. Por incrível que pareça, hoje todos estavam bebendo ou refrigerante ou suco, deve ser o efeito da bebedeira de ontem. Nem sei como tivéssemos coragem para vir jogar.





Demi’s POV
Depois que Joe me deixou em casa, eu passei a tarde toda vendo filmes de terror, comendo besteira e conversando com Miley pelo celular. Nós estávamos conversando sobre o que aconteceu ontem e ela estava me contando algumas coisas sobre Trace.
Não que eu quisesse saber mais do que Joe tinha me contado, mas ela chegou no assunto, começou a contar e eu também não estava afim de interromper seu discurso com 100 Motivos para Odiar Trace Cyrus. Eu acabei achando graça de tudo aquilo.
A minha conclusão sobre Trace foi que: ele fez tudo isso, não porque gostava de Blanda e sim por vingança. Afinal, primeiramente: ele havia levado um pé na bunda, por Blanda ter escolhido Joe e depois tudo isso virou um tipo de joguinho de vingança, para ver quem conseguia pisar em quem. E acabou que: Blanda fez tanto Joe como Trace, de trouxas. Joe foi corno e Trace abandonado.
Miley e eu conversamos desde ás 15h até ás 16:30, depois ela me disse que tinha que sair com seu pai. Continuei vendo meus filmes de terror. Era bom saber que ainda tinha coisas em mim, que não havia mudado, como meu gosto por filmes. Joe preferia aqueles filmes idiotas de comédia e quando eu pedia para ver filmes de terror, ele parecia uma menininha assustada. Isso sim tinha graça.
Bem na parte, onde o celular da personagem do filme começa a tocar, o meu também toca, me fazendo levar um susto do caralho. Senti meu coração disparando rapidamente. Quem será o filho da puta que tá me ligando uma hora dessas? Se for o Joe, juro que deixo ele em um mês de abstinência e for o Travis, eu mando ele tomar no cu.
Peguei o celular e o número era desconhecido. Juntei minhas sobrancelhas, estranhando aquilo. Atendi o celular.

- Demi: Alô, quem é? – Perguntei.
- XXX: Mas poxa, já esqueceu o nome do seu salvador? – Perguntou divertido.
- Demi: Ah, Trace? – Eu sabia que era ele, mas só para ter absoluta certeza.
- Trace: O único e próprio! – Falou divertido.
- Demi: Ah... Oi... – Falei desanimada. – Como você conseguiu meu número? – Perguntei.
- Trace: Eu tenho meus informantes!
- Demi: Ah sim...
- Trace: Algum problema, Demetria? – Perguntou. A voz dele parecia ser sarcástica.
- Demi: Você sabe que sim...
- Trace: Sei? Não, eu não sei. Me conte qual é o problema? Andou brigando com o Jonas ou ele não está dando conta de você na cama? – Perguntou em desprezo. Mas que cara folgado!
- Demi: NÃO! – Falei alto. – Não é nada disso, Trace! E sim, você sabe muito bem! Eu não faço a menor ideia de como você conseguiu meu número, mas eu não quero que você me ligue mais, entendeu? Eu não tenho nada a ver com SEU passado, mas infelizmente, você está incluso no passado de Joe e tudo que envolve ele me interessa. Você não sabe quem eu sou, não sabe como eu amo o Joe e não sabe o que eu sou capaz de fazer por ele. – Ele me interrompeu.
- Trace: O Jonas te mandou falar tudo isso? – Perguntou sarcástico.
- Demi: Não, Trace, não foi ele. Eu não preciso que ele me mande falar ou fazer nada, eu sou grande o suficiente para entender que você transou com aquela vadia da Blanda, quando ela estava com o Joe. Sou grande o suficiente para ver o modo como você falou com o MEU NAMORADO. Você não precisa vim com esses joguinhos para cima de mim, porque não funciona. Fique longe de mim, dos meus amigos e principalmente, de Joe!

Desliguei a ligação sem ao menos esperar mais alguma resposta de Trace. Eu estava impressionada pelo modo de como esse sujeito conseguiu me irritar, apenas com uma ligação. Eu achando que ele era um cara legal, mas não. A verdade é que só pelo modo dele falar ontem com Joe, eu já consegui ter uma noção do tipo de pessoa que ele é e eu realmente não quero alguém assim perto de mim. Quem ele pensa que é para falar aquelas coisas para mim ou sobre Joe?

Trace’s POV
Depois de Demetria ter desligado na minha cara, eu joguei o celular com toda minha força na parede e o mesmo partiu em vários pedaços. Eu estava com raiva, não porque ela tinha desligado a ligação, mas sim, por suas palavras. Parecia que ela realmente, amava Joe. Cada coisa que ela disse me fez odiar mais ainda Joe. Eu o odiava, odiava mais que tudo!
Em toda minha vida sempre foi ele. Melhor aluno, melhores festas, melhores garotas. Ele sempre foi o melhor, não importava o quanto eu tentasse, ele sempre aparecia e esfregava os meus momentos. Eu vive na sombra daquele infeliz. Eu conheci Blanda primeiro, por que ele deveria ter ficado com ela? Por que ele deveria ter sido o primeiro dela? Por que ele deveria ter escutado o primeiro “eu te amo” dela? Por que?
Joseph Jonas sempre estragando minha vida, mas não, dessa vez seria diferente. Eu estraguei a vidinha de merda dele uma vez, e estragaria de novo... E pior, muito pior! Demetria seria minha... Ela querendo ou não.

Demi’s POV
Após ter terminado meu banho, vesti meu pijama xadrez de inverno, minhas pantufas de panda e amarrei o cabelo em um coque. Olhei o relógio em meu criado-mudo e marca 19:52. Saí do meu quarto e desci em direção á cozinha. Carmem estava preparando pipoca.
- Demi: Pipoca para o jantar? – Perguntei divertida.
- Carmem: Que nada, Demi. Esqueceu que hoje é o jogo do time de seu pai? Ele pediu que eu fizesse pipoca para ele. – Falou risonha, enquanto colocava a pipoca em um pirex de vidro. – Ah, e Joe está lá com ele. Ele subiu para te chamar, mas você estava tomando banho.
- Demi: Ah, é verdade... Nossa, tinha esquecido completamente do jogo e que Joe vinha aqui hoje.
- Carmem: Então, aproveite e venha ver o jogo conosco. – Falou com pressa. – Pegue! – Entregou-me um dos pirex.

Caminhamos até a sala, onde estavam meu pai e Joe. Os dois estavam vestidos com a camisa do time e falavam sobre o jogo de hoje.
- Joe: Eu acho muito difícil eles não ganharem, porque o novo técnico é um dos melhores.
- Patrick: Na verdade eles só perdiam, porque o Rodriguez, antigo técnico era uma bosta. Mas eu acho que agora, com o Sanche, eles com certeza ganham. Sem dúvidas.
- Joe: Eles precisam ganhar, fiz uma aposta! – Falou e os dois riram.
Ver meu pai e meu namorado se dando bem, foi uma das cenas mais incríveis da minha vida, mesmo que o assunto deles fosse idiota. Era tão bom ver eles se dando bem, conversando animados, entrosados um com o outro e rindo. Ouvir a risada dos dois era algo tão mágico. Lembrava-me Alex...
- Joe: Ei... – Falou se levantando. – Eu fui ao seu quarto te chamar, mas pelo jeito você estava tomando banho. – Lhe entreguei o pirex.
- Demi: É, eu estava sim. Estava cansada de cuidar de você, né bonitinho. – Falei e sorri de lado. Apertei de leve a ponta de seu nariz e em seguida lhe dei um selinho.
- Joe: Você é minha namorada, poxa. – Falou e rimos.
- Patrick: Joseph o jogo vai começar!
- Demi: Hm, que bonito, estou sendo trocada! – Falei manhosa.
- Patrick/Joe: Nunca! – Falaram juntos e nós rimos.
- Joe: Você não quer ver o jogo conosco? – Perguntou.
- Demi: Não, estou com dor de cabeça... Vou lá em cima deitar e depois que o jogo terminar, você vai lá.
- Joe: Mas você está bem mesmo? – Perguntou meio preocupado.
- Demi: Só dor de cabeça, amor. Pode ir ver seu jogo.
- Joe: Tá bem. Na hora do segundo tempo, eu subo e vejo como você tá. – Falou e se sentou ao lado de meu pai.
- Demi: Ok!

Passei novamente na cozinha e fiz dois sanduíches para mim, e peguei mais um copo de suco de uva. Antes de subir, passei na sala e vi meu pai e Joe xingando os jogadores, falando palavrões aos montes e Carmem apenas rindo. Subi a escada lentamente e cheguei ao meu quarto, deixando a porta entreaberta. Coloquei a bandeja, com os sanduíches e o copo de suco em cima do criado-mudo.
-----------------X-----------------------

                                                      
Queria avisar vocês que: se nesse capítulo não tiver 6 comentários, eu vou parar com a fanfic. No último capítulo só teve 3. 

9 comentários:

  1. nossa, o Trace é, realmente obcecado por vitoria, eu também sou assim mas ele... Enfim, posta logo

    ResponderExcluir
  2. Ta muito bom.... posta logo!!

    ResponderExcluir
  3. Posta mais!! Não para não !!! Por favoor

    ResponderExcluir
  4. estou amando .... esse Trace é uma bosta hein !
    <3 Jemi Jemi

    posta logo

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente amo sua fic, sou escritora vc comentava minhas histórias e eu a sua... mas agr vou no anony pq... eu realmente n tenho comentando pq: vc me colocou o trace na fic e ele pode separar jemi... n quero rs e vc sempre ameaça parar a fic por falta de comentários. Faz tempo isso, então eu desapeguei da sua história por isso :/ vc é uma ótima escritora se o blog n esta mais do jeito que era, peça divulgação, poste com mais frequência, mesmo sem comentários... recomece seu blog, de um jeito de acabar essa fic e faça uma fic jemi inovadora. Ha mil possibilidades, vc está desperdiçando... espero que seu blog volte a ser de sucesso igual antes, vc merece mt...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu vi em anony por medo mesmo, n estou julgando. Mas tudo que eu comentei vão falar que é inveja. Longe de mim

      Excluir
  6. Ai meu Deus!! Posta mais por favoor *--*
    Tira o código de verificação! É ruim comentar pelo celular!!

    ResponderExcluir
  7. To com medo do que o Trace vai fazer. N sei, so cagada msm.

    ResponderExcluir
  8. Ahhh meu Deus to com medo do Trace abusar da Demi ou sei la espero que naaao :c

    ResponderExcluir