"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Capítulo 80: Jamais desistiria dela!

Capítulo Anterior:
Só voltei a abrir meus olhos, quando escutei o barulho da porta de meu quarto bater e ao fazer isso, voltei a chorar. Sentei-me no chão e abracei minhas pernas, continuava chorando e eu sabia que não iria parar de chorar tão cedo. Sabia que aquela dor em meu peito, aquela sufocação toda, que eu estava sentindo, era apenas o início... O início de como saber viver sem ele.



Joe’s POV
Hoje já estava fazendo um mês que eu e Demi tínhamos terminado.
Um mês que a via todos os dias na escola e a única coisa que dizíamos um para o outro era “Oi”; um mês que não a via sorrir ou não a ouvi rir. Um mês que a via entrar na biblioteca com o filho da puta do Trace, para fazer o maldito trabalho de física. Um mês que não sabia o que era abraça-la, beija-la, sentir seu corpo quente junto ao meu. Um mês que tinha que ver aquele filho da puta do Trace sorrir sarcasticamente para mim. Minha vontade era fazer ele engolir todos aqueles dentes, mas eu sabia que se fizesse isso não seria bom nem para mim e nem para Demetria.
Travis havia me dito que Demi contou a ele, que Trace a convidava para fazer o trabalho na casa dele, mas ela se recusava e sempre dizia que o único lugar em que eles fariam trabalho juntos, seria na biblioteca da escola. Fiquei feliz ao saber disso, é claro. Ah, Travis também me apelidou de “ex-corno desconfiado”, e fazia questão de me chamar assim todos os dias. Não que ele esteja errado, eu sabia que ele falava isso para ver se eu criava um desconfiomêtro em relação a minha desconfiança.

O lado bom é que a cada noite eu já conseguia dormir e olhava menos as fotos de Demi que estavam no meu celular ou espalhadas por todo o meu quarto... Pois é, eu não conseguia dormir, porque a única coisa que pensava era em Demetria. Como ela estava. Ás vezes dava vontade de mandar mensagem para ela, para saber se ela estava bem, se sentia minha falta como eu sentia a dela.
Agradecia mentalmente por estar de férias no time, porque eu, realmente, não ia conseguir treinar pensando em Demi. Na verdade, ultimamente eu não estava fazendo absolutamente nada! Era da escola para casa, todos os dias foram assim e eu sinceramente não me arrependo disso. Não tinha mais vontade de sair, sabendo que não ia ver Demi sorrindo ou rindo. Ela estava tão triste quanto eu, eu sabia disso... Não posso dizer que eu esteja mais fodido emocionalmente do que ela, porque eu não estava.

Era domingo á noite, 20h15m e eu no momento estava me arrumando para ir ao bar com a galera. Eu estava indo por obrigação, porque Travis, Logan e Nick se juntaram e começaram a fazer um discurso sobre o porquê de eu não pôde ficar trancafiado em casa. E pelo o que Travis me contou, Miley fez a mesma coisa com Demi, já que ela também não estava saindo.
Vesti minha calça jeans escura, uma camisa preta e uma camiseta xadrez verde-escura por cima. Calcei meu vans preto e fiquei com preguiça de arrumar meu cabelo. Também havia perdido a vontade de higienização. Um dia desses fiquei sem tomar banho.
Ao Sair de meu quarto recebi uma mensagem de Travis:
“É bom que já esteja vindo, senão amanhã vou cortar fora teu pênis! – Travis”.
Ri ao ler a mensagem e guardei o celular no bolso da calça, em seguida desci as escadas, mamãe estava na sala, tomando uma taça de sorvete enquanto desenhava para sua boutique. Ela ficou muito triste ao saber que eu e Demi terminamos. Encostei-me no umbral da sala, para dizer a mamãe que já estava indo. Nick já havia ido, porque iria passar na casa de Miley e Demi.
- Mãe, já estou indo... Fique bem! – Falei alto. Ela se virou e olhou em minha direção, analisou-me dos pés á cabeça.
- Ok, querido. Tome cuidado e não beba, se for dirigir. Você pode vir com Nick depois... – Ela falou.
- Vou ver o que posso fazer. Tchau. – Falei, já me afastando.
- Joseph, Joseph... Se cuida, garoto! – Ela falou alto.

Já estava dentro de meu carro, dirigindo mais rápido do que o necessário enquanto escutava uma das músicas favoritas de Demi, Disenchanted – My Chemical Romance. Ela havia esquecido o CD dentro do carro. Ao tentar desligar o rádio, quase o quebrei.
Tudo o que eu menos precisava agora, era ficar escutando músicas que lembrassem Demi, sendo que a poucos minutos eu vereia a própria.

Ao chegar ao bar, coloquei o carro em uma vaga mais afastado no estacionamento.
Saí do carro e tranquei-o com o alarme do chaveiro, feito isso, caminhei em direção ao bar. Entrei no bar e procurei com os olhos meus amigos. Eles estavam sentados em uma mesa mais ao fundo. Travis, Logan e Miley já estavam bebendo, Nick e Demi tomavam refrigerante.
Travis me viu e acenou euforicamente. Pelo jeito, ele já havia bebido. E não foi pouco!
Aproximei-me deles e sentei na única cadeira que estava vazia, ao lado de Demi. Ficamos nos encarando por alguns minutos, até que ela sorriu, mas se mostrar os dentes, sorri da mesma forma.
- Então, Jonas, vamos começar a beber ou não? – Travis perguntou, com a voz arrastada.
- Começar? – Perguntei debochado. – Pelo jeito você já está no fim né. – Falei e todos riram, até a Travis.
- Desde quando nós esperamos por você, hein Joe?! – Miley falou divertida.
- E você sabe, o último a chegar paga sozinho a primeira e a última rodada. Prepara a carteira. – Logan falou divertido e em seguida deu um gole na sua cerveja.
- Por que eu ando com vocês mesmo? – Nick perguntou rindo.
- Ah, deixa de ser nerdzão, JJ! – Travis falou “divertido”. Na verdade, o divertido era bêbado mesmo. Peguei uma das cervejas que estavam em cima da mesa e abri, dando um grande gole em seguida.
- JJ? – Nick perguntou confuso.
- Jonas Junior, duh! – Travis falou e começou a rir sozinho.
- Travis, você é muito fraco pra bebida, sabia?! – Demi falou rindo.
- E você, gatinha, não vai beber? – Miley perguntou, já alterada.
- Você sabe que não posso... – Ela falou óbvia e meio incomodada. E agora eu me pergunto: Por que ela não pode?

Conversa ia e vinha, garrafas e mais garrafas de cervejas, mais piadas sem graça de bêbado de Travis e nós apenas zoando da cara dele. Uma música lenta começou a tocar, Miley e Nick se levantaram e foram para a pequena pista improvisada, dançar. Travis e Logan, foram atrás de duas garotas que eles pensavam estar dando mole para eles. Ou seja, ficamos apenas eu e Demi na mesa.
Ficamos minutos, que pareciam mais uma eternidade em silêncio até que eu tomei iniciativa e comecei a puxar assunto:
- Então... Como vai o trabalho de física? – Perguntei.
- Bem. Trace entende bem física, diferente de mim, que sou horrível. Ele me diz o que fazer e eu apenas monto os projetos. – Ela respondeu, sem me olhar. Eu também não conseguia olha-la. – Até já terminamos e eu agradeço a Deus por isso, porque não estava mais aguentando Trace. – Ela falou e revirou os olhos. Sorri divertido, ela pareceu notar meu sorriso e sorriu de lado. – E você e Travis? Estão indo bem? – Perguntou.
- É... Mais ou menos. Travis é bem enrolador, ele sabe como levar qualquer um no papo e acaba que eu faço o trabalho sozinho enquanto ele inventa alguma desculpa de não estar ajudando. Nada que eu já não esteja acostumado. – Falei. – Você sabe como é... – Falei e ela riu baixo.
- Travis! – Falamos juntos e rimos.
- Que bonitinhos, o casal 20 de volta, então? – Eu não precisava nem virar para trás para saber a quem pertencia aquela voz que tanto me irritava.
- Ah, oi, Trace... – Demi falou sem nenhum animo na voz. Revirei os olhos e continuei tentando fingir que aquele filho da puta não estava ali.
Ele deu a volta na mesa e ficou em nossa frente, apoiando uma das mãos sobre a mesa.
- Nossa, Demi, mas por que tanto desanimo em me ver? Você parecia mais animada quando estávamos... – Ela o interrompeu.
- Na biblioteca? – Ela perguntou sarcástica, levando uma das sobrancelhas. – Porque esse foi o único lugar que eu frequentei enquanto tinha a sua má companhia. – Ela falou ríspida.
- Não vamos brigar, meu bem. Nós demos boas risadas na biblioteca e você sabe que isso é verdade, então, não diga que eu sou má companhia. Porque você sabe muito bem, que de má companhia eu não tenho nada. – Ele falou e piscou para ela.
- Eu vou embora! – Ela falou se levantando. – Tchau Joe... – Ela falou e me deu um meio sorriso.

Acompanhei Demi com os olhos até ela chegar ao ouvido de Miley e falar alguma coisa, Miley segurava o seu pulso e falava algo para ela, mas Demi parecia irritada. Miley a soltou, ela caminhou até a saída e depois sumiu pela porta.
Eu amava tanto aquela garota e hoje só de sentir seu perfume tão perto de mim e não poder toca-la, foi o meu pior castigo.
- Você sabe que ela não vai ser sua por muito tempo, não é? – Escutei a voz de Trace, despertando-me de meu transe.
- Eu acho que você deveria ir se foder! – Falei ríspido, sem nenhum pingo de paciência e me levantando, deixando Trace com aquela cara de merda que ele tem.
Caminhei com pressa entre as pessoas, sem me importar se estava esbarrando ou não. Saí do bar procurando Demi com os olhos, mas não a vi. Fui até meu carro, onde entrei no mesmo e saí a procurar dela. Ela não poderia estar muito longe, ela acabara de sair dali, como podia ser tão rápida?
Eu não perderia ela, eu a amava de mais para perdê-la e eu sabia que eu nunca havia sido tão feliz antes de conhecê-la. Queria aproveitar daquela felicidade até onde me fosse permitido e eu sabia que ainda não era a hora de eu deixa-la ir. Sabia que ela ainda seria minha por muito mais tempo. Jamais desistiria dela e algo me dizia que, ela também não desistira de mim.



Capítulo 80 postado!!!! Lembrando que a fanfic vai até o capítulo 100 e está chegando ao fim. E mil desculpas por não ter postado esse final de semana fui pra casa da minha prima e tinha internet lá, ARGH. Mas eu consegui adiantar alguns capítulos. Espero que vocês gostem e por favor não me matem. Amanhã posto o capítulo 81 e se eu conseguir escrever a terceira parte de Little Girl, eu posto também. Beijocas e desculpas mais uma vez!

7 comentários:

  1. Isso Joe, não desista da Demi. o/ Posta mais, mais e mais. <3

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa postaaaa logooooo

    ResponderExcluir
  3. Ah meu Deus essa fic é tão perfeita, meu medo é da Demi estar gravida, ou doente, quer dizer já que ela não pode beber, ai tem coisa, mas enfim to anciosa,e segui você no tt (: Sou a @LerdaaDevonne kk posta logo <3

    ResponderExcluir
  4. Dois cabeças-duras, sim ou claro? foi lindo quero mais

    ResponderExcluir
  5. Perfeito como sempre, e por favor posta mais a mini-fic Dilmer é perfeita!!

    ResponderExcluir