"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 10 de março de 2014

Capítulo 84: Por isso não namoro!

Capítulo Anterior:
Ao encerrar a ligação, um sorriso enorme tomou conta de meu rosto, mais uma vez. Estava ocorrendo da maneira que eu havia planejado. Tudo dando certo como eu queria.
Sabia que ela não recusaria me ajudar apesar dos apesares. Assim como eu, ela também gostava de ver Joe sofrendo, não importando se fosse por ela ou não. Ela apenas gostava de ver Joe na merda.


Demi's POV

No dia seguinte do meu entendimento com Joe, eu e ele faltamos aula e fomos para casa dele. Havia telefonado para Carmem e lhe explicado toda a história, enquanto Joe explicava para sua mãe o que havia acontecido para estarmos chegando aquela hora em casa.
A noite, ao chegar em casa, ouvi berros de meu pai, mas sinceramente? Não me importei. Estava tão feliz por reatar com Joe, que aquele sermão que meu pai havia me dado, parecia mais um tipo de música romântica.
Depois desse fato, a semana se passou rapidamente. Na terça-feira, Joe e eu fomos para aula e tudo estava indo as mil maravilhas. Meus amigos estavam tão felizes pela nossa volta, que parecia mais que o namoro era deles. Na quarta-feira tivemos alguns trabalhos em sala de aula e a professor Angel, de biologia, havia marcado uma prova para sexta-feira. Joe havia me convidado para ir a sua casa e eu fui, dando desculpa para meu pai que iríamos estudar. A tarde na casa de Joe se resumiu a: um frio imenso, a cama confortável dele, seus braços fortes e aconchegantes, abraçados de conchinha enquanto assistíamos filmes e trocávamos amassos. Nada melhor para uma quarta-feira!
Quinta-feira, não tivemos nada além de explicações e exercícios. Fui à casa de Joe novamente, estudamos (de verdade) para prova de biologia. Nossa quinta-feira não foi tão empolgante, pois passamos a tarde estudando e Joe reclamava de cinco em cinco segundos por isso. Na sexta-feira, tivemos mais explicações, mais exercícios e a (maldita) prova de biologia, que acreditando ou não, eu me saí muito bem. Não é que trocar amassos por estudo, no final recompensa?! 
Quando eu percebi, já estava saindo da sala de aula, indo embora junto com meus amigos. E foi nesse exato momento que eu vi Trace. Eu havia esquecido, completamente, da sua existência nessa semana. Ele estava tão quieto que até me assustava. Ele não havia tentado nada, nem ao menos falar comigo. O que eu, realmente, estranhei, mas no fim, acabei achando perfeito. Talvez, ele teria se tocado e visto que eu amo Joe, e nada do que ele dissesse para mim, faria com que eu mudasse de ideia ou deixaria de amar Joe. É, talvez, Trace teria se conformado.

- Demi temos que ir ver nossos vestidos para o baile de semana que vem. – Ouvi a voz de Miley, me despertando de meus pensamentos.
- Ãn?! – Falei distraída. Estávamos todos no estacionamento.
- Sábado que vem já é o baile e temos que ver os vestidos. – Ela falou obvio. – Vai dizer que esqueceu? – Ela perguntou meio indignada.
- Ah, claro que ela não esqueceu, Miley! – Joe respondeu antes de mim. – Quero ver você bem linda, sábado que vem, hein. – Ele falou meio manhoso, me abraçando por trás e me dando um beijo na curva de meu pescoço. Senti todo meu corpo se arrepiar e mordi meu lábio inferior, sorrindo de leve em seguida.
- Começou com a putaria! – Travis reclamou, revirando os olhos. Ele estava brincando!
- Mano, cada vez que vocês terminam e depois voltam, ficam mais grudentos. – Logan falou meio embasbacado. - Eca! - ele falou fingindo nojo e em seguida riu.
- Por isso não namoro! – Travis falou obvio.
- Você não namora, porque não arranjou ainda alguém que aguente essa tua juba. – Nick falou risonho. 
- Ah, vai se foder, JJ! – Travis falou e fez um biquinho. Assim como Nick, o restante de nós riu.
- Enfim... Voltando ao assunto que, realmente, importa. Quando vamos ver os vestidos, Demi? – Miley perguntou.
- Vamos este final de semana. Podemos almoçar juntas e passar a tarde procurando vestidos. – Respondi, a olhando. – O que acha? – Perguntei.
- Está perfeito! – Ela me respondeu.
- Ih, já vi que eu vou perder minha namorada este final de semana... – Logan interrompeu Joe. 
- Corrigindo a frase: "Já vi que eu perder sexo este final de semana." – Logan falou risonho. Travis, Nick e Miley riram enquanto eu e Joe revirávamos os olhos. 
- Logan, meu amigo, a culpa não é minha, se você só transa uma vez por mês. – Joe falou sarcástico. 
- E é por isso que sábado que vem, eu vou foder todas que eu puder. – Logan respondeu com um sorriso malicioso.
- Ok, todo se despedindo e indo embora. – Falei divertida. Não precisa ouvir quantas garotas Logan pegaria sábado.
Assim que nos despedimos uns dos outros, fomos embora. Travis e eu, fomos juntos com Joe, como sempre. Travis era um tipo de vela fixa, que pertencia a mim e a Joe.

Cheguei em minha casa, fui até meu quarto e troquei de roupa. Vesti um shorts de moletom preto e uma regata cinza riscado. Calcei meus chinelos e amarrei meu cabelo em um coque malfeito.
Peguei meu diário, que ficava na gaveta do criado-mudo, junto com uma caneta e fui até a sacada de meu quarto, onde sentei em um sofá fofo, que havia ali... Comecei a escrever:

"Olá Alex, ultimamente eu tenho pensando se cada um nós tem uma missão. Será que você tinha uma missão antes de morrer? Será que eu tenho uma missão? Me pergunto isso ás vezes. E chego a conclusão, de que se essa história for, realmente, verdade, a minha missão é fazer Joe feliz. Eu vejo como existe pessoas querendo o mal dele, querendo vê-lo para baixo, só pra ter o gostinho de poder pisar nele. E isso me dói. Porque eu tenha uma vontade absurda de protege-lo com unhas e dentes, só para ver todos os dias aquele sorriso maravilhoso, que só ele tem.
Me pergunto, como as pessoas podem ser tão invejosas e egoístas, ao ponto de desejar o mal alguém? Será que, realmente, é preciso destruiu a felicidade de outra pessoa, só para encontrar a sua? Será que não é possível sermos felizes, sem fazer a vida de outras pessoas infelizes? Até que ponto as pessoas podem chegar para ser felizes? 
Às vezes a agradeço por você não estar mais aqui. Para você não ver tão imundície! É triste pensar assim, mas é a verdade. As pessoas parecem cada vez piores. Mas egoístas, arrogantes e sem escrúpulos. Só pensam em si mesmas. No que elas querem, no que é melhor para elas. Não entendo, como pode-se viver pensando só em si mesmo? Só nos seus desejos, no que você quer. Será que não é possível pensar na felicidade alheia? Será que é difícil olhar ao redor e enxergar que você não está sozinho. Que você não é a única pessoa do mundo e todos devemos ter os mesmos direitos. É tão lamentável até que ponto chegamos...

Lembro que á um tempo atrás, em minha banheira, eu havia prometido a mim mesma, que faria de tudo para fazer Joe feliz. E eu, realmente, quero isso. Então, isso me faz a voltar a pensar: E se a minha missão for fazer Joe feliz, Alex? Eu conseguiria?"

xxx
 Escutei meu celular tocando e estiquei meu braço até o criado-mudo, pegando o aparelho. Sem ao menos ver quem havia me acordado, atendi a ligação:
- Alô? – Falei com a voz sonolenta.
- DEMETRIA! – Escutei aquele grito com aquela voz familiar. – Não acedido que você está dormindo ainda. Já são onze e quarenta e cinco. É bom quando eu chegar à sua casa você esteja pronta e impecável, para sairmos e irmos fazer nossas compras. – Miley falou autoritária.
- Ãn, tudo bem. Demore um pouco mais, preciso levantar e me arrumar. – Falei ainda com a voz sonolenta.
- Nada disso! É bom que você seja parente do Deflash. Porque à poucos minutos estarei aí. E caso você ainda esteja toda descabelada, sairia assim comigo. – Ela falou autoritária.
- Mas... – Ela me interrompeu.
- Mas nada! – E terminando de falar ela desligou.

Coloquei o celular a onde estava anteriormente e me levantei preguiçosamente. Caminhei até meu closet, escolhi minhas peças de roupas e depois peguei uma toalha. Sai do closet e fui para o banheiro. Enchi a banheira e me joguei. Tomei um banho rápido e logo sai do banheiro seca e enrolada na toalha. 
Vesti um vestido estampado e uma jaqueta de couro por cima. Calcei minhas botas pretas de salto quinze fino. Penteei meus cabelos, deixando-os soltos e pondo meu chapéu por cima. Passei o rímel em meus cílios, para depois passar lápis preto na parte inferior dos olhos e em seguida passei um batom cor boca nos lábios.

Ao chegar em minha casa, Miley se surpreendeu ao me ver pronta e como ela mesma disse: impecável. Até me rendeu alguns elogios, tanto pela roupa como pela rapidez.
Almoçamos no shopping e conversávamos sobre várias coisas. Desde o baile até a minha noite com Joe. E é claro que se tratando de Miley, eu tive que contar todos os detalhes de minha noite. Ela nem gostou, imagina.
Também conversamos sobre Trace, ela me falou que o silêncio dele estava a preocupando. Porque quando ele estava quieto demais, queria dizer que ia aprontar. Disse para ela parar de paranoia. Devíamos aproveitar os momentos de paz e parar de dar atenção a Trace. Ele não valia tudo isso.
Depois de almoçar, fomos atrás de lojas boas para escolher nossos vestidos e nossos sapatos.
Passamos, praticamente, a tarde toda provando vestidos e sapatos para o baile. E eu que dizia odiar esse tipo de coisa, estava adorando. Realmente, a companhia de Miley havia me mudado e eu estava feliz por isso. Havia encontrado uma verdadeira amiga.

Quando Miley e eu, finalmente, compramos nossos vestidos e sapatos, o relógio marcava cinco e cinquenta e sete. Antes de irmos para casa, tomamos um gostoso sorvete.
No caminho até minha casa, Miley e eu fomos falando o quanto estávamos animadas para o baile. Ela até disse que Nick tinha uma surpresa para ela. Gritei horrores por isso.
Ao chegar em minha casa, me despedi de Miley e entrei no prédio.

----------------------------------------------------------------

Olá, quem está postando hoje é a autora, a Paula. Consegui postar hoje certinho (eu acho). Vim pedi para que vocês comentassem, dizendo o que estão achando dos capítulos. E ESTÃO PREPARADAS PARA ÚLTIMA PARTE DE LITTLE GIRL? Estou ansiosa para postar a última. Porque vou caprichar nessa última parte pra vocês. Enfim. Espero que gostem do capítulo de hoje e aguentem os corações, porque HOL está acabando. E no capítulo 90 tem sinopse+ prévia da nova fanfic. Estão preparadas? Hahahahahaha. Beijocas!

5 comentários:

  1. Maais, tua história é perfeita

    ResponderExcluir
  2. Maais, tua história é perfeita

    ResponderExcluir
  3. Estou amando isso tudo. Estou ansiosa pelos próximos capítulos de HOL e tbm a Little Girl <3
    Estou morrendo
    Beijos , Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  4. HOL é perfeita huehue trite é saber wie está no fim, mas estou anciosa pra nova fic, ela vai ser nemi né? Amo fortee kkk bjos ♥

    ResponderExcluir