"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

terça-feira, 25 de março de 2014

Capítulo 89: Deixa que eu cuido de você.

Capítulo Anterior:
Aproximei-me dela e a abracei forte. Muito forte. Ela retribuiu o abraço, segurando com força minha camisa e senti a mesma camisa ficar molhada. Ela estava chorando. Acariciei seus cabelos levemente.
- Por que você tá assim? Me fala... Eu odeio te ver assim. – Falei baixo, enquanto acariciava seus cabelos.



Joe's POV 

No momento Demi e eu estávamos dentro de meu carro. Iríamos para minha casa. Onde eu iria conversar com ela para saber o que estava acontecendo e falar sobre meu encontro com Blanda. Queria que Demi fosse a primeira pessoa á saber, afinal, ela era minha namorada e era o mínimo. 
Demi já havia parado de chorar e isso me deixava menos agoniado. 

Chegando em casa, estacionei o carro na garagem e assim que saímos do carro, eu o tranquei-o.
Demi esperou que eu abrisse a porta, para depois entrarmos. Abracei-a de lado e assim subimos a escada. Entramos em meu quarto e ela deitou-se em minha cama. Coloquei minha mochila em qualquer canto do chão e me aproximei dela, me sentando ao seu lado.
- A empregada deixou o almoço pronto. Você quer comer? Perguntei, enquanto fazia carinho em sua coxa.
- Não. Ela respondeu baixo.
- Demi... - Repreendi-a. 
- Eu já comi na casa de Travis. Ela falou meio sapeca. A olhei desconfiado. Sério, Joe. Ela falou. 
- Então, você vai me contar o que aconteceu? Perguntei sério. 
- Me senti mal ao ver Blanda. Então, pedi a Travis que me levasse embora. Ela explicou. Senti que aquilo era mentira, mas de alguma forma, aquilo fazia sentido.
- Você sabe que eu amo você, não é?! Falei serio, a encarando. Ela sentou-se, apoiou sua cabeça em meu ombro e pegou em minha mão direita, entrelaçando nossos dedos. Ela murmurou um sim, em resposta a minha pergunta. Então, eu preciso que você confie em mim. Porque eu preciso fazer algo por você, por mim... Fiz uma pausa. Olhei para Demi e ela me encarava confusa. Voltei a falar: Por nós.
- Do que você está falando, Joe? Ela perguntou confusa.
- Marquei de encontrar a Blanda. Respondi. Antes que eu pudesse explicar, Demi já estava de pé, me encarando incrédula, agora. 
- O que? Por que você marcou um encontro com ela? Qual seu problema, Joe? Ela perguntava rápido. Estava brava. 
- Vamos colocar os pingos nos "is". Vou resolver de uma vez por todas os meus problemas com ela, para que ela nos deixe em paz. Expliquei. Demi riu debochada. 
- Você acreditou nisso? Ela perguntou seria. Você é mais babaca do que eu pensava, Joe.  Será que você não percebe que a última coisa que aquela garota quer fazer, é resolver as coisas?! Não seja tolo. Ela falou ríspida. 
- Demi, eu vou. Precise que confie em mim. Não posso perder a chance de me livrar de uma vez por todas de Blanda. Falei serio.
- Quer saber, Joe? Vai! Vai encontrar a Blanda. Aproveita e fode ela! Não vou ficar fazendo papel de trouxa. Ela falou ríspida, se afastando. 
Levantei-me e fui até ela, que já estava com a mão na maçaneta. Segurei levemente seu braço.
- Onde você vai? Perguntei serio.
- Embora. Ela respondeu ríspida.
- Demi, por favor, entend... Ela me interrompeu. 
- Ah, Joe, foda-se. Faça o que quiser. Agora solte meu braço. Ela falou ríspida, puxando seu braço e logo em seguida saindo de meu quarto.

Não fui atrás dela. Não desta vez. Precisava que Demi confiasse em mim e ela não o fez. Mas eu precisava dar um fim a essa história com Blanda. Poderia me entender com Demi mais tarde. Tenho certeza que depois que ficasse sozinha por um tempo, ela pensaria melhor e me daria razão. Era disso que ela precisava: um tempo pra pensar.

O relógio de meu celular já marcava sete horas. No momento eu estava dirigindo em direção á casa de Blanda. Obviamente eu estava nervoso. Não sabia como seria lá, só queria que tudo se resolvesse.
Não esperava que eu e Blanda virássemos bons amigos, só queria que ela não ficasse importunando minha namorada. 
Fiquei a tarde toda conversando por mensagem com Travis. Contando-lhe o que eu faria e o que havia acontecido entre mim e Demi. Ele também não havia gostado de saber que eu ia me encontrar com Blanda. Eu precisava fazer isso, será que ninguém entendia?

Cheguei á frente da casa de Blanda. A única coisa que havia mudado, é que o matagal havia crescido.  Estacionei o carro do outro lado da rua e depois de sair do mesmo, tranquei-o. 
Atravessei a rua e caminhei lentamente até a casa de Blanda. 
Apertei na campainha e cinco minutos depois a porta foi aberta. Blanda apareceu nela.
- Achei que tivesse desistido. Ela falou risonha. 
- Vamos resolver isso logo. Quanto menos tempo eu ficar aqui, melhor. Falei sério. Blanda deu espaço para que eu passasse e assim eu o fiz.

Ao entrar ali, não tive uma sensação boa. Talvez porque a última vez que eu estive ali, descobri que estava sendo chifrado.  
Blanda passou em minha frente e eu apenas a segui. Até parece que eu não sabia onde estava. 
Fomos para sala.
- Senta aí. Já volto. Ela falou e se afastou, sumindo pela porta da cozinha. 
Que? Ela só podia estar brincando com a minha cara, não é?! 
Enquanto Blanda demorava na cozinha, peguei meu celular, que estava no bolso da calça, e mandei uma mensagem para Demi.
"Provavelmente você não quer falar comigo, mas não importa. Faço o que faço, porque amo você e quero viver em paz contigo. Sem nenhuma perturbação. Você sabe que eu amo você. Apenas você. E não me cansaria de repetir isso todos os dias. Joe"

Assim que enviei a mensagem, Blanda voltou á sala com dois copos de suco, que pela cor eram de uva. Era o meu sabor favorito.
- Pega. Ela pediu, me entregando o copo. Peguei-o. 
- Então... Falei, tentando iniciar a nossa conversa.
- Então o que? Ela perguntou se fazendo de desentendida. Bufei.
- Esqueceu por que eu vim aqui? Vamos rápido com isso, Blanda. Falei impaciente. Dei um grande gole no suco. Suco de uva era o meu favorito, nunca o recusaria, mesmo que viesse da Blanda. 
- Certo, certo. Sem enrolação... Bem, eu até acho você e a tal da Demi bonitinhos juntos. Acho que você está ótimo com ela e isso qualquer um pode ver. Sabe, hoje eu falei com ela no banheiro e... Eu a interrompi.
- Você e Demi conversaram? - Perguntei, um tanto assustado.
- Sim. Ela não te falou?! Tivemos uma pequena discussão. Ela me atacou com palavras e eu revidei. Blanda falou. Então, foi por isso que Demi foi embora. 
- E aonde você quer chegar me contando tudo isso? Perguntei serio. Dei mais um gole no suco, dessa vez, tomando uma grande quantidade. – Demi deveria é te atacar com as mãos mesmo. – Falei sarcástico. Blanda fez uma careta.
- Ha ha ha ha, muito engraçado Joe. – Ela falou sem humor. – Bem, não quero chegar perto de vocês e ser sempre vista como uma ameaça. Só quero ajeitar as coisas. Ela explicou.
Senti uma forte tontura na cabeça, minha visão começou a ficar embaçada. 
- Blanda... A chamei. Coloquei uma de minhas mãos na cabeça e a outra me apoiei na parede. 
- Que foi, Joe? Ela perguntou. Pude perceber que ela estava na minha frente e muito perto de mim.
- Não estou me sentindo bem... Falei com a voz arrastada. Liga pra Nick e pede pra ele vir me buscar. Falei e senti que ia cair.
- Ligar pro Nick? Não vamos dar trabalho ao seu irmão, deixa que eu cuido de você. Ela falou, tocando em meus braços. 
- Não... Neguei, sentindo minha cabeça ainda mais tonta. 

Antes de dizer mais alguma coisa ou tentar me defender das mãos de Blanda, senti minhas pernas ficando mole e não tive mais forças para continuar em pé, então, foi nesse momento que eu apaguei.


___________________________________________________________

Capítulo 89 postado! Próximo capítulo é o 90 e isso quer dizer que: Prévia+ Sinopse da nova fanfic, que será Nemi. Estão animados? Espero que sim. Porque eu sou animadíssima e louca pra postar essa nova fic.
Não esqueçam que no final desse mês tem a última parte de Little Girl. Estão ansiosos?
Obrigada pelos últimos comentários e continuem comentando, por favor!!!

Já participaram do grupo do blog no facebook? Não?! Corre lá! https://www.facebook.com/groups/1481493542072735/

6 comentários:

  1. amei .. joe mt burro cara

    já tentei entrar no grupo mas ñ foi.. vou tentar de novo

    ResponderExcluir
  2. OMG Joe lesado como aceitou o suco daquela coisa?? Parece que não pensa a Demi ta certa mesmo u.u
    OMG to muitoooo anciosa pra nova fic AMO NEMI *-* bjos

    ResponderExcluir
  3. Sabia q a Blanda ia aprontar.
    Posta logo

    ResponderExcluir
  4. E MUITO OTARIO, ACHOU MESMO QUE A BLANDA QUERIA SO CONVERSAR QUE COISA ANTIGA

    ResponderExcluir