"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Capítulo 97: Ela sempre foi á exceção... Exceção de tudo!

Capítulo Anterior:
Ela segurou minhas mãos, quando já estávamos próximos. - Mas Demi... – Ela me interrompeu. - Todas as férias que eu tiver, mesmo que seja apenas um dia, eu voltarei aqui. Voltarei para te ver, te abraçar e te lembrar o quanto eu te amo e que você é o melhor amigo desse universo. – Ela falou me encarando, mas logo me abraçou. – Por mais que eu esteja longe, nunca se esqueça disso.




Joe’s POV

Assim que cheguei em casa, dei um oi rápido para minha mãe e disse que estava sem fome, mais uma vez, depois caminhei em direção ao meu quarto. Subi a escada e caminhei pelo curto corredor.
Entrei em meu quarto e deixe a porta entreaberta, caminhei em direção ao meu closet, onde troquei de roupa. Vesti uma bermuda moletom folgada e uma regata preta. Saí do closet e antes de me jogar em minha cama, peguei meu iPod, que estava em minha mochila.

Tocava uma música qualquer e quando meus olhos estavam prestes a fechar, consegui escutar o barulho da porta de meu quarto sendo aberta e logo alguém veio me cutucando. Abri meus olhos e encontrei Travis, ele me encarava sério. Seus olhos estavam avermelhados, como se tivesse chorado. Logo me levantei.
- O que aconteceu? – Perguntei preocupado.
- A Demi. – Ele respondeu. O que havia acontecido com ela de novo?
- O que tem ela? – Perguntei já desesperado.
- Ela... Ela... – Ele gaguejava.
- Fala caralho! – Gritei já irritado.
- Ela vai voltar para Londres. – Ele respondeu sério, agora me encarando. Olhei-o espantado.
- O que? Por quê? – Perguntei.
- Ela disse que vai ser melhor, mas eu sei que não vai, Joe. – Ele respondeu. – Quando eu finalmente havia descoberto o que Blanda e Trace fizeram, resolvi contar a ela, mas ela disse que não importava. Que ela ia embora de qualquer jeito.
- Descoberto a verdade? Que verdade? – Perguntei confuso. Já não estava entendendo mais nada.
- A verdade. O que Trace e Blanda fizeram. – Ele respondeu óbvio.
- Certo, Travis. Me explica tudo isso direito, que hoje eu tô meio lento. – Falei sério.
- Hoje, depois que terminou a aula, tive que voltar á sala pra pegar um livro que havia esquecido na sala e escutei Trace e Blanda falando que armaram tudo. Você não transou com a Blanda, ela colocou um sonífero, que o Trace tinha dado a ela, em algo que você bebeu. – Ele explicou. O suco de uva, é claro! – Falei isso pra Demi e ela disse que já não importava mais. Joe você tem que ir falar com ela. Não pode deixar ela ir embora. Ela não pode voltar para Londres. Você sabe que a nossa vida não será a mesma coisa sem o furacão Demetria. – Travis falou sério.
- Ela não quer falar comigo, Travis. Será que depois do que aconteceu na tua casa, tu não percebeu isso? – Perguntei sério.
- Você tem que tentar. Não pode desistir assim. – Ele pediu. Bufei. – Por favor, Joe. – Insistiu.
- Tá. – Concordei e revirei os olhos.

Travis e eu conversamos mais um pouco, ele ficou me ajudando em como falar com Demi e logo depois, foi embora. Travis estava desesperado e não era para menos, ele considerava Demi sua melhor amiga e sempre deixou isso claro para todos nós. Travis não era o tipo de cara que fazia grandes amizades com garotas, Miley é a prova disso. Ele é amigo sim de Miley, mas a amizade deles nunca foi tão intensa quanto á dele e de Demi. Travis também nunca foi o tipo que se apegava rápido as pessoas, ele sempre levava um tempo para se aproximar, conhecer, se afeiçoar por alguém e por último, considera-las amigas. Demi é a exceção disso. Ela sempre foi á exceção... Exceção de tudo!

O relógio do painel de meu carro marcava sete e dezoito, nesse momento eu estava dirigindo em direção ao prédio de Demi e não faltava muito para eu chegar.
Em poucos minutos, finalmente, cheguei ao prédio. Estacionei o carro e após sair do mesmo, tranquei-o. Caminhei em direção á entrada, onde o porteiro me reconheceu e permitiu minha entrada numa boa. Continuei a caminhar até o elevador.
Entrei no elevador e encontrei ali, alguns moradores. Apertei o botão do andar de Demi.

Assim que o elevador parou no andar que eu queria, saí e caminhei até a porta do apartamento de Demi.
Apertei a campainha.
Minutos depois a porta foi aberta e Demi apareceu. Ela vestia um moletom preto, que chegava até suas coxas. Seu cabelo estava amarrado num coque frouxo e usava um óculos de grau no rosto. Sua expressão passou de entediada para surpreso e logo depois assustada.
- O que você quer, Joe? – Demi perguntou séria.
- Preciso conversar contigo. – Respondi calmo.
- Foi o Travis que te mandou aqui né?! Não temos mais nada para conversar. Já conversamos tudo. – Ela falou ríspida.
- Não importa quem me mandou aqui. Me deixa entrar. Quero conversar contigo e não vou sair daqui até conversávamos. – Falei sério. Ela bufou.
- Entra... – Ela falou emburrada, me dando espaço para entrar.

Ouvi o barulho da porta sendo fechada e logo em seguida trancada.
- Está sozinha? – Perguntei curioso.
- Sim. – Ela respondeu curta. – Vamos lá pro quarto. É melhor. – Ela falou, passando pela minha frente e subindo a escada.

A última vez que Demi e eu ficamos sozinhos em sua casa, o resultado não foi um dos melhores. Digo, não foi um dos mais exemplares.  Porém, na situação em que nos encontrávamos, era bom eu ser forte e ser resistir o máximo que fosse, até porque Demi não gostaria de chegar perto de mim no momento e eu não havia vindo aqui para isso.

Assim que entrei no quarto, Demi fechou a porta, mas sem tranca-la.
Reparei que o quarto dela estava uma bagunça. Roupas e sapatos espalhados por toda parte. É, realmente, ela pretendia ir embora e pelo jeito era pra nunca mais voltar. E isso doía. Doía muito.
- Então, você realmente pretende voltar pra Londres? – Perguntei direto.
- É sobre isso que você quer conversar? Tem certeza? – Ela perguntou séria, virando-se e ficando de frente para mim.
- Sim. Foi para isso que eu vim aqui. – Respondi sério.
- Acho que isso não é mais da sua conta, Jonas. E nada do que você disser vai me fazer mudar de ideia. – Ela falou fria. Crispei os lábios. Demi me chamando de Jonas, agora, não parecia tão excitante quanto ás outras vezes. Na verdade, eu até odiei ouvi-la falando assim.
- Como sabe? Nem me escutou ainda. – Retruquei firme.
- Estou a todo ouvidos. – Ela falou da mesma forma de antes.
- Você não pode ir embora por causa do que aconteceu conosco. E os seus amigos? Logan, Nick, Miley e principalmente, Travis? Como eles vão ficar? Travis está pior do que nunca e eu odeio vê-lo assim. Talvez nós dois nunca possamos voltar, mas você ainda tem amigos aqui. Pessoas que te amam e que te querem por perto. – Falei sério.
- Eu já tomei minha decisão. Falei com Travis e expliquei toda a minha situação. Nem tudo é como queremos. E isso não é por causa de nós. – Ela falou. Ri debochado.
- Se isso não é por causa de nós é por causa do que, então? – Perguntei sarcástico. – Só não me diga que é por causa do Trace ou da Bland... – Ela me interrompeu.
- Isso não tem nada a ver com eles, Joe! – Ela gritou. Arregalei meus olhos. Ela fechou seus olhos e respirou profundamente. – Eu preciso fazer isso. – Ela falou baixo, abaixando a cabeça.
- Por que, Demi? – Perguntei me aproximando. – Porque você vai largar um lugar cheio de pessoas que te amam e que querem sempre te ver bem, por um lugar que você sabe que não gosta? – Estava me aproximando ainda mais.
- Você não entende Joe... – Ela falou com a voz embargada. Ela estava com vontade de chorar. Me aproximei ainda mais. Segurei as mãos dela e entrelacei nossos dedos. Ela ergueu seu rosto. Ao ver aqueles olhos castanhos mais intensos que nunca, pedindo por ajuda, senti todo meu corpo tremer. Tremer de medo. Medo de perde-la.
- Se eu não entendo, me explica. – Pedi. Ela negou com a cabeça. Ela soltou minhas mãos e se afastou um pouco, mas não muito. – Por favor. – Insisti.
- Preciso te deixar. – Ela falou baixo e a primeira lágrima escorreu por seu rosto. – Preciso deixar você ir. Encontrar alguém que realmente te mereça. Porque sou eu que não mereço você. Será que não percebe? Não percebe o quão maravilhoso e bom você é? Tem que ficar com alguém que não irá te dar problemas. Preciso saber lidar comigo mesma. Precisar lidar com meus sentimentos, saber controla-los. Preciso saber o que eu realmente quero e ficando aqui, eu não vou conseguir resolver nada disso. – Ela falou em meio de suas lágrimas.
- Demi, eu n... – Ela me interrompeu mais uma vez.
- Não, Joe. Não fala mais nada. Eu falei que nada do que você dissesse mudaria minha decisão. Vai ser melhor assim. É bom você ir embora. – Ela falou, enquanto enxugava as lágrimas.


Não falei mais nada. Não tinha o que dizer. Apenas assenti e saí do quarto de Demi, caminhando em direção á porta de saída.
Então, era isso? Ela iria embora mesmo. Nunca mais eu teria Demetria em meus braços. Nunca mais eu veria seus sorrisos, não escutaria sua voz. Nunca mais sentiria seus braços em torno de mim, não sentiria mais seu cheiro, que eu tanto amo. Nunca mais escutaria um “eu te amo” saindo de sua boca. Nunca eu diria um “eu te amo” á ela. É assim que acaba? Sem final sem feliz? Apenas eu a perdendo para sempre.

__________________________________
Atrasei o capítulo, mas agora tá aí, não me matem. Gente, só falta mais três, TRÊS capítulos pra acabar HOL. Só que tô com o coração na mão? Prontos pro fim? Prontos pro começo de TWC?
Comentem sobre o que vocês acham que vai acontecer nesses últimos capítulos!!!
BEIJOCAS!

8 comentários:

  1. tipo eu gosto de drama mais esse drama eu to amando posta logo

    ResponderExcluir
  2. Serio sou apaixonada por todas as suas fics, sempre fico dando uma olhada no seu blog pra ver se voce postou.
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Eu to muuuito ansiosa pro final, mas eu n quro q acabeeeeeee! Enfim, ta perfeito e posta logo e NÃO FAÇA O JOE SOFRER!!!? heuehuheueuheuheuheueheu

    ResponderExcluir
  4. To loca pra saber o final e muito anciosa pra nova fic nemi é vida *-*

    ResponderExcluir