"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Capítulo 98: Mil vezes eu, Blanda!

Capítulo Anterior:
Então, era isso? Ela iria embora mesmo. Nunca mais eu teria Demetria em meus braços. Nunca mais eu veria seus sorrisos, não escutaria sua voz. Nunca mais sentiria seus braços em torno de mim, não sentiria mais seu cheiro, que eu tanto amo. Nunca mais escutaria um “eu te amo” saindo de sua boca. Nunca eu diria um “eu te amo” á ela. É assim que acaba? Sem final sem feliz? Apenas eu a perdendo para sempre.



Capítulo divido em dois, por ser muito grande!
Parte II

Demi’s POV

Assim que entrei no refeitório, dei de cara com Blanda e seu bando. Elas começaram a rir, enquanto me encaravam e cochichavam algo umas para outras. Mais essa agora... Mereço virar piada de um bando de vadias?!
Blanda se levantou, seguida por suas amiguinhas, ela caminhou lentamente até chegar á mim. Ficamos frente a frente uma com a outra. Sua expressão era de debocha, enquanto a minha, com certeza, era de completo tédio. Percebi que suas amigas fizeram uma roda em torno de mim.
- Você vai deixar eu passar ou não? – Perguntei, ainda com a mesma expressão de tédio.
- Deixa eu pensar... Não. – Blanda respondeu divertida. Ou tentando ser.
- O que você quer, garota? – Perguntei, retirando um cigarro da caixa e acendendo-o. Devo ter perdido completamente a cabeça pra fumar bem ali, mas foda se.
- Quero saber como é ser chifrada?! – Ela respondeu. Retirei o cigarro da boca e soltei a fumaça.
- Ser chifrada? O que? – Perguntei, me fazendo de desentendida. Coloquei o cigarro na boca novamente.
- O Joe. Ele te traiu. – Ela respondeu. Suas amigas começaram a rir.
- Ah é?! Sabe Blanda, eu conheço uma historinha bem interessante... Vou fazer o favor de contar para você e para suas seguidoras, quer dizer, amigas. – Falei calma, enquanto soltava a fumaça do cigarro. Olhei ao redor e vi que todos os alunos, que estavam no refeitório, estavam nos olhando. E estavam. Ótimo! – Uma formiguinha me contou, que ao invés de uma certa vadia transar com o Joe, ela colocou sonífero em um suco que ele bebeu. Assim, o pobre Jonas dormiu feito uma pedra e nem acordou, quando essa vadia tirou a roupa de ambos e começou a tirar fotos dos dois juntos e pelados, pra enviar pra namoradinha dele, que estava na escola morrendo de preocupação. E sabe o motivo pra essa vadia ter feito isso? Aposto que você não sabe, não é Blanda?! Mas não se preocupe, eu sei. Essa vadia fez tudo isso, porque queria atenção do pobre Jonas. Viu que o "coitado" 
– Sim, usei aspas.  não estava mais sofrendo por causa dela, que ele estavam feliz e que não precisava mais dessa tal vadia e por vingança, ela e um tal filho da puta, chamado Trace, armaram para o Jonas e sua namoradinha. O mais engraçado de tudo, é que mesmo que agora, o Jonas esteja todo fodido, ele continua não precisando dela. Ele ainda está ótimo sem ela e essa vadia está por aí, contando pra todos que transou com o Jonas, enquanto na verdade, só virou a bundinha pro lado contrário e dormiu. – Falei calma, mas com um tom de deboche.
- Blanda, do que ela está falando? – Uma das amigas de Blanda perguntou.
- De na-na-nada. – Blanda respondeu enrolada.
- Nada?! – Perguntei sarcástica. – Sabe o que é pior em você Blanda? – Perguntei. Antes que ela respondesse, continuei:  – Não é porque você é uma vadia sem autoestima, que não sabe o que fazer da vida a não ser infernizar a vida alheia. É que você se ilude nas suas próprias mentiras. – Falei calma, soltando a fumaça do cigarro e sorrindo sarcástica, em seguida.

Empurrei Blanda com força e caminhei me afastando de todas aquelas vadia.

- Pelo menos eu não sou uma retardada, com um irmão morto e que se corta. Sua doente! Se cortando pelo Joe, que agora não tá pouco se fodendo pra ti. – Escutei a voz de Blanda gritar. Suspirei fundo.
Virei-me lentando e encarei Blanda. Seu rosto estava avermelhado e ela tentava manter um sorriso vitorioso no rosto, coitada.
Olhei ao redor e agora, os alunos olhavam para mim assustados, esperando uma reação, obviamente. 
Caminhei lentamente até Blanda, até ficar próxima dela, novamente.
- Mil vezes eu, que me corto, que tenho um irmão e que só quer ficar bem com os outros. Ver as outras pessoas bem, do que você. Você que se acha sempre superior aos outros, que precisa ver os outros mal, pra você estar feliz. Mil vezes eu, Blanda! – Falei calma. 

Blanda não falou mais nada, por isso, lhe dei as costas novamente e voltei tomar o rumo, que antes seguiria. Poucos minutos depois de eu chegar no corredor dos armários, o sinal soou.
Caminhei até meu armário e o abri em seguida. Estava cheio de porcarias, eu teria que dar um jeito naquilo, mas não agora. Peguei o livro de química.

- Demi... – Escutei aquela voz. Bati com força a porta do armário, fechando-o e em seguida me encostei no mesmo.
- Oi, Joe. – Falei calma. Olhei para seu rosto e vi o quão ele estava acabado. Olheiras grandes e escuras embaixo dos olhos, cabelo coberto por uma pouca e barba por á fazer. Os olhos estavam opacos, sem aquele brilho costumeiro. Joe sempre fazia a barba, era rara vê-lo de “cara suja”. Ele apoiou seu braço direito no armário, bem ao lado de minha cabeça. Eu podia sentir muito bem seu perfume e parecia que nada tinha mudado ali. Senti um aperto no meu coração. Um aperto de saudade.
- Obrigado pelo o que você fez. – Ele falou calmo também.
- De nada. Mas você sabe... Fiz isso porque era o certo, não porque tinha que defender alguém. Muito menos a mim mesma. – Falei, sem o encarar.
- É. Eu sei. Só queria que você soube que... que... – Ele não completou a frase.
- Que? – Perguntei, agora, o encarando.
- Que... Eu sinto sua falta. – Ele falou me encarando.
Nossos olhos se encontraram e foi como se um flashback de todos os momentos bons e ruins, que eu havia estado ao lado de Joe, passou por minha mente. Um pouco daquele brilho, que Joe costumava ter nos olhos, voltou naquele momento, fazendo eu sorrir, mas sem mostrar os dentes. Eu me senti hipnotizada por aquele contato visual. Fazia tanto tempo que não via aqueles olhos castanhos-esverdeados.  Sentia tanto falta dele, que não sabia como viveria sem ele em Londres.
O braço dele desceu até tocar em meu ombro.
Com muita dificuldade, fechei os olhos, quebrando o nosso intenso contato visual e respirei fundo.
- Precisamos ir... Tem aula agora. – Falei, reabrindo os olhos e me desencostando do armário.

Joe nada respondeu, mas eu não ficaria ali para esperar que ele o fizesse. Comecei a caminhar em direção a sala de aula.
A professora ainda não havia chego, então entrei na sala tranquilamente e minutos depois, vi Joe entrar. Assim que ele sentou-se, me encarou e eu virei o rosto para outro lado. Já não bastava o que havia acontecido agora pouco? Ele queria prolongar as coisas? Queria dificultar tudo mais ainda? Não, eu não o deixaria fazer isso com ele mesmo.


_________________________________________
Gente, perdão por atrasar o capítulo. É que eu estou me mudando e na minha casa tá uma bagunça só e também, é porque eu fui na TNLT em POA e estava arrumando as coisas pra tudo dar certo no dia do show. Desculpa mesmo. Vou postar os capítulos o mais rápido possível. Porque quando eu me mudar, vou ficar um tempo sem internet e eu não sei até quando, então, quero terminar HOL logo.
Comentem sobre o que acharam do capítulo, eu sei que não mereço por conta do atraso, mas por favorzinho. E SENTIRAM MINHA FALTA??? Hahahahahaha.

P.S: A THE NEON LIGHTS TOUR FOI INCRÍVEL E A DEMI É MARAVILHOSA, UMA FOTO AQUI PRA VOCÊS!!

5 comentários:

  1. Aaaaah, que perfeito. Eles tem q voltar, ela tem q perceber q elas nasceram pra ficar juntos e q ela n pode voltar pra Londres...
    Sobre a TNLT, eu tbm fui em POA e porra, q mulher perfeita. Fiquei tão perto dela no sound q eu n sei explicar oq senti, só sei q eu chorei mt!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhh, perfeito o cap, DEMI sambou na cara da Blanda ^^
    eu tbm fui na TNLT ;))) só que eu fui no RJ (28) foi muito perfeito mesmooooooooooooooooooo, nunca gritei tanto na vida
    rsrs

    possta logoo

    ResponderExcluir
  3. Gostei do capítulo. Faz uma maratona pra terminar logo. Até por que eu to ansiosa!!!
    Fabíola

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh amei o cap.o joe e a demi tem que se acertar logo.
    A TNLT foi tao perfeita a Demi é linda e Perfeita,fui no de São Paulo (25).foi o melhor dia da minha vida.
    - Carol

    ResponderExcluir
  5. OMGsim eu senti sua falta sua bitch (brincadeira) enfim amei o cap Demi sambando aobre a TNLT não pude ir mas terei outras oportunidades haha bjos

    ResponderExcluir