"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Capítulo 13: Você não gostou dela?

Capítulo Anterior:
Sempre era eu sozinho, ou eu e Olivia, ou e Mikey. Mas nunca, eu e mais quatro pessoas. Isso fez com que eu sentisse falta dos jantares que tinha junto a minha família.
Porém, de qualquer forma fiquei estranhamento feliz ao ver aquela mesa sendo usada. E só para não perder o habito, Demetria e eu trocamos olhares diversas vezes naquela mesa. Mikey, obviamente percebeu, já Olivia e Dianna não.



Demi’s POV

Já havíamos terminado de jantar e estávamos todos na cozinha. Resolvi ajudar minha mãe e lavar a louça, por mais que Nicholas pedisse milhões de vezes que ela não fizesse isso, que não era necessário, porque ele tinha uma emprega. E é claro que se tratando de minha mãe, ela ignorou e ainda ousou dizer: “Você é meu patrão só naquela empresa”.
Enquanto lavávamos a louça, eles conversando conosco, ou melhor, com mamãe. Porque eu estava em silêncio desde o momento que saí do quarto de Nicholas. Só falava o necessário ou ria, quando alguém falava algo engraçado. 

Não conseguia parar de pensar no beijo de Nicholas, no jeito que ele me tocava e na forma que eu reagia quando estava nos braços dele. Quando ele me tocava, era como se correntes elétricas passavam por todo meu corpo. Todos os meus pelos se eriçavam, meu coração batia mais forte e meu corpo pedia por mais toques dele.
No começo, meu objetivo era só provocar Nicholas. Sempre fui assim: provocativa. Em momento nenhum, pensei que ele pudesse me proporcionar sensações que nenhum outro garoto me proporcionou, nem mesmo Joseph. Era estranho admitir isso, mas depois de beijar Nicholas duas vezes, pensava em Joe e assimilava-o como uma perca de tempo, alguém que não tinha importância. Não que eu gostasse dele ou fosse apaixonada, mas eu queria ficar com ele desde muito tempo e agora que o tinha, já não me interessava mais. O “tudo” que eu costumava dizer que ele era, parecia ser um nada, agora.
Penso na hipótese de estar ficando interessada em Nicholas. Interessada demais até. O que eu não queria. Não queria me apegar a alguém. Muito menos alguém que é o chefe da minha mãe, é mais velho que eu – não que idade fosse um problema – e que tivesse uma noiva.
Falando em noiva... Mamãe adorou a magricela da Olivia. Enquanto eu estava ali morrendo de ódio, por vê-la tocando em Nicholas a hora que bem entendesse. Espera... O que eu estou pensando? Foda-se o Nicholas!
Não é só porque ele beija deliciosamente bem, não é só porque eu fico toda arrepiada quando ele me toca, não é só porque ele tem uma boca maravilhosa e não é só porque eu e ele ficamos trocando olhares o jantar inteiro, que eu vou ficar aqui tendo um (possível) ataque de ciúmes. Que coisa ridícula!
Nunca na minha vida senti ciúmes de homem, imagina se eu vou sentir agora. Ainda mais um homem comprometido.

Quando mamãe e eu terminamos a louça, decidimos ir embora. Nicholas fez uma ceninha ridícula para nós ficarmos mais um pouco, mas mamãe deu a desculpa de estar cansada da festa de ontem. Porém, antes de nós irmos embora, mamãe resolveu me fazer uma surpresinha e falou algo que eu não imaginava:
- Nicholas, sábado que vem é meu aniversário e exijo que você esteja lá. Leve Olivia. – Mamãe falou doce, encarando Nicholas e Olívia, que estava ridiculamente agarrada nele. – Ah, e você quiser também pode ir, rapazinho. – Falou, apontando para Mikey.
- Oh, claro. Eu tentarei ir. Prometo! – Nicholas falou sério.
- Nada de tentar, você vai hein. – Mamãe falou. – Certo, agora nós temos que ir. Obrigada pela noite. – Ela falou, pegando sua bolsa no sofá.
- Quem agradece sou eu. Aliás, nós... Não é, Olivia?! – Nicholas falou, encarando a magricela.  Revirei os olhos só de ouvi-lo pronunciando o nome dela. Eca!
- É. Obrigada. Vou tentar não esquecer suas dicas. – Olivia (palito) falou. E eu continuo achando que o jeito dela falar é extremamente falso, assim como todo o restante dela.

xxx

Mamãe e eu já estávamos dentro do carro. Tocava uma música qualquer na rádio e eu tentava cantarolar. Estava pensando no beijo de Nicholas. Ah, aquele beijo e aqueles lábios, eram as coisas mais tentadoras do universo.
- O que você achou de Olivia? – Mamãe perguntou, despertando-me de meus devaneios.
- Palito... – Respondi sem pensar. Ela me encarou, com as sobrancelhas erguidas. – Quer dizer, não sei, mãe. Eu nem falei com ela. – Reformulei minha resposta.
- Achei ela uma mulher bonita, mas não acho que ela seja o tipo de Nicholas. – Mamãe falou calma. – Penso que o tipo deles são mulheres fortes, não o tipo de madame, sabe?! – Ela explicou.
- Você não gostou dela? – Perguntei curiosa. Mamãe, por favor, diga que sim.
- Ela aparenta ser uma boa moça. Espero que Nicholas tenha acertado na sua escolha. – Mamãe respondeu.

Logo mamãe e eu chegamos em casa. Ela estacionou o carro dentro da garagem e nós saímos.
Subi a escada, enquanto mamãe fechava a porta.
Entrei em meu quarto, deixando a porta fechada e caminhei até meu guarda-roupa, onde tirei meu pijama e uma toalha de banho. Entrei no banheiro e comecei a tirar minha roupa, pondo-a no cesto de roupa suja.
Liguei o chuveiro e entrei debaixo do mesmo. Senti a água morna caindo sobre meu corpo e de imediato, fechei os olhos. Lembrei do beijo de Nicholas. Um meio sorriso apareceu em meu rosto e mordi meu lábio.

Saí do banheiro, com a toalha enrolada em meu corpo, caminhei até minha cama, onde tinha deixado meu pijama. Vesti-o.
Deitei em minha cama e peguei meu celular, que estava em cima do criado mudo, e disquei um número já decorado por mim.
Não demorou muito para que a ligação fosse atendida.

- Fala, bitch! – Selena falou animada.
- Idiota! – Falei e ri. Ela também riu ao celular.
- Então, o que devo a honra desta ligação? – Perguntou.
- Nicholas. – Respondi curta.
- Hm... Foi ver ele, então? Como ele está? – Selena perguntou séria. Havia contado o que tinha acontecido para ela.
- Está vivo e bem. – Respondi, me sentindo meio nervosa.
- Demi, já conversamos sobre isso. A culpa não é sua. – Ela falou séria.
- Me sinto culpada de qualquer forma. Nada disso teria acontecido se eu não tivesse sido uma babaca com ele. Ele não merecia. – Falei séria.
- Sabe, essas coisas acontecem, eu acho. Nunca passei por isso, mas se você foi até o cara e pediu desculpa, é isso que importa, sabe. Você se importou com ele e nós duas sabemos que não foi só por culpa. Você, realmente, se sentiu mal. – Ela falou calma. – O que ele disse quando você pediu desculpas? – Perguntou.
- É, pode ser. – Concordei de má vontade. – Ele gritou e depois... – Fechei os olhos e lembrei daqueles lábios nos meus. Um suspiro alto saiu de meus lábios. Sorri. –... Me beijou. – Completei.
- O QUE? – Ela gritou ao celular. Escandalosa como sempre
- É. Ele me beijou. – Repeti. Ela começou a rir.
- Vocês dois são um casal estranho. – Selena comentou, entre risos.
- Não somos um casal! Ele está noivo! – Falei séria.
- Que seja, vocês são estranhos. – Ela retrucou, ainda rindo.
- Melhor eu ir dormir. Tô cansada e amanhã tem aula. – Falei.
- Certo. Dorme e se cuida! – Ela falou calma, agora.
- Você também. Beijocas! – Falei e logo encerrei a ligação.


Coloquei o celular novamente em cima do criado-mudo, assim que encerrei a ligação e me arrumei devidamente para dormir. O único problema é que eu não conseguia dormir. Não parava de pensar em Nicholas. No beijo dele, como seria vê-lo novamente e o que aconteceria quando nós nos víssemos de novo. O que faríamos? Sairíamos brigando ou nos beijando?
Não queria pensar nele. Não queria pensar no beijo dele. Mas qualquer coisa que eu pensasse, no final, ele sempre estava em meus pensamentos. Era automático. E eu odiava isso!

__________________________________________________
Capítulo 13 postado! Espero que vocês gostem, porque esse capítulo ficou meio curto e muito zzzz. Notícia boa para todos nós: finalmente estou de férias! Duas semanas, é poquinho tempo, eu sei, mas já é um bom tempo pra adiantar os capítulos. Vou postar com mais frequência durante essas duas semanas, ok? Beijocas e não esqueçam de comentar!

5 comentários:

  1. Olivia palito kkkkkkkkkkkkkk morro com isso!
    Enfim, ótimo (como sempre)!
    OMG! Você vai postar com mais frequência, aaaaahhhhhhh!
    Beijos! :D

    ResponderExcluir
  2. Amei e ficou curto mesmo, que bom que vai postar com mais frequência meu vicio necessita de maais, posta mais vezes por semana, agora que acabei de ler HOL, vou ficar mais ansiosa pra ler TWC uma vez por semana e mt pouquinho, ja li tds suas fics e imagines enfim ja li o blog todo, ja enviei solicitação para o grupo no face. Bjs
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  3. *quase o blog todo kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Hey, vc escreve bem msm! Já dei uma olhadinha nas suas outras fics e gostei mto. Mal posso esperar por + Nemi moments. haha
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Também não gosto da Olívia (palito) hahah.. Amando a Dianna por achar o que achou da criatura. Que bom que vai postar com mais frequência ;)) felizzz xoxox

    ResponderExcluir