"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Capítulo 15: Por sua culpa!

Capítulo Anterior:
Desci a escada e caminhei de voltar para a área, onde estavam todos. Antes de me sentar no lugar onde estava antes, peguei uma cerveja. Logo o primo de Demetria, Mattew, aparceu novamente e nós voltamos a conversar. 



Demi’s POV

Selena e eu estávamos na cozinha, enquanto mamãe e o restante dos convidados estavam no jardim, se divertindo. E é claro que isso incluía Nicholas. Toda a vez que eu passava por ele fazia questão de encara-lo e ele, é claro, encarava de volta. Certas vezes sorria maliciosa para ele e outras vezes quando estávamos próximos demais, como na hora comer, fazia questão de ficar tocando-o. Me divertia ver a reação dele. Ficava todo bobo. 
- Demi! Demi! — Selena me chamava, estalando os seus dedos na frente de meu rosto. 
- Que? — Perguntei. 
- Que? Você não está prestando atenção no que eu estou falando? — Ela perguntou carrancuda. 
- Ah, me desculpe, Sel. Estava pensado em outra coisa. — Falei simples, encarando-a.
- "Outra coisa". — Ela fez aspas. — Estava é pensando em Nicholas. Sorte de vocês que quem chegou naquele quarto foi eu. — Ela falou seria. Ri.
- Ah, Selena, Nicholas e eu somos só amigos. Nada mais. Ele está noivo e eu, infelizmente, ainda estou interessada em Joe. — Expliquei.
- Amigos? Por isso vocês estavam quase se comendo quando eu cheguei no quarto? — Ela perguntou sarcástica. Ri mais uma vez.
- Não estávamos quase no comendo. Ele estava amarrando meu biquíni. — Expliquei, com um sorriso sapeca.
- Certo. Certo. Não vou discutir com você. Porque discutir com você é a mesma coisa que discutir com uma mula. — Ela falou divertida. Resmunguei um "aí", que a fez rir.  — E eu não acredito que você ainda tá afim do Joe. Ele é a maior furada, Demi! — Ela falou seria. 
- Eu sei. Conversei com ele e ele disse que Blanda é só um passatempo, mas que comigo as coisas são diferentes. — Falei.
- Se você disser que acreditou nisso, eu perco todas as minhas esperanças na humanidade. Você já foi mais esperta Demi. Muito mais! — Selena falou. 
- Não acreditei, óbvio. Sou loira, mas não sou burra não, querida. Eu gosto de Joe, admito. Mas não estou apaixonada ou qualquer coisa do tipo. Ele tem uma boa pegada e também, não vou deixá-lo livre para Blanda tão fácil. Ela acha que pode ficar tentando roubar o que é meu assim?! Ela está enganada! — Falei seria. Selena riu.
- Ok. Então, se você quer esfregar na cara de Blanda que Joe é seu e demais ninguém, vamos á Midnight amanhã. — Selena falou.
- Midnight? Aquela boate é a melhor de Los Angeles e não é tão fácil entrar lá sem ingressos. — Falei seria. — Não é como as outras boates, Selena, que nós vamos de vestido curto e damos em cima dos seguranças bocós e eles nos deixam entrar. — Falei risonha. 
- Se você parasse de pensar no patrão gostosão da sua mãe vulgo Nicholas Jonas e prestasse atenção na sua amiga aqui, saberia que eu consegui ingressos. — Ela explicou animada. Fiz uma careta de desconfiança. 
- Como você conseguiu esses ingressos? — Perguntei.
- Bem, o meu queridinho paizinho é nada mais e nada menos que médico de um dos sócios da boate e esse tal sócio, lhe deu cinco ingressos para fazer propaganda. — Ela explicou. Soltei um pequeno grito de animação.
- Seu pai é foda! — Falei animada. 
- É, eu sei. — Ela concordou. — Agora só temos que convencer sua mãe a te tirar desse castigo babaca. — Ela falou e revirou os olhos. 
- É fácil, Sel. Você vai lá falar com ela, hoje, porque ela está de bom-humor, e pedirá para ela deixar eu dormir em sua casa. — Expliquei, com a voz manhosa.
- Até hoje não entendo como a sua mãe acredita mais em mim do que em você. — Ela falou risonha.
- Selena, você com essa carinha de anjo engana qualquer um. Só não sabe minha mãe, o demônio que você é. — Falei divertida. Ela riu.
- Só não sou pior que você! — Ela falou entre risos.
- Certo. — Falei, empurrando-a para fora da cozinha. 

Sete e dezessete da noite.

O plano meu e de Selena havia dado certo. Mamãe deixará eu dormir na casa dela e nem desconfiou de nada. 
Depois de arrumar minha mochila, fui tomar banho e demorei por longos minutos. 
Sai do banheiro com a toalha enrolada em meu corpo. Retirei a toalha, colocando-a sobre a cama e pegando as peças de roupas, que havia separado e deixa sobre a cama. Vesti uma blusa verde-fraco, sem alças e um shorts branco, repicado nas barras. Penteei meu cabelo e fiz um coque firme no topo da cabeça. Calcei minha sandália de dedo.
Escutei duas batidas na porta. Aposto que era Selena. Falei alto um "entre", em seguida a porta foi aberta e Selena apareceu entre ela, entrando em meu quarto e logo fechando a porta. Ela estava rindo.
- Qual a graça? – Perguntei, assim que ela fechou a porta do quarto.
- Acabei de ver o Nicholas brigando com a namoradinha magrela dele. – Selena falou risonha.
- Por que eles estavam brigando? – Perguntei curiosa.
- Por sua culpa! – Ela respondeu, ainda risonha e apontando um dedo para mim.
- Minha culpa? Nem fiz nada. – Falei despreocupada. Ou fingindo estar despreocupada.
- Sim. Ela falou que Nicholas estava olhando demais pra você. – Ela explicou. Ri.
- Ela percebeu? Nossa! Aquela mulher é tão sem graça, que também achei que fosse tosca, mas pelo visto, me enganei. – Falei divertida. – Pobre Nicholas! – Falei sarcástica.
- Pobre mesmo. Brigar com a noiva por culpa sua, é algo bem... – Olhei-a, com uma das sobrancelhas erguidas, o que a fez parar de falar e pensar. –... Bobo! – Ela completou, risonha. Revirei os olhos.
- O que você achou dele? – Perguntei.
- Gostoso e pouco simpático. – Selena respondeu. Toquei uma almofada nela. – O que? Queria que eu mentisse?! – Ela defendeu-se.  Ri e dei de ombros.

Selena e eu ficamos conversando em meu quarto, enquanto nossas mães fofocavam no andar debaixo. Pouco tempo depois, Mandy bateu na porta, avisando que já estava indo. Selena e eu não perdemos tempos e logo nos levantamos. Peguei minha mochila e sai de meu quarto, junto com Selena, deixando a porta fechada. Desci as escadas e antes de sair, me despedi de minha mãe. Eu odiava mentir para ela, mas ás vezes era necessário. Eu sabia que tudo o que ela fazia era para meu bem, só que ela chegava a exagerar.

Quando chegamos á casa de Selena, fomos direto para seu quarto. Trocamos de roupa e vestimos nossos pijamas, em seguida descemos e pegamos um tope de sorvete de creme, calda de chocolate, Coca-Cola e colocamos pipoca no micro-ondas. Esperamos a pipoca ficar pronto e logo depois subimos. Entramos no quarto de Selena e deixamos a porta fechada, colocamos tudo em cima de uma bandeja, que ficaria em cima da cama. Selena sentou-se na cama e quando eu fiz menção de fazer o mesmo, ela me indicou com DVD.
- Que? – Perguntei.
- Vai escolher o filme. – Selena respondeu.
- Por que eu? – Perguntei.
- Porque toda vez que eu escolho você não gosta. Você sempre diz que eu não tenho gosto para filmes. – Ela respondeu esperta.
- E você não tem! – Retruquei óbvia.
- Então, vai escolher você! – Ela retrucou e mostrou a língua.
- Chata! – Resmunguei.
- Eu ouvi isso hein, mocinha! – Ela falou divertida. Mostrei o dedo do meio para ela, que a fez rir.
Caminhei até a estante, onde se encontravam os DVDs de Selena e escolhi os três primeiros filmes de Pirates Of The Caribbean.
- Sessão Piratas do Caribe na Noite das Garotas de hoje. – Avisei, enquanto caminhava até a cama. Selena suspirou. Ela ama o Johnny!

Peguei o controle da televisão e do DVD, e logo dei play no filme. Logo o filme começou e nós começamos a comer nossas besteiras, enquanto Selena suspirava pelo Johnny e eu pelo Orlando.
Era costume eu e Selena comer besteiras, enquanto assistimos milhares de filmes, quando dormíamos uma na casa da outra. Esse era outro hobby nosso. Toda vez que uma dormia na casa da outra, assistíamos filmes, comíamos besteiras, suspirávamos (ou chorávamos) por atores maravilhosos e fofocávamos até tarde. Fazíamos isso á tanto tempo, que eu até havia me esquecido quando pegamos esse costume.

- Johnny é tão maravilhoso! – Selena falou entre suspiros. Ri.
Já estávamos no final de Pirates Of The Caribbean: At World’s End. O pote de sorvete já havia acabado, a pipoca estava pela metade e as outras guloseimas, que eu havia trazido na mochila, já estavam em cima da cama, para serem abertas a qualquer momento.
- Eu daria para esse homem, sem pensar duas vezes. – Confessei, com a boca cheia de pipoca, me referindo ao Orlando.
- Demi, amiga, você daria para qualquer sem pensar duas vezes... Começando pelo chefe da sua mãe. – Ela falou divertida. Rimos.
- Ei! – Resmunguei, tocando pipoca nela.
- É verdade! – Ela defendeu-se.
- A única parte que é verdade, é que: “Começando pelo chefe da sua mãe”. – Falei rindo. Ela gargalhou alto.


Depois de assistirmos os três filmes, Selena e eu ficamos conversando sobre a festa que iriamos amanhã e sobre outros assuntos, enquanto comíamos nossas guloseimas.
Estávamos muito animadas para a balada de amanhã e o motivo de nossas mães ter permitido nós irmos, ou no caso, a mãe de Selena, que até então não sabia do nosso planinho, era que segunda-feira não haveria aula. Parece que tinha conselho de classe. O motivo real não me importava, só me importava que não haveria aula.

_________________________________
Capítulo 15 postado! Espero que vocês gostem. Não teve momento Nemi, mas teve Semi e apesar de eu não gostar muito, acho fofo. Enfim. Estou muito ansiosa pra postar OS capítulos 16, tenho certeza que vocês vão gostar! Até sexta-feira e não esqueçam de comentar hein. Beijocas! 

6 comentários:

  1. Awwn, Semi é vida! Amei este capítulo.
    Você me deixou curiosa, MUITO curiosa, para os capítulos 16, é isso?
    Enfim. Estou muito ansiosa para os próximos. MUITO. Postaa logo!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo, msm não gostando muito de Semi. Gostei mto. Mal posso esperar por mais *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo! Msm não sendo a favor de Semi. Mal posso esperar por mais *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Como ousa parar aí mocinha? Hahahaha eu to amandooooooo *--* posta logo! Bjokas ♡♥

    ResponderExcluir
  5. Cara ! Isso é tão eu quando ou posar na casa de uma amiga ou vice e versa,ishsisbsi é tão pfto *u*
    Enfim cap ótimo já vi q o cap 16 sera dividido em partes, to MUUUITO ansiosa, bem que vc poderia fazer uma maratona né ! Até logo beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Own fofo esse momento de melhores amigas amei, mas quero nemi kk' Ass.:Cys

    ResponderExcluir