"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

domingo, 27 de julho de 2014

Capítulo 16: Ele vai dançar comigo!

Capítulo Anterior:
Estávamos muito animadas para a balada de amanhã e o motivo de nossas mães ter permitido nós irmos, ou no caso, a mãe de Selena, que até então não sabia do nosso planinho, era que segunda-feira não haveria aula. Parece que tinha conselho de classe. O motivo real não me importava, só me importava que não haveria aula.



Capítulo dividido em dois!
Parte II

Nick’s POV

Virei-me para o lado da pista de dança e olhei na direção em que o dedo de Mikey indicava. Quando vi quem estava ali, não pude acreditar. Era Demetria!
E ela estava tão maravilhosa... Usava um vestido azul-marinho curtíssimo e justo, com decote V, que realçava seus seios. Calçava sapatos pretos de salto alto e os cabelos estavam soltos, levemente enrolados nas pontas. Ela estava tão gostosa!
Demetria estava acompanhada por aquela menina, que estava em sua casa, Selena, eu acho. E mais dois garotos. Um era desconhecido, que estava dançando com a tal Selena e o outro, eu nem podia esquecer. Joe. Ele estava dançando com Demetria.
Joe estava atrás de Demetria, com suas mãos de cada lado da cintura dela, enquanto ela esfregava lentamente seu corpo no dele. Não preciso nem dizer a raiva e a inveja que senti neste momento.
As mãos dele subiam e faziam menção de encostar nos seios dela, mas toda vez que ele fazia isso, Demetria estapeava de leve suas mãos. Boa garota!
Demetria fazia movimentos de sobe e desce, rebolava e mexia seu corpo de um lado para o outro, enquanto o babaca do Joe só ficava babando. Mas também, quem não babaria?
- Gostando do que vê, Jonas? – Mikey perguntou debochado, trazendo-me de volta a realidade.
- Infelizmente sim. – Respondi meio emburrado. Terminei minha bebida e pedi outra ao barman.
- Quando a vi aqui, quase tive vontade de esquecer nossa amizade e leva-la lá para cima. – Ele falou divertido. Revirei os olhos.
- Lamento em dizer que você não faz o tipo dela. – Falei óbvio.
- Não importa. – Ele falou, dando de ombros. – Demetria é gostosa... – O fuzilei com o olhar. – Mas estou interessado mesmo na amiguinha morena dela. – Ele avisou rápido. – Calma, meu caro, Nick. A ninfeta loira é toda sua! – Ele falou risonho.
- Cala a boca, Michael! – Falei. O barman me entregou meu segundo copo de Whisky. Ele riu.
- Bem, Nick, se você me dá licença, minhas garotas estão me chamando. Divirta-se, mas não beba muito, por favor. Não quero mais acidentes. Ainda mais que a ninfeta está aqui. – Mikey falou, dando-me tapinhas nas costas. Revirei os olhos e beberiquei meu copo.

Duas e quarenta e quatro da madrugada.

Era provável que eu já estivesse no meu quarto copo de Whisky, quando um ser muito bem reconhecível de cabelos louros, se aproximou e se encostou no balcão.
- Pode me ver duas águas e duas garrafas de cerveja, por favor. – Escutei a voz eufórica de Demetria se manifestar ao meu lado. Sorri e bebi o conteúdo de meu copo, para disfarçar.
- Achei que já tivesse passado a hora de criança ir dormir... – Falei sarcástico. Demetria se virou lentamente e ao me encontrar, me analisou lentamente e sorriu sensualmente, mas sem mostrar os dentes. Oh, hell!
- Também achava que a hora de velho ir dormir já tinha passado... – Demetria retrucou sarcástica.
- Sua mãe sabe que você está aqui? – Perguntei.
- Não. – Respondeu curta, se aproximando.
- Então, como veio? – Perguntei.
- Tenho meus métodos. – Ela respondeu. – Você não vai querer me levar embora, não é? – Ela perguntou. Ri sem humor.
- A última vez que fiz isso, minha BMW foi parar no ferro velho. – Respondi ríspido. Demetria engoliu em seco e fez um beiço de descontentamento. Oh, merda! Por que eu tinha que ter dito isso? E por que eu não podia beija-la quando ela fazia isso com a boca?
- Você dança bem! – Falei, querendo trocar de assunto. Ela voltou a me encarar. – Mas seu namorado não. – Completei. Ela riu baixo.
- Ele não gosta de dançar e ele não é meu namorado. – Ela falou. – Ele é apenas um... Amigo... Intimo. – Explicou. Ri sem humor.
- Sei... – Falei desconfiado.
- Você dança, Nicholas? – Demetria perguntou sensualmente. Quando percebi, ela estava muito aproxima de mim e sua mão esquerda estava em minha coxa.
- Não muito. – Respondi, me sentindo levemente incomodado. Ela se aproximou mais.
- Quer dançar comigo? – Ela perguntou, alisando minha coxa.
- Não sei. Não acho uma boa ideia. – Respondi. Novamente ela fez um beiço de descontentamento. – Acho que seu namorado, ou melhor, seu amigo íntimo, não iria gostar de te ver dançando com outro cara. – Expliquei.
- Ele não tem que gostar de nada. – Demetria afirmou. Ela pagou ao garçom e pegou seu pedido com uma só mão, enquanto a mão, que estava em minha coxa, foi parar na minha mão desocupada. – Vamos! – E me puxou.

Caminhei com Demetria, de mãos dadas, até seus amigos. Onde ela entregou uma cerveja para Selena, uma garrafa d’água para o garoto que estava ao lado dela, uma cerveja a Joe e ficou com a garrafa d’água que havia sobrado.
- Então, Nicholas, esses são meus amigos. Selena, que você já conhece. – Demetria apontou para Selena, que sorriu amigável para mim. – David. – Apontou para o garoto de cabelos pretos e topete, que estava ao lado de Selena. – E Joe, que você já conhecer também. – Apontou para Joe, que estava noutro lado dela. Ele me encarava sério e sua expressão não era nada boa.
- O que ele veio fazer aqui? Te levar para casa de novo? – Joe perguntou sarcástico.
- Não, Joe. Ele vai dançar comigo! – Demetria respondeu séria. – Vem, Nick! – Ela me arrastou para um pouco mais no meio da pista de dança.

Uma música um pouco mais lenta, mas ainda sim eletrônica, começou a tocar. Demetria pegou minhas mãos e as posicionou dois dedos a cima de sua bunda. Sorriu maliciosamente para mim e em seguida envolveu seus braços sobre meu pescoço. Começamos a nos mover de acordo com a batida da música. No meu caso, eu tentei, me mover de acordo enquanto Demetria se movia naturalmente, como se aquilo já fizesse parte dela.

Três e cinquenta e um da madrugada.

Já era a terceira música que eu e Demetria estávamos dançando juntos. Já havia mudado de posição. Agora, ela estava virada de costas para mim. Seu quadril estava quase na mesma altura do meu, nossos corpos estavam totalmente colados um ao outro, a bunda dela estava encostada em meu membro e ela fazia questão de rebolar mais devagar a cada segundo.
A cabeça de Demetria, estava jogada em meu ombro, fazendo seu pescoço ficar totalmente exposto á mim e suas mãos estavam em minhas coxas, ora apertando-as suavemente. Seus olhos estavam fechados e sua boca estava entreaberta. Se me perguntassem qual era a imagem mais excitante que eu já havia visto em toda minha vida, a primeira da minha lista, seria esta.
Demetria virou-se novamente, ficando de frente para mim e envolvendo seus braços em meu pescoço novamente. E mais uma vez, lá estava ela, sorrindo maliciosamente para mim.
- Por que me provoca tanto? – Perguntei. Continuávamos dançando.
- Mas eu não provoco você. – Ela respondeu, fingindo inocência. Gargalhei.
- Me pergunto o que seria de mim, se você provocasse, então. – Comentei divertido. Ela riu, jogando a cabeça para trás. Será que ela tinha ideia do quanto ficava linda fazendo isso?

Olhei na direção onde estavam os amigos de Demetria. Joe olhava fixamente para nós e sua expressão não era nada boa. Era bem provável que ele estava se corroendo de ciúmes. Afinal, qual homem, ou no caso dele, moleque, não ficaria com ciúmes ao ver a sua “namorada” se esfregando em outro cara?! E pra falar a verdade, isso é bem divertido. A cara dele faria com que eu risse o resto da semana.

- Posso roubar minha garota, agora? – Escutei uma voz perguntar. Abri os olhos e vi Joe atrás de Demetria.
- Claro, bobão! – Demetria respondeu, antes que eu pudesse dizer que “não”. Que ele não podia roubar a minha garota.


Demetria se afastou tão rápido de mim, que não parecia que ela esteve ali. Nem parecia que tive seu corpo tão perto do meu por minutos incontáveis. Nem parece que senti seu cheiro tão viciante perto de mim. Era como se eu nunca tivesse a tido em meus braços.
Sem falar nada, me afastei deles e caminhei em direção ao bar, onde me sentei novamente em uma das banquetas ali. Pedi ao barman que me trouxesse, dessa vez, uma garrafa de cerveja.
Olhei em direção, onde antes estava com Demetria, e lá estava ela e o babaca do garoto que ela diz não ser o seu namorado. Ele estava olhando para mim.
Joe levantou a cerveja em minha direção, como se brindasse, e sorriu vitorioso em minha direção, em seguida, virou Demetria de frente para ele e a beijou. Fechei minhas mãos em punho. Ele fez isso de propósito, óbvio. Ele queria me mostrar que Demetria é dele.
O barman me entregou minha cerveja e assim que eu paguei, saí dali de uma vez por todas. Não era obrigado a ver Demetria se divertir com seu namoradinho imbecil. Era tudo o que eu menos precisava. 

_________________________________________
Segunda e última parte do capítulo 16 postado! Espero que vocês gostem e o melhor ainda está por vir! Hahahahaha. Comentem o que estão achando sobre a fic e até o próximo cap. Beijocas!

5 comentários:

  1. Joseph tinha que estar aí?! Haha, Nick com ciúmes da Demi!
    Ameei...
    Estou amando a fic, sério, é tão viciante pra mim. E o capítulo, está ótimo, como sempre...
    Realmente, estou muito ansiosa para o próximo, e pelo o que ainda está por vir!
    Beijooss! *--*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAHHH!! Gostei muitooo! Pensei que nao conseguiria, mas vc conseguiu se superar e postar mais um capítulo perfeito *--*
    Demi safadjenha ein? Parabéns continue assim ! ♡ Mil beijoss ♡♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  3. Aposto que a Demi chamou o Nick pra dançar e ficou se esfregando nele pra provocar o Joe... Blehhhhhhhh. Nossa, como Jemi me irrita. Sorry not sorry pois isso não vem ao caso.. whatever, hahaha. Nick com ciúme é... hilário. Ótimo capítulo. <3

    ResponderExcluir
  4. "O melhor ainda está por vir"
    AAAAAAHHHH vc ta loca? Ja estou curiosa e vc faz isso? Scrr

    ResponderExcluir
  5. "será que ela tinha ideia do quanto ficava linda fazendo isso?"
    Owwwwn ♥.♥ Ass.: Cys

    ResponderExcluir