"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Capítulo 19: Porque eu fico com vontade de te beijar...

Capítulo Anterior:
De entrada, Nicholas pediu casquinhas de siri para nós dois, no prato principal, ele pediu filé de salmão, com purê de batata e molho branco, enquanto eu pedi massa, com molho de camarão, batata frita e uma porção de camarão empanado. Para beber, pedi um copo de suco de laranja e Nicholas pediu suco de limão misturado com vodca. Feito nossos pedidos comemos em silêncio.



Nick’s POV

Por mais pirracenta e provocativa que Demetria fosse, eu adorava seu jeito! Quando estava ao seu lado me sentia vivo, me sentia bem e dava boas risadas. Risadas que não dava a um bom tempo. Ter a companhia de Demetria era a melhor coisa e eu queria mais disso. Queria pôde tê-la mais ao meu lado, queria pôde senti-la cada vez mais perto de mim. Me provocando, me testando. Eu adorava isso, não posso negar.

Assim que eu e Demetria terminamos de comer, chamei o garçom para pagar a conta. Percebi Demetria mexendo na carteira. Revirei os olhos.
- O que pensa que está fazendo? – Perguntei sério.
- Vou ajudar você a pagar a conta, oras. – Demetria respondeu óbvia. Gargalhei.
- Você só pode estar brincando comigo. – Falei em meio de risos.
- Qual é a graça? – Ela perguntou, me olhando com cara de tédio.
- Você querer me ajudar a pagar a conta, essa é a graça. – Respondi sério, agora.
- Machista! – Ela falou séria. Revirei os olhos.
- A questão não é essa. – Falei simples. – Eu convidei você, eu pago. – Expliquei.
- Mas... – A interrompi.
- Mas nada. – Falei sério. – Guarde seu dinheiro, Demetria. – Mandei.
- Qual as duas palavrinhas mágicas, senhor Jonas? – Ela perguntou debochada.
- Por favor. – Pedi emburrado. Ela sorriu e guardou o dinheiro. Revirei os olhos. Ninguém merecia. 

Assim que o garçom veio até nossa mesa, eu paguei a conta e agradeci pelo atendimento. Demetria e eu nos levantamos e caminhamos até o estacionamento o restaurante.
Olhei para ela, que caminhava um pouco mais na minha frente, e fiquei admirando-a. Ela estava tão linda! O cabelo trançado e alguns fios soltos; o vestido florido; o rosto com pouca maquiagem; a pele clara. Ela era tão linda que me deixava tão bobo. Me fazia sentir um moleque de doze anos, tendo ejaculação precoce.
Ela se encostou no carro, esperando que eu chegasse até ela. Porém, eu preferia andar lentamente e ficar admirando-a, sem que ela soubesse, afinal, estava com óculos de Sol em meus olhos.
Cheguei perto dela e apoiei meus braços no carro, de cada lado de seu corpo. Ela sorriu, mas não daquele jeito malicioso, apenas sorriu doce. As mãos de Demetria foram parar em minha gravata, brincando com a mesma.
- Achei que teríamos sobremesa... – Demetria falou manhosa.
- Mas nós teremos. – Afirmei. – Só que... Está na minha casa. – Falei risonho. Ela gargalhou e em seguida mordeu o próprio lábio. Ah, se ela soubesse o quanto eu me excitava ao ver isso.
- Parece que isso será bem... Divertido. – Ela falou provocativa.
- É bem divertido! – Afirmei. – Já te falei que você está muito linda? – Perguntei. Ela negou com a cabeça. – Pois é, você está! – Afirmei. Ela sorriu.
Assim que fiz menção de beija-la, ela virou o rosto e me empurrou de leve.
- Então, vamos! – Ela falou, me encarando divertida. Bufei, passando a mão por meus cabelos.

Destravei o carro e abri a porta para que Demetria entrasse, assim que ela o fez, fechei a porta e dei a volta no carro e entrei pelo lado do motorista. Coloquei a chave na ignição e dei partida no carro.
No caminho até meu apartamento, Demetria retirou sua câmera da bolsa e começou a tirar fotos minhas, contra a minha vontade. Ela ria, enquanto tirava as fotos e eu fazia de tudo para que ela não tirasse as malditas fotos e nós não sofrêssemos um acidente.

No momento, Demetria e eu já estávamos no elevador de meu prédio, apenas esperando que o mesmo parasse em meu andar. Ela estava mostrando as fotos que havia tirado e eu estava rindo feito um tolo, porque em várias fotos fiquei com cara de babaca. Mas eu havia gostado das fotos, não podia negar.
O elevador parou no meu andar e nós saímos. Detalhe: estávamos de mãos dadas. 

Retirei a chave do meu bolso da calça e destranquei a porta. Dei espaço para que Demetria entrasse e depois que entramos, tranquei a porta novamente.
- Então, cadê a sobremesa? – Demetria perguntou animada, enquanto largava a bolsa no sofá da sala.
- Posso trocar de roupa primeiro? – Perguntei.
- Depende, eu posso ver?! – Ela falou, sorrindo maliciosa. Ri.
- É melhor que você não veja. – Falei. Ela fez um beiço de descontentamento.
- Tudo bem, vai lá. – Ela concordou e se jogou no sofá. Ri.

Subi a escada e entrei em meu quarto, deixando a porta aberta. Caminhei até o closet, onde retirei as roupas que estava usando e as coloquei num cesto de roupa suja, que também tinha ali. Retirei meu sapato social, pondo-o no lugar e minhas meias brancas, pondo-as junto com as roupas que vestia antes. Fiquei descalço. Vesti uma camisa preta gola V, com mangas cumpridas e uma calça jeans estilo envelhecida.  Caminhei para fora do closet e em seguida, saí de meu quarto. 

Desci a escada e caminhei em passos lentos até a sala, onde estava Demetria. Ela havia retirado as botas, estava de meias pretas. Estava de bruços e um lado de seu vestido, estava mais a cima do que devia, deixando uma parte de sua bunda aparecendo. Calcinha fio dental preta, interessante...
- Bela calcinha! – Falei, sorrindo malicioso e me encostando na parede da sala. Ela se virou, deitando de barriga para cima. O que na verdade, foi pior, pois seus seios ficaram mais realçados.
- É o que dizem... – Ela retrucou, sorrindo maliciosa. – Você é tão bonitinho, quando veste roupa preta. – Ela comentou, me encarando. Sorri de lado.

Caminhei até ela e me sentei ao seu lado, ela levantou suas pernas e as colocou em cima das minhas. Suspirei. Difícil!
Demetria sentou-se no sofá, mas mantendo suas pernas em cima das minhas. Ela mordeu seu lábio.
- Para de fazer isso... – Pedi, olhando para sua boca.
- “Isso” o que? – Ela perguntou confusa.
- Morder a boca. – Expliquei. Ela riu e mordeu o lábio mais uma vez. – Argh! Para! – Reclamei.
- Por quê? – Ela perguntou.
- Porque eu fico com vontade de te beijar... – Respondi, agora, encarando-a.
- Então... Por que você não me beija?! – Ela falou, aproximando nossos rostos.

Minhas mãos, que estavam nos tornozelos de Demetria, subiram e foram parar na nuca dela, trazendo, com agressividade, seu rosto mais para perto do meu. Ela roçou sua boca na minha e sem aviso, invadiu minha boca com sua língua. A língua dela começou a explorar toda a extensão de minha boca e o mesmo eu fazia com ela.
Quando sua língua tocou a minha, senti nossos corpos tremerem. Logo nossas línguas estavam se entrelaçando e desentrelaçando uma a outra, em movimentos frenéticos e viciosos. Demetria subiu em meu colo sem desgrudar sua boca da minha. As pernas dela, ficaram de cada lado de meu corpo. Uma das minhas mãos, que estavam em sua nuca, desceu para sua coxa, apertando-a com força. Ela grunhiu entre beijo. Sorri satisfeito.
As mãos de Demetria bagunçavam e puxavam meus cabelos a todo momento.
Nosso beijo ficava mais rápido a cada minuto que se passava e apesar, dos meus pulmões pedirem por ar, a última coisa que eu queria, era separar meus lábios dos de Demetria. Nunca senti tanta necessidade de um beijo, como eu sentia daquela. Minha mão adentrou o vestido de Demetria e subi, até chegar em sua cintura, onde apertei e a envolvei com um só braço, puxando-a mais para mim. Involuntariamente o corpo de Demetria começou num vai e vem, em cima do meu colo, me excitando... mais.
Fiz uma coisa que estava com vontade de fazer a um bom tempo: mordi o lábio inferior de Demetria. O que a fez rir.

Demetria parou o beijo com selinhos demorados e separou nossos lábios lentamente. Suspirei aliviado, ao sentir meus pulmões se enchendo de ar. Abri meus olhos e encontrei Demetria, ainda de olhos fechados, com os lábios inchados e mais avermelhados, do que de costume e a respiração ofegante. Sorri. Ela deveria tirar uma foto dela assim, só para me presentear. Encostei minha testa na dela. Minha mão, que ainda estava na nuca dela, desceu e foi parar em sua cintura, junto com a outra, apertei-a mais ainda para mim.
- Assim você me esmagar. – Demetria falou divertida. Ri. A respiração dela, estava se normalizando aos poucos, assim como a minha.
- Vou nada. – Falei risonho.
- Hm... Era desse modo que você iria calar minha boca? – Ela perguntou provocativa.
- Tem esse, mas também outros modos. – Respondi, sorrindo malicioso. Ela abriu os olhos e riu.
Assim que meus olhos encontraram aqueles olhos castanhos tão intensos, tão vivos, eu senti como se não precisasse de mais nada, a não ser olhar para eles. Nosso contato visual era intenso e isso me deixava sem saber o que fazer. Porque eu nunca havia me sentindo desse jeito... Inseguro!
- Fez isso com as outras? – Ela perguntou séria.
- Por que quer tanto saber? – Perguntei, erguendo uma sobrancelha.
- Porque sou curiosa. – Ela respondeu óbvia.
- Ãn... Eu só transei com as outras... – Respondi sincero. Ela riu sem humor.
- Nossa. – Ela comentou, revirando os olhos.
- Mas também, nunca fui buscar nenhuma delas ás cinco horas da manhã em uma boate. – Defendi-me. Ela sorriu de lado.
- Acho melhor você me levar embora... – Ela falou meio tristonha. Merda!
- Então, nada de sorvete de abacaxi italiano, com calda de chocolate quente? – Perguntei, tentando anima-la. – E só pra você saber: você é a única garota, depois da minha mãe, que eu estou dividindo meu sorvete favorito. – Confessei divertido. Ela riu.
- Ih, pôr a mãe no meio é sacanagem hein. – Ela comentou. – Mas tudo bem, eu sedo sua chantagem. – Ela concordou.

Demetria e eu passamos aquela tarde em meu apartamento apenas rindo, tomando sorvete e é claro que ela tirou vários fotos, não só minhas, mas também na paisagem inteira que meu prédio podia proporciona-la.
Aquela tarde eu me senti diferente de todos os dias. Eu estava mais feliz e sabia disso. Não fiquei pensando em trabalho, Olivia ou qualquer outra coisa. Apenas pensei em Demetria e no tempo que estávamos passando juntos. O tempo que eu pude conhece-la mais um pouco. 


_________________________________________________________
Capítulo 19 postado! Finalmente um beijo Nemi de verdade! Será que no capítulo 20 teremos mais momentos Nemi? Hahahahahaha.
Lembrando que nesta segunda-feira (dia 04) minhas aulas começam e eu volto a postar como antigamente, só segunda e sexta-feira. Também queria pedir que vocês comentassem, pelo menos, em um dos capítulos. Beijocas e aproveitem! 

5 comentários:

  1. OMG! Finalmente mais um beijo Nemi, aahh! Nossa, amei!
    Beijos! *--*

    ResponderExcluir
  2. Tem como você divulgar meu blog por favor? http://historiaslove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Owwn mais que coisa mais cute *u* ♡ ♥ ♡ ♥ ♡ ♥
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Owwn que perfeito esse capítulo, ameeeeei muito, se superando ein 👏. Mais momentos Nemi please, E eu aqui com esperanças de que "Segunda e Sexta" fosse "Segunda á Sexta" mas tudo bem tá ótimo assim kkk'
    Ass..: Cys

    ResponderExcluir