"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sábado, 23 de agosto de 2014

Capítulo 24: Tão pouco tempo e já senti sua falta...


Capítulo Anterior:
Comecei a contar sobre os meus momentos com Nicholas e fui me sentindo bem, leve. Como se nada pudesse dar errado. Por diversas vezes Selena dava aqueles gritinhos escandalosos dela e eu tinha que ameaçar parar de contar a história. Falar sobre Nicholas e sobre as horas que eu havia passado com ele, me parecia tão natural.


Demi’s POV

O sinal, que dava fim a aula, soou. Arrumei meu material dentro da mochila e esperei que Selena fizesse o mesmo. Logo, saímos da sala e caminhamos até os nossos armários, onde pegamos os livros, que precisaríamos usar.
Como mamãe ainda não havia me telefonado, combinei com Selena de ir almoçar na casa dela.
Durante o caminho até a saída Selena e eu fomos conversando sobre diversos assuntos.

Ao sair da escola, tive uma grande surpresa ao ver Nicholas encostado em um carro (que eu não soube identificar o tipo) e com as mãos nos bolsos da calça. Ele estava sem paletó, com as mangas da camisa dobradas até os cotovelos, a gravata frouxa e os cabelos desarrumados. Estava tão lindo, daquele jeito totalmente despreocupado.
- Por favor, me diga que depois do meu final de semana com Nicholas, eu não estou vendo coisas. Tipo, ele em todo o lugar. – Falei estática.
- Não, querida, ele está mesmo ali! – Selena confirmou animada. Ela acenou para ele. Dei um tapa na sua mão. – O que foi? É o seu bofe, fofa. – Ela falou animada. Revirei os olhos.
- Cala a boca! – Falei, fazendo uma careta. Olhei para Nicholas e ele estava atravessando a rua, caminhando em nossa direção.

- Olá, Demetria. – Nicholas falou sério, assim que se aproximou de nós. Retirou o óculos, segurando-o entre seus dedos.
- Hm, oi... – Falei e sorri de lado.
- Oi para você também, senhor Jonas. – Selena falou sarcástica. – É provável que você não se lembre de mim, mas sou Selena, a melhor amiga da Demi aproposito. – Ela completou. Olhei incrédula para ela, enquanto Nicholas soltava uma risada anasalada.
- Olá, Selena. Eu me lembro, sim de você, me desculpe. – Ele falou risonho e apertou a mão de Selena. Revirei os olhos.
- Muito melhor. – Ela falou e sorriu, mas sem mostrar os dentes.
- O que faz aqui? – Perguntei direta. Ele dirigiu seu olhar para mim novamente.
- Sua mãe me telefonou. – Ele respondeu simples. Ergui minhas sobrancelhas, desconfiada. – Ela avisou que chegaria á noite e perguntou se eu não poderia dar uma olhada em você, já que a única amiga de confiança dela está grávida e ela não queria incomoda-la.  – Ele explicou. Com certeza mamãe estava se referindo á Mandy.
- Minha mãe, aproposito. – Selena comentou, me encarando. Concordei com a cabeça.
- Então... – O incentivei.
- Então, eu estava pensando se você queria almoçar comigo. – Ele falou e fez uma careta fofa.
- Ah, é, que eu combinei de almoçar com a Sel... – Fui interrompida por Selena.
- Almoçar comigo? Amiga, vamos ter bastante tempo para almoçarmos juntas e mais, hoje vou me encontrar com David. Por mim você pode ir. – Ela falou animada. Encarei Selena. Ela sorria abertamente.
- Tem certeza? – Perguntei séria.
- Absoluta. – Ela respondeu convicta.
- Então, tudo bem. – Falei e encarei Nicholas.

Assim que eu e Nicholas nos despedimos de Selena, caminhamos até seu carro. Entrei no banco do passageiro, colocando minha mochila entre minhas pernas, e ele no banco de motorista, nada de novidade. Ele pôs a chave na ignição e logo deu partida no carro.
- Então, onde vamos almoçar hoje? – Perguntei curiosa.
- No meu apartamento. – Ele respondeu, sorrindo divertido, mas sem tirar os olhos da estrada.
- Já vou avisando, que diferente da minha mãe, eu sou uma péssima cozinheira. – Falei divertida. Ele gargalhou. O riso dele é uma das coisas mais fofas de se ouvir. Parece risada de neném.
- Nós vamos dar um jeito. – Ele falou risonho.

Logo um silêncio se instalou pelo carro e apesar desse silêncio ser confortável, eu liguei o som do carro.
- Legal seu carro novo! – Comentei depois de um tempo.
- Eu sei. – Ele falou óbvio. Como eu disse: cheio de si. – Ir de Ferrari para o trabalho não é muito legal. Tento ser discreto ao máximo naquela empresa. – Explicou.
- Aposto que ao invés de ser discreto, você assusta seus funcionários com essa sua cara de mau-humor. – Falei divertida.
- Eles nunca reclamaram. – Ele falou sarcástico, mas logo riu.
- Por que será?! – Falei divertida.

Assim que chegamos ao prédio de Nicholas, ele estacionou o carro na sua garagem. Depois de sairmos do carro, Nicholas o trancou e caminhamos até o elevador.
Apertei o botão do elevador, que não demorou muito para chegar. Entramos no mesmo e encontramos alguns vizinhos de Nicholas ali, que nos olharam com curiosidade. Preferi encarar meus próprios pés do que ter que olhar para aquelas pessoas, que provavelmente se perguntavam o que uma garota tão nova andava com um homem da idade de Nicholas, ou qualquer merda do tipo.

O elevador parou no andar de Nicholas e nós saímos. Ele me abraçou pelo ombro e caminhamos até a porta de sua cobertura. Nicholas retirou a chave do bolso e abriu a porta. Entramos e ele fechou a porta. Caminhei até a sala, onde joguei minha mochila ao lado do sofá e me sentei no mesmo, em seguida.
- Então, o que vai ser? – Perguntei, o encarando. Ele colocou o óculos em cima da pequena mesa ao lado da porta, junto com a chave e carteira, e caminhou em minha direção.
- Podemos pedir alguma coisa. – Ele respondeu, enquanto sentava-se ao meu lado.
- Comida comprada, nenhuma novidade. – Falei divertida. Ele me encarava fixamente. Me sentia meio atordoada quando ele me olhava daquela maneira.
Nicholas segurou meu rosto com as duas mãos, enquanto minhas mãos foram parar em seus braços e começavam a fazer um vaivém no local. Ele aproximou seu rosto do meu e nossas bocas roçaram uma a outra e eu senti aquele hálito quente, que tanto adorava. Mas antes de nossas se unirem totalmente, Nicholas disse:
- Tão pouco tempo e já senti sua falta... Acredita? – Dito isso, nossas bocas se uniram.

Nossas línguas tocaram uma á outra e eu acho que nunca iria me acostumar com aquela sensação “elétrica” tomando cada parte do meu corpo, cada vez que isso acontecia. Nicholas desceu uma de suas mãos para minha nuca e a outra para minha cintura, enquanto as minhas mãos, agora, bagunçavam seus cabelos.
Explorava cada parte da boca dele com minha língua, sedenta por seu gosto, querendo senti-lo com mais intensidade. Nosso beijo era feroz, selvagem. É, eu também estava com saudades.
Nicholas, como sempre, se aproveitava e mordia meus lábios até não poder mais e eu, como sempre, adorava aquilo.
Nossas línguas começaram a travar um tipo de batalha por domínio absoluto, que com certeza, não teria vencedor. Sentia meu pulmão reclamando por ar, mas não queria desgrudar meus lábios dos de Nicholas por nada. Estava necessitada por mais dele.
Nicholas inclinou seu corpo, fazendo com que eu abrisse minhas pernas involuntariamente e ele se encaixasse entre elas, segurando minha cintura firme.

Infelizmente nosso beijo foi interrompido por nossas risadas, assim que escutamos nossas barrigas reclamando de fome. Suspirei um pouco irritada e fazendo uma careta de desgosto. Poxa estômago, tinha que reclamar logo agora?
- Acho que esse não é meu tipo de fome... – Nicholas falou divertido. –... Agora. – Completou, sorrindo malicioso, por fim. Gargalhei alto.

Nicholas pediu comida tailandesa mais uma vez e eu reclamei (só para não perder o costume). Conversamos sobre a escola e a empresa durante o almoço e depois que terminamos, ajudei-o a arrumar a sujeira. Ele confessou que não trabalharia a tarde. Tudo o que ele tinha para fazer hoje, fez ontem de manhã, justamente para poder ficar a tarde inteira comigo. Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz, mesmo tendo que esconder isso para não parecer tão boba.
E nós passamos mais uma tarde (maravilhosa) juntas. Conversando, rindo muito, comendo muito. Provocando um ao outro, trocando carícias.
Eu realmente me sentia diferente quando estava com ele. Era difícil de explicar, porque eu nunca tinha me sentido desse jeito com ninguém, ele era o primeiro homem que me fazia sentir bem, feliz e insegura ao mesmo tempo. Tão estranho e ao mesmo tempo tão bom.

Sete e dez da noite.

Nesse momento, eu estava na sala com mamãe. Ela acabara de chegar de viagem. Trouxe mais sacolas do que tinha levado. Trouxe vários presentes para mim, Selena, Mandy e para o baby, é claro. Ela estava totalmente animada, me contando sobre como o congresso foi ótimo, como ela conheceu mulheres elegantes e, claro, falando sobre o tal Eddie. Fiz o máximo de perguntas possíveis sobre o cara e ela respondia toda empolgada, me falando que ele iria ligar para ela, para que eles pudessem ter um encontro decente.

Enquanto mamãe tomava seu banho, eu resolvi desfazer a mala dela e arrumar a sala, que ficou um caos com a nossa “pequena” bagunça. Depois disso, pedi comida tailandesa (influência de Nicholas Jonas, segredinho) para mamãe experimentar. Ela sempre tinha dito que tinha vontade de comer, mas nunca teve coragem. E quando soube que eu tinha feito o pedido, ficou toda animada.
Jantamos e continuamos conversando sobre a sua viagem. Ela também me perguntou como eu tinha ficado esses quatro dias, respondi que ocorreu tudo bem. O que era verdade, aliás. 


___________________________________________________________
Capítulo 24 postado! Babies, não postei ontem porque a minha internet não estava funcionando desde terça-feira e na quinta-feira voltou a funcionar, só que na sexta parou de novo e eu não tive como postar. Me desculpe, de verdade. Espero que vocês gostem desse capítulo e comentem. Queria agradecer a Mand Lovato pelo selinho (logo eu faço, prometo!)! Até a segunda-feira, beijocas!

5 comentários:

  1. Primeira a comentaaaaaaaar! :D Owwwn ameei, isso ae Selena dando força e ajudando nemi *-* amei o cap, ate estranhei ter atrasado mas tudo bem, contanto que não abandone a fic (batendo na boca por flr besteira kkk') sem problemas..
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  2. Outis que capítulo fofo *--* ♡ ♡ mal posso esperar por segunda!! AAAAAAH QUEM ME DERA UM NICK DESSES RSRSRSR'

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nemi é tão::::::: <3 hauhsua' Capítulo incrível <3
    De nada,e fica tranquila,quando tiver tempo vc faz shausah'
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Amei! Eu quero o Nick pra mim! Hahaha♥
    Enfim. O capítulo está ótimo.
    Beijos, e posta logo!♥

    ResponderExcluir