"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Capítulo 27: Estou apaixonado por Demetria.

Capítulo Anterior:
Aquele beijo era diferente de todos nossos beijos. Não tinha apenas prazer ou desejo. Tinha algo a mais e eu sabia o que era. Apesar disso me deixar assustado, por nunca ter sentido algo igual por outra pessoa, eu sabia exatamente o que era. Sabia exatamente o que estava sentido. Era paixão. E eu estava apaixonado...



Nick’s POV

Domingo, uma e cinquenta e seis da tarde. 

Acordei graças ao toque escandaloso de meu celular. Retirei minha mão debaixo da coberta e estiquei-a até o criado-mudo, procurando o maldito aparelho. 
Atendi a ligação, sem nem mesmo ver quem estava me ligando. 

- Alô? – Falei sonolento. 
- Porque eu sentia que iria acordar você. – Mikey falou divertido. 
- O que você quer, Michael? – Perguntei sério e mais acordado. Não tinha esquecido o que ele fez ontem.
- Quero saber se você gostaria de conversar comigo. – Ele respondeu calmo.
- Por que eu iria conversar com você? Você quase fodeu minha noite. – Respondi ríspido.
- É, eu sei. E é exatamente sobre isso que eu queria conversar com você, Nicholas. Sobre ontem. – Ele falou sério. Bufei, passando minha mão por meu rosto.
- Tudo bem. – Concordei. – Na sua boate hoje á noite? – Perguntei.
- Não. Estava pensando em almoçarmos juntos. – Ele sugeriu. – O que acha? – Perguntou.
- Almoço quase ás duas da tarde? Está ótimo. – Respondi, com o humor um pouco melhor.
- Certo. Então, te vejo naquele restaurante que costumávamos ir antigamente. E não demore. – Ele falou e antes que eu pudesse reclamar, encerrou a ligação.

Levantei lentamente e arrastei meus pés até o closet, onde peguei uma toalha. Sai do closet e caminhei até o banheiro, entrando no mesmo. Liguei a banheira, deixando-a encher. Assim que a banheira encheu, entrei na mesma. A água estava quente e fez com que todo meu corpo relaxasse. 
Encostei minha cabeça na banheira e fechei meus olhos por alguns minutos. As lembranças da noite de ontem invadiram minha mente. Michael sendo babaca com Demetria. Eu sendo babaca com Demetria. A música. Nós dois dançando juntos. Os beijos. Os movimentos que ela fazia enquanto dançava, com o propósito de me provocar e conseguir fazê-lo, e que me deixaram atordoado. Suas expressões que mudavam constantemente enquanto estava comigo, em meus braços. Uma hora expressava pura malícia, outra hora era serena e até mesmo angelical; uma hora era agitada, fervorosa, outra era tranquila; uma hora mordia seu lábio, afim de me provocar mais ainda, outra hora sorria de um modo meigo, que me desarmava totalmente; uma hora seu olhar dizia tudo o que estava sentindo, mostrando como ela estava feliz por estar ali comigo, me fazendo sentir o cara mais sortudo do universo; e outra hora continha um enigma em seu olhar, que me atiçava, me deixava sedento para saber o que se passava por sua mente. 
Não sabia como era estar, se sentir, apaixonado, mas se estar apaixonado é pensar vinte e quatro horas numa pessoa e bolar jeitos de ver essa tal pessoa feliz, para que você esteja feliz, então, eu estava apaixonado. E muito! E isso me preocupava mais ainda.

Sai do banheiro, com a toalha enrolada em minha cintura e caminhai até o closet, onde escolhi as roupas que usaria. Vesti uma camisa verde-forte de mangas curtas e uma calça jeans clara. Calcei meu tênis Nike preto, com meias brancas e arrumei meu cabelo, que na verdade, ficou bagunçado.
Peguei meu celular, carteira e chave a Ferrari, e saí do quarto. Desci a escada e caminhando para fora de casa, fechando a porta na chave. Caminhei até o elevador e apertei o botão, que chamava o mesmo. Sem demoras o mesmo chegou e eu entrei, logo apertando o botão da garagem. Alguns de meus vizinhos estavam ali, os cumprimentei com um sorriso de lado.

O elevador parou no andar da garagem e eu saí, caminhando as pressas até minha Ferrari preta. Retirei a chave, que estava em meu bolso, e abri o carro, entrando no mesmo. Coloquei a chave na ignição e dei partida.
Dirigi em uma velocidade, que eu poderia finalmente chamar de adequada, até o caminho que não percorria á muito tempo. Fazia muito tempo que Mikey e eu não íamos ao restaurante que ele indicara.
No meio do caminho meu celular vibrou, me avisando que havia chego uma mensagem. Ao chegar em um semáforo com sinal vermelho, peguei meu celular e olhei a mensagem. Era de Demetria.
“Talvez eu não vá conseguir te ver hoje de noite, mas caso isso aconteça, ligo pra você. Beijos! – Demi.”
Deveria ter ficado triste com a mensagem, afinal, talvez eu não a veria, mas a verdade, é que eu fiquei feliz. Pois ela se preocupou em mandar uma mensagem para avisar e isso queria dizer que eu sou importante para ela, certo? É, certo.

Assim que cheguei ao restaurante, coloquei o carro no estacionamento e saí do mesmo, trancando-o em seguida. Caminhei até o restaurante.
Entrei no estabelecimento e encontrei Mikey sentado em uma mesa mais ao fundo. A mesa que costumávamos sentar quando frequentávamos o local. Caminhei até ele e me sentei na cadeira, que ficava de frente para sua.
- Atrasado como sempre. – Mikey falou divertido, enquanto olhava o relógio em seu pulso.
- Vamos almoçar ás duas da tarde. Não me torre a paciência. – Falei, me ajeitando na cadeira. Ele riu.
- Não está mais puto comigo? – Ele perguntou sério, me encarando.
- Não. – Respondi, enquanto olhava o cardápio. – Você já fez seu pedido? – Perguntei.
- Que? Nicholas Jonas não está puto comigo porque eu fiz uma cagada? Sério mesmo? – Ele perguntou incrédulo, abaixando o meu cardápio. – O que aconteceu contigo? – Perguntou desconfiado. Revirei os olhos.
- Não, não estou puto com você. Deveria, é verdade, mas não estou. Graças á você, além de eu ter feito sexo na Ferrari, também cheguei a uma conclusão. – Respondi sério. Mikey ergueu as sobrancelhas, espantado.
- E qual foi á conclusão que você chegou? – Ele perguntou um tanto divertido e bebericou o conteúdo de seu copo.
- Estou apaixonado por Demetria. – Respondi sério. Mikey acabou afogando-se com o que bebia.
- Que merda você tá falando, Jonas? – Ele perguntou sério. Só pra constar, Mikey só me chamava de Jonas quando o assunto realmente era sério, ou quando ele estava pau da vida comigo. – Você por acaso anda se drogando? Tá indo á falência? – Completou. Ri amargo.
- Não estou falando nenhuma merda. Não estou me drogando. E não estou indo á falência, pelo menos, não ainda. – Respondi divertido. – Estou apaixonado por Demetria. Só isso. – Afirmei. Ele riu. – Qual a graça? – Perguntei sério.
- A graça é que depois de ontem, eu pensei nesta hipótese. Depois de ver você brigando comigo por causa dela, pensei nisso. Nós nunca brigamos por causa de mulher, nós até dividíamos as mulheres, mesmo quando você pegava poucas... – Ri baixo. –... e de repente você ficava todo mordido, porque eu falei a verdade?! Ou você estava de quatro pela ninfeta ou ela devia ser muito boa de cama. Só que eu não quis acreditar. Você apaixonado, ainda mais por uma garota de dezessete anos. Realmente inacreditável. Quando eu penso que você não pode me surpreender, meu caro amigo, você vai lá e me surpreende. – Mikey falou sério. Ri sem humor.
- É, concordo com você em tudo. Menos na parte que eu te surpreendo. – Comentei. Rimos. – A verdade é que eu venho guardando isso comigo. No começo eu não sabia exatamente o que sentia, até porque eu nunca estive apaixonado por uma mulher, nem por uma garota na adolescência, você sabe. E quando eu consegui entender que era isso que sentia, não quis admitir pra mim mesmo. Não podia estar apaixonado, muito menos por uma garota muito mais nova que eu. Mas, infelizmente ou felizmente, tem coisas que eu não posso controlar, que não posso comprar. E esse sentimento é uma dessas coisas. Só não sei se ela sente o mesmo por mim. Demetria é nova, aventureira, provocativa e tenho certeza que a última coisa que ela quer agora é se prender a alguém, ainda mais, alguém mais velho que ela. Só não sei se eu vou conseguir ficar sem ela. Porque eu não quero isso. Eu a quero. E mais do que isso, quero que ela também me queria. Me sinto até estranho falando sobre isso. – Confessei, encarando-o.
- Certo, Nicholas, você está apaixonado por Demetria. Acho isso, realmente, bonito e quero te ver feliz, cara. Mas e Olivia? – Mikey perguntou sério. – Se você pretende ter algo mais sério com Demetria, tem que terminar seu noivado com Olivia. – Falou sério.
- Eu sei. E é exatamente isso que eu vou fazer. Já decidi. – Respondi sério.

Mikey e eu fizemos nossos pedidos e eu decidi trocar de assunto. Queria me distrair um pouco, por mais que fosse difícil. Conversamos sobre muitas coisas. Desde a faculdade, que foi nosso momento nostalgia relembrando de tudo, até assuntos sobre nossos respectivos trabalhos. Depois Mikey contou que conversou com Selena, a amiga de Demetria, e descobriu que o DJ que ele contratou, é namorado da agora. Ri um bocado. Porque Mikey estava louco para levar a amiga de Demetria para cama. E o cara ainda me zoava.


Depois do almoço com Mikey, nós fomos para sua casa, onde ficamos bebendo, jogando vídeo game (coisa que eu não havia á anos) e assistindo futebol enquanto ele falava sobre mulheres e eu apenas ria. Ficamos assim a tarde toda e eu só fui embora lá pelas oito da noite. Chegando em casa, troquei de roupa e me joguei na cama. Demetria provavelmente não iria vim me ver, já que não tinha uma boa desculpa para dar a Dianna, então, eu já sabia que ela me ligaria. Espero eu.
Ás onze da noite Demetria me ligou e nós ficamos conversando até ás duas da manhã. Ela contou que estava meio triste por poder vir me ver e eu fiquei feliz por saber disso. Mais um maldito sinal que eu, realmente, estava apaixonado.

________________________________________________________
Capítulo 27 postado! Vou sincera com vocês: não gosto desse capítulo. E não consigo gostar. Tipo, achei que as coisas tão rolando muito rápido, mas sei lá, não consigo escrever essa fanfic de outra modo. Enfim. Peguei vocês, né?! Aposto que todo mundo achou que ia ter capítulo hot, mas não. Sou má! Muah! Nick todo apaixonadinho, ihhhh. Espero que, diferente de mim,  vocês gostem desse capítulo e comentem o que estão achando. Beijocas! 

6 comentários:

  1. Eu achei bem legal, sinceramente! É muito bom descontrair às vezes pq aí vc consegue captar a atenção do leitor, etc e tal. Sobre esse capítulo:
    I'm falling!! Nick dlç vemk amr!!
    Beijoooos linda!!♡♡

    ResponderExcluir
  2. Tá bem legal o capítulo, concordo com a Isabella Cardoso.
    E você está escrevendo a fanfic muito bem, adoro o jeito que tu escreve.
    Ownt, Nicholaas seu liindo!
    Kisses! ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o capítulo, pq amo a fic, haha. Fica difícil não gostar de algo q vc escreva. Esperando pelo próximo, beeijinhos Mila

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que não teve o hot na ferrari, você é má mesmo kkk' achei que ficou muito legal, concordo com o que as meninas disseram em tudo. Bjs
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  6. Mds cara eu amo suas fics ao extremo ,principalmente essa ,Nemo e minha vida cara !! E eu adorei esse cap
    Assim:Ste

    ResponderExcluir