"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Capítulo 29: A brincadeira acabou, Demetria!

Capítulo Anterior:
A ligação chamou várias vezes e não foi atendida. Tentei uma, duas, três, quatro e mais vezes, até perder as contas de quantas vezes tentei ligar para naquele minuto. No minuto que fiz menção de sair da sala, a porta se abriu e Dianna entrou na sala com um sanduiche embalado e com um suco de garrafa. Merda! 




Demi’s POV

Sabe a dor que você sente quando cai de bicicleta pela primeira vez? A dor quando descobre que o Coelho da Páscoa, muito menos, Papai Noel, não existem? A dor de ver sua infância destruída? O que eu estava sentindo podia ser comparado com todas essas sensações (já que nunca gostei de alguém de verdade) só que multiplicado por cem, talvez até, mil.

Sai correndo tão de pressa da empresa, que quase cai no chão. Minha visão estava embaçada por causa das grossas lágrimas que saiam de meus olhos. Sentia que as minhas pernas andavam por conta própria, para longe dali, como uma forma de autoproteção. 
Aquilo já tinha ido longe demais e eu não queria isso. Não queria sofrer por Nicholas. Era só pra ser divertido, para eu provoca-lo, mas acabou que o feitiço se virou contra o feiticeiro. E eu me deixe levar. Me deixe envolver pelas sensações, pelos momentos. E agora? Agora, eu estou aqui, chorando por ele, enquanto ele não está pouco se fodendo pra mim e transa com a maravilhosa noiva dele na sala. 
No fundo eu sabia que o final não seria diferente. Sofreria por ele e ele não daria a mínima para isso. Eu era só mais uma e tudo o que ele disse para mim, sobre ter sentimentos por mim, era mentira. Dito da boca pra fora, só para me ter do jeito que queria. E eu acreditei. Acreditei que Nicholas podia, realmente, sentir algo por mim além de prazer. Achei que nós, realmente, podíamos ter alguma coisa. Oh, doce ilusão! 
A brincadeira acabou, Demetria!

Agradeci por não ter encontrado mamãe, pois se ela me visse naquele estado lamentável, não saberia que desculpas daria a ela. 
Peguei um ônibus para voltar para casa e no caminho meu celular não parava de tocar. Era Nicholas. Que inferno! O que ele queria? Já não bastava o que eu havia visto?
Desliguei o celular e joguei-o mesmo, com raiva, dentro de minha mochila. 
O motivo de eu ter ido á empresa, era que um sábado de cada mês, a escola fazia cinema no campus para os alunos e eles podiam levar quem quisessem. Mesmo que fosse arriscado, pensei em convidar Nicholas. Só não pensei que teria uma surpresa ao chegar á sala dele. Teria sido melhor se eu não tivesse ido, é. 

Cheguei em casa e caminhei direto para a escada, subindo-a. Entrei em meu quarto, fechando a porta, e coloquei minha mochila num canto qualquer. Caminhei até meu guarda-roupa e peguei uma toalha de banho limpa. Entrei no banheiro, retirei meu uniforme, pondo-o no cabide, e liguei o chuveiro, entrando debaixo do mesmo. 

Senti um certo alívio, quando a água gelada fez contato com meu corpo. Deixei que a água me molhasse por inteira. 
Minutos depois, que pareciam intermináveis, saí do banheiro com a toalha enrolada meu corpo. Vesti uma camisa bege, que chegava até minhas coxas, de mangas cumpridas e uma cueca feminina azul. Fiz um coque malfeito em meu cabelo, que estava úmido, e caminhei até minha mochila, pegando meu celular e ligando-o. Havia vinte ligações de Nicholas e mais seis mensagens, e algumas mensagens de Joe. Exclui as mensagens dos dois sem ao menos lê-las. Meu celular começou a tocar e a foto junto com o nome de Nicholas, apareceu no visor. Desta vez atendi a ligação.

- Demetria, eu pos... – O interrompi.
- Faça o favor de nunca mais olhar na minha cara! – Esbravejei e encerrei a ligação.

Me joguei na cama e quando percebi já estava chorando pela segunda vez naquele dia. E pelo mesmo motivo. Digamos que eu não era do tipo de chorar. Muito menos pelo mesmo motivo. E muito menos por homens...

Quatro e meia da tarde.

No momento, estava descendo lentamente a escada de minha casa para abrir a porta para Selena. Estava me sentindo na merda. Simplesmente porque não havia comido nada, depois do que vi no escritório de Nicholas, e não saí do quarto pra nada. Eu nunca tinha me sentido assim e eu detestava toda essa situação. E quando Selena me ligou, comecei a chorar ao celular. A coitada não sabia o que dizer, porque nem sabia o que havia acontecido. Então, ela decidiu vir aqui e bem, dizem que não tem nada melhor do que chorar no ombro da sua melhor amiga.

Abri a porta e encarei Selena, que me olhava com preocupação. Dei espaço para que ela entrasse e depois fechei a porta. Ela me abraçou de lado e subimos a escada, caminhando em direção ao meu quarto. Me joguei na cama, enquanto Selena fechava a porta.
- Certo... O que aconteceu? – Selena perguntou preocupada, sentando-se ao meu lado.
- Nicholas. – Respondi curta. Selena ergueu as duas sobrancelhas, em sinal de surpresa.
- Está chorando pelo Nicholas? O chefe gostoso da sua mãe? – Ela perguntou incrédula.
- Inacreditável, não é?! Demetria chorando por algum homem e ainda o homem que ela disse só queria brincar. – Falei sarcástica.
- Você pode me dizer o que aconteceu? – Ela perguntou.
- Peguei Nicholas pronto para foder sua noivinha perfeita no escritório dele. – Respondi. Engoli em seco só de lembrar a cena. A boca de Selena abriu várias vezes, mas nenhum som foi emitido. Suspirei. – Ele podia ter transado com ela em outro lugar, né?! Mas foi transar logo no escritório, onde nós havíamos transado. Vai ver, comigo foi só um teste pra ver se ele gostava. E parece que sim. – Falei fria, sem demonstrar expressão alguma.
- Odeio quando você age assim, sabia?! – Selena falou séria.
- “Assim” como? – Perguntei confusa.
- Tratando as coisas como se elas, realmente, não significassem pra você; Como se você, realmente, não se importasse, sendo que você se importa. E muito. – Ela respondeu. – Você fica camuflando seus sentimentos e isso não é certo, Demi. – Comentou. – O que há de errado em mostrar o que sente? – Ela perguntou, me encarando séria.
- Pareço ser fraca. – Respondi, do mesmo modo que antes, sem encara-la. – E é patético! – Completei.
- Ninguém é fraco por demostrar o que sente, muito menos patético, Demi. Você só é fraca quando foge deles. – Comentou séria.
- Está dizendo que eu estou fugindo de Nicholas? – Perguntei, agora, encarando-a. Ela riu baixo e revirou os olhos.
- Não. Você está fugindo do que sente por ele. – Ela respondeu e piscou.
- Isso é ridículo! – Comentei e ri. Levantei. – Não sinto nada por Nicholas. – Falei convicta. Na verdade, falei aquilo mais para mim do que para Selena. Porque eu, realmente, queria acreditar que não sentia nada por ele.
- Então, por que está chorando por ele? Por que deu importância por ele ter transado com a noiva dele? E ainda, no escritório dele? Se não sente nada por ele, por que se importa com ele? – Selena perguntou. Fiquei andando de um lado para o outro no quarto, achando que assim conseguiria cavar um buraco no chão para não precisar responder essas perguntas. – Por que, Demi? – Ela perguntou mais uma vez, só que com a voz mais alta.
- Porque eu gosto dele, merda! – As palavras pularam da minha boca. Parei de andar, ficando de frente para Selena, que me encarava com a famosa expressão “Eu sabia”. – Se você falar “Eu sabia”, podem ser suas últimas palavras. Então, cuidado! – Ameacei-a. Ela riu.
- Certo, eu não vou dizer isso. Porque nós duas sabemos que eu sabia. – Ela comentou divertida. Ri.
- Só você para me fazer rir num momento como este. – Falei, me sentando na cama.
- Sou sua melhor amiga. Sei como te animar. – Ela comentou, apertando minhas bochechas. Ri mais uma vez. – Mas agora falando sério... O que vai fazer em relação a Nicholas? – Ela perguntou.
- Nada. Já mandei ele não me procurar mais. – Respondi, encarando. Selena balançou a cabeça em sinal de negação.
- Demi por que você não conversa com ele? Você nem sabe o que, realmente, aconteceu. – Selena falou séria.
- Não preciso ser um gênio para saber. Será que você não percebe, Selena? Eu era só uma diversão, uma distração. A noiva dele, é o que ele realmente quer. Não eu. Uma adolescente boba! Não tenho nada para oferecer á ele, tenho só dezessete anos e ainda dependo da minha mãe. – Falei meio irritada. Ela não disse nada, apenas me encarou com decepção. Desviei o olhar do seu. – Sabe o que é o pior de tudo? – Perguntei. Sem esperar que Selena respondesse, continuei: – Ele disse que tinha sentimentos por mim e eu acreditei. Acreditei e me iludi. Achei que Nicholas realmente podia gostar de mim. Me iludi achando que podíamos ter alguma coisa de verdade. – Respondi com um sorriso triste.
- E eu acredito nele. – Ela falou séria. A olhei incrédula.
- Então, você é mais iludida do que eu. – Retruquei, encarando-a.
- Demi, pelo pouco tempo que eu vi vocês dois juntos, não posso acreditar que ele não sinta nada por você. Eu, realmente, acredito que ele sinta algo por ti. Só de olhar vocês dois juntos da pra ver que não é só tesão. – Ela falou séria.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa, meu celular começou a tocar. Levantei e peguei o aparelho, que estava no criado-mudo. Olhei para o visor e mordi meu lábio inferior. Era ele... De novo.
- Quem é? – Selena perguntou.
- Nicholas. – Respondi curta e rejeitando a ligação. Coloquei o celular no Modo Avião e deixei onde estava.
- Você não vai atende-lo? – Ela perguntou.
- Não. – Respondi séria. – Ele que vá procurar a noiva dele. – Falei sarcástica.


Selena e eu ficamos conversando o restante da tarde, e ela foi embora um pouco antes de mamãe chegar, me deixando sozinha novamente. O restante do meu dia foi terrível sem Selena e eu estava contando as horas para ir para escola e ficar com a minha melhor amiga. Só comi quando mamãe chegou e pediu pizza. Foi nesse momento que eu percebi o quanto estava com fome.
Mamãe e eu conversamos pouco no jantar por culpa minha, é claro. Ela até perguntou se estava tudo bem comigo e eu respondi que estava “naqueles dias”, ela pareceu acreditar.
Arrumei a cozinha enquanto mamãe tomava banho e depois subi para meu quarto. Assim que coloquei o celular no mono normal, vi que tinha mais algumas ligações de Nicholas. Que merda! Será que ele ainda não percebeu que eu não queria falar com ele? 

___________________________________________________
Capítulo 29 postado, babies! Acho esse capítulo super tristonho e a mostra uma Demi frágil, bem diferente (acho?) da que vocês costumam ver. Enfim. Espero que vocês gostem e comentem sobre o que acham que vão acontecer ou qualquer coisa relacionada. Beijocas e até segunda-feira! 

13 comentários:

  1. Concordo com a Selena! Mas, também, uma briga de vez em quando fica mais emocionante.
    Eu não sei o que vai acontecer dessa vez. Mas, estou ansiosa para o próximo.
    E sim, esse capítulo mostra uma Demi diferente...
    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você poderia divulgar meu blog? http://iwillalwaysdreamofnemi.blogspot.com.br/ acabei de criar, é de fanfics Nemi.
      E desculpe pelos dois comentários sem nexo abaixo, é que quando eu fui postar o primeiro, acabou postando três vezes, aí eu tive que apagar, mas sorry mesmo. Kisses!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaah odeio brigas Neni, mas drama sempre apimenta a história. Espero que eles se acertem logo. Louca, louca por segunda.
    Amo demais a fic, parabéns.
    Beeijinhos :)

    ResponderExcluir
  5. Sua fic é sensacional. Cada dia que passa fica mais interessante. Espero que eles fiquem juntos logo. Quero ver eles se declarando!
    Até segunda. Beijao Mila

    ResponderExcluir
  6. Fantástico, mesmo sendo briga e a Demi tristinha eu adoro pq fico com aquele sentimento de pena por eles estarem sofrendo mas ao mesmo tempo eu fico pensando quando eles vão se encontrar de novo tudo pode acontecer, acho que no próximo deveria mostrar a visão do Nick e da Demi tambem, estou ansiosa ja. Amei, até segunda bjs.
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  7. Estou chorando ,ai mds ,esse cap ta triste porem pft por mostrar a Demi frágil e com sentimentos, bem diferente da imagem q ela quer passar !! Ta pft amr
    Asa: Ste

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus me desculpa não estar comentando, acho que só sexta feira agora...:'( to roubando wi - fi da minha tia então só posso comentar agora, não vou comentar no próximo pq ainda não saiu. Vcs não sabem o que é ficar sem ler fanfics antes de dormir. Sua fic é como uma droga que dá vício e não tem mais como parar de ler. Me entendeu? Pq eu não! RSRSRSR '
    BEIJOS ♡ ♥ ♥ ♡

    ResponderExcluir
  9. Amei esse capítulo (como todos, aliás) mostrou um lado da Dems que não tinha aparecido ainda. Amei esse momento Semi (saudades *-*), assim como também amei um capítulo em que mostrou mais da amizade do Mike e do Nick. Acho importante esses momentos na fic e não fica nada chato tá?! Rumm. Já estou com a ansiedade a mil pra ler o próximo, graças a Deus que você já postou. Ain sem or. #NickSeuLindo #DemiDiva #NemiÉVida // Ass: Mary

    ResponderExcluir
  10. posta logo querida já passou segunda feira u.u

    ResponderExcluir