"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Capítulo 34: Senti tanto sua falta.

Capítulo Anterior:
Era de maçã verde. O silêncio caiu sobre nós mais uma vez, mas agora, não era aquele silêncio desconfortável, que eu tanto odiava. Era mais agradável, não como das outras vezes, mas ainda sim, agradável. Nicholas e eu estávamos bem próximos um do outro.



Capítulo divido em duas partes.
Parte I

A música deste capítulo é All Of Me, do John Legend. Vocês não são obrigados a escutar a música, mas fiquem á vontade se quiserem.

Nick’s POV

Demetria já estava na terceira taça de vinho e já estava um tanto alegrinha, me fazendo chegar á conclusão que ela era fraca para o álcool. Ela tinha tirado o sapato e estava dançando, de olhos fechados, á minha frente, junto á batida lenta da música enquanto segurava a taça em uma das mãos, que estava quase vazia. E eu estava sorrindo feito um bobo. Estava feliz por vê-la desta maneira, mesmo sendo por causa do álcool. Sentia que ela estava tensa á todo momento, com medo de se aproximar de mim e isso me deixava com medo de falar algo, e fazer com que ela desistisse. Não queria que ela desistisse. Porque eu não queria desistir, queria que tudo desse certo entre nós. Pelo tempo que conheci Demetria, já percebi que ela era o tipo de pessoa que se culpava por tudo e não adiantava você falar que a culpa não era dela.

Não posso dizer o quanto fiquei feliz por ela ter aceito o convite de vir jantar comigo esta noite. Dei o maior duro para deixar tudo perfeito, do jeito que julguei que ela gostaria e, por sorte, não me enganei.
Olhei em meu relógio e vi que meu Meatloaf* já estava pronto. Caminhei em direção até Demetria, ficando bem próximo dela e agarrei sua cintura, com uma só mão. A respiração dela ficou fraca. Sorri satisfeito, por ver que meus simples toques ainda surtiam feitos sobre ela. Sussurrei em seu ouvido, com a voz rouca e baixa:
- Já volto. – Senti seu cheiro, sempre tão forte e convidativo. Ela apenas murmurou um “Uhum”. Me afastei lentamente dela. Deixei minha taça sobre a mesa e caminhei para dentro do apartamento.
Chegando a cozinha, peguei luvas de cozinhar e retirei o prato, com o Meatloaf*, do forno. Assim que me virei, encontrei Demetria encostada no portal da cozinha, com a taça entre as duas mãos. Ela sorria.
- Disse que já voltava. – Falei simples, pondo a Meatloaf*num prato de vidro.
- Disse. Mas não disse que eu deveria esperar. – Demetria retrucou atrevida. Ri baixo.
- Vamos? – Pedi, com o prato na mão. Ela assentiu com a cabeça.

Caminhamos de volta para a varanda e coloquei o prato de vidro no meio da mesa, ao lado das orquídeas. Demetria sentou-se. Cortei dois pedaços de Meatloaf* e coloquei um no prato dela e o outro no meu, depois servi o purê de batata. Servi mais meia taça de vinho para Demetria e para mim. Esperei que ela desse a primeira garfada, para julgar meus dotes culinários. Apesar de eu ter certeza que meu Meatloaf* era gostoso, afinal, quando resolvia cozinha-lo, recebia vários elogios.
- Hm... – Demetria murmurou de boca fechada, enquanto mastigava e me encarava divertida. – Jurei que isto estaria um grude só, mas está ótimo. Aliás, uma delicia! Até o purê de batata. – Ela falou contente. – Você realmente me surpreendeu, senhor Jonas! – Completou. Gargalhei.
- Obrigado. – Falei e sorri de lado.

Comemos ao som de David Bowie. Durante todo o jantar Demetria e eu nos encaramos. Foi inevitável. Ela estava sentada bem a minha frente e me encarava com aqueles olhos tão sedutores. Não sabia se comia ou se parava só para encara-la... Ou se levantava e a agarrava.

Depois que terminamos de comer, Demetria me ajudou e levar as coisas para cozinha e deixamos tudo na pia mesmo, logo voltamos para a varanda e estava tocando John Legend.
Demetria começou a dançar novamente, enquanto eu me sentei na cadeira, que antes
ela ocupava. Ela mexia seu corpo lentamente, ás vezes levantava a longa saia, deixando suas belas pernas ainda mais á mostra.
(Coloque a música)

What would I do without your smart mouth
(O que eu faria sem a sua boca inteligente)
Drawing me in, and you kicking me out
(Puxando-me pra dentro, e me chutando para fora)
Got my head spinning, no kidding, I can’t pin you down
(Tenho a minha cabeça girando, sem brincadeira, eu não posso te prender)

Demetria estava dançando de olhos fechados e certas vezes mordi seu próprio lábio, me deixando ainda mais atiçado. Mas era como se eu estivesse imóvel. Fiquei encarando-a fixamente, que nem chegava a piscar meus olhos. Como podia? Como um ser podia ter tanto poder sobre mim? Eu sabia que estava apaixonado por ela, mas nunca achei que pudesse me sentir dessa forma tão babaca... E tão boa.

What’s going on in that beautiful mind
(O que está acontecendo naquela mente bonita?)
I’m on your magical mystery ride
(Estou em sua jornada misteriosa e mágica)
And I’m so dizzy, don’t know what hit me, but I’ll be alright
(E eu estou tão tonto, não sei o que me atingiu, mas eu vou ficar bem)

Ela abriu seus olhos e olhou diretamente para mim. Seus olhos castanhos chegavam a brilhar e ela tinha um sorriso divertido no rosto. Senti meu corpo todo se arrepiar quando ela começou a caminhar em minha direção. Largou a taça, já vazia sobre a mesa, e sentou-se em meu colo, colocando as pernas de cada lado sobre meu corpo.

My head’s under water
(Minha cabeça está debaixo de água)
But I’m breathing fine
(Mas eu estou respirando bem)
You’re crazy and I’m out of my mind
(Você está louca e eu estou perdido)

Suspirei, o que fez o sorriso de Demetria se abrir mais em seu rosto. Posicionei minha mão esquerda na sua coxa descoberta, apertando-a levemente, em seguida. Ah, como eu senti saudade da pele dela! Ela se ajeitou melhor em colo, sentando exatamente em cima de meu membro. Minha outra mão livre, foi parar na nuca dela, trazendo seu rosto para mais perto do meu. As mãos dela foram parar em meu rosto, fazendo uma leve caricia em minhas bochechas.
- Senti tanto sua falta. – Demetria falou baixo, segurando meu rosto entre suas mãos.

‘Cause all of me
(Porque tudo de mim)
Loves all of you
(Ama tudo em você)
Love your curves and all your edges
(Amo suas curvas e todas as suas arestas)
All your perfect imperfections
(Todas as suas imperfeições perfeitas)

Os lábios de Demetria encostaram nos meus e não pensei duas vezes em invadir logo sua boca com minha língua. Não perderia meu tempo roçando nossas bocas. Pelo menos, não agora.
Nossos lábios se moviam um sobre o outro em perfeita sintonia, eram o encaixe perfeito um para o outro, como se a boca dela tivesse sido moldada para mim e a minha para dela.

Give your all to me
(Dê o seu melhor para mim)
I’ll give my all to you
(Vou dar tudo de mim para você)
You’re my end and my beginning
  (Você é o meu fim e meu começo)

As mãos de Demetria foram parar em meus cabelos, bagunçando-os, como ela sempre gostou de fazer. Sorri entre o beijo e ela percebeu, já que fez o mesmo. Assim que nossas línguas encostaram uma na outra, senti o corpo de Demetria se arrepiar mais do que todas ás vezes.
Como de costume, nossas línguas começaram num entrelace e desentrelace frenético e vicioso. Desta vez apertei sua coxa com força e mordi seu lábio, em seguida, fazendo ela sorri entre o beijo, mais uma vez.
Even when I lose I’m winning
(Mesmo quando eu perder estarei ganhando)
‘Cause I give you all, all of me
(Porque eu te darei tudo, tudo de mim)
And you give me all, all of you
(E você me dá tudo, tudo de você)

Subi minha mão, que estava na coxa de Demetria, para a parte de sua barriga que estava á mostra. Ela suspirou. Logo minha mão adentrou a curta blusa que ela usava, subindo cada vez mais e chegando ao seu seio descoberto, ela estava sem sutiã. Que delicia! Ela suspirou mais uma vez. As mãos de Demetria abandonaram meus cabelos e desceram para meus braços, apertando-os e me puxando, fazendo com que ficássemos mais próximos.

How many times do I have to tell you
(Quantas vezes eu tenho que te dizer)
Even when you’re crying you’re beautiful too
(Mesmo quando você está chorando você é linda demais)
The world is beating you down, I’m around through every move
(O mundo está nocauteando você, eu estou por perto vendo cada movimento)

Sentia meus pulmões gritando por ar, mas não queria desgrudar meus lábios dos de Demetria. Ficamos tanto tempo sem ter um momento, realmente, nosso. Onde pudéssemos fazer tudo com calma, sem pressa e sem medo de sermos pegos. Necessitava daqueles lábios carnudos nos meus por mais alguns minutos. Necessitava sentir aquele gosto por mais alguns minutos.

You’re my downfall, you’re my muse
(Você é minha queda, você é minha musa)
My worst distraction, my rhythm and blues
(Minha pior distração, meu ritmo e minha melodia)
I can’t stop singing, it’s ringing, I my head for you
(Eu não posso parar de cantar, está tocando, eu a minha mente em você)

Antes de separar meus lábios de Demetria, mordi seu lábio inferior, sem força, prendi-o entre meus dentes e fui soltando-os lentamente. Abri meus olhos e encontrei uma Demetria de olhos fechados, respiração ofegante e sorriso largo no rosto. As mãos dela ainda deslizavam lentamente por meus braços, fazendo um carinho gostoso.

My head’s under water
(Minha cabeça está debaixo de água)
But I’m breathing fine
(Mas eu estou respirando bem)
You’re crazy and I’m out of my mind
(Você está louca e eu estou perdido)
‘Cause all of me
(Porque tudo de mim)
Loves all of you
(Ama tudo em você)
Love your curves and all your edges
(Amo suas curvas e todas as suas arestas)
All your perfect imperfections
(Todas as suas imperfeições perfeitas)
Give your all to me
(Dê o seu melhor para mim)
I’ll give my all to you
(Vou dar tudo de mim para você)
You’re my end and my beginning
  (Você é o meu fim e meu começo)
Even when I lose I’m winning
(Mesmo quando eu perder estarei ganhando)
‘Cause I give you all, all of me
(Porque eu te darei tudo, tudo de mim)
And you give me all, all of you
(E você me dá tudo, tudo de você)

Demetria abriu seus olhos assim que nossas respirações se normalizaram. Ela me encarou e seu sorriso só aumentou. Ela ficou ainda mais linda. Se é que isso é possível. Seus braços envolveram meu pescoço e com impulso, ela se aproximou ainda mais de mim.
- Tenho uma proposta para você... – Falei, acariciando seu rosto. Ela me olhou desconfiada, mas logo sorriu divertida.
- Antes vamos dançar. – Ela falou, levantando-se do meu colo e estendendo sua mão.
Sabia que não conseguiria convence-la ao contrário, então, peguei em sua mão e nos dirigimos para a pequena pista de dança.
Cards on the table, we’re both showing hearts
(Cartas na mesa, nós dois estamos mostrando corações)
Risking it all, though it’s hard
(Arriscando tudo, embora seja difícil)

Demetria se ajeitou, pondo a cabeça um pouco abaixo de meu ombro e envolvendo seus braços em meu pescoço novamente, enquanto eu agarrei sua cintura e aproximei-a de mim o máximo que pude. Não existia nenhuma distância entre nós. Apesar de sua altura (ou a falta dela) conseguia escutar o coração dela bater freneticamente, assim como o meu.

‘Cause all of me
(Porque tudo de mim)
Loves all of you
(Ama tudo em você)
Love your curves and all your edges
(Amo suas curvas e todas as suas arestas)
All your perfect imperfections
(Todas as suas imperfeições perfeitas)
Give your all to me
(Dê o seu melhor para mim)
I’ll give my all to you
(Vou dar tudo de mim para você)
You’re my end and my beginning
  (Você é o meu fim e meu começo)
Even when I lose I’m winning
(Mesmo quando eu perder estarei ganhando)
‘Cause I give you all, all of me
(Porque eu te darei tudo, tudo de mim)
And you give me all, all of you
(E você me dá tudo, tudo de você)

Nossos corpos se moviam lentamente e sintonia não só com a música, mas um com o outro.
Me sentia feliz por ter Demetria em meu braços, só que eu queria mais dela... Muito mais. E a possibilidade de não conseguir isso, me assustava muito. Pela primeira vez em minha vida, eu tinha certeza que estava apaixonado, que estava desesperado. Mas apesar dos apesares, a sensação de saber Demetria era minha, cobria qualquer insegura, qualquer medo.

I give you all, all of me
(Eu lhe dou tudo, tudo de mim)
And you give me all, all of you
(E você me dá tudo, tudo de você)



Meatloaf*: É o famoso “bolo de carne”. Comida típica dos USA. Fonte.

____________________________________________________
Primeira parte do capítulo 34 postado e tá uma delícia! Eu adoro de paixão esse cap! Ele é todo fofo, a música, o modo como o Nick e a Demi tratam um ao outro. Enfim. É uma fofura só. Quem aí percebeu que essa música, é a música que está nas frases das fotos dos capítulos? Não vale mentir, hein! Espero que vocês conseguiam adorar esse cap tanto quanto eu, sinceramente. Acho que já está bem óbvio que o próximo cap é hot, mas mesmo assim comentem sobre essa parte, digam o que acham que vai acontecer nos próximos caps, comentem sobre a fanfic, mas comentem, por favor! Beijocas! <3

P.S: COMENTEM NO ENQUETE SOBRE O TIPO DE FANFIC, QUE VOCÊS DESEJAM PARA A PRÓXIMA! 

9 comentários:

  1. Capítulo chegou em boa hora tava preciso me distrair com uma boa leitura. :)
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  2. Agora sim sobre o capitulo: Per-fei-to simples assim. Muito bem escrito, todos aliás, as descrições são perfeitas, eu adoro quando são os POV's do Nick e além de hot, quero cenas fofas deles depois de boas cenas de ciúmes dos dois que eu adoro "Joe, entre em ação e me faça te odiar, só não cause muito estrago caia na real pois quero final feliz pra todos" a música super combinou com os sentimentos deles e eu admito sou desligada e não percebi que essa música é a mesma das frases das fotos dos capítulos da fic. Beijos. E não adianta, eu sempre vou falar mais q tudo, ja tentei parar mais não consigo kk' :)
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  3. Ownn! Que capítulo mais cute! Tá tudo perfeito, o capítulo, a música... enfim, tudo! Amei, amei e amei!
    Ah, e eu também não percebi que eram as mesmas frases. E olha que quando eu comecei a ler a fic, eu fui pesquisar no google tradutor a tradução da frase nas fotos (sim, eu fiz isso u.u) mas eu sou muito desligada, e nem percebi agora.
    Eu amo momentos fofos deles, são tão cutes! E ainda mais escritos por você. Eu amo o seu jeito de escrever, me faz parecer que estou lendo um livro (e eu amo ler livros).
    Kisses e kisses! ♥♡♥

    ResponderExcluir
  4. "Pela primeira vez em minha vida, eu tinha certeza que estava apaixonado, que estava desesperado. Mas apesar dos apesares, a sensação de saber Demetria era minha, cobria qualquer insegura, qualquer medo". Awnnnnn cara, que perfeição *-* Mds to suspirando aqui, amados. Esse próximo capítulo promete hein?! Depois das fotos do Nick eu fiquei mais, digamos...animada haha' É tão bom ver eles bem assim, não briguem mais meus amores (tá um pouquinho de briga, as vezes, é bom) Capítulo como sempre perfeito, suuuuper ansiosa para segunda! #NickSeuLindo #DemiDiva #NemiÉVida // Ass: Mary
    P.S: Eu amooooo essa música, meus pobres feelings

    ResponderExcluir
  5. "Pela primeira vez em minha vida, eu tinha certeza que estava apaixonado, que estava desesperado. Mas apesar dos apesares, a sensação de saber Demetria era minha, cobria qualquer insegura, qualquer medo". Awnnnnn cara, que perfeição *-* Mds to suspirando aqui, amados. Esse próximo capítulo promete hein?! Depois das fotos do Nick eu fiquei mais, digamos...animada haha' É tão bom ver eles bem assim, não briguem mais meus amores (tá um pouquinho de briga, as vezes, é bom) Capítulo como sempre perfeito, suuuuper ansiosa para segunda! #NickSeuLindo #DemiDiva #NemiÉVida // Ass: Mary
    P.S: Eu amooooo essa música, meus pobres feelings

    ResponderExcluir
  6. Amei, amei, amei. Sensacional. Lindo demais o capítulo, vc escreve mais que bem. Parabéns. Anciosa demais pelo próximo *-*
    Beeijos :)

    ResponderExcluir
  7. adorei o capitulo posta logo *---*

    ResponderExcluir
  8. Pfto, divo, ameeeiii posta loooogooo

    ResponderExcluir