"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Capítulo 44: Pensei logo em você.

Capítulo Anterior:
Descemos a escada de mãos dadas e procuramos Selena e Mikey, que estavam conversando num canto intimamente. Olhei para Demetria, que também me olhou, e rimos. Nos despedimos apenas dos dois e depois saímos da boate. Caminhamos em direção à minha Ferrari.



Nick’s POV

Enquanto Demetria tentava abrir a porta de sua casa, eu distribuía beijos e chupões por todo seu pescoço e em sua orelha. Estava difícil me segurar depois do que aconteceu no banheiro da boate, eu queria mais e ela sabia disso. E ela também sabia que era a única que poderia dar o que eu queria, me satisfazer de todas as maneiras que eu desejava.

Assim que ela abriu a porta, entramos. Ela fechou a porta e eu nem dei tempo para que ela falasse algo, apenas a empurrei contra a porta e prensei meu corpo contra o seu. Avancei em seus lábios, sugado e chupando sua língua de uma forma veloz e selvagem. As mãos de Demetria desceram para minha bunda, apertando-a e me puxando ainda mais para si. Nossos quadris se chocaram. Meu pau já estava duro. Ela não precisava fazer muito para me deixar excitado, louco de tesão por ela. Ficar excitado por Demetria era tão natural quanto respirar.

Minhas mãos começaram a percorrer por todo seu corpo. A onde minhas mãos passavam, eu fazia questão de apertar com força. Ao chegar em seus seios, apertando-os com força, o que fez Demetria separar seus lábios dos meus e gemer baixo. Ah, como era bom ouvir aquele som saindo da boca dela.
As mãos de dela agarram a gola de minha camisa e me afastaram de um jeito brutal. Encarei-a confuso, enquanto a expressão dela mudava de atordoada para sapeca, maliciosa.
- Eu tenho algo melhor em mente para nossa noite. – Ela falou, me puxando pela gola.

Subimos a escada rapidamente e chegamos ao seu quarto. Demetria fechou a porta e trancou a mesma, em seguida me empurrou em direção à cama, onde me joguei. Ela passou a língua por seu lábio inferior e o mordeu. Abri um sorriso malicioso. Ela sentou-se em meu colo, com a bunda em cima de meu membro, onde rebolou lenta e sensualmente. Quando fiz menção de pôr minha mão em sua cintura, ela me deu um tapa de leve, afastando minha mão.
- Ainda não. – Avisou.
Ela aproximou seu rosto do meu e roçou nossos lábios e quando fiz menção de beija-la, ela afastou seu rosto e levantou de meu colo.
- Fica quietinho aí. – Pediu, caminhando em direção ao banheiro.

Demetria entrou no banheiro e fechou a porta. Fiquei ali, agoniado, esperando-a. Estava morrendo de curiosidade para ver o que a minha menina iria aprontar. A cada ideia que passava por minha mente, eu me sentia mais excitado. Meu pau já implorava por espaço.

Minutos depois a porta do banheiro se abriu e Demetria saiu. E minha respiração parou. Todo o sangue que eu tinha na cabeça de cima, com toda certeza, foi parar na cabeça debaixo.
Ela vestia uma lingerie vermelha e meias da mesma cor, que estavam presas no espartilho igualmente vermelho.
Ela caminhou em minha direção e eu fiquei atento a todos seus movimentos sem mover uma vez sequer. Ela sentou-se na ponta da cama e retirou meu tênis e meias, depois encaixou-se entre minhas pernas. Suas mãos percorreram lentamente desde minha panturrilha até minha virilha. Suas mãos invadiram minha camisa e arranhou com força meu abdômen, o que me fez grunhir. Em seguida, suas mãos foram para a barra de minha camisa, erguendo-a e retirando-a. Demetria jogou minha camisa para qualquer canto do quarto. Ela sentou-se em meu colo e eu me senti como um garoto de quatorze anos, tendo ejaculação precoce.

Quando os lábios Demetria tocaram meu pescoço, senti todo meu corpo tremer. Ela começou a distribuir beijos por toda a extensão de meu pescoço e seus beijos foram descendo pelo restante de meu corpo. Ao chegar em meu umbigo, ela não só beijou como chupou. Desgrudou seus lábios de meu corpo e desfivelou meu cinto e o jogou pelo chão do quarto. Desceu o zíper e retirou minha calça numa lentidão torturante. Logo, meu cinto, minha calça e camisa estavam no chão de seu quarto.
Apertou meu membro, que gritava de tão duro, ainda por cima da cueca e suas mãos começaram a fazer movimentos circulares. Eu iria morrer de tesão! Precisa tirar aquela maldita cueca urgentemente. Minhas expressões denunciavam o quão excitado e agoniado eu estava e isso só fazia com que Demetria demorasse mais, se divertisse mais as minhas custas. Meus gemidos nesse momento eram baixos, mas incontroláveis.

Demetria abaixou sua cabeça e seguiu em direção a minha cueca, retirando a minha última peça de roupa com a boca. Meu pau praticamente pulou. Quando a cueca chegou em meus tornozelos, os sacudi e a peça caiu. Finalmente!
Ela me encarou com a expressão mais safada possível e eu já sabia o que isso significava. Assim que as mãos de Demetria tocaram meu membro lentamente, não consegui segurar e gemi alto. Muito alto! Suas mãos envolveram meu membro e começaram a subir e descer lentamente sobre a base. Certas horas ela massageava as bolas e outras ela massageava a glande.

E quando eu achei que havia acabo, só estava começando. Demetria abaixou seu rosto na altura de meu membro e começou a beijar a cabeça. Os beijos se transformaram em lambidas e chupadas leves. E mais gemidos altos saiam de minha boca. Segurava a coberta de sua cama com força, como se aquilo pudesse me dar algum tipo de força para me segurar e parar de gemer como uma garotinha.
Quando menos esperei a boca dela envolveu meu membro, engolindo-o quase que completo. Gemi alto. Sua língua quente sugava de maneira esperta meu membro, enquanto suas mãos continuavam dando toda atenção do mundo as minhas bolas e a base.
Envolvi minha mão em seus cabelos, guiando-a para que fizesse movimentos de sobe e desce com sua boca, e assim ela fez.

Senti que não aguentaria mais, não poderia ficar naquela enrolação. Queria estar dentro de Demetria logo. Queria fode-la logo, de uma vez por todas. Puxei-a pelos cabelos, com certa força, o que a assustou, mas logo ela entendeu o que eu queria. Retirei sua calcinha de mau jeito, quase rasgando-a. Demetria riu. Ela subiu em meu colo e desceu com força em meu membro, penetrando-a. Gememos juntos.
Os movimentos dela eram de sobe e desce rápidos e com força. Certas horas, Demetria fazia com que meu membro saísse todo de dentro de si e voltava descendo rápido, com força, fazendo sua intimidade o engolir todo. Uma de minhas mãos foi parar em sua cintura, ajudando-a nas descidas e subidas, enquanto ela se apoiava com os dois braços em meus ombros, para os movimentos ficarem mais rápidos e gostosos.

Sem demoras o espartilho e sutiã que Demetria usava já estavam no chão, junto com minhas roupas. Queria poder ver seus seios. Toca-los, lambe-los.
Com a minha mão desocupada, apertei com força seus seios, que agora estavam livres. Ela gemeu mais alto.

Depois de mais algum tempo, joguei minha cabeça para trás, encostando nos travesseiros atrás de mim e gozei dentro de Demetria. Um longe gemido saiu de minha garganta.
Tentei ajudar Demetria com os movimentos, para que ela pudesse gozar logo e isso não demorou muito, pois minutos depois ela gozou e caiu por cima de mim.

Nossas respirações estavam como antes, naquele banheiro, ofegantes e rápidas. Nossos peitos subiam e desciam freneticamente. Eu podia ouvir claramente o coração de Demetria bater tão rápido e tão forte como o meu, contra o meu peito.

 Quando nossas respirações se normalizaram, vi Demetria se levantar. Apenas a acompanhei com os olhos. Ela foi até o banheiro, ficou um tempo lá e depois voltou, com uma camisola branca quase transparente e os cabelos amarrados numa trança lateral. Ela caminhou em direção à cama e sentou-se ao lado.
- Vai dormir aqui? – Perguntou, enquanto acariciava meu braço.
- Você quer que eu durma aqui? – Perguntei divertido. Um sorriso se abriu em seu rosto.
- Quero. – Ela respondeu. E quem sorriu agora foi eu.
- Então, eu dormirei. – Falei, pegando na sua mão e unindo a minha.

Levantei-me e procurei minha cueca pelo chão do quarto. Assim que a encontrei, vesti-a.
- Você podia dormir nu, se quisesse. Não vejo problema. – Demetria comentou divertida.
- Você está vestida. – Retruquei.
- Só estou de camisola. – Ela retrucou de volta, sorrindo maliciosa. Gargalhei alto e caminhei até ela, me sentando onde estava deitado antes.
- É. Pensando assim é uma boa, se quisermos dar uma rapidinha na madrugada. – Falei divertido. Recebi um tapo forte no braço. – O quê? Vai dizer que não pensou a mesma coisa? – Perguntei divertido.
- Não. – Respondeu.
- Então, por que queria que eu dormisse nu? – Perguntei esperto.
- Gosto de ver você pelado e gosto da sua bunda. – Respondeu óbvia e fazendo uma careta divertida.
- Tá... Sei. – Falei simples.
- Ah! – Ela gritou. Encarei-a confuso. Ela se virou e pegou algo no criado-mudo ao seu lado e depois se virou novamente, podendo me encarar. – Comprei pra você. É meu último presente, sério. – Falou me entregando uma caixa pequena.
- Demetria, você e a sua mãe já gastaram demais comigo, não acha?! – Repreendi-a. Ela revirou os olhos.
- Mas esse presente é diferente. Olha antes de reclamar! – Falou manhosa. Dei-me por vencido e abri a caixa. Era uma pulseira de cordão com um águia como pingente.
- Quando vi, pensei logo em você. É sua cara! É uma águia, caso você não tenha conseguido identificar. Águia tem o significado de sabedoria, coragem e força. É você, basicamente. – Explicou, me encarando. Sorri abertamente. Era um presente tão simples, mas eu havia adorado. – E não foi tão caro. Não vou te dizer o preço, porque é feio, mas não quero que fique dando chilique. – Avisou. Ri.
- É um dos melhores presentes que já ganhei. Sério. – Falei, me aproximando dela. – Obrigado, Demi. – Agradeci e ela sorriu.
- Aw, você me chamou de Demi. – Ela falou risonha.
- Demi, Demi, Demi! – Repeti, o que a fez rir. Aproximei meu rosto do seu e logo a beijei. O beijo foi correspondido de imediato.


Depois de Demetria colocar a pulseira em meu pulso, ficamos boa parte da madrugada conversando. Estávamos felizes por estar na companhia um do outro, estávamos felizes por um ter o outro nos braços. Eu me sentia outro homem ao lado daquela garota. Era como se ela tivesse recuperado toda a felicidade, a vontade de viver e me divertir, que havia perdido anos atrás. Quando eu estava com ela, esquecia dos problemas e apenas queria viver os bons momentos. Eu amava tanto, tanto e ela nem fazia ideia disso. Não fazia ideia do quanto fazia me mudado e não fazia ideia de o quanto eu a amava. 

_____________________________________
Capítulo 44 postado! E olha só... Outro capítulo hot! Hahahahaha. Espero que vocês tenham curtido e tenham isso como um pedido de desculpas, por não conseguido postar na quarta-feira. Rá! Enfim. Espero, de verdade, que vocês gostem. E vou contar um segredinho pra vocês: esse é um dos meus capítulos favoritos. Hahaha. Enfim. Até a próxima, babies. Beijocas! <3
P.S: Postei a segunda parte da short fic. Deem uma olhadinha! 

6 comentários:

  1. AMEEEI ficou ótimo, muito bom mesmo, owwn ele chamou ela de Demi *-* morro toda vez que ele chama ela de minha menina own é muito fofo, vamos ter q arranjar un jeito fofo de chamar o Nick pq depois de tantos apelidos fofos q o Nick deu pra ela só "Nick" ta quase q ficando simples kkkk' bjs.
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  2. Awwnnn! Morri quando ele a chamou de Demi. Muito fofos! E eu também amo quando ele a chama de "minha menina". Resumindo: eu quase morro com tudo isso.
    Safadinhos esses dois! Nem pra tia Di chegar, e encontrar os dois se pegando na cozinha, ou na porta, ou em qualquer lugar, desde que ela os pegue. Enfim. Eu ameei o capítiulo. Tá perfeito, maravilhoso! Ain, Demi que presente fofo!
    Kisses e kisses! ♡♥

    ResponderExcluir
  3. Capítulo bom demais. Amei ele chamando ela de Demi. Nick seu lindo!
    Mais um Hot pra galera, eles têm q se assumir logo. Quero saber da Selena com o Mickey tbm *-*
    Até a próxima. Beeijos :)

    ResponderExcluir
  4. Amo demais esses 2. Maravilhoso o capítulo, o "Demi" do Nick foi lindo s2
    Louca pelo resto. Parabéns
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. "Minha menina", "Demi", "pensei logo em você" mds to morrendo de amores por esse capitulo. Sem falar no hot. Meu Deus garota, como voce escreve bem, serio sou apaixonada por essa fic. Mal posso esperar pelo proximo capitulo // Ass: Mary
    P.S: achei que fosse a unica que queria que a tia Di pegasse os dois haha' sim, sou do mal

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, amando muito, os apelidos então. Vomitando arco íris aqui e ja conversaram a madrugada legal agora vamos pra mais um hot pq queremos flagra, dos bons, pra ninguém botar defeito. Mickey e Selena estão fazendo o que? Detalhes.. e vamos espalhar e anunciar esse namoro pra geral, jornais e revistas por favor hahahah

    ResponderExcluir