"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Capítulo 47: Ao mesmo tempo que isso me faz bem, também me faz mal.

Capítulo Anterior:
Deitei-me em minha cama, cobrindo meu corpo e deixando o abajur ligado. Troquei algumas mensagens com Nicholas e depois o avisei que iria dormir, pois ele havia abusado demais de mim hoje. Fechei meus olhos lentamente e não demorou muito para que o sono viesse.




Demi’s POV

As semanas foram passando cada vez mais rápido. Meu relacionamento com Nicholas estava cada vez melhor, nos encontrávamos todos os dias, e isso significava que eu estava mentindo cada vez mais para minha mãe.
Quando me encontrava com Nicholas eu esquecia de tudo, até mesmo das minhas mentiras, mas quando estávamos separados, era apenas nisso que eu pensava. Odiava mentir para minha mãe, como disse uma vez: sempre fomos boas amigas, sempre contávamos tudo uma para outra. E, apesar, de eu saber que essa situação era totalmente diferente eu me sentia mal por mentir para ela. Queria contar á ela como estava feliz tendo alguém como Nicholas ao meu lado.
O pior de tudo nem era isso, o pior mesmo é quanto melhor meu relacionamento com Nicholas ficava, meu relacionamento com minha mãe piorava. Nós brigávamos quase todos os dias. Um dia desses, eu não consegui inventar uma mentira boa o suficiente e ela soube que eu saí, começou a fazer várias perguntas e eu não sabia o que responder, eu até fiquei de castigo, mas ela não sabia me castigar direito – afinal, nunca precisou disso – então, me tirou do castigo no mesmo dia. E sabe o que eu fiz? Isso mesmo, eu menti mais uma vez para ela. Fui atrás de Nicholas. Menti que iria para casa de Selena e ela acreditou ou fingiu acreditar.

Quarta-feira, dez e vinte da manhã.

Era a quarta aula, educação física, Selena e eu estávamos sentadas na arquibancada. Inventamos uma desculpa para o professor e ele nos liberou da aula depois de fazermos apenas os aquecimentos. Na verdade, na maioria das vezes o professor sempre estava nos liberando de suas aulas, pois ele sabe que nós detestamos exercícios físicos e também porque ele nos adora. Na maior parte das vezes fazíamos os aquecimentos e deu, erámos liberadas, e raramente jogávamos vôlei ou qualquer outro tipo de esporte, só para nenhum aluno não reclamar do professor e ele ter que acabar com a regalia minha e de Selena.

Estávamos conversando sobre ela e Mikey. Selena parecia muito feliz em conhecer ele, até mais do que quando conheceu David, e eu estava muito feliz por eles, apesar de saber que Mikey não ia muito com a minha cara, mas a felicidade da minha melhor amiga que importava agora. E se ela estava feliz, eu também estava.
Ela estava em contando que nas últimas semanas, ela e Mikey estavam saindo mais que o normal e isso me fez lembrar de Nicholas, de quando nos conhecemos e quando começamos a sair. Sempre tentávamos ficar longe um do outo, no começo, mas parecia que havia uma força que nos puxava um para outro, que nos unia. Eu não sabia explicar, mas eu sentia isso. E, de fato, isso acontecia. Eu sabia.
- Ok, Demi. Eu estou aqui falando com você e tu fica aí nesse mundo da lua. – Selena falou meio revoltada, estalando os dedos na minha frente. – Dá pra prestar atenção em mim? – Perguntou.
- Mas eu estava prestando atenção em você... – Retruquei com a voz baixa, enquanto encarava minhas unhas.
- Estava, é? – Perguntou sarcástica.
- Sim. – Respondi séria. Encarei-a.
- E sobre o que eu estava falando? – Perguntou, da mesma maneira de antes.
- Ah, sobre você e o Mikey, ué. – Respondi.
- Sobre eu e o Mikey, mas o que exatamente? – Perguntou. Fiquei sem ter o que responder, pois realmente não estava prestando atenção nela cem por cento. Desviei meu olhar do seu e voltei a encarar minhas unhas. – O que está acontecendo, Demi? – Perguntou.
- Nada. – Respondi baixo, ainda sem encara-la.
- Ok. Vamos fingir que eu não sou sua melhor amiga, que eu não te conheço melhor que você mesma e que não tem nada de errado. Ou você pode me contar o que está acontecendo e, talvez assim, eu possa te ajudar da melhor forma possível? – Perguntou séria.
Não deu dois segundos e eu estava chorando. Sim, chorando. Eu, a pessoa mais difícil de chorar, estava chorando nesse exato momento como um bebê e chegava até a soluçar. – Demi... – Selena falou baixo e se aproximou de mim, me abraçando.
- Eu só estou cansada... – Falei em meio de choros.
- Cansada, de quê? – Perguntou, enquanto acariciava meus cabelos.
- De mentir. – Respondi. – Desde que conheci Nicholas eu só sei mentir para minha mãe e isso faz com que eu me odeie, porque ela é uma mãe maravilhosa e nunca mentiu para mim. Sempre fomos boas amigas, você sabe, sempre contamos tudo uma para outra e agora eu só sei mentir. Uma mentira atrás da outra e a cada mentira eu me sinto mais sufocada. Eu queria poder contar pra ela tudo o que está acontecendo, queria poder dividir os momentos bons que tive ao lado de Nicholas, mas não. Eu não posso. Eu tenho que inventar uma desculpa, disfarçar. – Confessei e parecia que a cada palavra as lágrimas desciam com mais força.
- Demi... – Eu a interrompi.
- Não, Selena, você não tem que me dizer nada. – Falei, enquanto enxugava as lágrimas.
- Tenho sim! – Selena falou um pouco mais alto. – Demi, sério, eu não sou a melhor conselheira do universo, você sabe. Mas você não pode continuar assim, se isso te faz mal. – Completou.
- Eu gosto de Nicholas, de verdade, mas não gosto de mentir para minha mãe. Ao mesmo tempo que isso me faz bem, também me faz mal. – Comentei.

xxx

Depois da escola, fui para casa de Selena e almocei lá. Tínhamos um trabalho de química para fazer e isso fez com que nossa tarde fosse bem tediosa. Ficamos fazendo o trabalho a maior parte da tarde e só paramos para comer, era bastante coisa. Quando metade do trabalho estivesse pronto, eu iria para casa de Nicholas, como de costume. Sempre nos encontrávamos, mas eu não saberia se hoje conseguiria dar atenção total á ele. Eu, realmente, não estava bem. Precisava de um tempo para pensar e pôr meus pensamentos no lugar e local menos recomendado para fazer isso era ao lado de Nicholas, o motivo de toda a minha desordem mental.

Seis e cinquenta e oito da tarde.

Estava deitada no sofá de Nicholas, vestindo uma de suas camisas, enquanto o mesmo estava no escritório, resolvendo algo sobre o trabalho com seu irmão mais velho, Kevin.
Só percebi que Nicholas havia voltado à sala, quando seus dedos gélidos tocaram meus pés.
Seus dedos foram subindo lentamente por minhas pernas até chegar ao meu umbigo, contornando-o lentamente e, em seguida, subindo para minha barriga.
- No que está pensando? – Nicholas perguntou, fazendo uma leve caricia em minha barriga.
- Hm... Em nada de importante. – Respondi.
- Saiba que em relação á você, tudo é interessante ou importante para mim. – Ele comentou e seus dedos foram para meu queixo. Sorri de lado.
- Saiba que tudo em relação á mim é desinteressante e sem graça. – Retruquei. Ele se aproximou de mim.
- Eu descordo totalmente. – Falou risonho. Seu rosto estava bem próximo ao meu, e nossos lábios se roçavam um ao outro. – E se quiser, eu posso te mostrar o que acho de tão interessante em você. – Completou, com a voz rouca e baixa, contornando meu lábio inferior com sua língua. Sorri de um jeito malicioso.
Sem demoras a língua de Nicholas já estava deslizando para dentro de minha boca e possuindo daquele jeito gostoso que apenas ele conseguia fazer. Suas mãos agarraram minha cintura com força e me puxaram, fazendo eu me sentar em seu colo com as pernas de cada de seu corpo. Meus braços envolveram seu pescoço e minhas mãos foram para sua nuca, agarrando ali e puxando os fios de cabelo que tinham naquele local [...].

Oito e dez da noite.

Nicholas acabara de me deixar em frente à minha casa. Olhei o relógio de meu celular e vi que já estava tarde. Estava já preparando meu psicológico para ter mais uma briga com minha mãe e ter que inventar mais uma mentira idiota.
Caminhei lentamente até a porta e ao me aproximar da mesma retirei a chave de minha mochila. Abri a porta, entrei em casa e fechei a porta, trancando-a. Tudo estava em silêncio, mas era só questão de minutos, ou melhor, segundos até minha mãe aparecer e me fazer mil perguntas, e eu ter que inventar alguma mentira para ela, que não acreditaria, novamente...

Virei-me lentamente e vi mamãe parada no primeiro degrau da escada. Só pela sua expressão eu sabia como ela estava furiosa. Suspirei. Continuei parada onde estava, olhando para todos os cômodos da casa, menos para o rosto de mamãe.
- Onde você estava até essa hora, Demetria? – Perguntou brava.
- Na casa de Selena. – Respondi, sem encara-la. E aí está mais uma mentira!
- Não minta para mim. Liguei para casa de Selena e Mandy falou que você foi embora de lá ás seis horas. – Falou séria. – Por que estava mentindo para mim? Você nunca mentiu para mim, minha filha. Sempre fomos boas amigas e por que agora resolveu começar a mentir para mim? – Ela perguntou, com a voz chorosa. Eu sabia o quanto mamãe odiava dar uma de “mãe má.”
- Não estou mentindo, mãe. É que... – Suspirei. – Eu estava na casa de Selena sim e fui embora ás seis horas sim, mas depois disso fui para shopping e fiquei lá até essa hora. – Menti.
- E o que foi fazer no shopping? – Perguntou.
- Precisava pensar. Não estava conseguindo fazer isso aqui em casa. – Falei. Isso não era totalmente mentira, eu realmente precisava pensar. 
- Pensar? Pensar sobre o que? – Perguntou novamente. Falei que ela iria fazer mil perguntas, não querendo tirar a razão dela.
- Pensar sobre Joe. – Respondi rápido. – Eu ainda gosto dele e ás vezes penso se devo ir falar com ele. – Completei. Ela ergueu as sobrancelhas em sinal de surpresa. Parece que engoliu mais uma das minhas mentiras. Devo ficar feliz ou triste por isso?
- Demetria, aquele rapaz não te merece e você sabe disso. – Ela falou suavizando a expressão e com a voz velosa.
- É, mãe, eu sei disso. Cheguei a essa conclusão. – Concordei com ela. Caminhei em sua direção. – Vou dormir cedo hoje, estou cansada. – Avisei, assim me aproximei dela.
- Tudo bem, querida. – Ela falou e me abraçou. – Você sabe que pode me contar qualquer coisa sempre, não é? – Perguntou.
- Sim, mãe. Desculpe não ter dito nada antes. – Falei, desfazendo o abraço.
- Tudo bem. Agora vá dormir, meu bem. – Ela falou e sorriu doce. Tentei sorrir da melhor forma possível.


Subi a escada lentamente e caminhei arrastando meus pés até meu quarto, onde entrei. Fechei a porta e me encostei à mesma, por onde deslizei até chegar ao chão. Abracei minhas pernas e comecei a chorar. Eu não aguentava mais essa situação, precisava acabar com isso logo. Não podia continuar mentindo dessa forma. 

____________________________________________________________________
Capítulo 47 postado! Só eu que tô sentindo cheiro de sofrimento ou mais alguém? Hahahahahahaha. Espero que gostem e comentem, babies. Até a próxima, beijocas! 

3 comentários:

  1. POSTA LOGO MINHA FLOR,amei o capitulo de hoje tadinha da Demi ela tem que contar logo para a Mãe dela se não ela vai descobrir e ai ela ta na bosta (:

    ResponderExcluir
  2. Aí meu Deus. Pirando aqui
    Eles tem que se assumir. Quero eles juntos logo; kkkkkkkk
    Amo a fic
    Beeijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Tadinha ela ta sofrendo tanto, é triste ver que a Demi ta mentindo pra Dianna q é tão boa mãe ma se parar pra pensar entender o lado da Demi não é tão dificil. Ela nunca ia imaginar q o lance com o Nick iria evoluir tanto e nao é facil contar uma coisa dessas pra mãe ne, ja pensou "ein mãe to ficando com seu chefe mas não liga é só um lance ta bom bjs" ate porque a quando a Dianna souber vai ficar muito mal. (Isso tem a ver com o cap de hj? Não muito mas enfim cê pediu pra comentar aqui estou eu kkk ) A Demi tem que conversar com o Nick sobre isso que ta acontecendo, que ela ta sentindo.. mas tomara que der tudo certo e eles continuem juntos. Otimo capitulo beeeijos.
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir