"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 2 de março de 2015

Capítulo 58: Eu não tenho mais idade para isso, Demetria!

Capítulo Anterior:
Sem sabermos o motivo começamos a rir um da cara do outro e ficamos nisso por um bom tempo, até que ela colocou suas mãos sobre meu rosto e acariciou lentamente, para depois unir nossos lábios e iniciar um beijo calmo e terno, diferente de toda a selvageria que tínhamos acabado de fazer.




Demi’s POV


Sábado, dez e meia da manhã.

Acordei sentindo um braço em torno de minha cintura. Abri meus olhos lentamente e vi que minha cabeça estava deitada no peitoral nu de Nicholas. Levantei minha cabeça e observei-o dormindo tranquilamente. Acariciei seu rosto e depois seus cabelos. Aproximei meu rosto do seu e distribui beijos molhados em seu queixo. Ele se remexeu na cama, apertando sua mão  minha cintura. Sorri.
- Eu poderia acordar assim todos os dias. – Falou sonolento e abrindo os olhos vagarosamente. Ri.
- Eu queria, aliás, eu quero te acordar assim todos os dias. – Falei, ainda beijando seu queixo. Ele riu baixo.
- Você não sabe o quanto... – Ele segurou meu rosto pelo queixo e aproximou nossos lábios, roçando-os. –... Eu quero isso. – Completou unindo nossos lábios.
A língua de Nicholas deslizou agilmente para dentro de minha boca, encontrando com a minha e se entrelaçando lentamente nela. Os braços fortes dele me puxaram para subir em seu colo, fazendo minhas pernas ficarem de cada lado de seu corpo. Minhas mãos estavam espalmadas em seu peito enquanto as deles estavam em minhas costas, acariciando o local lentamente. Sentia seu dedão inquieto, deslizando para baixo e para cima á toda hora. Nossas bocas se moviam juntas numa lentidão gostosa sem fim. Nossas línguas se entrelaçavam e desentrelaçavam em sintonia uma com a outra.
- Melhor nós pararmos... – Nicholas falou ofegante, separando nossos lábios.
- Eu não quero parar. – Falei, mordendo seu lábio inferior. Ele riu.
- Que horas sua mãe chega? – Perguntou, mudando de assunto. Bufei e ele riu mais uma vez. Afastei meu rosto do seu, mas continuei sentada em seu colo.
- Hm, ela chega amanhã de manhã. – Respondi. Senti suas mãos indo parar em minhas coxas, apertando-as.
- Ela está saindo bastante, não é?! – Falou divertido.
- Eddie está fazendo um bom trabalho. Gosto de vê-la fora de casa. Antes ela se prendia muito. – Comentei séria. Sai de seu colo e me deitei ao seu lado, pondo uma de minhas pernas em cima da sua.
- Quer dormi lá em casa? – Perguntou, acariciando minha coxa.
- Quero. – Respondi. – Mas com uma condição... – Ele me encarou desconfiado, o que me fez rir.
- Qual condição? – Perguntou sério.
- Eu e você vamos á pista de patinação com a Selena e o Mikey. – Respondi e sorri divertida. Ele riu e deu dois tapas fracos em minha coxa.
- Nós vamos! – Concordou. Soltei um gritinho animado.
- Certo, então, eu durmo na sua casa... – Falei, me levantando. –... E quem sabe, eu não cozinhe alguma coisa pra você. – Caminhei até a porta do banheiro e parei na a mesma, fazendo (ou tentando) uma pose sexy ao me encostar na batente.
- Eu ia adorar ver você cozinhando para mim... – Falou, sentando-se na cama e me encarando de um modo malicioso. Ri baixo.
- Vou tomar banho... – Avisei. – Você não vem? – Perguntei sorrindo maliciosa. Ele se levantou rapidamente (e quase caiu, o que me fez rir) e caminhou até onde eu estava, me puxando para dentro do banheiro consigo.

xxx

Depois que Nicholas e eu tomamos banho, decidimos ir para o seu apartamento. Telefonei para minha mãe e nós conversamos, ela me contou como estava sendo o final de semana com Eddie e como sempre estava sendo “Absurdamente maravilhoso! Eu poderia fazer isso todos os dias da minha vida.” Ela sempre diz isso. Avisei a ela que iria dormir na casa de Selena e amanhã de noite voltaria para casa e ela, como sempre, não desconfiou de nada. Só disse para eu me cuidar e se acontecesse qualquer coisa eu deveria telefonar para ela.
Quando encerrei a ligação, fui arrumar a minha mochila com as roupas que levaria para ficar na casa de Nicholas.

Chegamos ao apartamento de Nicholas ao meio-dia e ele resolveu ir ao restaurante perto da casa para comprar algo para comermos. Eu disse a ele que podia cozinhar, mas ele disse que era melhor deixar para mais tarde. Nicholas logo chegou e nós almoçamos enquanto riamos um da cara do outro ou nos provocávamos. E depois que almoçamos, arrumamos juntos a bagunça que fizemos e fomos assistir algum filme no quarto logo em seguida.
Durante o filme, telefonei para Selena e nos marcamos o horário certo para irmos ao centro de patinação. Também contei a ela que disse a minha mãe que dormiria em sua casa. Estava tudo certo.

Três e dez da tarde.

No momento, eu estava sentada ao lado de Nicholas enquanto ele dirigia em direção ao centro de patinação. Selena havia me telefonado á minutos atrás, avisando que ela e Mikey já tinham chego e estavam esperando por mim e Nicholas.

Assim que chegamos ao centro, Nicholas colocou o carro no estacionamento e nós saímos. Ele trancou o carro e se aproximou de mim, passando seu braço em meu ombro e saímos andando assim até a entrada do centro de patinação.
Logo que entramos, encontramos Selena e Mikey sentados e rindo na aérea de alimentação. Caminhamos até eles e logo eles perceberam nossa presença.
- Finalmente vocês chegaram! – Selena falou, levantando as mãos para o alto. O que nós fez rir.
- E aí, cara! – Nicholas e Mikey se cumprimentaram.
- Então, vamos patinar ou não? – Perguntei animada. Todos concordaram e Selena e Mikey levantaram.

Caminhamos até a área dos patins, onde havia um funcionário. Pagamos o funcionário e ele foi pegar os patins para nós, de acordo com o número que nós calçávamos. Assim que eles nos entregou os patins, tiramos nossos sapatos e colocamos num suporte. Sentamos e fomos colocar os patins.
Selena e Mikey foram os primeiros a entrar na pista de patinação, que tocava uma música animada. E eu fiquei na entrada esperando Nicholas, que estava sentado com uma cara engraçada.
- Você não vai vir? – Perguntei, encarando-o. Ele entortou a boca e fez uma careta.
- Eu não sei andar nisso. – Respondeu, fazendo outra careta, que me arrancou risos. Ele olhou rapidamente para os patins e voltou a olhar para mim. Andei até ele e estendi minhas mãos. – O que? – Perguntou, olhando para minhas mãos.
- Vou te ensinar, ué. – Respondi com um sorriso divertido. – Você não sabe, eu sei. Nunca é tarde para aprender. – Comentei.
- Eu não acho uma boa ideia, Demetria. Vai que eu caio em cima de você. – Comentou contrariado. – Eu sou pesado. – Completou.
- O que não mata, engorda. – Retruquei. – Vamos, por favor. – Fiz um bico. Ele suspirou se dando por vencido, mas logo soltou uma gargalhada.
- O que você não pede sorrindo, que eu não faço chorando, não é?! – Falou, levantando-se com cuidado e pegando em minhas mãos.

Andei devagar sobre os patins segurando firme uma das mãos de Nicholas enquanto a sua outra mão livre segurava a barra de segurança. Chegava a ser engraçado um homem com o porte de Nicholas se tremendo todo, inseguro e com carinha de criança, tentando se equilibrar sobre os patins. Eu precisava registrar isso. Com a minha mão livre, retirei o celular do bolso da minha calça e tirei uma foto de Nicholas. Ao escutar o som da câmera do celular, ele me encarou e fez uma expressão nada contente.
- Você tá tirando foto de mim? – Perguntou sério. Na verdade, bravo, mas não me importei e tirei outra foto.
- Sim. – Respondi direta, com um sorriso divertido no rosto.
- Demetria! – Repreendeu-me, mas não me importei e tirei mais uma foto.
- Você não sabe o quão engraçado você está nesse momento. – Falei divertida.
- Demetria, vem cá! – Ele soltou minha mão e tentou se aproximar de mim, mas acabou caindo de bunda no chão. Eu comecei a rir descontroladamente enquanto tirava mais fotos. – Para com isso. Eu tô ridículo! – Falou indignado.
- Não tá não. – Falei, me agachando. – Você está fofo, mesmo caindo de bunda no chão. – Completei risonha. Ele riu brevemente.
- Me ajuda a levantar, vai. – Pediu manhoso. Apenas ri. Estendi uma mão e ele a pegou, enquanto segurava na barra novamente. Levantou sem muitas dificuldades.
- Ok, agora eu vou parar de tirar fotos suas, porque já tenho o suficiente se eu quiser fazer algum tipo de chantagem com você. – Falei próxima a ele, guardando o celular em meu bolso.
- Você teria coragem de fazer chantagem comigo? – Perguntou divertido.
- Sim... – Respondi. Aproximei minha boca de seu ouvido. –... Chantagem sexual, é claro. – Completei em sussurro. Afastei meu rosto do dele e pude ver um sorriso malicioso surgir em seu rosto.

Andei lentamente com Nicholas e observei que a pista estava meio vazia. Era melhor. Assim ficava mais fácil de ensinar Nicholas e não tinha muita gente pra esbarrar nele.
- Eu não acredito que você não saber andar de patins, Nicholas! – Selena falou divertida, se aproximando.
- Digamos que patinação nunca foi meu esporte favorito. – Nicholas retrucou, com a cara fechada.
- Ele nunca foi bom nisso, para falar a verdade. Toda vez que tentava caia. – Mikey falou em meio de risos, ao lado de Selena. – Teve uma vez que ele conseguiu foder uma garota por não saber andar de patins. – Completou risonho.
- Vá se foder, Michael! – Nicholas falou bravo e deu uma breve olhada para mim.
- Bem, pelo menos ele conseguiu alguma coisa. – Falei risonha. Nicholas me encarou novamente, com as sobrancelhas erguidas de surpresa pela minha resposta. Dei de ombros.
- Pra você ver que nem pra cair e pegar uma garota você serve, Mikey, amor. – Selena falou risonha, entrando na brincadeira. Mikey fez uma careta. – Bem, eu e o senhor não-consigo-pegar-garotas-de-patins vamos deixar você ensinar Nicholas. – Selena falou divertida, arrancando risos de mim e Nicholas. Ela puxou Mikey pela mão e os dois patinaram para longe.

Seis e dezessete da tarde.

Eu ainda estava tentando ensinar Nicholas a andar de patins e parecia uma missão impossível. Não é nem pelo fato dele não conseguir, e sim, pelo fato dele ficar reclamando o tempo todo. Ele já devia ter caído umas dez vezes e Selena e Mikey, mesmo de longe, não paravam de rir dele. Ás vezes eles até vinham aqui tentar me ajudar, mas nervosinho como Nicholas é, os mandava se afastar, dizendo que qualquer hora iria conseguir.
- É fácil, é só você pôr um pé para frente e depois o outro. – Expliquei com a maior paciência de mundo, pela milésima vez, para Nicholas. – O negócio é ter equilíbrio. Se você tiver equilíbrio, vai andar numa boa. – Completei.
- Eu não tenho mais idade para isso, Demetria. – Ele resmungou a mesma frase tantas vezes, que eu até parei de contar.
- Ah, para de ser chato! – Reclamei, já me irritando. – É uma coisa tão fácil. Se você continuar aí, dizendo que não tem idade, vou deixar você sozinho. – Falei. Ele me encarou e revirou os olhos. Ri.
- Tá. – Concordou contra gosto.

Depois de um tempo Nicholas finalmente tinha conseguido se equilibrar e logo estava andando. Devagar, mas estava andando ao menos. Ele até comemorou, todo contente, erguendo as mãos para o céu. Foi fofinho demais! Nem parecia aquele homem sério de terno e gravata de segunda á sexta-feira. Eu ri um bocado.

Nicholas estava afastando, andando com seu patins. A cada minuto ele andava um pouco mais rápido e sua expressão facial era de uma criança que ganhara um brinquedo novo. Não conseguia conter um sorriso bobo ao vê-lo daquela forma tão descontraída. Me afastei de Selena e andei até Nicholas, deslizando o patins rapidamente sobre o gelo. Sem ele me ver, o abracei por trás, fazendo-o tomar um susto por pensar que iria cair. Ri.
- Você aprendeu bem. – Falei sorridente. Ele riu baixinho.
- Tive uma professora boa e paciente. – Falou, colocando suas mãos sobre as minhas, que estavam em sua cintura.
Ele se virou lentamente, por medo de cair, e ficou de frente para mim. O sorriso de criança continuava ali.
- Obrigado. – Ele falou sincero. Franzi o cenho, mas logo ri.
- Nicholas... É só patins, não precisa me agradecer. – Falei simples.
- Não é por isso... Quer dizer, é por isso também. – Encarei-o confusa. – Mas, é principalmente por me proporcionar esses momentos bons, que eu não tinha á anos, e havia me esquecido como era a sensação. – Ele explicou. Um enorme sorriso se abriu em meu rosto e eu senti vontade de chorar, mas obviamente, não o fiz. 

Não disse nada, apenas envolvi meus braços em seu pescoço e aproximei nossos rostos, roçando nossos lábios um no outro. Prendi seu lábio inferior entre meus dentes e soltei-os lentamente, para logo invadir sua boca com minha língua e sentir sua língua se entrelaçar desesperadamente na minha. As mãos de Nicholas foram para minha cintura, apertando-me contra ele.
- Vão para um quarto! – Escutei a voz de Selena perto de nós.
- Aqui não é lugar, Nicholas! – Mikey gritou mesmo estando perto de nós.
Nicholas e eu começamos a rir entre o beijo e logo o paramos, separamos nossos lábios rapidamente enquanto ainda riamos. Olhei para o lado e encontrei Selena e Mikey nos encarando divertidos. Continuei a rir enquanto Nicholas bufava e revirava os olhos. Desci meus braços para a cintura de Nicholas, abraçando-o, e apertando-o mais contra mim.
- Como vocês são chatos. – Nicholas falou e fez uma careta descontente.
- Ah, desanca, Nicholas! – Mikey falou, dando umas tapinhas nas costas dele.
- Vamos comer? Estou morrendo de fome! – Selena falou, passando a mão pela barriga de uma forma engraçada.
- Vamos! – Concordei animada. Também estava com fome.


Andamos até a saída da pista e sentamos no banco, tiramos nossos patins e entregamos para o mesmo funcionário de antes. Calçamos nossos sapatos e caminhamos até a área de alimentação. Sentamos numa mesa, Selena ao meu lado e Nicholas ao lado de Mikey, ficando de frente para nós duas.
Fizemos nossos pedidos: todos pediram hambúrguer e refrigerante. E não demorou tanto para chegar. Comemos em meio de conversas aleatórias, piadinhas sem noção e risos. 

Quando terminamos de comer pagamos a conta (Selena e eu combinamos de dividir a conta, apesar de eles não quererem no começo). Saímos do centro de patinação, caminhando em direção ao estacionamento. Nicholas convidou Mikey e Selena para irem ao seu apartamento e eles toparam. 

_____________________________________________________________
Capítulo 58 postado! Babies, desculpem não ter postado ontem. Eu briguei com a minha mãe, fiquei super desanimada e esqueci completamente que tinha que posta. Desculpe de verdade! E, por favor, não fiquem tristes por eu ter que encerrar o blog, essa era a última coisa que eu queria, mas infelizmente, isso vai ter que acontecer num futuro próximo. Porém, não fiquem totalmente desanimadas, eu irei terminar TWC e depois irei postar mais uma fanfic, de triângulo amoroso (como já disse). Enfim. Espero que me desculpem e gostem desse capítulo! Sexta-feira tem maaaaaaaaaaaaais! Beijocas!

2 comentários:

  1. Eeeh fiquei imaginando a carinha fofa que o Nick deve ter feito, cada vez me apaixono mais por ele são muito fofos, me apaixono mais, esse encontro duplo foi muito divertido estou triste que a fic vai acabar mas estou sentindo você animada com essa "etapa concluída" e só por isso não fico tão triste, não tem problema o importante é que você postou kk bjs
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo. Mega fofo Nick no patins, haha
    Tô adorando a Selena e o Mickey também.
    Que bom que o blog ainda vai estar ativo por um tempo, foi um dos primeiros que achei pra ler e não parei mais. Bom demais
    Até o próximo, beeijos :)

    ResponderExcluir