"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Capítulo 65: Ok, algo estava muito errado!

Capítulo Anterior:
Porém, eu não tinha escolha. Eu precisava preservar a imagem dela e de sua mãe. Eu sei como a mídia é maldosa nesses tipos de caso. Eu sabia que nem Demetria e nem Dianna precisavam ter suas vidas expostas dessa maneira.




Capítulo dividido:
Parte I.
Demi's POV

Quarta-feira, onze-meia da manhã. 

Como em todo final do ano, o diretor marcou uma reunião com os professores e coordenadores da escola. Então, hoje saímos mais cedo. Precisamente na hora do intervalo. 

- Toda vez que tem essas reuniões, minha pernas ficam moles! – Selena falou aflita, passando as mãos pelo rosto. 
- Selena, amiga, você vai se sair bem! – Afirmei. 
- Como você sabe? – Perguntou, me encarando. 
- Porque você sempre se sai bem! Você é inteligente e esforçada demais pra não conseguir boas notas. – Respondi calma. Ela sorriu. 
- Aw, obrigada, Demi. – Falou, me abraçando. – Estou começando a achar que as trepadas com Nicholas estão surtindo efeito hein. – Completou divertida, ainda abraçada em mim. Gargalhei alto. 
- E você não pode falar nada, senhorita Deleasa. – Retruquei. Ela riu. 
- Não toque no meu ponto fraco, ok? Você sabe que estou bobinha por ele! – Falou sorridente, enquanto caminhávamos para fora da escola. 
- Fico feliz por vocês e acho que fazem um casal lindo. Espero que dê certo! – Falei sincera. 
- Obrigada. E eu digo o mesmo sobre você e o Nicholas. Vocês já tiveram problemas o suficiente, para um casal que é totalmente fora dos padrões. – Falou num misto de seriedade e diversão. Sorri de lado. Aquilo era verdade. Além de Nicholas e eu sermos um casal totalmente fora dos padrões, das regras, também tínhamos problemas demais. Sofríamos demais com a ausência um do outro ou com a insegurança que temos. Eu sou insegura, admito... Para mim mesma, pelo menos. Tenho medo de perder Nicholas para uma mulher mais velha, medo de não ser boa o suficiente para. E ele mesmo já admitiu que tem medo de eu arranjar um garoto da minha idade e deixá-lo. Eu achava tal ideia absurda. Desde que coloquei meus olhos naquele homem, não quis outra coisa, outro pessoa... Outro homem. 

Selena e eu ficamos conversando na frente da escola sobre Nicholas e Mikey, e quando tia Mandy chegou me despedi dela e elas foram embora. Segui em direção à minha casa, caminhando com calma. 

Assim que cheguei em casa, subi a escada e fui para meu quarto, largando minha mochila em qualquer canto e indo em direção ao meu guarda-roupa. Vesti um short jeans largo nas pernas e uma regata branca qualquer. Pendurei meu uniforme no cabide ao lado do guarda-roupa. Fiz um rabo em meu cabelo e saí de meu quarto, descendo a escada em direção à cozinha. Ao chegar na cozinha, fui até a geladeira, abrindo-a e pegando os potes que estavam separados as comidas.
Coloquei o frango e o macarrão em um prato e depois coloquei dentro do micro-ondas, pondo para esquentar. 

Quando o eletrodoméstico avisou que o tempo havia terminado, tirei o prato de dentro do mesmo. Enchi um copo com suco de abacaxi e me sentei na banqueta em frente á bancada de mármore. Comecei a comer lentamente. 

Depois de comer, lavei a louça que havia sujado e arrumei a cozinha. Voltei ao meu quarto e fiz as tarefas, que os professores deixaram e quando terminei fui assistir algum filme. 

Ás três e pouca, eu ainda estava assistindo filme (que era muito chato, por sinal), então, resolvi ligar para Nicholas. Sei que ele estava trabalhando, mas não nos veríamos hoje e depois do que Selena falou, acabei ficando com mais saudade e me bateu uma vontade imensa de ouvir a voz dele. 
Liguei três vezes e ele não atendeu nenhuma das ligações. Estranhei, pois já na primeira ligação, ele teria atendido. Talvez ele estivesse numa reunião importante ou algo do tipo, afinal, estava no trabalho. 

Quatro e trinta e três da tarde. 

Acordei com o barulho da campainha tocando. Olhei em volta e estava em meu quarto, á televisão ainda estava ligada e passava algum filme. Acho que peguei no sono, enquanto assistia o tal filme chato demais cedo. 
Escutei o barulho da campainha tocar novamente. Levantei e saí de meu quarto, descendo a escada e indo em direção à porta. 
Vi pelo olho mágico que era Nicholas. Estranhei. Ele deveria estar no trabalho e não aqui. Até porque não combinamos de nós ver hoje. Mas sinceramente? Não vi problema algum, se ele estava aqui era o importava.  

Abri a porta, com um sorriso enorme e com uma vontade de abraçá-lo ainda maior. Dei espaço para que ele entrasse e assim ele o fez. 
Depois de fechar a porta me virei e ele também. Abracei com força, mas ele não fez o mesmo. Encarei Nicholas e sua postura era séria. Meu sorriso desapareceu de meu rosto. Algo estava errado. 
- Está tudo bem com você? – Perguntei, encarando. 
- Não, não está. – Respondeu sério, afastando meus braços de seu corpo. 
Ok, algo estava muito errado!


_____________________________________________________
Babies, olha quem voltou! Notebook já voltou e eu nem consigo descrever procês  o tamanho da minha felicidade em voltar a escrever e poder postar pra vocês. Hahahahaha. Capítulo 65 postado! Espero que gostem e comentem o que cês acham que vai rolar! Ah, só um avisinho: preparem os lencinhos, porque os próximos capítulos serão de chorar (ou não). Beijocas!!!!

5 comentários:

  1. Aí meu Deus, aí meu Deus, aí meu Deus. Foi muito pequeno esse, preciso demais.
    Anciosa *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Continua logo...Pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
  3. Ain esse final deu até uma dorzinha no coração :'(
    Capítulos divididos são emoção na certa, quando vejo ja sei ou a extrema felicidade ou extrema tristeza não tem meio termo.
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  4. "Vai postar? Segunda? não queira fazer surpresa ein. Eu sei que você gosta de fazer esse tipo de surpresa, essa Paula run.. aiaiai" ��
    Ass.: Cys (again)

    ResponderExcluir