"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Capítulo 66: Superar será minha melhor vingança!

Capítulo Anterior:
Caminhei até meu carro, retirando a chave do bolso, destravando-o. Entrei e pus a chave na ignição, dando partida e dirigindo em direção ao meu apartamento. Não estava com cabeça para pensar em trabalho e se eu tentasse fazê-lo, era capaz de estragar tudo.




A música desse capítulo é Cry, da Rihanna.. 

Demi's POV 

Uma semana. 
Já fazia uma semana desde o acontecido com Nicholas. Desde aquele dia eu não o vi mais e quando ouvia falar dele, era por causa de minha mãe, que estava me contando sobre algo no trabalho. 
Posso dizer que nos primeiros dias eu me sentia completamente fodida. Já nos outros dias, decidi fazer uma "limpeza". Tudo o que me lembrava Nicholas, tudo o que estava relacionado a ele, eu joguei fora. A única coisa que me restou dele, que eu não consegui apagar ou jogar fora, foi meu sentimento por ele. Isso levará um bom tempo para eu apagar. 

Dessa vez, eu estava mais disposta que nunca a esquecê-lo. Eu o amei e eu ainda o amo, mas não vou deixá-lo pisar em mim como eu fosse nada, como se eu não sentisse nada.

Quinta-feira, quatro e quinze da tarde. 

Selena e eu estávamos no centro da cidade. Ela estava procurando um urso, que viu pelas lojas daqui, para dar a sua irmã, que já nascerá e era um amor. Pediu que depois da aula eu almoçasse em sua casa e fosse com ela. E eu aceitei, é claro. Estava quase numa depressão e me faria bem sair com minha melhor amiga. Depois que ela começou a namorar Mikey, era raro termos um tempo realmente só nosso, e depois que Nicholas e eu terminamos, eu me prendi mais em casa. 

- Demi, vamos passar ali na banca de revistas. Acho que já chegou á revista que eu quero! – Selena falou animada. Antes que eu pudesse responder, ela já estava me arrastando pelo braço para tal banca. 

Enquanto Selena olhava as revistas em busca da sua, eu também fazia o mesmo, já que não tinha nada de melhor parar fazer. 

Senti meu coração parar de bater por alguns minutos, quando meus olhos se prenderam a uma tal revista. Motivo: Nicholas na capa. E ele não estava sozinho. Olívia estava junto a ele. Em cima da foto, estava escrito com letras grandes e bem escandalosas: "O casal empresarial do ano está de volta e mais forte que nunca". Não era um tipo de revista de fofoca, mas sim, uma daquelas revistas que falavam sobre empresas, negócios e coisas desse tipo.
Encarei bem aquela foto e não pude acreditar. Nicholas estava com uma roupa confortável, mas ainda social, sentado no sofá da sala de seu apartamento, e Olívia de vestido verde, sentada em seu colo, enquanto beijava seu rosto e ele sorria. Encarei bem aquele sorriso e notei que ele estava forçando. Nicholas não sorria daquela forma quando realmente estava feliz. Embaixo estava o número da página, na qual tinha a entrevista. Não pude me conter, minha curiosidade era maior. Folheei a revista até a tal página e quando cheguei comecei a ler.

Á alguns meses o empresário Nicholas Jonas e a estilista Olívia Culpo romperam seu noivado de três anos, e á alguns dias atrás desse mês, recebemos a maravilhosa notícia que os dois reataram o noivado. Vale lembrar que no começo do namoro e noivado, o casal era o mais novo casal queridinho por todas as socialites e pelo mundo dos negócios. Conseguimos de primeira mão, a primeira entrevista depois do rompimento e reatamento do casal. 

[Entrevistador]: Então, Nicholas, você e Olívia haviam terminado o noivado, e todos queriam saber o porquê disso, já que nada foi dito.
[Nicholas]: Bem, como todos sabem, eu trabalho demais e acabo me esquecendo das coisas que realmente me importam. Olívia acabou não aguentando minha falta de atenção e minha impaciência desnecessária, e terminou o noivado. E eu dou total razão a ela. Eu no seu lugar teria feito o mesmo. Olívia terminou o noivado? Foi você quem terminou! Por que está mentindo?
[Entrevistador]: E qual foi o motivo de vocês reatarem?
[Nicholas]: Ah, você sabe, quando se gosta de alguém não tem como ficar longe dela. Quando percebi a burrada que havia feito, fui correndo atrás dela. Ótimo. Agora o senhor Jonas virou um cachorrinho. É tão bom saber disso. 
[Entrevistador]: Como você reagiu, Olívia? 
[Olivia]: Eu nem sei dizer como reagi (risos). Não esperava ver Nicholas na minha porta, pedindo para que nós reatássemos. Eu o amo e ele sabe disso. Quando o vi ali, não soube o que dizer. Estava sentindo tanta falta dele, que minha única reação foi abraçá-lo. 
[Entrevistador]: E vocês já decidiram quando será o casamento?
[Olivia]: Vamos nós casar no começo do ano que vem, provavelmente. Não iremos revelar a data para mídia e não nos levem a mal por isso (risos). 
[Entrevistador]: No começo do ano que vem? Mas já?
[Nicholas]: Sim. Nós perdemos muito tempo, com nosso rompimento, e não queremos mais perder tempo algum. Nós amamos e não queremos mais esperar. Amar? Amar? Nicholas Jonas, você é o homem mais ridículo que eu já vi em toda minha vida!
[Entrevistador]: Nicholas, confesso que ninguém esperava esse seu lado romântico. 
[Nicholas]: Acho que a única pessoa que conhece esse meu lado romântico é Olívia (risos). E eu, né, meu bem! Não só o lado romântico, mas como também o lado falso! Ridículo, mentiroso! Como pode fingir tanto? Que cara de pau!
[Olivia]: Ele é um doce, de verdade. Mas ninguém além de mim, sabe disso. Ops! (Risos). Juro que pudesse daria um soco nessa mulher e a faria engolir todos seus dentes.
[Entrevistador]: Que tal uma declaração do nosso romântico Nicholas, para fechar a entrevista?!
[Nicholas]: Hm... Claro (Ele se virou, encarando Olívia, pegando em sua mão e fechou os olhos). Você foi e é a melhor coisa que já me aconteceu. Você me faz sentir vivo. Você me faz bem, de todas as formas possíveis e impossíveis. Acho que eu não sou bom para você. Há coisas mais importantes que o dinheiro. E você me faz entender isso na prática. Falar é fácil, mas provar é difícil. E você me prova isso a cada dia, a cada momento, a cada segundo que estamos juntos. O que? Aquela frase! Não pode ser... Ele disse aquilo para mim! O que ele estava tentando fazer? Me pedir desculpas? Não, não é nada disso. Não comece a imaginar coisas, Demetria. Ele falou isso, porque não tinha nada melhor pra dizer a noiva perfeita dele. Ele não se importa comigo e ele não quer nada comigo. Aceite. Será melhor. 

- Selena, preciso ir... – Falei, colocando a revista no lugar. 
- A onde você vai, Demi? Não terminamos aqui. – Ela falou, pondo sua mão em meu ombro. 
 - Não estou me sentindo bem. Desculpa! – Falei, me afastando. 

(Dê play na música). 

I'm not the type to get my heart broken
(Eu não sou do tipo que fica com o coração partido)
I'm not the type to get upset and cry
(Eu não sou do tipo que fica chateada e chora)
Cause I never leave my heart open
(Porque eu nunca deixo meu coração aberto)
Never hurts me say goodbye
(Dizer adeus nunca me machuca)
Relationships don't get deep to me
(Relacionamentos não se tornam profundos pra mim)
Never got the whole in love thing
(Nunca entendi direito essas coisas de "se apaixonar")
And someone can say they loved me truly
(E alguém pode dizer que me amou de verdade)
But at the time it don't mean a thing
(Mas nesse momento não significa nada)

Caminhei rapidamente até o metro e quando menos percebi as lágrimas já escorriam de meus olhos. Eu não entendia Nicholas. Não entendia o que ele queria. Uma hora dizia que me amava, outra estava me humilhado, me tratando como se eu fosse o pior tipo de ser humano. E isso me doía. 

My mind is gone
(Minha mente se foi)
I'm spinning round
(Estou confusa)
And deep inside
(E bem aqui dentro)
My tears I'll drown
(Afogarei minhas lágrimas)
I'm loosing grip
(Estou perdendo o controle)
What's happening?
(O que está acontecendo?)
I stray from love
(Eu me afasto do amor)
This is how I feel
(É assim que eu me sinto)

Quanto mais eu tentava entender Nicholas, menos eu conseguia. Eu já não sabia mais se ele me amava. Na verdade, eu tinha certeza disso depois das coisas que ele me falou em minha casa, mas agora, depois se ler aquela matéria. Por que as coisas não podiam ser simples para mim? Como toda a adolescente normal? 
Quando eu estava com Nicholas, me sentia segura, mas quando estava longe dele, essa segurança ia embora. E eu não sabia o que fazer, porque eu nunca me senti assim. Nunca senti isso por ninguém. 

This time was different
(Desta vez foi diferente)
Felt like I was just a victim
(Senti como se eu fosse apenas uma vítima)
And it cut me like a knife
(E isto cortou-me como uma faca)
When you walked out of my life
(Quando você saiu da minha vida)
Now I'm in this condition
(Agora eu estou nesta condição)
And I've got all the symptoms
(E eu tenho todos os sintomas)
Of a girl with a broken heart
(De uma menina com o coração partido)
But no matter what
(Mas não importa o que)
You'll never see me cry
(Você nunca vai me ver chorar)

Quando o metrô parou na estação que eu queria, saí. Caminhei em passos lentos até a minha casa. As lágrimas continuavam a sair de meus olhos e cada vez com mais força. 
Assim que entrei em casa, subi a escada em direção ao meu quarto. Entrei em meu quarto e fechei a porta. Joguei minha mochila em qualquer canto do quarto e segui em direção a minha sala de fotografia. Ali havia uma corda, com várias fotos penduradas. As fotos de Nicholas haviam sido jogadas fora. Encarei aquela corda, sem suas fotos e senti como se algo faltasse. E algo faltava. 

Did it happened when we first kiss?
(Aconteceu quando nos beijamos pela primeira vez?)
Cuz it's hurting me let it go
(Porque esquecer tudo está me machucando)
Maybe cuz we spent so much time
(Talvez porque passamos muito tempo juntos)
And I know that is no more
(E eu sei que não acontecerá mais)
I should have never let you hold me baby
(Eu nunca deveria ter deixado você me abraçar, baby)
Maybe why I'm sad and he's apart
(Talvez seja por isso que eu estou triste em nos ver separados)
I didn't give it to you on purpose
(Eu não me dei a você de propósito)
Can't figure out how you stole my heart
(Não consigo descobrir como você roubou meu coração)

Encostei-me na parede e escorreguei, até atingir o chão. Abracei minhas pernas e encolhi minha cabeça. Todas as lembranças que tive com Nicholas começaram a rodar em minha cabeça. Todas as coisas que ele me disse, as promessas. Tudo isso só me fez continuar a chorar. 
Eu queria nunca tê-lo conhecido, queria nunca ter tido a maldita ideia de provoca-lo. 
Eu não sabia se dessa vez eu seria forte como das outras vezes que nos separamos. Porque dessa vez, eu tinha certeza que não o teria de volta, e eu precisava aceitar isso. Dessa vez eu não tinha Nicholas, e muito menos Travis, para me ajudar. Dessa vez eu só tinha eu mesma. 

My mind is gone
(Minha mente se foi)
I'm spinning round
(Estou confusa)
And deep inside
(E bem aqui dentro)
My tears I'll drown
(Afogarei minhas lágrimas)
I'm loosing grip
(Estou perdendo o controle)
What's happening?
(O que está acontecendo?)
I stray from love
(Eu me afasto do amor)
This is how I feel
(É assim que eu me sinto)

O pior de tudo não era Nicholas ter me deixado, não era ter que escutar todas aquelas coisas que falou para mim, mas sim, vê-lo com Olívia. Vê-lo com outra pessoa. Porque eu o queria para mim e não o teria mais. 

This time was different
                                                                      (Desta vez foi diferente)
Felt like I was just a victim
(Senti como se eu fosse apenas uma vítima)
And it cut me like a knife
(E isto cortou-me como uma faca)
When you walked out of my life
(Quando você saiu da minha vida)
Now I'm in this condition
(Agora eu estou nesta condição)
And I've got all the symptoms
(E eu tenho todos os sintomas)
Of a girl with a broken heart
(De uma menina com o coração partido)
But no matter what
(Mas não importa o que)
You'll never see me cry
(Você nunca vai me ver chorar)

Aos poucos minhas lágrimas foram cessando, levantei e saí da sala. Caminhei até meu guarda roupa e troquei de roupa. Amarrei meu cabelo num rabo. Encarei-me no espelho. Meu estado era lamentável, de dar dó. E tudo isso por quê? Pra que? Por quem?

How did I get here with you?
(Como cheguei a esse ponto com você?)
I'll never know
(Eu nunca saberei)
I never meant to let it get so
personal
(Minha intenção nunca foi deixar ficar tão pessoal)
And after all I tried to do
(E depois de tudo que tentei fazer)
Stay away from love with you
(Me afastar de amar você)
I'm broken-hearted
(Estou com o coração partido)
I can't let you know
(Eu não posso deixar você saber)
And I won't let it show
(E eu não deixarei que fique visível)
You won't see me cry
(Você nunca me verá chorar)

Eu iria ser forte, mesmo que estivesse sofrendo por dentro. Não iria deixar transparecer que estava sofrendo. Não iria deixar Nicholas saber que eu estava sofrendo. Eu ia tentar buscar um pouco daquele meu 'eu' de antes de conhecer Nicholas. Antes de saber que estava apaixonada por ele. E ele? Foda-se ele! Se ele quer ficar Olívia, casar com ela e estar com ela pelo resto da vida? O problema era dele. Então, foda-se!

This time was different
(Desta vez foi diferente)
Felt like I was just a victim
(Senti como se eu fosse apenas uma vítima)
And it cut me like a knife
(E isto cortou-me como uma faca)
When you walked out of my life
(Quando você saiu da minha vida)
Now I'm in this condition
(Agora eu estou nesta condição)
And I've got all the symptoms
(E eu tenho todos os sintomas)
Of a girl with a broken heart
(De uma menina com o coração partido)
But no matter what
(Mas não importa o que)
You'll never see me cry
(Você nunca vai me ver chorar) [2x]
All my life
(Toda minha vida)


Nicholas queria sair da minha vida? Ele sairia, mas eu mesma iria tirá-lo. Nicholas queria esfregar seu noivado feliz com Olívia? Ótimo. Eu não iria me importar. Superar será minha melhor vingança!

___________________________________________________________________________________
Babies, estou postando o capítulo 66 a 01:11 da madrugada porque jurava que hoje era sábado. Tinha me esquecido completamente do feriado. Me perdoem por isso. Enfim. Vamos todas sofrer um pouquinho com a Demi. Hahahaha. Espero que vocês gostem desse capítulo e até segunda! Não esqueçam de comentar hein! Beijocas!

3 comentários:

  1. Hahahaha Achei q era só eu que estava achando que ontem era sábado.
    Que raiva dessa Olivia, tadinha da Demi, do jeito que ela ta determinada a esquecer o Nicholas ele vai se ferrar mais.. Ate segunda beijos..
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir