"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Burning Bright: Prólogo!

(Imagem meramente ILUSTRATIVA)

Los Angeles, oito anos antes.

Acordei e senti minha cabeça doendo como nunca antes. Abri meus olhos lentamente e vi que estava em meu quarto. Sentei-me lentamente e vi que ainda usava o vestido de ontem. A festa. Nicholas e Joseph.
Senti meu coração pular desesperadamente. Levantei-me rapidamente e saí do meu quarto, sem nem ao menos calçar meus chinelos. Corri pelo corredor e desci a escada rapidamente. A porta principal estava aberta, empregos entravam e saíam carregando coisas, estavam arrumando as coisas da festa. Saí do hall e fui em direção á sala.
Entrando na sala, vi meus pais e meu irmão, Travis, junto a Denise e Paul. Os rostos deles eram preocupados. Meu coração doeu. Algo estava errado, eu sabia disso.
- Onde Nicholas está? – Perguntei com a voz trémula.  Eles finalmente me encararam. Trav levantou e caminhou em minha direção.
- Demi, precisamos conver... – Interrompi-o.
- Onde ele está, Trav? – Perguntei novamente, já desesperada. Ele suspirou. Sua expressão era triste.
- Preciso que você fique calma, Demi, querida. – Pediu calmo.
- E eu preciso que você me diga onde ele está! – Gritei. – Onde está Nicholas, Travis? – Perguntei em gritos.
- Ele foi embora. – Respondeu.
- O que? Como assim? – As lágrimas já se formavam em meus olhos.
- Querida, depois do que aconteceu ontem, ele achou melhor ir embora. Disse que seria melhor pra toda a família. – Denise falou calma, me encarando.
- Trav, como você pôde deixa-lo ir? – Perguntei entre lágrimas, ignorando o que Denise havia dito e olhando para meu irmão.
- Foi uma decisão dele. – Ele respondeu, se aproximando de mim.
- Não me toque! – Gritei me afastando, quando Travis tentou me abraçar. – Uma decisão dele? Você não tentou! Você o deixou ir! – Falei alto, enquanto as lágrimas desciam com força e desesperadamente de meus olhos. – Você sabe o que eu sinto por ele e não tentou fazê-lo ficar, você o deixou ir. – Acusei-o, me encostando á porta da sala. Arrastei meu corpo pela porta até alcançar o chão.
- Não, querida. Você sabe que isso não é verdade. – Trav falou, se agachando no chão. – Não fale isso, por favor. Eu queria que ele ficasse, sim, mas não pude impedi-lo. A vida é dele. – Falou, se aproximando novamente. Ele me abraçou e eu deixei, dessa vez.
- Ele vai voltar, Trav? – Perguntei, chorando nos braços de meu irmão mais velho.
- Eu não sei, meu bem. – Respondeu, enquanto acariciava meus cabelos. Apertei mais meu corpo contra seu. Queria Nicholas de volta.

Sete anos depois.

“O empresário Patrick Lovato finalmente foi encontrado. O homem de quarenta e nove anos foi encontrado num beco de um bairro de classe média baixa, a quilômetros de distância da sua residência ou empresa. Moradores encontraram o homem no beco e chamaram a polícia. Ele foi encontrado muito debilitado, com vários ferimentos no corpo. A maioria desses ferimentos mostra perfeitamente ações de tortura. Vale lembrar que Patrick estava sumido á exato nove meses. Agora ele está em um dos hospitais no centro de Los Angeles com a escolta da polícia e da empresa de segurança N&T Secutiry, onde seu filho mais velho, Travis Lovato, é dono.”

Mamãe e eu estávamos abraçadas e sentadas no sofá de casa enquanto ouvíamos atentamente o jornal. Charlie, que é nossa governanta, tentava me ajudar a acalmar minha mãe, que chorava desesperadamente em meus braços. Eu também chorava, mas tentava me controlar ao máximo, eu precisava ser forte por mim e por ela. Travis estava com nosso pai e eu sabia que lá, onde ele estava, torcia para que eu conseguisse confortar mamãe.
Depois de tanto tempo, eu já tinha perdido as esperanças de encontrar meu pai vivo, mas quando Travis ligou para mansão avisando que a polícia havia encontrado papai, era como se o ar tivesse sido devolvido aos meus pulmões. De certa forma, eu consegui respirar um pouco mais aliviada do que nesses últimos meses.

Um ano depois.                                                                                                          
Atualmente.

- O que? – Gritei, espalmando minhas mãos na mesa de vidro do escritório de papai.
- É isso mesmo que você ouviu, Demetria. – Papai respondeu sério.
- Não acredito que você fará isso comigo. – Falei ainda descrente. Desviei meus olhos de papai e os direcionei á Travis, que estava em pé ao seu lado.
- Demi, me entenda, por favor. – Trav falou calmo, como sempre falava comigo. Suspirei. – Nicholas é dono da N&T, assim como eu, e ele é a melhor ajuda que eu posso ter no momento. Ele fez a mesma faculdade que eu, nós dois trabalhamos juntos por anos em Londres e ele é o único qualificado que pode me ajudar nessa investigação. Já se passou um ano e a policia não descobriu nada sobre o caso do sequestro do papai, daqui a pouco eles arquivam. E o meu medo é exatamente esse. Por enquanto o sequestrador parou de mandar as cartas anônimas, mas e se ele voltar? O caso precisa continuar aberto e eu necessito da ajuda de Nicholas. – Explicou sério, mas calmo. Sempre calmo. Chegava até a me irritar.
- Quer saber? – Perguntei, me afastando da mesa. – Façam o que quiserem. Não é a primeira vez que vocês fazem algo sem me perguntar. Só quero que prometa, Travis. Prometa... – Enfatizei. –... Que Nicholas ficará bem longe de mim. É a única coisa que te peço. – Pedi.
- Eu irei falar com ele. – Ele falou contraditório.
- Isso não é o bastante. – Falei.

Antes que eles falassem mais alguma coisa, saí do escritório de papai. Caminhei pelo corredor da mansão de meus pais até meu quarto, onde entrei. Como eu odiava essa mansão, essa vida! Estava tudo errado! Nada disso era meu, nada disso sou eu. Sentia falta da minha casa pequena e confortável, que dividia com meu melhor amigo, Alex.
Depois de tudo o que aconteceu com meu pai, fui obrigada a voltar a morar na mansão de meus pais. Fui obrigada a retomar a faculdade de direito, algo que eu realmente não gostava, porque meu pai me infernizou de todas as maneiras possíveis. Fui obrigada a acatar as regras de outras pessoas. Eu não gosto de regras, só das minhas. E essas definitivamente não são as minhas. E agora para completar, Nicholas voltará. Terei que vê-lo aqui todos os dias. Tem como isso piorar?


____________________________________________
Prólogo de Burning Bright postado! Postei, porque cês comentarem bastante no sinopse e eu fiquei bem feliz. Também tô pensando em continuar postando fanfics depois de BB e CC, só que no Spirit, mas ainda tenho que ver se fico disponível o suficiente pra isso. Espero que cês gostem e terminando TWC, eu já começo a postar BB. Lembrando que: Conected começa a ser postada no Spirit mês que vem. Beijocas e até sexta-feira!

7 comentários:

  1. Gente, que bafao, que babado, que badalo. Perfeito demais o prologo. Louca pra saber o desenrolar da história. Já fica meu voto Neni, vamos ver se a história me faz mudar de idéia, haha
    Parabéns, beeijao Mila

    ResponderExcluir
  2. Adorei, uma história e tanto, prólogo perfeito. Nemi forever não vejo a hora de começar, eu tô adorando ver o pessoal comentando mais e a sua empolgação pra continuar a postar espero que role mesmo vou ficar mega feliz. Quanto mais a gente comenta melhor fica, então comeeeeentem muito fantasminhas, bjs e ate
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  3. Arrasou viada. Que isso. Não tem uma história que fique ruim. Nem consigo escolher por qual estou mais empolgada. Parabéns. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus. Curiosidade ao extremo aqui. Não vejo a hora de começar BB e cc. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Começa logo que já estou morrendo de curiosidade aqui. Tá top demais. Suas fics são sensacionais. Parabéns Parabéns Parabéns Juh

    ResponderExcluir
  6. Já tem precisão de quantos capítulos tem TWC

    ResponderExcluir
  7. Quantos capítulos tem?

    ResponderExcluir