"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Capítulo 78: Não queria que essa noite acabasse assim.

Capítulo Anterior:
Antes de sairmos nos certificamos se estava tudo direito e bem fechado. Entramos no carro de Hanna. Eu no banco da frente, Hanna no motorista e Clarie no traseiro. Logan havia mandado o endereço da after party para o celular de Clarie e ela mostrou a Hanna, que dirigiu até o local.



Capítulo dividido:
Parte III.

Nick’s POV

Achei que hoje Demetria e eu finalmente nos entenderíamos, achei que depois de todo o tempo separados, hoje nós finalmente daríamos um passo adiante e esqueceríamos essa palhaçada de tempo. Mas, não. Eu estava enganado. Como sempre estou enganado sobre Demetria.
Passei a noite inteira observando ela dançar daquela forma sensual que, pra mim, só ela sabe; apreciando cada movimento que ela fazia, naquele vestido que só deixava seu corpo ainda mais maravilhoso do que já é,  – essa visão, com certeza, me renderia algumas punhetas. Até ai eu podia aguentar. Passei a noite inteira observando ela se esfregar naquele babaca do chefe dela. Até ai eu podia aguentar. Passei a noite inteiro observando ele passar aquelas mãos dele nela e ela deixando, ela estava gostando. Até ai eu podia aguentar, pois não é a primeira vez que eu vejo Demetria dançando assim com alguém não que seja eu. Porém, beijar o cara na minha frente já é demais. E eu não ficaria ali pra ver isso.
Não ficaria ali sentado, vendo ela se esfregar em outro cara e ainda beija-lo. Ela fez isso na minha frente. Na minha frente. Será que isso é algum tipo de vingança?
Se eu ficasse ali, seria capaz de ir até os dois e quebrar a cara daquele moleque, que pensa que já é homem feito.

Caminhei até o estacionamento e procurei a chave do meu carro – parece que de proposito essa merda resolveu se perder no bolso de minha calça, só pra me irritar. E pra me irritar mais ainda tinha esses fotógrafos filhos da puta que não paravam de tirar fotos minha. Ótimo, amanhã meu rosto mau humorado estaria estampado nas revistas de fofoca.

- Nicholas! – Escutei a voz de Demetria gritar. Virei-me e vi ela correndo em minha direção. O que ela está fazendo aqui? Não deveria estar aos beijos com o babaquinha do chefe dela?  Virei-me novamente, afim de ignorar sua presença.

- Nicholas. – Chamou-me novamente, mas, dessa vez com a voz mais baixa e ofegante. Ela estava perto de mim, pois senti sua mão em meu braço. Suspirei fundo. Não me virei. Finalmente encontrei a chave e destravei o carro. – Nicholas, por favor, olhe pra mim. Não é nada do que você está pensando. – Falou. Ri e me virei.
- Não é nada do que eu estou pensando? – Perguntei sarcástico. – Então, o que é? – Encostei-me em meu carro e coloquei as mãos nos bolsos de minha calça.
- Ele me beijou. – Respondeu séria.
- Ah, jura? E você nem deu motivos pra isso, não é?! – Falei sarcástico.
- Tudo bem. Eu dei motivos pra ele, mas o que você queria eu fizesse? Ficasse em casa chorando porque eu e você estamos separados? – Perguntou. – Nicholas, eu não vou me privar de fazer as coisas que gosto por ti. Já fiz isso e isso só me fez mal, quase me destruí. Eu realmente queria que nós nos entendêssemos hoje, mas, você fica tendo esses ataques de ciúmes e estraga tudo, porra. Não vou aceitar suas grosserias, nem seu deboche e muito menos seu sarcasmo. Se você quer alguém assim, é melhor procurar outra pessoa, porque essa pessoa não sou eu. Tudo podia ter sido diferente, se no momento em que eu cheguei você não me olhasse daquele jeito, como se eu estivesse fazendo algo errado. – Falou séria. Suspirei. – Eu amo você, sim, e muito, por sinal, mas não vou deixar de viver. Não vou deixar de ver amigos. Não vou deixar de sair com eles ou dançar com eles. Assim como não vou deixar de olhar pra garotos da minha idade ou homens e acha-los bonitos. Não existe só você na minha vida, Nicholas. – Terminou e virou-se. Infelizmente, ela não estava errada. Eu se fosse Logan também teria beijado ela. Se eu fosse Logan eu também teria puxado Demetria pra dançar e tentaria qualquer coisa com ela, se ela tivesse dado permissão. E ela deu. Deu permissão, porque eu estava agindo como um babaca.

Aproximei-me e ela parou de andar imediatamente, mas, não se virou, continuou de costas pra mim. Segurei seu braço e senti o mesmo se arrepiar por inteiro, como o restante do seu corpo.
- Espera, Demetria. – Pedi. Ela se virou e me encarou. Sua expressão era triste. Ela sabia que tinha errado por ter dado tanto liberdade á Logan, mas, a verdadeira culpada ali não era ela.
- Quem é essa, senhor Jonas? – Um paparazzi perguntou. Merda! Tinha esquecido totalmente da existência desses vermes.
- Onde está a senhorita Olívia, Nicholas? – Outro paparazzi perguntou. Ótimo, amanhã Demetria e eu estaremos estampando capas de revistas de fofocas. A noite não poderia ficar pior.
- Vamos sair daqui e conversar melhor. – Falei, voltando a encarar Demetria, que tentava tapar seu rosto com as mãos. Ela apenas assentiu.

Tentei o mínimo de contato possível com Demetria, enquanto estávamos ali, então, caminhei atrás dela. Quando entramos no carro, retirei meu blazer e pedir que ela cobrisse seu rosto e assim ela o fez, sem protestar. Ela parecia preocupada agora. Provavelmente está preocupada com a minha reputação, enquanto eu apenas estou preocupado na privacidade que tentarão tirar dela por causa dessas fotos.

Assim que saí dali, Demetria retirou meu blazer do rosto e colocou o mesmo no banco de trás. Dirigi até meu apartamento numa velocidade exagerada. Fazia tempo que não dirigia numa velocidade tão alta assim, mas queria chegar em casa rápido.

Durante o caminho, ela se mantéu quieta o tempo todo, apenas olhando pela janela do carro. Eu daria todo meu dinheiro pra saber o que se passava por aquela cabeça. Odiava quando ela ficava quieta demais e, bem, naquele momento o nosso silêncio era bem desconfortante. 

Chegando ao meu apartamento, estacionei o carro na garagem interna e saímos do mesmo. Tranquei o carro e caminhamos até o elevador da garagem. Entramos no elevador, que graças ao bom Deus estava vazio, e apertei o botão da minha cobertura.

O elevador parou no meu andar e nós saímos. Retirei a chave do bolso e abri a porta. Indicando com a cabeça para que Demetria entrasse primeiro e assim que ela o fez, entrei e fechei a porta.

Ela parou no meio da sala, mas não sentou, apenas colocou meu blazer em cima do sofá maior. Caminhei em sua direção, mas continuei distante.

- O que vai acontecer com as fotos? – Perguntou, ainda de costas.
- Provavelmente amanhã estarão em revistas, mas darei um jeito nisso. Nada comprometerá sua imagem. – Respondi direto.

- Não é com a minha imagem que estou preocupada. – Retrucou e suspirou parecendo cansada.
Caminhei até o mini bar, passando por ela, e enchi um copo pequeno com Vodka. Bebi o conteúdo rapidamente e senti o mesmo descer rasgando por minha garganta. Encarei Demetria.
- Quer? – Perguntei, balançando a garrafa de Vodka.
- Não, Nicholas. – Respondeu séria.
- É a primeira vez que você beija Logan? – Perguntei. Não sei o que acontece comigo. Sei que estou errado e insisto no meu erro.
- Ele quem beijou. – Falou ríspida.
- Você deu motivos. – Retruquei.
- Não adianta, não é? Não adianta eu falar contigo. Você e a sua cabeça dura vão sempre achar que estão certos, que tem razão. – Falou.
- A minha cabeça realmente está dura vendo você neste vestido. – Falei e sorri malicioso. Ela revirou os olhos. Enchi meu copo outra vez.
- Eu vou embora. – Falou e se virou.

Larguei meu copo, assim que a vi com a mão na chave da porta, destrancando-a, e caminhei rapidamente em direção á ela. Cheguei por trás e no momento em que ela ia abrir a porta, eu fechei com força, fazendo um barulho desnecessário.
- Quer voltar pro seu chefe, é? – Perguntei sarcástico. Isso, Nicholas, aja como um verdadeiro babaca. Pensei.
- Por que você é assim? – Perguntou, virando-se e ficando de frente pra mim. – Não queria que essa noite acabasse assim. Queria poder me entender contigo, mas estou vendo que é impossível, Nicholas. Ficamos tanto separados e sei que a maior culpada sou eu. Talvez até a única. Mas, antes eu não estava preparada pra te ver. Era muita coisa. Olívia. Casamento. Chantagem. A sua empresa. Eu pensei que o melhor pra ti, fosse se afastar de mim. Eu só queria teu bem e ainda quero. – Falou e seus olhos ficaram marejados. – Logan não é você. Não é ele quem eu amo. Então, por que você age assim? Qual o sentido? – Perguntou, batendo em meu peitoral. Antes de responde-la, prensei-a contra parede e coloquei meus braços de cada lado de sua cabeça. Encarei-a seriamente. Deus, eu a amo tanto! Inferno, por que eu tenho que ser tão filho da puta?
- Não tenho mais palavras, nem explicações pra te dar. Só quero entender: é tão errado assim nós estarmos juntos? Será que nunca vamos poder ficar juntos e em paz? Será que tantos problemas, separações em nossa relação é o tal do carma por termos mentindo pra sua mãe e por continuarmos mentindo pra ela? É isso que me pergunto todos os dias. A coisa que mais quero é estar contigo e isso é o que menos posso ter. Você fica longe de mim, diz que me quer por inteiro e depois diz que não está preparada pra me ver. Descubro tem que um chefe quase da sua idade e quem a sua mãe aprova um possível relacionamento. Sabe o quanto isso me apavora? Sabe quantos pensamentos absurdos passam por minha cabeça? – Suspirei cansado. Ela enxugou suas lágrimas. – De você passar tanto tempo com ele, que vai acabar se apaixonando por ele? De que, talvez, eu nunca vá conseguir resolver essa situação com Olívia e no final terei que me casar com ela? Que no final nós vamos acabar cansando de toda essa situação, de todas as mentiras, e não vamos ficar juntos? – Fechei meus olhos e encostei minha testa na sua. – Você não o quanto eu tenho medo só em pensar em te perder. – Conclui.

Senti seus lábios macios nos meus. Soltei um suspiro sôfrego. Sua língua pediu passagem para minha boca e foi impossível não ceder. Ao sentir sua língua na minha, meu corpo inteiro se arrepiou. Eu estava com tantas saudades dela.
Minhas mãos foram parar em sua cintura, fazendo com que seu corpo se chocasse contra o meu, trazendo-a pra mim. Apertei minhas mãos em sua cintura, enquanto seus dedos dedilhavam delicadamente meus braços, passando suas mãos lentamente sobre eles. Lembrei do beijo que Logan deu nela e isso só fez com que eu sentisse mais vontade de beija-la, isso fez com que eu intensificasse mais o nosso beijo.


Desci minhas mãos por sua cintura, passando por sua volumosa bunda – onde apertei com força – e continuei descendo, até chegar em suas coxas gostosas. Ergui Demetria e ela enrolou suas pernas em minha cintura. Caminhei às cegas até o sofá maior da sala sem separar nossas bocas. Me sentei com Demetria em meu colo, que colocou suas pernas de cada lado de meu corpo. 

_________________________________________________________________________
Terceira e última parte do capítulo 78 postada! Woah! Só eu que tô sentindo cheiro de capítulo hot? HmmmmmMmmmmMmmmm! Hahahaha. E será que depois disso Nemi vão se entender?! Babies, comentem aí o que cês acharam desse capítulo e o que cês acham que vai acontecer no próximo!
P.S: Não tive tempo de reler o capítulo, se tiver qualquer erro de português me avisem (ou simplesmente ignorem, haha). Beijocas e até sexta-feira! 

7 comentários:

  1. Primeira a comentar, kkkkkkkk
    Pqp que capítulo top, meu Deus, eu morro com eles juntos. Amo demais.
    Nem quero imaginar oq vai acontecer com as fotos e ela e Logan também
    Amei o Nick falando. Tá perfeito
    Sexta, vem logo o Oooo
    Bjos Mila :)

    ResponderExcluir
  2. É o que eu digo, o diálogo é a solução, ai eu aqui empolgada pq eles se resolveram e na hora do hot você para, você acha isso legal, acabou com a festa, que vacilo e essas fotos do jeito que eles estão exaltados na hora as fotos deve dar pra ver isso, quero ver como eles vão explicar o pq deles estarem brigando, pra Dianna e Olivia é ate facil pra imprensa que vai ser difícil, Nick faz um favor? Quando acabar com o "serviço" com a Demi aí usa sua influência, faça o q tem q ser feito, nas duas vezes.. Obrigada kkk ja to falando demais bye bye bjs e ate sexta
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  3. Jesuuuuus, prevejo Hot Hot Hot, kkkkkkkk
    Diálogo é tudo. Só quero ver no que vão dar as fotos. Meu Deus, eles têm que ficar juntos logo.
    Precisam contar pra Diana. Tenho certeza que ela vai apoiar e ajudar. Espero pelo menos
    Até sexta, beeijao!

    ResponderExcluir
  4. Sinto cheiro de Hot, hahahaha
    Aí que tudo eles juntos. Nossa, só quero ver oq vai dar esse lance das fotos. Eles têm que falar com Daina pra não dar uma merda maior. Anciosa aqui, bjos

    ResponderExcluir
  5. Hot Hot Hot Hot *-------------*

    ResponderExcluir
  6. Jesus, acho que vai dar merda. Eles precisam contar pra Dianna mesmo, pq se ela fica sabendo por notícia em revista, ela vai pirar. Treta, treta, treta.
    Amei eles conversando e o Nick expondo seus medos. Maaaaaaais!

    ResponderExcluir
  7. Pirei com o Nick falando os medos dele. Pqp perfeito. Diálogo é tudo. Acho que ambos precisam mudar certas atitudes. Sinto cheiro de Hot, haha e treta pelas fotos também.
    Tá perfeito, Bjo

    ResponderExcluir