"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Capítulo 82: Eu perdi o controle e briguei com ela.

Capítulo Anterior:
Resolvi me calar enquanto vi minha mãe pegar sua bolsa e sair da sala ás pressas. Escutei a porta de casa sendo aberta e logo fechada com muita força. Meu rosto ainda doía, mas o que mais doía foi o fato dela nem ter me escutado. Ela simplesmente me julgou por conta de uma revista.



Nick’s POV

Segunda-feira, uma hora e quatro da tarde.

Posso dizer que apesar dos apesares o meu domingo foi incrível. Claro que a notícia de saber que fotos minhas com Demetria, na festa de sábado, estavam rolando por aí com boatos maldosos não me deixavam nada feliz – e minha menina estava menos feliz ainda. Como a internet é um meio incontrolável não tinha jeito de deter o que aconteceu. Meu advogado, Luccas, processou todos os sites que publicaram as fotos, mas não adiantava de nada. Alguém pode ter salvo e poderá postar amanhã, depois de amanhã ou meses depois. Como eu disse, internet é um meio incontrolável.

No domingo, depois que voltei para casa – fui levar Demetria na casa de Selena – entrei em alguns sites de fofoca. Surpreendi-me com tanta besteira que esses falsos jornalistas publicam e os comentários me deixaram ainda mais surpresos, pois há gente que realmente acredita nesse tipo de coisa. No primeiro site que visitei a matéria se chamava “Garota Misteriosa” e falava: “o famoso empresário Nicholas Jonas saiu da After Party, que aconteceu no último sábado, com uma garota desconhecida. A garota parece ser muito mais nova que o bonitão. E uma pergunta que não quer calar: onde está á noiva submissa Olívia Culpa?
O segundo tinha o nome da matéria “Fim do Romance Perfeito no Mundo Empresarial” e dizia: “Nicholas Jonas e Olívia Culpo romperam o noivado mais uma vez e dessa vez parece ser definitivo, pois o empresarial apareceu na After Party (último sábado) sem a noiva, sem aliança e com uma garota mais nova. Nicholas Jonas o novo papa anjo de Los Angeles?” E nesse site havia todos os tipos de ofensas possíveis dirigidas a Demetria. Como se ela fosse á culpada de tudo só por ser mulher, como se eu homem não pudesse ter feito o que fiz porque quis, mas sim, porque foi seduzido por uma garota mais nova – essa última frase foi de um comentário publicado em anônimo. A matéria do terceiro site se chamava “Trocada Por Alguém Mais Nova?!” e dizia: “O famoso dono das empresas de joias, JE, Nicholas Jonas apareceu no último sábado, na After Party, acompanhado por uma garota mais nova e desconhecida. Será que ele já pediu permissão aos pais dela?”

Tinha cada site mais absurdo que o outro, cada mentira mais ridícula que a outra, que eu me revoltava a cada palavra que lia. A maioria das ofensas eram dirigidas a Demetria. Era disso que eu tinha medo. Se algum imbecil reconhece-la pelas ruas e resolver ofenda-la? Sei que ela é uma garota forte, mas não quero que ela passe por de jeito algum. Não quero que ela seja humilhada publicamente por um desconhecido, que lê mentiras em sites de fofoca. Era esse meu medo. Sempre foi. Era disso que eu queria protege-la desde o começo.

Dianna está sumida desde de manhã e eu sinceramente não estou espantado. Provavelmente ela já viu as milhares de fotos que tiraram de mim e de Demetria ontem e também já deve ler lido todas aquelas besteiras que foram publicadas na internet. Eu realmente estava preocupado.
Quando Demetria chegou em casa, no domingo, ela me ligou falando que sua mãe não tinha dito nada até o momento. Claro que eu não me senti nada aliviado. Ainda era muito cedo para Dianna ver as fotos. Porém, com a sua falta, já não penso mais assim.

A porta foi aberta rapidamente, interrompendo meus pensamentos, e eu ergui meus olhos, pronto para mandar quem quer que fosse embora. Porém, quem apareceu no meu campo de visão era Dianna. Ela estava com uma roupa casual e parecia bem furiosa.
Caminhou até minha mesa e jogou uma revista sobre a mesma. Abaixei meus olhos e observei a revista atentamente. “Nicholas Jonas e sua Ninfeta!” Sim, o título da matéria era exatamente esse e com letras grandes e com cores bem chamativas.
- O que tem á me dizer sobre isso, senhor Jonas? – Perguntou séria.
- Demetria e eu nos encontramos na After Party. – Respondi sério. – Você sabe que ela estava trabalhando no estúdio que cobri... – Ela me interrompeu.
- Sim, eu sei isso. E eu também já esperava que vocês se encontrassem, mas quero entender o por que dela estar dentro no seu carro. – Falou ríspida.
- Bem, um rapaz estava dando em cima de Demetria e ela não estava gostando, eu intervi. Os colegas dela estavam todos bêbados e se agarrando com alguém em algum canto da boate, Selena estava com Mikey, e eu me vi no direito de fazer o que fiz. A conheço há um bom tempo, ela é uma boa garota e é sua filha. Não queria que nada acontecesse com ela. Não queria que um segundo Joseph aparecesse. – Menti na maior cara de pau. – Acabamos ficando de mal-humorados por conta dos paparazzis. Eles estavam ofendendo-nos. – Conclui, largando a caneta. Ela suspirou.
- Certo, senhor Jonas. Eu acredito em você. – Falou séria. – Desculpa não ter vindo trabalhar hoje mais cedo, tive um pequeno ataque e acabei brigando com Demetria, por conta dessas fotos. – Explicou.
- Vocês duas brigaram? – Perguntei preocupado.
- Sim, eu perdi o controle e briguei com ela. Espero que ela possa me perdoar. Eu nem mesmo a deixei explicar. – Respondeu triste.
- Tudo bem. – Concordei. – Vou registrar esse dia como uma folga sua, não se preocupe. Filhos são estressantes e eu não tiro sua razão. – Comentei.
- Obrigada, senhor Jonas. E me desculpe por ter sido grossa. – Falou mais calma.
- Sem problemas, ela é sua filha. – Falei.
- Até amanhã. – Falou, se afastando.
- Até. – Falei e acenei com a cabeça.

Quando Dianna saiu de meu escritório, peguei meu celular e disquei o número de Demetria, que já era decorado por mim. A chamada tocou várias vezes e não foi atendida. Tentei mais uma vez e depois de várias toques, a chamada finalmente foi aceita.

- Amor? – Perguntei com a voz suave.
- Oi. – Respondeu com a voz baixa. Ela estava triste.
- O que houve? – Perguntei. – Dianna acabou de sair da minha sala. Ela veio me perguntar sobre as fotos e acabou deixando escapar que vocês duas brigaram. – Expliquei.
- Sim. – Fungou. Ela estava chorando. Merda! – Hoje quando levantei pra ir á aula estava tudo normal, ela estava pronta pra ir ao trabalho e nós estávamos bem. Quando voltei da escola ela estava em casa me esperando. Jogou uma revista na minha cara e começou a perguntar várias coisas. Eu nem mesmo consegui explicar. Eu ia falar a verdade pra ela, Nicholas, juro que ia, mas eu nem tive a oportunidade de abrir a boca. No fim de tudo, ela me deu um tapa no rosto e saiu de casa. – Explicou.
- Demi... – Chamei-a pelo apelido. Eu estava me sentindo um verdadeiro merda, isso tudo é culpa minha! Porra! – Onde você está? – Perguntei preocupado.
- Na casa de Selena. – Respondeu.
- Vai ficar aí? – Perguntei.
- Acho que sim, pois a minha casa é o último lugar que eu quero ir. – Respondeu.
- Posso passar aí? – Perguntei receoso.
- Não... Deixa que eu passa no seu apartamento amanhã. Tenho que ir ao estúdio, umas sete e meia, resolver umas coisas e assim que sair de lá, vou ao seu apartamento. – Respondeu.
- Certo. – Resmunguei. Ficamos em silêncio por um tempo.
- O que você disse a minha mãe? – Perguntou.
- Disse que ajudei você a se livrar de um rapaz. Depois de Joseph acho que em coisas assim ela acaba acreditando. – Respondi.
- Estamos sempre mentindo. – Falou e ouvi uma risadinha amarga.
- Não por muito tempo. Logo isso irá acabar, eu prometo. – Falei.
- Você me promete tantas coisas, Nicholas... – Retrucou com a voz baixa. Ouvir isso me quebrou por inteiro. Era uma das piores coisas que já ouvi. – Preciso desligar. – Avisou, depois de mais um tempo em silêncio.
- Tudo bem. Fique bem, por favor. – Falei e suspirei.
- Vou tentar. – Falou.
- Eu amo você. – Falei simples.

Ela não disse mais nada, apenas encerrou a ligação. Precisava dar um tempo pra ela. A briga que ela teve com a mãe foi séria. Dianna chegou até a bater em Demetria, algo que eu nunca esperava dela. Porém, por mais que eu ache que sua atitude foi errada, não a culpa. Ela estava num momento de estresse e são poucas as pessoas que conseguem se controlar num momento desses. Dianna é mãe, mas é um ser humano como qualquer outro. Agora só espero que as duas se entendam. Também espero não ficar longe da minha menina.


E logo eu contaria toda a verdade á Dianna... 

_________________________________________________
Capítulo 82 postado! Gente, fanfic tá quase acabando... Será que o Nick vai falar ou não sobre ele e a Demi pra Dianna? O que cês acham? Comentem, aí e até segunda-feira! Beijocas!

7 comentários:

  1. My lord. como assim!! Gente pior coisa que o Nick poderia ter feito. Minha opinião. Mentir assim, na cara de pau. Não acredito que a Dianna caiu nessa.. foi um boa, boa não, ótima. mentira alias Nick parabéns pra quem foi pego de surpresa ate você inventou uma desculpa rapida e bem feita. mas do jeito que ela tava furioosa ela aceitou facil demais, gente quando ela souber que ele mentiu.. ela vai ficar muito magoada, eu ficaria. A reação dela foi muito explosiva não vai ser nada facil contar pra Dianna depois disso, tio Eddie dá um força pfvr k apesar de que as reações da dianna são intensas e rapidas né. Tipo "como assim meu chefe e minha filha - furiosa ah ele só tava protegendo ela - então ta bom la la la la la.." kkk enfim é isso, Bjs e ate segunda
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  2. nossa perfeito mais Cara era horA dele conta para di mais ele aregou

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele podia ter contado a verdade. Ficar dando pra traz só vai ser pior depois. Nem imagino mais oq vai acontecer. Anciosa, bjos

    ResponderExcluir
  4. Que merda, Nick arregou. Era pra ter aberto logo o jogo. Ficar enrolando só piora tudo depois. Quero ver como Dianna vai se acertar com a Demi e ela com o Logan. Maaaaaaaaaaais, beijos Kiki

    ResponderExcluir
  5. Ávida a Ludmila que é hoje, kkkkkkkk

    ResponderExcluir