"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

terça-feira, 28 de julho de 2015

Capítulo 83: Ele significa algo pra você.

Capítulo Anterior:
Ela estava num momento de estresse e são poucas as pessoas que conseguem se controlar num momento desses. Dianna é mãe, mas é um ser humano como qualquer outro. Agora só espero que as duas se entendam. Também espero não ficar longe da minha menina. E logo eu contaria toda a verdade á Dianna...



Demi’s POV

Oito e dois da noite.

Depois de passar a tarde toda na casa de Selena, eu finalmente estava voltando pra casa. Completamente sem animo, não posso deixar de mencionar tal observação. Max, o pai de Selena, insistiu em me trazer em casa, mas eu preferi vir sozinha e disse que precisava pensar. Selena percebendo minha situação, convenceu seus pais, que estavam bem preocupados comigo. Para Selena eu contei toda a verdade, mas para tia Mandy e tio Max apenas contei que mamãe e eu tivemos uma briga feio. Não falei em momento algum que ela havia me batido. Sei o quanto tia Mandy é amiga de minha mãe e sei o quanto mamãe ficaria se sentindo horrível por ser vista como uma mãe que agride a filha. Ela não é assim. Ela estava apenas estressada, nervosa e eu não a culpo em momento algum. No momento em que ela havia me batido, fiquei com raiva e odiando-a, confesso, mas depois parei pra pensar em tudo o que aconteceu, em tudo o que eu e Nicholas estávamos fazendo e cheguei a conclusão que ela estava mais que certa. Talvez um tapa não seja o suficiente, eu mereço uma surra, isso sim!

Suspirei assim que parei em frente á porta de casa. Retirei a chave da minha bolsa e antes mesmo que eu colocasse a chave na fechadura, a porta se abriu e mamãe apareceu. Sua expressão estava triste – muito triste – e seu rosto demostrava que ela havia chorado por longas horas.

Ela me deu espaço para entrar e eu o fiz, sem proferir uma palavra. Antes que subisse a escada, ela segurou minha mão com delicadeza e eu me virei lentamente, encarando-a. Não disse nada, sabia o quanto ela estava sofrendo por ter me batido e como disse, não a culpava. Eu mereci. Abracei-a fortemente e ela devolveu o abraço na mesma intensidade.
Em poucos minutos senti meu ombro molhado e o corpo de minha mãe tendo pequenos espasmos, ela estava soluçando enquanto chorava.
- Mãe, por favor, não chore... – Pedi, me afastando dela, para encarar seu rosto. Ela continuava com o rosto escondido na curva de meu ombro.
- Demi, filha, me desculpe. Não queria ter feito o que fiz. – Falou, me encarando agora. – Você sabe que eu não sou assim, que eu não tive a intenção de fazer isso. Não me odeie, por favor.  – Acrescentou.
- Mãe, eu nunca odiaria você. – Limpei suas lágrimas com meus dedões. – E mais, você fez aquilo, pois estava com raiva e eu entendo perfeitamente. – Falei, encarando-a. – Não fale assim, eu não deveria ter feito aquilo em circunstancia alguma. – Falou ainda choros.
- Não, mãe. Pare. – Falei, voltando a abraça-la, só que com mais força. Estava me sentindo culpada por vê-la assim. – Você é a melhor mãe desse universo e nunca seria capaz de odiá-la. Eu amo você. Amo mais que tudo e com todas as minhas forças. – Acrescentei, apertando-a em meus braços.

Depois de quase duas horas de choro, fiz com que minha mãe fosse deitar e depois levei á ela um de seus chás favoritos. Tomei um banho rápido e vesti meu pijama e ao invés de dormir em meu quarto, resolvi dormir com minha mãe.
Estava me sentindo péssima por vê-la daquela maneira e essa foi a melhor maneira que eu vi que aliviar toda a situação. Deitei-me sem sua cama e abracei-a. Ela deu um sorriso.
- Eu amo você, filha. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. – Falou.
- Eu também amo você. Não poderia ter mãe melhor que você. – Falei e beijei sua testa.

Terça-feira, duas e um da tarde.

A minha terça-feira estava bem deprimente. Para começar o tempo estava frio e eu simplesmente odeio o frio – só gosto quando posso ficar debaixo das minhas cobertas, hibernando. Segundo porque cheguei atrasada na escola. Porém, o motivo do meu atraso foi bom, pois hoje acordei ao lado de minha mãe e senti que tudo estava bem. Tomamos café juntas e depois ela foi para o trabalho parecendo bem melhor.
Passei a manhã toda na biblioteca com a Selena, estávamos estudamos, pois a próxima semana seria uma semana apenas de provas. Selena, como sempre, me fez rir como ninguém, fazendo com que meu dia fosse um pouco melhor. No fim, rimos mais do que estudamos e ganhamos alguns puxões de orelha da bibliotecária. Selena realmente é minha melhor amiga e eu agradeço por isso.

No momento, estava saindo da estação de metrô e caminhando em direção ao estúdio de Logan. Não via a hora de chegar esse momento e acabar com toda minha aflição.
No dia anterior recebi algumas ligações de Hanna, me perguntando por que eu havia faltado o trabalho sem justificação e eu respondi que não estava me sentindo bem, expliquei a situação sobre minha mãe sem muitos detalhes e ela pareceu entender que eu não queria conversar. Não sei o que ela disse a Logan, mas fico feliz por ele não ter me ligado nenhuma vez ontem.

Atravessei a rua e chegando ao Studio 91, onde entrei e Clarie, que me olhou meio surpresa , mas me cumprimentou com um sorriso, como sempre fazia. Passei por ela e dei cara com Hanna e Brad, ao chegar na parte de trás do estúdio.
- Onde você se meteu, menina? Estamos precisamos de você aqui, sabia?! – Brad falou meio indignado.
- Preciso conversar com Logan. Onde ele está? – Perguntei séria, ignorando o que Brad havia dito. Acabei sendo mais grossa do que queria.
- Está no escritório dele. – Brad respondeu, parecendo surpreso com a minha atitude. Hanna não me falou nada, ela apenas me observava seriamente.

Afastei-me dos dois e caminhei até o escritório de Logan. Bati na porta e ele me deu permissão para entrar. Entrei e fechei a porta. Encarei Logan e ele parecia surpreso e receoso ao me ver – muito receoso, na verdade.
- Demi. – Pigarreou, ajeitando sua postura na cadeira. – Precisamos conversar. – Falou sério.
- Realmente precisamos. – Concordei. – Vim aqui pra pedir demissão. – Fui direta.
- Demissão? O que? – Perguntou. – Demi, não precisa ser assim. Seja profissional, por favor. Você não está separando o trabalho do pessoal. Isso é muito imaturo! – Falou sério.
- Profissional? Era você que estava afim de mim. Era você que não soube separar o profissional do pessoal e resolveu beijar sua estagiaria. Me poupe de hipocrisia, Logan. Vim aqui pedir demissão e se você não aceitar, não apareceria mais aqui, é simples. – Respondi igualmente séria.
- Isso é por causa de Nicholas? Quer dizer, senhor Jonas? – Perguntou. Apertei minhas mãos no casaco que usava, um sinal claro de desconforto com aquela pergunta.
- Não. Isso é por causa de mim. Não posso trabalhar contigo depois de tudo o que aconteceu. – Respondi. – Só vim me demitir em paz, por favor. Você nem precisa fazer uma carta de recomendação. Apenas assine a demissão. – Pedi, agora, calma. Ele suspirou.
- Eu achava que estava imaginando coisas ao pensar que você tinha algo com aquele homem, mas depois que vi sua reação na boate e aqui, agora, vendo você assim. Não tenho duvido nenhuma que ele significa algo pra você. – Comentou sério, mas abriu um sorriso incrédulo.
- Logan, por favor, só faça o que eu te pedi. – Falei e suspirei cansada.
- Você quer se demitir? Ok, Demi. – Falou. – E eu nunca iria prejudicar você. Sei quando tirar meu time de campo. Assinarei sua demissão e farei uma carta de recomendação. – Acrescentou, mexendo em alguns papéis.
- Obrigada. – Tentei abrir um sorriso, mas não foi possível.

Minutos depois saí do escritório de Logan com minha demissão e minha carta de recomendação. Hanna e Brad estavam do lado de fora. Tenho quase certeza de que eles haviam escutado boa parte da minha conversa com Logan só por suas caras. Eles se aproximaram de mim.
- Então quer dizer que você vai nos deixar? – Brad perguntou parecendo triste.
- Sim. – Respondi. – Foi uma honra trabalhar com vocês, conhecer vocês e eu nunca vou esquecer nenhum de vocês. Juro. – Acrescentei.
- Não fale como se não fossemos nos ver mais ou como se fossemos morrer, pelo amor de Deus! – Hanna finalmente se manifestou, parecendo muito indignada. Sorri divertida pra ela e abracei-a.
- Vamos sair juntas e beber muito! – Falei, enquanto nos abraçávamos.
- Você, eu não sei, mas eu sei que vou beber muito! – Hanna falou e rimos juntas. – Espero que dê tudo certo contigo e seu bofe. – Falou séria, enquanto nos afastávamos, mas acabamos rindo.
- Eu também espero, porque olha, está difícil! – Fiz uma careta e ela voltou a rir.


Assim que me despedi de todos do estúdio peguei o metrô novamente, só que em direção á casa de Selena. Ficaria ali á tarde, tentaríamos estudar um pouco. Eu tentaria explicar algumas regras básicas de inglês pra ela enquanto ela tentaria me explicar química e física. Ter uma melhor amiga de exatas é a melhor coisa que existe no mundo!
Depois, é claro, eu iria para o apartamento de Nicholas, como havíamos combinado ontem.
Infelizmente, eu iria descumprir a promessa que fiz á ele. Não poderia ficar perto dele. Não poderia ficar com ele depois de tudo o que aconteceu. Eu e Nicholas não poderíamos ficar mais juntos se não fossemos contar a verdade pra minha mãe. Essa é a minha decisão. 

_______________________________________________________________________
Desculpa não ter postado ontem, gente. Estava na casa da minha vó e ela está um tempo indeterminado sem internet. Enfim. É isso. Aqui está o capítulo 83 e já postei o capítulo 7 de Connected mais cedo, pois voltarei hoje pra casa da minha vó e não tenho como postar lá. Peço desculpas novamente. Sei o quanto é chato atrasar capítulos, mas quando atraso é por um bom motivo. Espero que gostem e comentem. Beijocas! 

9 comentários:

  1. Amei demais. Triste ela deixar o estágio pq era algo que ela gostava, mas acho que ia dar treta mesmo ela continuar lá. Meu Deus, esse final me deixou sem chão. Morrendo aqui. Sexta chegue logo por favor!
    Beeijao Mila

    ResponderExcluir
  2. Mais mais maaaaaaais, tá perfeito. Preciso saber qual será a reação do Nick. *-*

    ResponderExcluir
  3. Esse final me deixou sem ar. Senhor, me ajude.
    Curiosidade a mil aqui, tá perfeito. Bjos ♡

    ResponderExcluir
  4. Tá perfeito! ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaah que final foi esse? Tenso tenso tenso
    Preciso de mais. Tá perfeito, parabéns
    Kiki

    ResponderExcluir
  6. Anciosaaaaaa *---------*

    ResponderExcluir
  7. Ai gente só tem problema na vida dela tadinha kkkk Não esperava a demissão. é eu concordo com a decisão da Demi depois do que aconteceu e quase impossível continuar mentindo pra Dianna e pra todo mundo e a palito ja ta sabendo disso tudo ou ela ja explodiu e sumiu finalmente? Querendo saber a reação do Nick tb kkkk' bjs ate
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir