"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Capítulo 85: Rendido á ela.

Capítulo Anterior:
Realmente não sei o que fazer me sinto perdido. Minha vontade era de sair por aquela porta e sair correndo atrás de Demetria, pedindo para que ela voltasse. Eu não queria perder minha menina mais uma vez. Ainda mais que dessa vez parecia que era pra vale, sem volta.




Demi’s POV

Voltei para minha casa em meio de lágrimas, que simplesmente não pude conter durante o caminho. Tentei ser forte e contê-las, mas não consegui. A dor que estava sentindo era maior que tudo. Descobrir que, naquele momento, que Olívia havia planejado um jantar de casamento e que ela conheceria oficialmente os pais de Nicholas me magoou mais que qualquer coisa. Mas, talvez, no final das contas isso tenha sido bom, pois isso foi um incentivo para que eu seguisse em frente com a minha decisão.

Eu não poderia continuar com Nicholas se continuássemos mentindo para minha mãe e ele não iria contar a verdade sobre nós tão cedo. Meus dezoito anos estão demorando mais do que nunca para chegar e eu posso não continuar mentindo.

Talvez seja o certo Nicholas casar com Olívia. Afinal, eles estavam juntos antes de tudo acontecer. Ele já era dela. Não faria diferença agora.

Cheguei em casa e caminhei direto para a escada, onde subi correndo e segui para meu quarto. Entrei em meu quarto e fechei a porta, trancando-a. As lágrimas continuavam rolando por meu rosto e eu me sentia a cada minuto mais patética.

Quando eu finalmente consegui parar de chorar, resolvi tomar um banho. Peguei no meu guarda-roupa meu pijama e uma toalha de banho limpa. Entrei no banheiro e retirei minha pondo, no cesto de roupa suja. Liguei o chuveiro e entrei no box, debaixo da água quente.

Assim que fechei os olhos ás lembranças da minha segunda viagem com Nicholas invadiram minha mente. O dia em que nós fomos para cachoeira.

FLASHBACK

Comecei a ter um ataque de risos enquanto a água caia com força em cima de nós. Nicholas ficou me olhando por alguns minutos sem entender e depois começou a rir junto comigo. Ou rindo de mim, não sei ao certo, mas não me importei. Apenas estava rindo feito uma criança. Eu estava muito feliz.
- Estou muito feliz por estar aqui contigo. – Falei sorridente, encarei-o fixamente. Envolvei meus braços em seu pescoço. Ele sorriu.
- Você é a mulher mais incrível que eu já conheci, independente da sua idade. Só quero que saiba que não importa a distância que há entre nós, eu sempre vou te amar e meu coração sempre será seu. – Ele falou, segurando meu queixo. Eu tive vontade de chorar, mas me contive.


FLASHBACK

Só Deus sabe o quanto aquele final de semana significou para mim. Eu finalmente havia conhecido uma outra parte de Nicholas, finalmente havia conhecido um pouco mais dele e posso afirmar com toda certeza que consegui ama-lo mais ainda, se possível.

Não sei se algum dia irei conseguir esquecer Nicholas, assim como também não sei se algum dia iremos ficar juntos de verdade. A única coisa que eu desejo é não sofrer mais por ele, assim como não quero que ele sofra por mim, caso isso esteja acontecendo. Eu o amo imensamente, mas não podemos continuar assim. São mentiras e mais mentiras. Precisamos parar enquanto ainda temos o controle de tudo isso.

Desliguei o chuveiro e saí do box, pegando minha toalha, que estava pendura no suporte, e secando meu corpo. Vesti meu pijama e voltei ao meu quarto. Antes de deitar em minha cama, lembrei que mamãe havia me telefonado mais cedo avisando que iria jantar com Eddie e eu não deveria me preocupar caso ela demorasse.

Uma semana depois.

Terça-feira, onze e quinze da manhã.

Já fazia uma semana que eu não tinha nenhuma notícia de Nicholas. Toda vez que mamãe tocava no nome dele, eu mudava de assunto rudemente e acho que ela acabou desconfiando disso. Ficou me perguntando por que eu agia daquela maneira quando ela falava sobre o “senhor Jonas”.

Posso dizer que os últimos dias foram sofridos, mas suportáveis. Eu ainda choro por causa de Nicholas, isso é óbvio, mas já estou sabendo lidar com a falta que ele me faz, com o sofrimento que eu sinto. Talvez a falta de notícias dele me ajude bastante. Quanto menos eu ouço seu nome, melhor.

Selena e eu estávamos na frente da escola, esperando tio Max vir busca-la. A irmãzinha de Selena finalmente havia nascido e todos da família Gomez estavam morrendo de felicidade. Tia Mandy convidou mamãe pra ser a madrinha e nós já fomos ver a mais nova Gomez. Selena não parava de falar um segundo sequer da irmã e dizia que Mikey também estava encantando com a pequena e que havia levado mais presentes que o necessário.

Vimos um carro desconhecido, com os vidros escuros, parar no meio fio e em seguida a porta foi aberta. Meu estômago se revirou várias vezes ao ver quem estava saindo do carro. Ninguém mais, ninguém menos que Olívia Culpo, trajada em mais um dos seus vários vestidos caríssimos e belos. Não posso negar que Olívia realmente é uma mulher bonita e atraí o olhar de qualquer homem. Sempre que a vejo, me pergunto como Nicholas trocou ela por mim.

Ela estava caminhando lentamente sobre seus maravilhosos Louis Vuitton em minha direção. Encarei Selena, que me encarou de volta totalmente confusa e depois voltamos a encarar Olívia que lentamente se aproximava de nós.

Assim que Olívia se aproximou, ela retirou seus óculos, os segurando em uma de suas mãos. Analisou-me dos pés á cabeça vagarosamente e fez o mesmo com Selena, lhe dando um sorriso desprezível. 

- O que quer aqui? – Perguntei de uma vez.
- Vim aqui falar sobre Nicholas. – Respondeu séria.
- Não tenho mais nada pra falar sobre ele. Nós terminamos. – Retruquei.
- “Nós terminamos”. – Ela repetiu minha frase e riu. – Terminaram o que? Você é mais uma menininha apaixonada por um homem mais velho, que acha que a “relação” que vocês tinham vai pra frente. Mas não vai, querida. Nicholas é um homem de negócios, tem uma enorme empresa e não pode se distrair com seus dramas adolescentes. Então, por favor, se você realmente o ama, como escreve em seu diário, não acabe com tudo o que ele conseguiu. – Acrescentou séria. Senti minha língua coçar e não me segurei. Ela acha que pode vim aqui e falar o que bem quiser e acha que eu ficarei quieta? Ela está enganada.
- Olívia, talvez, você tenha razão em tudo o que diz. Sobre meu relacionamento com Nicholas, sobre meus dramas adolescentes e até mesmo sobre meu diário inexistente. Mas nunca subestime o tamanho da minha preocupação com Nicholas. Aliás, nunca subestime nada do que eu sinto por ele, principalmente meu amor. Coisa que você não entende. Já que está obrigando-o a casar contigo. – Cuspi as palavras sem dó. – Eu terminei com Nicholas justamente pra não trazer problemas á ele. Vê-lo perder tudo o que ele lutou pra conseguir é o que menos quero. Se ficar sem ele é o preço que eu tenho que pagar pra não ver a reputação dele destruída, eu faço. – Acrescentei e me aproximei dela. A diferença de nossos tamanhos era gritante, já que ela estava de salto alto e eu de allstar, mas naquele momento não me importei. Não me deixaria intimidar por tal coisa. – Você realmente acha que está por cima de nós por conter essas fotos, mas não está. Isso só mostra o quanto você é patética e fracassada. Tem que chantagear um homem pra fazê-lo casar com você? Que feio, Olívia! – Os olhos dela estavam arregalados, suas narinas respiravam com mais força do que deveria, ela segurava seus óculos com mais força do que realmente necessitava, sua boca estava numa linha reta e suas expressões sérias. Posso concluir que: a vadia está puta! – Você não é melhor que Nicholas. Não é melhor do que eu. E você pode até conseguir casar com ele, mas sabe que ele nunca vai gostar de você, amar você, como ele me ama. Você me chama de pirralha e de criança, diz que faço dramas adolescentes, mas eu prefiro ser essa pirralha do que ser uma mulher tão baixa como você. Eu não tenho medo de você, Olívia, eu tenho dó! – Conclui. Olívia tentou relaxar sua expressão, mas não deu muito certo e rangeu os dentes uns nos outros. Ela suspirou lentamente.
- Que bom que tivemos essa conversa! – Falou, pondo seus óculos. – Espero que venha ao meu jantar de casamento, pois sua mãe, Eddie e você foram convidados. – Girou os calcanhares lentamente sobre os saltos dez e saiu caminhando com pressa até seu carro. 

- Amiga, eu devo me curvar e aplaudir você agora ou mais tarde? Ou o resto da vida? Você acabou com a vadia! – Selena falou divertida. Gargalhei.
- Não vamos cantar vitória antes da hora, amiga. – Falei, cessando a risada.
- Por quê? – Selena perguntou franzido o cenho.
- Você não ouviu o que ela disse? – Perguntei. Antes que Selena respondesse continuei: – Ela convidou mamãe e eu para seu jantar de casamento. Por que ela faria isso?! – Acrescentei. Selena me olhou pensativa, mas não disse nada.


Qual a intenção de Olívia? Porque com toda certeza do universo ela não convidou mamãe e eu para seu jantar de casamento por nada. Se ela tivesse convidado apenas minha mãe, eu não estranharia, pois poderia ter sido um pedido de Nicholas. Mas eu? A garota, a pirralha – como ela adora me chamar – por quem foi trocada? Não fazia sentido. Talvez ela tenha me convidado só pra mostrar que Nicholas finalmente seria dela, estaria onde ela sempre quis que ele estivesse: rendido á ela. Ou talvez ela realmente estivesse aprontando alguma coisa. Mas ela seria capaz de estragar seu glorioso jantar de casamento? Seria capaz de arruinar todo o plano, que ela teve muito trabalho para realizar? Não gosto de pensar no que pode acontecer nesse jantar de casamento caso eu vá. 

________________________________________________
Capítulo 85 postado! Demi finalmente enfrentou a Olívia!!!! Não via a hora disso acontecer de uma vez por todas. E mais, TWC vai até o capítulo 90, os próximos capítulos serão divididos em várias partes. Então, se preparem pra reta final da fanfic! E postei outra prévia de BB, só pra dar um gostinho de quero mais. Hahahahahaha. Comentem aí o que cês acham que vai rolar. Beijocas!

7 comentários:

  1. Arrasou é isso ai demi poe essa olivia no seu devido lugar

    ResponderExcluir
  2. 5 capítulos :( divididos :) ain eu vou sentir tanta falta de twc.. tanto tempo acompanhando en tempo real capítulo por capítulo aaaah são tantas fics boas que saudade é o que não vai faltar kk finalmente Demi enfrentou a Olivia, preocupada com o que ela vai enfrentar nesse jantar, gente será que? Não não impossível, ela não é louca ou é? Aii mais ansiosa do que nunca. Beijos e ate
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah pirei quero mais *'*

    Obs: Olivia vaca :@

    ResponderExcluir
  4. Arrasou viada. É isso ae Demi, coloca essa vaca no lugar dela. Amei amei amei
    Esse final que me deixou nervosa, oq será que Olivia está tramando?
    Quero mais
    Beeijos Mila

    ResponderExcluir
  5. Que vaca essa Olivia, acho que ela está aprontando. Demi lacrou, colocou ela no chinelo
    Até segunda, beijos

    ResponderExcluir
  6. Treta no ar, anciosaaaaaa ♡

    ResponderExcluir