"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Capítulo 87: Você só pode ter perdido o juízo!

Capítulo Anterior:
Ela não vestia mais o vestido, agora vestia uma camisa larga e um short jeans. Reparei em seu rosto, que estava limpo, sem nenhum vestígio de maquiagem. Pude ver perfeitamente suas olheiras. Os olhos avermelhados assim como a ponta do nariz e as bochechas. Ela havia chorado. Chorado muito!



Capítulo dividido:
Parte I.

Demi’s POV

Essas duas últimas semanas para mim foram uma total tortura. Havia terminado com Nicholas e pra completar havia me demitido. Sei que não tinha necessidade de eu ter me demitido, mas, para mim, não era certo continuar. Foi a melhor coisa a ser feita, de qualquer maneira. Além de tudo isso, tive duas semanas inteiras de provas e estava estudando como uma louca, e ainda estava procurando um estágio no ramo da fotografia. A recomendação que Logan fez pra mim foi ótima, mas não parecia ser o suficiente.
Como se as provas, a falta de emprego e meu animo morrendo a cada dia por causa do término não fossem o suficiente, ainda tinha o maldito jantar de casamento que mamãe insistirá que eu fosse. Não arranjei desculpa boa o bastante para que ela acreditasse e me deixasse ficar em casa. Fui obrigada a ir, mesmo sabendo que não faria bem pra mim.

Quando cheguei ao salão e vi Nicholas, meu coração disparou e eu senti uma enorme vontade de sair correndo sem me importar com o que iriam dizer, mas consegui me conter. Conhecer os pais de Nicholas foi o pior momento da noite. Ver a família dele e de Olivia juntos, fez meu coração se apertar. Aos meus olhos tudo aquilo parecia tão certo e eu me sentia uma intrusa. A fedelha que seduziu o patrão da mãe e fez com que ele terminasse o noivado perfeito. Olivia ainda fazia questão de me provocar, mostrar que ela havia vencido. Mostrar que conseguiu Nicholas e que ele era todo seu.

Como se não bastasse ainda tive que ouvir aquelas várias pessoas – amigos e familiares – desejando felicidades ao casal e dando os parabéns pelo noivado. Mas como nem tudo na vida é ruim, tive o prazer de conhecer os irmãos de Nicholas, Frankie e Kevin, sua cunhada, Danielle, e sua sobrinha, Alena. Sem contar que Selena e Mikey também estavam aqui, e como os dois eram os únicos que sabiam de tudo sobre eu e Nicholas, me senti mais segura. Todos eles fizeram minha noite ser um pouco melhor e eu agradeço por isso. Selena e eu ficamos encantadas por Alena, Danielle era incrível e Kevin e Frankie tinham um bom humor invejável – eles eram totalmente diferentes de Nicholas. Kevin, Mikey e Frankie foram os palhaços da noite, fazendo todos da nossa mesa rirem. Mamãe e Eddie também estavam se divertindo muito e nem se importaram por estar numa mesa com os mais jovens.

Consegui me manter firme boa parte do jantar, até mesmo quando encarei Nicholas diretamente no jantar. Sentia olhos os dele em mim em todo momento, mas não tive coragem de encara-lo um segundo sequer e quando o fiz senti todo meu corpo se arrepiar. Quando eu finalmente tomei coragem para encara-lo a primeira vez, naquela noite, depois de duas semanas longe, o mesmo sentimento de quando o vi pela primeira vez, em seu escritório, tomou conta de mim e tive que me segurar para não ir até lá e abraça-lo, beija-lo.

Porém meu momento de ser forte acabou quando Olívia começou a falar sobre o relacionamento dela e de Nicholas e depois só piorou quando pediu a ele que subisse ao palco. Ele não pareceu contente, mas levantou e caminhou até o palco. E Olivia o beijou novamente. Engoli seco.

- Não estou me sentindo bem. Preciso ir embora. – Falei e levantei.
- Mas, Demetria... – Interrompi minha mãe.

 - Te vejo em casa, mãe. Boa noite a todos e foi bom conhece-los. – Forcei o sorriso e me afastei.
 Caminhei até a saída e antes de passar pela mesma dei uma última olhada em Nicholas. Agora ele estava sozinho no palco, segurando o microfone e me encarava fixamente. Senti meus olhos arderem, mas segurei a minha vontade de chorar. Não darei esse gosto a Olivia. Ela não ira me ver chorar.

Assim que saí do restaurante, caminhei até o ponto de táxi, onde havia alguns parados e entrei em um deles. Dei meu endereço ao taxista, que dirigiu em direção á minha casa.

Graças ao bom trânsito, cheguei em casa sem muita demora. Saí do táxi e paguei o motorista. Enquanto caminhava até a porta de minha casa, procurava a chave da porta. Encontrei a mesma e retirei-a de dentro da bolsa.
Abri a porta e entrei de casa. Fechei a porta, trancando novamente e pude sentir o alivio dominando meu corpo. O tempo em que estive no salão, pude sentir todo meu corpo tenso e implorando para que eu me afastasse daquele ambiente. Eu não deveria ter ido e sabia disso, mas o que diria á minha mãe?
Não vou ao jantar de casamento de Nicholas, pois eu e ele tivemos um relacionamento bem complicado. Desculpe, mãe.
É, seria uma boa e honesta desculpa. Mas preferi me manter quieta e ir a esse maldito jantar.

Retirei meus sapatos e subi a escada carregando-os na mão. Meus pés doíam. Na verdade, todo meu corpo doía. Caminhei lentamente pelo corredor até meu quarto, onde entrei e fechei a porta. Joguei minha bolsa sobre a cama e meus sapatos em algum lugar do quarto.
Continuei meu caminho em direção ao guarda-roupa, onde retirei um short jeans qualquer e uma camisa grande e confortável. Peguei minha toalha de banho e roupas íntimas. Precisava tomar outro banho.

Coloquei as roupas sobre a cama e entrei no banheiro, colocando a toalha sobre o suporte. Retirei minha roupa e coloquei-a no cesto de roupas sujas. Entrei no box e liguei o chuveiro. A água morna caiu sobre mim, fazendo meu corpo relaxar. Ultimamente eu estava sempre me sentindo tensa ou pressionada. Estava me pressionando em procurar um trabalho para me distrair. Estava me pressionando a estudar mais que o necessário. E tudo para não pensar em Nicholas ou em seu casamento. São raros os momentos em que eu me sinto totalmente relaxada, onde sinto meu corpo aliviado.

Senti uma agonia só em lembrar o que vi hoje. Nicholas e Olívia. Nicholas e Olívia no jantar de casamento deles. As lágrimas que eu segurei antes, fizeram questão de descer com força de meus olhos agora e eu não quis segura-las.

Por mais que eu soubesse que Nicholas não amasse Olívia, eu estava sofrendo. Pois querendo ou não, eu sofro em saber que ele não está comigo. Em saber que eu tenho que suportar uma mentira para não destruir sua carreira. Queria tê-lo comigo. Queria que as pessoas soubessem que eu o amo e que ele está comigo. O dinheiro dele, a idade dele, nada disso me importa. O que realmente me interessa é o que ele sente por mim. É o que sentimos um pelo outro. E, talvez, ninguém vá saber sobre isso.

Não sei se depois que eu fizer dezoito anos , Nicholas e eu daremos uma chance novamente para nós dois. Assim como não também sei se ele continuará me amando, se ele não se apaixonara por Olívia depois que eles estiverem tanto tempo juntos.
É terrível pensar em não tê-lo e pior do que pensar em não tê-lo, é vê-lo com outra pessoa. Sei que ele sofre tanto quanto eu. Provavelmente ele sofra mais, pois ele está sendo chantageado. E eu queria estar ao lado dele, lhe dando forças. Mas nem isso eu posso fazer.

Desliguei o chuveiro e respirei fundo, tentando controlar minhas lágrimas. Saí do box e sequei meu corpo, em seguida me enrolei na toalha e voltei ao meu quarto. Vesti a calcinha, short e camisa. Soltei meus cabelos e não me importei em não penteá-los.

Escutei um barulho de mensagem vindo de meu celular, que estava dentro da bolsa, e ergui meu braço para alcança-lo. Retirei o celular da bolsa e vi que a mensagem era de Selena. No momento em que iria abrir a mensagem, a campainha tocou. A mensagem de Selena com certeza era perguntando se eu estava bem ou qualquer coisa do tipo. Então, ela podia esperar para ser lida.

Desci a escada e me perguntei quem seria há uma hora dessas. Provavelmente era mamãe e Eddie preocupados comigo, ou até mesmo a louca da Selena. Acho que estraguei a festa de algumas pessoas.
Não me importei em ver pelo olho mágico da porta, apenas abri-a.
No momento em que vi quem estava do outro lado da porta, meu coração parou de bater por segundos. O que ele estava fazendo ali?

- Nicholas... O q-q-que... Po-por que... – Me atrapalhei ao falar. Ótima hora pra gaguejar, Demetria.
- Por favor, não me mande embora. – Pediu com a voz baixa. Senti meu coração doer ao vê-lo daquela forma. Ele estava com uma aparência cansada. Tudo nele transmitia tristeza.
- Você deixou seu jantar? – Perguntei, com a voz um pouco mais controlada. Ignorei o que ele havia dito.
- Sim. – Suspirou.
- Você não deveria estar aqui. – Falei séria.
- Eu também deveria ter aceitado a chantagem de Olívia, mas o fiz. – Ele rebateu. Encarei-o surpresa.
- O que quer dizer com isso? – Perguntei.
- Não vou me casar com Olívia. Ela pode até enviar aquelas fotos para revistas de fofocas, eu até posso ser visto como um cretino, o que não duvido que eu seja. Mas no final das contas quem irá perder será ela. – Respondeu.
- E a sua empresa? – Perguntei preocupada.
- Minha empresa é conhecida mundialmente. Eu até posso perder alguns clientes e alguns sócios, mas vai ser igual a nada. E como Olívia, eles quem irão perder. – Respondeu. Antes que eu abrisse a boca, ele continuou: – Agora, eu não me permito perder você. Logo você que é a melhor pessoa que eu já conheci. – Acrescentou.
- Nicholas, para com isso. Já conversamos e sabemos que isso não dará certo. – Falei séria.
- Para você, Demetria! Eu estou aqui, disposto a contar toda a verdade pra sua mãe. – Retrucou sério.
- Você só pode ter perdido o juízo! – Falei incrédula.
- Na verdade, acho que finalmente consegui recupera-lo. – Se aproximou de mim. – Hoje nós vamos contar pra sua mãe o que deveríamos ter contado há muito tempo. De hoje não passa, Demetria. – Acrescentou convicto.


- O que vocês vão me contar que deveriam ter me contato há muito tempo? – Escutei a voz de minha mãe. Merda! A situação não poderia ficar pior do que já estava. 

Merda! Merda! Merda! Mil vezes merda! Isso não pode está acontecendo! Deus, por favor, diga que isso não está acontecendo!

____________________________________________________________
Capítulo 87 tem duas partes e essa é a primeira, que foi postada atrasada. Não tenho mais como pedir desculpas pra vocês. Juro que se tivesse a segunda parte pronta, postava hoje também, só pra recompensar vocês. Mas eu estou tendo certas dificuldades em escrevê-la. Já reescrevi ela umas duas vezes por não estar boa e espero que essa terceira vez saía como eu planejo. Enfim. Espero que gostem e comentem. TWC tá na reta final e daqui a alguns dias teremos BB, com nosso triângulo amoroso favorito (Jemi/Nemi)! Beijocas, até amanhã com Connected! <3

7 comentários:

  1. Como você ousa parar aí? Que absurdo. Vou mandar a conta do médico pra você, pq acho que enfartei, kkkkkkkk
    Cara, tá f*daaaaaa demais. Tô aqui digitando, mas tô meio perdida ainda. Pqp fiquei sem fôlego. Tá sensacional, perfeito e todo resto. Necessito da parte 2.
    Nossa, cara. Nem sei oq comentar, de verdade. Só que tá perfeito, e tô amando essa reta final. Essa semana peguei o início pra ler de novo, tão bom relembrar o início deles, e agora já está acabando.
    Fic maravilhosa, escrita perfeita como sempre. Parabéns.
    Até sexta, tô indo ali medir minha pressão, kkkkkkkk
    Beeijao, Mila :)

    ResponderExcluir
  2. Posta logo por favor eu estou louca para saber o que eles vão falar para a mãe da demi e o que vai dar se ela vai aceitar o namoro deles ou não de a Olívia vai dar as fotos para a imprensa. Por favor não demore tanto como dessa vez se não eu fico loca sem saber o que fazer por favor

    ResponderExcluir
  3. Agrrrrrrr como se ousa parar aí; pelo amor de deus postssaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Merda! Merda! Merda! Mil vezes merda! Isso não pode está acontecendo! Deus, por favor, diga que isso não está acontecendo!2
    Aí meu Deus é sexta, eles vão contar, Eddie nós ajude, Dianna entenda please.. ai porque você parou eu tô curiosa demais, acho que a mensagem da Selena era importante. Ate já
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaah preciso da continuacao. Tô pirando aqui

    ResponderExcluir