"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Capítulo 34: VAMOS LÁ TIGER FIRE!!!!


Capítulo Anterior:
Não demorou muito,e eles chegaram ao campo,os garotos foram para o campo se aquecerem e começaram a jogar,as garotas foram para a quadra,se aqueceram e começaram a treinar,Selena comandava tudo,afinal era a líder de torcida.

(eu sei que essa foto ficou um lixo,porque foi eu que fiz,não ideia de que foto por nesse cap)
Autora On
Já era 17h30,eles voltaram para o hotel,afinal tinham que descansar para o primeiro jogo,que seria hoje ás 21h00. Tanto como os meninos,as meninas,também estavam cansadas,afinal hoje elas deram mais duro nos treinamentos,logo cada trio foi para seu quarto,tomar banho e trocar de roupa,depois eles iriam descer para comer algo e voltariam ao quarto para descansarem.
#DemiOn
Estávamos todas cansadas,Selena tinha sido super,mais super,rígida nos treinamentos de hoje. Ela disse que queria tudo perfeito,sem falhas e sem erros,por mais chata que ela tinha sido,todas sabíamos que ela tinha razão. Sinceramente,eu estava super orgulhosa da Selena,ela estava sendo uma capitã de torcida exemplar! Ela estava dando 100% de si,cobrando 100% de todas nós e não misturava nunca,amizade com os treinamentos,ela estava se saindo perfeitamente bem,a treinadora tinha até comentado comigo,que nem mesmo ela,quando era capitã de torcida,era tão rígida e exigente como a Selena,ela disse que nunca tinha visto ninguém assim e disse,que se as nossas apresentações fossem como nossos treinos,tínhamos grandes chances de vencer as competições! Fui a última a tomar banho,quando sai,coloquei uma roupa bem leve,uma blusa curta que deixava a mostra minha barriga e o shorts do meu pijama,sim o shorts do meu pijama! Vi Miley e Selena deitadas nas camas delas e eu me sentei na minha,elas estavam vendo tv  e provavelmente estava me esperando.
- Selena: De pijama Demetria? – Perguntou meio surpresa.
- Miley: Perdeu a vergonha na cara! – Falou e riu.
- Demi: Me deixem poxa,estava com uma super preguiça de procurar roupa,e daqui a pouco eu vou dormir mesmo...Tenho que contar uma coisa pra vocês. – Falei e elas pularam na minha cama.
- Smiley: O QUE? – Perguntaram animadas e curiosas.
- Demi: Eu conto com uma condição.
- Smiley: Qual? – Perguntaram meio desconfiadas.
- Demi: Vocês não podem quebrar minha cama! – Falei e ri.
- Selena: Af Demetria,conta de uma vez!
- Miley: É,é,acha que é bonito ficar tirando nós pra boba?!
- Demi: Ok,ok! Eu e o Nick voltamos! – Falei sorrindo.
- Selena: EU.- Falou animada e sorridente.
- Miley: NÃO . – Falou animada e sorridente também.
- Smiley: ACREDITO!!!! – Gritaram sorridentes.
- Demi: Nossa,vocês são muito escandalosas! Já disseram isso pra vocês? – Perguntei as olhando e elas continuavam sorrindo,igual idiotas.
- Selena: Cara,você não tá entendo. A gente sempre torceu,pra você e o Nick ficarem juntos. – Falou ainda animada e sorrindo.
- Miley: Mas,vocês são muito cabeças duras e nós meio que estávamos desistindo. Vocês tem que deixarem de ser assim,pow! – Falou animada e sorrindo.
- Selena: É,bem isso mesmo! Mas me diz,vai ser em segredo de novo ou? – Perguntou e eu pude perceber uma certa preocupação.
- Demi: Tipo,ele falou que era pra esperar até o jogo de hoje. – Falei meio desanimada.
- Selena: Mas por que? – Perguntou sem entender.
- Miley: Vocês ainda perguntam “por que?” ? Gente,o Nick é romântico,provavelmente ele quer fazer algo especial,antes de anunciar pra todos que vocês estão juntos,dã! – Falou com um tom de obviedade.
- Selena: Hm,Miley entendia do assunto. – Falou debochada.
- Demi: Entendida porra nenhuma! – Falei rindo.
- Miley: Sei mais que você! – Falou vitoriosa e riu.
- Selena: Vamos descer,estou morrendo de fome!! – Falou se levantando da cama.
- Diley: Vamos!
#DemiOf
Autora On
As meninas desceram até o refeitório,e sim,Demi desceu com o shorts do pijama,lá elas encontraram os meninos,eles não estavam na fila,estavam sentados na mesa conversando,então elas resolveram entrar na fila antes que ficasse muito cheia. Os meninos continuaram sentados na mesa.
#NickOn
Estava eu,Justin e Liam sentados na mesa,as meninas demoraram um bom tempo pra descer,quando elas desceram,olharam na nossa direção e foram pra fila. Nós continuamos ali,conversando,eu já tinha contado a eles,que eu e Demi voltamos,então o assunto era esse.
- Jusin: Finalmente você e a Demi voltaram hein. – Falou erguendo as mãos para o alto.
- Liam: Vocês dois são super cabeças duras,achei que iam demorar mais um tempo para voltarem. Mas fico feliz e dou graças a Deus,por terem voltado! – Falou e riu.
- Nick: Não sabia nem o que dizer,quando a Demi falou aquelas coisas pra mim,não sei viver sem ela e voltar com ela,foi a melhor coisa que aconteceu. – Falei sorridente.
- Justin: Agora que você tem uma inspiração,você vai fazer bastante gols né? – Perguntou debochado e rindo.
- Nick: Claro! – Falei rindo. – Todos os gols que eu fizer,vão ser pra ela,exclusivamente pra ela.
- Justin: Awn,menino fofo gente! – Falou tentando imitar uma menina.
- Liam: Justin,as vezes eu tenho duvidas sobre você. – Falou rindo. – Mas me diz,vocês vão namorar escondidos? – Perguntou sério.
- Nick: Não! Hoje depois do jogo,todos vão saber que nós dois vamos estar namorando. Vou fazer uma surpresa pra ela.
- Liam+Justin: Que surpresa? – Perguntaram curiosos.
- Nick: Vocês vão saber,mas tudo ao seu tempo.
- Justin: Só não se esquece,que se a gente ganhar esse jogo,nós vamos fazer uma festa.
- Liam: É verdade cara,o professor Wilmer,já autorizou e tudo.
- Nick: É? – Perguntei e eles acenaram positivamente com a cabeça. – E onde vai ser?
- Liam: Vai ser no salão do hotel,tipo,o hotel reservou o salão pro time que ganhar hoje.
Nós ficamos ali conversando sobre o jogo de hoje,sobre as meninas e sobre a tal surpresa que eu iria fazer para Demi,até que finalmente,resolvemos tirar a preguiça do corpo,levantar e ir até a fila,nós pegamos um lugarzinho com as meninas,como sempre. Não tinha percebido antes,mas Demi estava com o shorts do pijama. Por que diabos ela tava com aquele shorts? Tipo,aquele shorts é muito curto,por isso que é shorts de pijama,será que ninguém contou isso pra ela? Ela se virou pra atrás,deu aquele sorriso maravilhoso pra mim e sussurrou sensualmente no meu ouvido:
- Demi: Oi gatinho!
- Nick: Gatinho? Gata,aqui não tem nada com ‘inho’,é tudo ‘ão’. – Falei sorrindo  malicioso.
- Demi: Hm,ok...Gatão! – Falou e mordeu seu lábio inferior.
- Nick: Bem melhor! – Falei e coloquei uma das minhas mãos na sua cintura. – Ninguém te contou que isso aí é um shorts de pijama? – Perguntei ainda sorrindo malicioso.
- Demi: Ninguém precisa me dizer,porque eu sei ok? E também,daqui a pouco eu vou subir pra dormir,tenho que descansar.
- Nick: Que bom,mas o que o shorts tem a ver com isso? Ainda não entendi.
- Demi: Ué,estava com preguiça de procurar roupa e já que ia dormir,coloquei esse shorts mesmo. Que foi? Não gostou? – Falou e me olhou de um jeito maliciosa.
- Nick: Não,na verdade eu adorei! Você fica bem sexy de pijama. – Falei rindo malicioso,Demi apenas deu uma gargalhada alta e se virou para frente.
#NickOf
Autora On

Depois que todos pegaram suas comidas,eles se sentaram na mesma mesa que Nick,Justin e Liam,estavam antes. Ficaram ali conversando,e o assunto principal era o primeiro jogo que eles teriam hoje,estavam todos ansiosos,bem preparadas e felizes. Quando todos terminaram de comer,eles foram em direção aos seus quartos e foram dormir,foram descansar para o grande jogo. As meninas,não estavam conseguindo dormir,então tiveram uma ideia.
- No quarto das meninas -
- Demi: Não consigo dormir!
- Selena: Nem eu!
- Miley: Muito menos eu!
- Demi: Isso tudo é ansiedade para o jogo,eita.
- Selena: Tive uma ideia! – Falou sorrindo maléfica.
- Diley: Qual? – Perguntaram curiosas.
- Selena: Vamos dormi com nossos gatos,talvez assim eles nos ajudem a dormi. – Falou e ainda sorria maléfica.
- Demi: Adorei sua ideia Gomez!
- Miley: Então vamos! – Falou e já estava de pé.
*
As meninas saíram andando devagar,olharam para todos os lados e não viram nenhum professor ou orientador,provavelmente também estavam descansando. Elas foram até o quarto dos meninos,que não era tão longe,era só alguns corredores a frente,chegaram lá rápido,bateram na porta,mas ninguém atendeu,elas perceberam que a porta estava aberta e entraram. Quando elas entraram,eles acordaram e estavam meio assustados,detalhe: todos os 3 garotos,estavam sem blusa.
- Nick: O que estão fazendo aqui? – Perguntou sonolento e meio assustado.
- Justin: Erram de quarto? – Perguntou debochado,mas sonolento.
- Liam: Vão ficar ai paradas sem responder nada? – Perguntou as encarando.
- Miley: A gente veio aqui,porque não estávamos conseguindo dormir.
- Selena: É,estamos super ansiosas para o jogo de hoje.
- Demi: Então,decidimos vir aqui dormi com vocês.
- Justin: Eba! – Falou e Selena já estava indo em direção a sua cama.
- Liam: Vem cá então!! – Falou esticando os braços para Miley,e ela foi em direção a cama dele.
- Nick: To te esperando baixinha. – Falou sorridente e Demi foi até ele.
Todos dormiram de conchinha,super fofos,eles ficaram ali dormindo pela tarde toda. Quando o celular despertou as 20h,eles já estavam de pé,sem enrolação ou algo do tipo,levantaram rápido,as meninas dos meninos se despediram com selinhos demorados e foram correndo de volta para seu quarto,afinal,elas não podiam estar no quarto deles. Já estavam todos vestidos com seus uniformes,estavam esperando o ônibus chegar para leva-los ao campo. O campo que eles iriam jogar,era outro,um pouco mais longe,então levou um certo tempo para eles chegarem até lá,mas quando chegaram puderam ver,que o campo estava cheio de pessoas. O professor Wilmer levou os garotos até o vestiário,onde iria dar um pequeno discurso,a treinadora Tiffany posicionou as animadoras no devido lugar.
- No vestiário. -
- Prof.Wilmer: Então rapaziada,é hoje o nosso dia! Só quero que saibam de uma coisa,não importa o resultado do placar,quero que vocês dei tudo de si,quero que vocês tentem e não desistam em nenhum momento,e jamais se esqueçam:  Vocês são bons,vamos lá e vamos mostrar pra esses caras quem são os Tiger Fire! – Falou confiante.
- Justin: QUEM NÓS SOMOS? – Perguntou gritando.
- Todos – Justin: TIGER FIRE!!!  - Gritaram.
- Justin:  O QUE NÓS NUNCA FAZEMOS? – Gritou.
- Todos – Justin: NUNCA DESISTIMOS! - Gritaram
- Justin: O QUE NÓS QUEREMOS? – Gritou.
- Todos – Justin: MOSTRAR QUEM NÓS SOMOS E VENCER!!! – Gritaram.
- Justin: VAMOS LÁ TIGER FIRE!!!! – Gritou pela ultima vez.
*
Então todos se dirigiram ao campo,os garotos viram o time adversário vindo também do outro lado do campo. Eles começam a cantar o hino e depois de algum tempo o jogo começa. O jogo começa com Joe fazendo o primeiro gol,e assim vai,depois quem faz o segundo é Justin,depois de muito tempo o time adversário faz gol também.
Finalmente o primeiro tempo acaba,o placar está Tiger Fire 02 x 03 Outro Time. Os jogadores se reuniram com o professor Wilmer,para discutirem sobre melhores técnicas e tomarem água,enquanto as animadoras (as Tigertches) foram até o centro do campo para se apresentarem.
- Selena: O QUE EU QUERO? – Gritou.
- Todas – Selena: EU QUERO UM T!! – Gritaram.
- Selena: O QUE EU QUERO? – Gritou.
- Todas – Selena: EU QUERO UM I!! – Gritaram.
- Selena: O QUE EU QUERO? – Gritou.
- Todas – Selena: EU QUERO UM G!! – Gritaram.
- Selena: O QUE EU QUERO? – Gritou.
- Todas- Selena: EU QUERO UM E!! – Gritaram.
- Selena: O QUE EU QUERO? – Gritou.
- Todas – Selena: EU QUERO UM R!! – Gritaram.
- Selena: O QUE EU QUERO? – Gritou.
- Todas – Selena: EU QUERO UM F!! – Gritaram.
- Selena: O QUE EU QUERO? – Gritou.
- Todas – Selena: EU QUERO UM I!! – Griataram.
- Selena: O QUE EU QUERO? – Gritou.
- Todas – Selena:  EU QUERO UM R!! – Gritaram.
- Selena: O QUE EU QUERO? – Gritou.
- Todas – Selena:  EU QUERO UM E!! – Gritaram.
- Selena:  O QUE TODOS QUEREM? – Gritou.
- Todas – Selena: QUEREM TIGER FIRE!!! – Gritaram.
(eu sei que essa parte ficou muito tosca,mas precisava inventar algo kaka)
Depois de alguns minutos de coreografia,as meninas saem do campo e os meninos entram para o segundo tempo. Então o segundo tempo começa,os meninos estavam dando tudo de si,se esforçando ao máximo,faltava poucos minutos para o jogo acabar,o placar estava 02x02,até que ...
----------X---------------
Prontinho,aí está o cap.34,avisando que o cap.35 é HOT,então quero bastante comentários pra postar hein. Hahahahahahah! Minha última prova é quarta-feira,me desejem sorte,porque se eu passar vou recompensar vocês com uma surpresinha!!!! Beijos,espero que gostem e comentem <3

9 comentários:

  1. Capítulo perfeito! *_* posta logooooo

    ResponderExcluir
  2. AAAAH ,QUE PERFEITO !
    Amando dms essa fic
    sou sua nova leitora ,e alias ,estou adorando sua fic
    Poderia divulgar meu blog ,e se quiser dá uma olhadinha e ver o que acha dele ?
    O link está aqui : http://fanfiction-minhavida.blogspot.com.br/

    Posta Logo !

    ResponderExcluir
  3. Posta logo o mas rapido possivel
    E boa sorte na sua prova
    Se vc passar nela faz maratona

    ResponderExcluir
  4. Tá perfeito! SOCORR
    To amando demais! <3
    Posta logo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo paulaaaa
    posta hojr pfpfpfpfpf. Dscp nao ter comentado antes.
    Beijos
    @firedevonne aqui

    ResponderExcluir