"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Capítulo 48: Os melhores 6 meses! (PENÚLTIMO)


Capítulo Anterior:
A casa estava com as luzes desligadas,haviam velas por todos lugares,elas davam a iluminação certa para aquela momento. Demi sorria ao ver que haviam as suas rosas favoritas,espalhadas pelo local.




CAPÍTULO HOT!
Se não tiver maturidade para ler certas coisas,não leia!

#DemiOn
Eu realmente tinha o melhor namorado do mundo! Durante todo esse tempo,Nick só  fazia coisas que me surpreendia mais ainda,só fazia coisas que me deixavam cada vez mais feliz e eu ficava a cada segundo mais apaixonada por ele. Era incrível o efeito que ele tinha sobre mim,tanto nas horas ruins,como nas boas. Era impossível explicar com todas a letras,tudo o que eu sentia por ele. Eu nunca saberia explicar. Só sabia que a cada dia eu me apaixonava mais,ficava mais feliz e o queria mais perto de mim. Eu ainda olhava a decoração da sala,ainda estava maravilhada com tudo.
- Demi: Tá tudo tão perfeito! Foi você que arrumou? – Perguntei,me virando e sorrindo.
- Nick: É... – Falou coçando o cabelo. – Não! Liam e Justin me ajudaram. – Falou e eu ri. – Mas o quarto eu arrumei sozinho. – Falou e sorriu de canto.
- Demi: Quem iria acreditar,você,Justin e Liam arrumando tudo isso. – Falei debochada. – Quero ver o quarto! – Falei o puxando pela mão.
- Nick: Tudo bem. Vou te mostrar tudo. – Falou se aproximando de mim,com um sorriso enorme e malicioso no rosto. – Principalmente a cama. – Sussurrou rouco no meu ouvido. Meu corpo todo se arrepiou,ele percebeu e riu.
Subimos a escadas,caminhando até o quarto,Nick estava atrás de mim,com o corpo colado ao meu,suas mãos apertavam forte a minha cintura. Chegamos na porta do quarto,ele disse que eu deveria abrir e assim eu fiz. Quando vi,tinha uma cama enorme no quarto,as luzes estavam apagadas e haviam velas acessas,dando um iluminação perfeita no quarto. Estava tocando uma música,mas era baixinho,só pra fazer um som ambiente. E ainda havia pétalas de rosas espalhadas pelo quarto todo.
- Nick: Gostou? – Perguntou em sussurro. Ele colocou meu cabelo para um lado só do meu pescoço e começou a distribuir beijos na parte livre.
Nada respondi,apenas me virei e o olhei,ele estava sorrindo. Um sorriso doce. Rapidamente eu colei meus lábios nos dele,coloquei minhas mãos em sua nuca,puxando os fios de cabelo que haviam ali,enquanto as mãos dele apertavam com força minha cintura. Nossas línguas se entrelaçavam uma na outra,minha língua explorava cada parte da boca dele,ele fazia o mesmo. Nick me pegou no colo,envolvi minhas pernas em sua cintura. Ele caminhava até a cama,deduzi. Logo ele se jogou na cama,comigo por cima,sem separar nossos lábios. Ele dava várias e várias mordidas no meu lábio inferior,e ele sabia que eu adorava isso. Separamos o beijo,ambos ofegantes,muito ofegantes. Eu o olhei,ele estava sorrindo. Comecei a desabotoar sua camisa,logo a mesma estava totalmente aberta,revelando aquele peitoral bem definido,que Nicholas possuía. Sorri maliciosa vendo isso,ele percebeu e sorriu do mesmo jeito. Depois ele tirou totalmente a camisa e a mesma foi parar em algum lugar no chão.Em um rápido movimento,Nick passou a ficar por cima de mim. Eu estava vestindo um vestido preto de mangas curtas,Nick começou puxar o mesmo para cima. Percebi que ele estava com uma certa dificuldade,e estava com uma certa pressa,então o ajudei a tirar o vestido. Depois que Nick tirou meu vestido,o mesmo foi parar no chão. Eu estava vestindo uma lingerie roxa de renda. Nick me olhou de cima a baixa,como se estivesse realizando um sonho,um sonho erótico. Ele voltou a me beijar. Nosso beijo era quente,cheio de desejo e paixão.
#DemiOf
#NickOn
Sei que eu e a Demi,já transamos outras vezes,mas,parecia que dessa vez era diferente. Ela estava mais linda do nunca. Eu estava sedento por ela,eu precisa sentir cada parte de seu corpo,precisava sentir o calor do seu corpo junto ao meu. Precisava mais do nunca ouvi-la dizer,gemer meu nome. Não sabia explicar,mas parecia que hoje,eu precisava dela mais do nunca.
As mãos dela deslizavam por minhas costas nua,suas unhas compridas estavam arranhando com força minhas costas,mas,eu sentia prazer em sentir aquilo. Passei minhas mãos nos seios dela,que ainda estavam cobertos pelo sutiã. Ela gemeu entre o beijo. Isso só me excitou mais ainda. Separei nossos lábios,para tirar nossos sapatos,assim que fiz isso,voltei a beija-la. Fui descendo os beijos. Beijando seu pescoço,depois descendo por seu colo nu,logo em seguida os seios e assim fui indo. Beijei sua barriga,depois desci mais ainda,beijei sua intimidade,que ainda estava coberta pela calcinha. Ela gemeu. Beijei sua virilha,depois beijei suas coxas e apertei as mesmas.
- Demi: Nick... – Ela me chamou,com a voz rouca.
Subi novamente e voltei a beija-la. Nosso beijo era puro desejo,várias e várias vezes eu mordi com força seu lábio inferior,ela fazia o mesmo. Nossas línguas estavam em uma batalha,uma contra a outra. Sem separar o beijo,Demi passou a ficar por cima de mim. Ela começou a beijar meu pescoço,enquanto arranhava meu abdômen,me fazendo sentir arrepios. Ela passou a beijar meu abdômen,logo suas mãos estavam no cinto da minha calça. Ela sentou em minhas entre pernas e começou a tirar o cinto,depois que tirou,jogou o mesmo no chão. Começou a abrir o zíper da minha calça,sorrindo totalmente maliciosa. Foi tirando minha calça e a mesma caiu no chão. Demi apertou meu membro,que ainda estava coberto pela cueca vermelha. Ela voltou a me olhar,subiu até nossos lábios se tocarem. Roçou seu lábio no meu,depois sussurrou.
- Demi: Você fica tão sexy de vermelho. – Sussurrou sensualmente no meu ouvido,passando a língua pelo mesmo. Não falei nada,apenas continuei a olhando.
Demi começou a tirar minha cueca lentamente. Ela estava me provocando. Quando ela tirou totalmente a minha cueca,jogou a mesma no chão. Eu estava completamente nu,e ela ali de lingerie? Não,isso não está nada justo!
- Nick: Isso não está justo! – Falei malicioso.
- Demi: O qu... – A interrompi,a puxando rapidamente para mim.
Ela continuava em cima de mim,colei rapidamente nossos lábios. Os lábios dela,era como uma droga para mim,quanto mais eu beijava,mais eu queria. Nosso beijo era mais que desejo,era amor. Não era só sexo,nunca foi e nunca vai ser,é amor! Uma das minhas mãos estavam no rosto de Demi,a outra procurava o fecho do maldito sutiã,ela percebeu que eu estava com uma certa dificuldade para achar,então me ajudou e abriu o sutiã. Joguei o maldito sutiã o mais longe que podia,depois dos seios de Demi estarem descobertos,eu coloquei minhas duas mãos sobre eles. Ela gemeu entre o beijo,ao sentir minhas mãos. Comecei a massagear seus seios com delicadeza,ela deixava vários gemidos entre o beijo,o que me estimulava a continuar. Demi sentou bem em cima do meu membro,e dessa vez quem gemeu entre o beijo,fui eu. Ela ainda estava de calcinha e eu já estava começando a ficar com raiva disso. Nosso beijo foi aprofundando cada vez mais,nossas línguas se moviam rapidamente uma contra a outra,e Demi começou a se mover em cima do meu membro,então eu mudei posição rapidamente,ficando por cima dela,me encaixei entre suas pernas. Ainda nos beijávamos,parti o beijo e fui descendo até seu colo,distribuindo beijos por ali e depois comecei massagear um seio com a mão e o outro,beijei,chupei e mordisquei,em seguida,fiz o mesmo no outro seio. Ela gemia,gemia meu nome. Parei de beija-la e a olhei.
- Demi: Nick... – Me chamou,com a voz rouca. – Agora! – Pediu,ainda com a voz rouca.
Estiquei meu braço no criado-mudo,abri a gaveta do mesmo e peguei o pacote de camisinha que havia ali. Tirei sua calcinha delicadamente,só para provoca-la,depois coloquei o preservativo sobre meu membro,em seguida apoiei meus braços sobre cada lado do corpo dela e a penetrei devagar. Comecei estocando devagar,depois as estocadas foram aumentando. Demi arranhar minhas costas com força,suas unhas se fincavam em minha pele com total pressão,e com certeza deixaria marcas. A beijei para tentar abafar nossos gemidos,mas nada adiantou,logo nossas bocas estavam separadas uma da outra,mas nosso contato visual era permanente. Mesmo estando gemendo,nós dois nos olhávamos .
- Demi: Nicholas...Ma...Ma... – Ela tentava falar entre os gemidos.
- Nick: O que,Demi? – Perguntei,provocativo,diminuindo a velocidade das estocadas. – Fala pra mim,o que você quer,Demetria... – Falei com a voz rouca.
- Demi: Mais...Rápido...Mais rápido. – Falou com tamanha dificuldade,entre os gemidos.
Novamente aumentei a velocidade das estocadas. Logo eu havia gozado,mas Demi. Então continuei investindo,até que ela chegasse no seu orgasmo. Com mais uma,duas ou até três,estocadas rápidas,Demi gozou. Cai por cima dela,não me aguentando mais.
Sai de cima da Demi e me deitei ao seu lado,peguei o lençol que havia ali e cobri,nossos corpos.
- Nick: Já são 00:00. – Falei,sorrindo e olhando o relógio que havia em cima do criado-mudo. – Feliz 6 meses de namoro. – Falei,a puxando mais para mim. Abracei sua cintura,com um dos braços,com a mão livre fazia carinho em seus cabelos.
- Demi: Os melhores 6 meses! – Falou,sorrindo. Demi fazia carinha em meu rosto,estava sorrindo. Ela aproximou nossos rostos,roçou seu lábio no meu,puxando a parte inferior do mesmo e em seguida colando definitivamente nossos lábios,para um beijo. O beijo era doce,calma,nossas línguas se moviam com calma,muita calma. Era um beijo cheio de ternura e amor. Demi partiu o beijo,ainda sorrindo,ela fez uma com cara de quem diz “Estou com sono.” Sorri,ao vê-la assim,então a puxei para deitar no meu peito. Não demorou muito e ela dormiu,com certeza estava cansada e não era para menos. Não demorou muito e eu também peguei no sono.
#NickOf
#DemiOn
Acordei,com a claridade do sol vindo ao meu rosto. Abri os olhos vagarosamente,me lembrando de como a noite passada havia sido maravilhosa. Me lembro perfeitamente de cada toque,cada movimento,da noite passada. Lembro do sorriso de Nicholas,e isso era o que eu nunca iria esquecer. Foi tudo perfeito,estava sendo tudo perfeito. Quem diria que comemorar 6 meses seria tão bom assim? Não demorou muito e eu percebi que estava sozinha no quarto. Ué,aonde Nick havia se metido? Quando fui me levantar,a porta se abriu e Nicholas,apareceu na mesma com uma bandeja,recheada de gostosuras.
- Demi: Hm,café na cama? Que maravilha! – Falei sorrindo.
- Nick: E quem disse que é pra você? É tudo pra mim! – Falou rindo,e eu gargalhei. – Que delicia!
- Demi: O que? A SUA bandeja de café da manhã? – Perguntei,ainda rindo.
- Nick: Não,essa sua gargalhada! Depois da noite de ontem,acordar do seu lado e ainda ter o direito de ouvir essa gargalhada gostosa,a uma hora dessas da manhã,é realmente uma alegria. – Falou,sorrindo e colocando a bandeja em cima da cama.
- Demi: Está tentado me conquista,Nicholas Jerry Jonas? – Perguntei,roubando um morango que havia ali.
- Nick: Talvez...Por que,você está se sentindo conquistada? – Perguntou,sorrindo malicioso e erguendo uma das sobrancelhas.
- Demi: Na verdade,sim! – Falei,ficando de joelhos na cama. – E eu posso me apaixonar! – Falei, sorrindo.
- Nick: Achei que já estivesse apaixonada... – Falou,sorrindo e se aproximando mais de mim.
- Demi: Me apaixonar...MAIS! – Falei ainda sorrindo.
- Nick: Isso é bom! – Falou e antes que eu pensasse em falar algo,ele colou seu lábio no meu. Me beijando desesperadamente e gostosamente. Se eu tivesse aquele beijo,aquele homem,pro resto da minha vida,com certeza não precisaria de mais nada,só disso. Nicholas estava na frente,de pé,encostado na cama,enquanto eu estava ajoelhada nada cama. Ele estava com as mãos na minha nuca,fazendo carinho no local,enquanto eu segurava fortemente sua cintura. Nossas línguas se moviam um pouco rápido,mas nem tanto. Nick dava várias mordidas em minha boca. Ah,como eu gostava disso! Parti,afinal estava com fome . Estávamos ofegantes,Nick permanecia de olhos fechado,estava sorrindo. Na verdade,parecia  que estava sonhando. Sorri ao vê-lo daquele jeito. Logo ele abriu os olhos,ainda estava sorrindo e estava me olhando,percebi que ele estava apenas de cueca. Ele percebeu meu olhar e sorriu malicioso.
- Demi: Bem...Vamos comer,estou morrendo de fome! – Falei,me virando para a bandeja.
- Nick: Eu também... – Falou,de um jeito malicioso.
- Demi: Sério,Nicholas,vamos comer! Estou morrendo de fome. – Falei rindo.
- Nick: Eu falei que eu também,ué. Não falei nada de mais. – Falou rindo junto comigo.
Nick havia feito uma bandeja,especialmente para mim,com tudo que eu mais amava. Café,quentinho e fresquinho,torrada com geleia,também havia suco e claro,morangos. Ah morangos,e ainda tinha calda de chocolate.
- Demi: Eu te amo tanto,sabia?! – Falei,o sujando de calda de chocolate.
- Nick: Não tanto quanto eu! – Falou sorrindo,e me dando um selinho demorado.
#DemiOf
Autora On
Demi e Nick,tomaram café,rindo e se sujando de chocolate. Logo,que terminaram o café,eles foram tomar banho,onde ficaram por horas,afinal ficaram a maior parte do tempo trocando caricias embaixo d’água. Mas tarde eles foram para piscina,onde tomaram banho nus,mas não rolou nada além de beijos,olhadas maliciosas e risos. Mais tarde,uma chuva começou a cair,estragando  os planos do final da tarde deles,então eles ficaram em casa,agarradinhos e vendo filmes. Ficaram trocando caricias por diversas vezes,pouco se importavam com os filmes. O importante era ter a companhia um do outro,as caricias,os beijos e os abraços,uns dos outros. O que importava para Demi,era estar nos braços de Nick e o importava para Nick,era ter Demi aos seus braços.
-----------X---------------------
Olha aqui eu,postando exatamente ás 03:51,para vocês hahahahhahaah. Não podem reclamar de mim hein. Bem,eu resolvi postar,porque eu quero acabar com essa fic o mais rápido possível e estou louca para postar a outra. Peço desculpas,se esse capítulo tiver erros de português,ou coisas do tipo. Estava com preguiça de reler,confesso! 5 comentários para o último capítulo!

6 comentários:

  1. Ahhh... que perfeição! Sério, não me canso de desejar o Nicholas, ele é maravilhoso, fala sério!

    ResponderExcluir
  2. Uau que lindo adorei, esta perfeito
    Posta logo
    beijos

    Estes são os meus blogs: http://jemiloveforeverlove.blogspot.pt/
    http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    http://jeminelenacinderella.blogspot.pt/
    http://jonasbrothersanddemi.blogspot.pt/
    http://lovatoejonasbrothers.blogspot.pt/
    http://minificsjemiloveforever.blogspot.pt/
    espero que gostem
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Posta estou loca para ler

    ResponderExcluir
  4. sou nova aqui será que vc pode divulgar meu blog? obg desde já.
    http://jemi-nothinglikeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse cap foi perfeito, esperando pelo próximo ansiosamente!!!! S2

    ResponderExcluir
  6. Oiii cap mt legal msm
    se nao for incomodar divulga o meu blog pra mim???
    esse aq > lovatic-fantasiafic.blogspot.com
    vlw e nao demore pra postar hein preciso do proximo cap

    ResponderExcluir