"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Capítulo 49: Jamais teremos um fim! (ÚLTIMO)


Capítulo Anterior:
O que importava para Demi,era estar nos braços de Nick e o importava para Nick,era ter Demi aos seus braços.



Autora On
Já era domingo de tarde,Nick e Demi,estavam arrumando suas coisas,para mais tarde irem embora. O final de semana tinha sido maravilhoso,Demi acreditava,mas ao mesmo tempo não acreditava,porque tudo parecia ter sido um sonho. As horas que ela realmente,acreditava que tudo aquilo estava acontecendo,era quando Nick a beijava,a tocava. Ela sabia que tudo isso era real,era verdadeiro e estava de fato acontecendo. Nick,mal podia conter os sorrisos,quando via Demi sorrindo. Ela tinha um brilho nos olhos,os sorrisos estavam mais espontâneos do que nunca e qualquer coisa,a fazia sorrir. Isso o deixava todo bobo,e ele acabava sorrindo,ao ver essas cenas. Ele se sentia mais completo que nunca,ele sabia que Demi,era a garota,A MULHER,certa para ele. Ninguém nunca o faria feliz,como ela o faz! Disso ele tinha total certeza. Depois que eles terminaram de arrumar as coisas,eles se deitaram no sofá,para assistir um filme,e ficar aproveitando os últimos momentos sozinhos.
Já eram 22:00,quando Demi e Nick estavam dentro do carro,voltando para casa. Eles conversavam no caminho sobre o final de semana. Demi falava como tinha sido tudo perfeito,como Nick é incrível,como ele é o melhor namorado e que a cada dia ficava mais apaixonada por ele,sem contar das várias vezes que ela disse que o amava,fazendo ele sorri igual a bobo. Nick não sabia explicar como era grande a sua felicidade. A felicidade em ter Demi ao seu lado,sorrindo pra ele e por ele,dizendo que o amo repetidas vezes e dizendo que ele era o homem,o namorado mais incrível do mundo. Ele parecia estar sonhando,mas só de ver os olhos brilhando da Demi,o sorriso contagiante dela,ele tinha certeza absoluta que aquilo era real. Que nada disso era um sonho.
Quando chegaram em casa,Nick levou Demi até a porta de casa,onde eles pararam e ficaram se olhando.
- Demi: Você não quer dormir aqui? – Perguntou sorrindo. Os braços dela,já estavam entrelaçados no pescoço de Nick.
- Nick: Melhor não né? Passamos o final de semana inteiro juntos,e eu sei que você está louca pra contar tudo pra louca da Miley,e pra louca da Selena. – Falou e Demi riu. – E também,a saudade deixa o namoro mais gostoso. – Falou sorrindo,enquanto alisava a cintura dela.
- Demi: Então tudo bem,até amanhã! – Falou aproximando seus rostos e em seguida o beijando. O beijo era calma,lento,cheio de paixão,mas com muito desejo. Estavam querendo aproveitar aquele momento,aquele beijo. Aquele beijo que era pura ternura,puro amor.
Eles separaram o beijo,ainda sorrindo. Apesar do beijo ter sido calmo,eles estavam ofegantes.
Nick olhou para Demi,que ainda estava sorrindo,fez um carinho no rosto dela e colocou uma das mechas de seu cabelo,atrás da sua orelha. Ele sorriu.
- Nick: Boa noite,linda. – Falou lhe dando um selinho.
- Demi: Boa noite,anjo. – Falou sorrindo.
Depois disso,Demi entrou para sua casa e Nick caminhou até a sua.
#DemiOn
Cheguei em casa,e meus pais estavam na cozinha,fui até lá e me sentei na cadeira do balcão. Eles me olhavam.
- Dianna: Como foi o final de semana? – Perguntou curiosa e animada.
- Demi: Foi tudo perfeito,o Nick é perfeito. Simplesmente inexplicável! – Falei sorrindo.
- Dianna: Me conte tudo,não me poupe nenhum detalhe! – Falou animada.
- Eddie: Dianna,por favor não é?! – Falou em reprovação.
- Demi: Eu te conto outra hora,vou subir,tomar um banho e conversar com as meninas. Elas sim querem saber o que aconteceu. – Falei já saindo da cozinha.
Subi a escada e caminhei até meu quarto,chegando lá fechei a porta e fui em direção ao closet. Peguei minhas roupas e minha toalha,depois caminhei até o banheiro,onde tomei um longe e gostoso banho,coloquei minha camisola e voltei para o meu quarto. Me joguei na cama e peguei meu celular. Disquei os números de Miley e Selena. Miley demorou um pra atender.

- Ligação On -
- Selena: CONTA TUDO!
- Miley: NÃO ESCONDE NENHUM DETALHE!
- Demi: Oi Selena,oi Miley. Tudo bem com vocês? Eu também estou bem,obrigada por perguntar.
- Selena: Claro que você tá bem,passou o final de semana inteiro com o Nick. Como não estaria bem?!
 - Falou e nós rimos ao telefone.
- Miley: Aposto que ficou dando pra ele o dia todo,do jeito que é safada né.
- Selena: Fez anal?
- Demi: SELENA!
- Miley: To vendo que fez!
- Demi: Se vocês duas não calarem a boca agora,eu não conto mais nada!
- Selena: Ih,estressadinha!
- Miley: Tá bom,tá bom. Deixa ela falar,porque eu to morrendo de curiosidade.
- Demi: Então...Esse foi o melhor fim de semana de toda a minha vida.
#DemiOf
Autora On
Demi ficou contando a Selena e Miley,como foi seu incrível final de semana. Depois de contar toda a história,incluindo até os mínimos detalhes,Selena contou como foi seu final de semana,e Miley fez o mesmo. Elas ficaram conversando até altas horas,sobre diversos assuntos. O principal era sobre seus namorados e sobre a semana de jogos.
#NickOn
Cheguei em casa,subi pro meu quarto,coloquei a mala no chão e fui tomar banho,não demorei muito no banho. Saí do banheiro só de bermuda,depois desci e fui pra cozinha. Joe estava ali,comendo e parecia estar mandando sms. Abri a geladeira,pegando o suco e algo pra comer,depois me sentei ao lado dele.
- Joe: Eaí cara! Como foi o final de semana? – Perguntou animado.
- Nick: Foi muito bom,cara. Nossa! Sabe como é estar 24 horas com uma garota que você e nunca enjoar? Nunca enjoar de escutar a voz dela,nunca enjoar de estar com ela. É incrível! Acha que essa é a palavra pra descrever tudo. – Falei sorrindo e colocando o suco no copo.
- Joe: É...Acho que eu estou começando a entender,não sei... – Falou meio sem jeito.
- Nick: É a Taylor? Você gosta dela? – Perguntei animado e curioso.
- Joe: Acho que sim. Sabe,a gente dando conversando bastante e a cada dia a gente conhece melhor,e eu fico cada vez mais encantando por ela. Ela é maravilhosa. Eu sei que essa frase vai parecer meu clichê,mas,ela é diferente de todas que já conheci. Sério mesmo. – Falou ainda sem jeito.
- Nick: Nossa,cara,que bom que você tá conhecendo alguém assim. Que bom te ver gostando de alguém. A Taylor é uma garota muito legal,e até que combina com você. – Falei diverito.
- Joe: E eu não sou um garoto legal? – Perguntou rindo.
- Nick: Você? Nem pensar! – Falei rindo. – Brincadeira! Você é e sempre foi um cara muito bacana.
- Joe: Eu sei! – Falou vitorioso.
- Nick: Retiro o que eu disse,você não é bacana,você é babaca! – Falei rindo.
- Joe: Mas porra,todo jogador de futebol,tem seus momentos de babaquice! – Falou e nós rimos.
Continuamos ali conversando por um bom tempo,conversávamos sobre Demi,sobre a Taylor. Joe disse que estava muito,mas muito feliz,em ter tido a oportunidade de conhecê-la. Estava muito feliz pelo Joe,ele parecia mais feliz,mais disposto. Depois fomos para fala,onde jogamos vídeo game,continuávamos conversando,sobre as meninas,sobre os treinos e jogos,depois ficamos rindo,falando besteiras,coisas de homem,sabe...Só ganhei de Joe 1 vez no vídeo game,ele com certeza iria me zoar. Ele e Frank. Quando vimos que já era 01:30,fomos dormir,afinal tínhamos aula e treino amanhã.
#NickOf
Autora On
Estavam todos no auditório da escola,o diretor fazia um discurso,dizendo sobre o próximo jogo de futebol,que seria o ultimo. Além dos jogadores de futebol e animadoras de torcida,os outros alunos estavam lá. O diretor dizia,que este ano o campo dessa escola tinha sido o escolhido para o último jogo,então os alunos que não participavam do time ou das animadoras,deveriam enfeitar a escola.  Depois do diretor ter terminado seu pequeno discurso,os alunos foram para o refeitório,pois já estavam na hora do lanche.
- Selena: Essa semana vai ser corrida. – Falou meio desanimada.
- Demi: Essa semana vai ser é cansativa! – Falou ainda mais desanimada.
- Miley: Nossa,por que toda essa desanimação toda? É nosso ultimo jogo,temos que arrasar!
- Justin: E nós temos que treinar bastante. Tenho que falar com o treinador sobre os próximos treinos.
- Liam: Vamos ter que pegar mais pesado nisso tudo.
- Nick: Quando é o jogo? – Perguntou.
- Justin: Domingo!
Todos foram comer,estavam conversando sobre o jogo,menos Nick e Demi,que ficavam trocando caricias todo o tempo,os demais estavam distraídos demais com o assunto do jogo. Depois que o recreio acabou,Justin foi falar com o treinador,perguntando como seria os treinos e tudo mais. O treinador disse eles treinariam todos os dias até o dia jogo,menos sábado,o horário seria da 13:30 até 18:00,o mesmo seria para as animadoras de torcida.
#DemiOn
Estava na sala de aula,o professor explicava alguma coisa no quadro,mas sinceramente,eu não estava prestando atenção em nada. Estava completamente distraído com os sorrisos de Nick,ele sorria sozinho,do nada e não,ele não estava olhando pra mim. Estava mais lindo que nunca. Acho que eu não saberia viver sem aqueles sorrisos,nunca saberia...Sim,eu estava completamente apaixonada por Nicholas Jonas,isso era inegável!
#DemiOf
#NickOn
A sensação de estar apaixonado é a mais patética e ao mesmo tempo é a melhor do mundo. Não há nada nesse mundo que possa explicar tudo o que eu sinto por ela,nunca acharei palavras para expressar o quanto amo essa garota. Estava sorrindo igual a um bobo na sala de aula,lembrando do nosso maravilhoso final de semana. Queria aquilo para o resto da minha vida,nunca me cansaria daquilo,nunca me cansaria de estar com ela,nunca me cansaria dela...Eu tinha toda a certeza do mundo que ela. Ela,Demetria Lovato era a mulher da minha vida,só ela me faria feliz por completo.
#NickOf
Autora On
Quando as aulas terminaram,todos já estavam indo para suas casas. Como de costume,Nick estava levando Demi para a casa. No caminho eles conversavam sobre o treinos,como tudo seria puxado,mas como estavam animados com tudo. Nick acabou se “abrindo” com Demi e dizendo que não queria perder para o time de Alex,Demi riu.
- Demi: Por que seria tão ruim perder para ele? – Perguntou divertida.
- Nick: Não gosto dele,só isso. – Falou concentrado no transito.
- Demi: Você não gosta,ou você sente ciúmes dele? – Perguntou divertida.
- Nick: Por que teria ciúmes dele? – Perguntou erguendo uma das sobrancelhas.
- Demi: Porque ele estava dando em cima de mim,ué. – Falou óbvia.
- Nick: Mas quem é que te levou pra cama? – Perguntou divertido e rindo malicioso.
- Demi: Não brinco mais com você,Nicholas! – Falou,fingindo estar emburrada e fazendo biquinho.
- Nick: Sabe que eu te amo né? – Perguntou sorrindo.
- Demi: Primeiro diz que me levou pra cama e depois pergunta isso?! Por favor né Nicholas. – Falou como antes.
- Nick: Para com isso! Deixa de ser chata! – Falou se aproximando.
- Demi: Tá certo,agora eu sou ch... – Foi interrompida por Nick,que colou seus lábios aos dela.
O beijo era rápido e feroz,suas línguas se entrelaçavam e desentrelaçavam,uma a outra rapidamente. Pouco a pouco o ar foi sumindo,suas respirações estavam ofegantes,mas eles não desgrudavam seus lábios. Era como se,respirar não fosse necessário quando suas bocas estavam juntas uma a outra. Nick partiu o beijo,mas continuo com os lábios encostados no de Demi. Suas respirações estavam ofegantes.
- Demi: Isso,continua fazendo isso. Me maltrata e depois me beija. – Falou divertida.
- Nick: Sabe qual é seu problema? Você fala demais! – Falou e logo eles estavam se beijando mais uma vez.
Depois de mais alguns minutos se beijando,Demi partiu o beijo sorrindo.
- Demi: Você ainda vai me matar! – Falou ofegante e rindo.
- Nick: Nem faria isso!
- Demi: Já vou,antes que me beije de novo e me tire todo pouco ar que me resta! – Falou rindo e saindo do carro.
- Nick: Nossa,tá bom! Até mais. – Falou roubando um selinho dela e piscando.
Demi caminhou até sua casa,quando chegou na porta se virou para trás e viu que Nick continuava no mesmo lugar. Ela sorriu,acenou e lhe mandou um beijo no ar,ele começou a rir. Mas era uma risada de paixão. Depois ela entrou,e ele seguiu em direção ao outro lado da rua,onde ficava sua casa.
(...)
A semana do jogo estava sendo super puxada,eles estavam treinando muito,tanto o jogadores,como as animadores. Justin – que era o capitão do time – e o treinador, e Selena – que e era a líder das animadoras – estavam exigindo muito de todos,eles treinavam bastante. O restante dos alunos,estavam arrumando a escola para os jogadores que chegariam. Fizeram faixas,cartazes e acessórios para deixar a escola com um ar de animação e ao mesmo tempo confortável. Tudo estava correndo bem,já era sábado,a semana havia passado rápido demais. Justin,Selena,Miley,Liam,Demi e Taylor,estavam na casa dos Jonas,eles conversavam sobre amanhã,o dia do grande jogo!
- Liam: Pois é,é amanhã galera! – Falou aflito.
- Demi: Ih,calma grandão! Vai dar tudo certo! – Falou olhando pra ele.
- Miley: É,vocês treinaram bastante!
- Selena: Vocês tem que dar o melhor de si. – Falou sorrindo.
- Nick: Enfim né,trocando de assunto...As decorações da escola ficaram bem maneiras. Você teve as ideias,Taylor? – Perguntou.
- Taylor: Só algumas! Os desenhos fui eu que fiz,adoro desenhar. – Falou e sorriu.
- Joe: Ela desenha super bem! Ela até me desenhou! – Falou sorridente.
- Justin: Pelado? – Perguntou divertido e todos riram,mas Taylor ficou meio envergonhada.
- Demi: Ih,Taylor fica de boa! Agora você tá andando com a gente,vai ter que se acostumar com essas piadinhas idiotas. – Falou rindo.
- Selena: Querida,isso não é nem a metade das besteiras que eles falam,por favor. – Falou rindo.
- Joe: Ela vai se acostumar sim! – Falou sorridente.
A felicidade de Joe era evidente,era impossível não ver como ele estava feliz ao lado de Taylor. Todos acabavam ficando feliz junto,por saber que finalmente Joe achou alguém que o completasse e que o fizesse feliz como ele merece.
Domingo 19:30
Vestiário dos Jogadores.
Prof.Wilmer: Então galera,hoje é o último jogo do ano. Vamos entra naquele campo e vamos dar tudo de nós. Não importa qual seja o placar,vamos dar tudo de si e fazer com que esse jogo seja o melhor. – Falou confiante.
- Justin: Qual é o nosso time? - Gritou.
- Todos – Justin: Tiger Fire!!
- Justin: Vamos lá Tiger Fire!!!
Vestiário das animadoras.
- Treinadora: Hoje mais do nunca,vocês tem que animar toda aquela arquibancada! Vamos fazer o nosso melhor.
- Selena: Vamos lá Tigertches!!!
Já estavam todos na arquibancada,as animadoras de torcida estavam se apresentando,enquanto os jogadores entravam de cada lado do campo,Nick avistou Alex do outro lado do campo,sorriu sarcástico. Afinl,por que Nick se importava tanto com Alex? Era com ele,que Demi estava,era ele que Demi amava. Não havia porque se preocupar. Nick resolveu colocar toda sua atenção para o jogo.
O time de Alex estava com a bola,Alex passava para alguns de seus colegas. De repente um dos jogadores do time de Alex,faz gol. O placar estava 0x1,ninguém do time de Justin conseguia fazer gol,era o primeiro tempo. Alex já olhava para Nick,com um sorriso de vitória espantado no rosto. Os meninos de Tiger Fire,estavam fazendo de tudo,estavam dando seu melhor,até que a bola estavam com Joe e ele faz o gol. A torcida,as animadoras e os Tiger Fire’s,é claro,vão a loucura,começam a gritar,Liam saem correndo pelo campo,mandando beijos e corações para Taylor,que fica toda boba ao ver seu gesto.
O placar ainda continuava 01x01,até que o primeiro tempo acaba e os jogadores caminham até as laterais do campo,onde haviam bancos e latões com água gelada. As animadoras entraram no meio do campo e começaram com as suas coreografias.
- Prof.Wilmer: Fiquem calmos! Lembra o que eu falei pra vocês? Perdendo ou ganhando,só façam que esse jogo valha a pena ser jogado. Não desistam! Não importa o placar do jogo!
- Todos: Vai Tiger Fire!! – Gritaram animados.
O segundo tempo havia começado dos times,estavam fazendo gol. Todas as tentativas de gols eram invalidas. Eles estavam tentando,estavam dando tudo de si. Cada um deles! Faltava poucos segundos para que o jogo acabasse. Antes que o juiz desse fim ao jogo,alguém fez gol...Alex tinha feito o gol,que deu a vitoria para seu time. Sim,Tiger Fire,perdeu o jogo. O rosto dos jogadores do Tiger Fire,não era de tristeza,não era de raiva ou coisas do tipo. Era como se eles dissessem “Nós tentamos” e ao mesmo tempo,estavam feliz. Demi correu até Nick,pulando em seu colo e colocando suas pernas em volta da cintura dele.
- Demi: Pra mim,você é o melhor jogador do mundo! – Falou sorrindo. – Sempre vai ser!! – Falou ainda sorrindo.
Sem se importa se Nick estava suado ou não,ela só queria beija-lo e mostra a ele,que ele era bom,não importa o que dissessem. Nick colou seus lábios no de Demi,o beijo era calma,tranquilo,suas línguas se moviam devagar e perfeita sintonia. Nick não esperou que eles sentisse falta da respiração,logo deslocou seus lábios dos de Demi e a colocou no chão. Pegou em sua mão,entrelaçando seus dedos e caminhando com ela,até onde estavam todos. Eles estavam sentados no lugar reservado aos jogadores. Estavam todos ali,animadoras e jogadores.
- Prof.Wilmer: Eu realmente tenho orgulho de todos vocês! Porque em momento nenhum,vocês desistiram. Vocês jogaram com garra até o fim,em nenhum momento entregaram esse jogo. Foda-se o resultado final! O que realmente importa,é que vocês não desistiram e vocês nunca devem desistir! – Falou e começou a bater palmas para eles.
Logo a treinadora Tiffany,também estavam batendo palmas para o jogadores,depois as animadoras começaram a fazer o mesmo. Todos que estavam ali começaram a bater palmas para os jogadores,e eles começaram rir e sorri.
- Nick: QUAL É O NOSSO TIME? QUEM NÓS SOMOS? – Gritou subindo no banco,onde antes estava sentado.
- Todos – Nick: TIGER FIRE,NÓS SOMOS TIGER FIRE’S – Gritaram animados.
Logo todos estavam um bar,onde estavam comemorando não a derrota,não a vitória,mas sim a tentativa. Tentar,essa é a palavra que devemos ter sempre em nossa vida.
- Demi: Jamais teremos um fim! – Falou sorrindo pra ele.
- Nick: Eu amo você,e isso,eu sei que não tem!  - Falou sorrindo e em seguida,a beijando. O beijo não era nem lento,nem rápido,era na velocidade perfeita. Sua línguas faziam uma dança em perfeita sintonia,era como se agora mais do nunca eles estivessem completos. Não importando o que fosse acontecer,eles sabiam que teriam um ao outro.
“O importante na vida não é perder ou ganhar,mas sim tentar. Se você sabe que tentou,que em momento nenhum desistiu,isso já deve bastar pra você. Você não deve sentir vergonha de si mesmo,por ter perdido algo,mas deve sentir orgulho,por pelo menos ter tentado. Quantas pessoas desistiram? Quantas pessoas você pode afirmar,que perderam várias vezes,mas conseguiram chegar lá,porque em momento nenhum desistiram?
Se você tentar,lutar e nunca,jamais desistir,pode ter certeza,você irá chegar a vitória. Não importa quantas vezes,você tenha provado a “derrota”. Substitua Desistir por Tentar.”
                              The End

---------------X-----------------
Sinceramente,eu espero que vocês tenham gostado do final,porque eu não sei fazer finais e olha que eu tentei fazer o melhor possível. Bem,estou muito feliz por ter conseguido concluir minha primeira fic,apesar de não ter gostado do rumo que essa fic tomou,estou feliz por finaliza-la. Espero que a próxima alcance mais as expectativas que eu estou querendo. Foi um prazer escrever Amor de Infância para vocês! Obrigada pelos comentários,pelas palavras de carinha e de apoio. As palavras que não me fizeram desistir do blog! <3 

2 comentários:

  1. uau adorei o final esta perfeito mesmo
    estou ansiosa para a próxima historia
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oooooownnnnnnn eu ameeei !!! Muito perfeito !!!! ♡♡

    ResponderExcluir