"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Capítulo 45: Obrigada Joe!


Capítulo Anterior:
Ela foi cantando dentro do carro e eu apenas a admirando. Como pude ser tão burro de não ter visto essa menina bem na minha frente? De agora em diante,serei um novo Joe.
#JoeOf


#DemiOn
Meu despertador tocou ás 6:45,maldita segunda-feira! Levantei com uma certa dificuldade e caminhei até o banheiro,onde fiz minha higiene matinal. Depois voltei ao meu quarto,coloquei a blusa e o shorts do uniforme,logo calcei meu all star branco e deixei meus cabelos soltos. Desci e fui em direção a cozinha,onde encontrei meus pais conversando.
- Dianna: Bom dia filha! – Falou sorrindo.
- Demi: Bom dia mãe! – Falei sorrindo e sentando na cadeira do balcão ao lado do meu pai. – Bom dia pai! – Falei ainda sorrindo.
- Eddie: Bom dia Demetria! – Falou sorrindo. Ué,ele não ia conversar comigo? Será que ele esqueceu? Então,eu terei que começar o assunto né.
- Demi: Pai,o senhor esqueceu que nós iríamos conversar? – Perguntei séria o olhando.
- Eddie: Sim,mas... – O interrompi.
- Demi: Mas...? – Falei sem entender.
- Eddie: Mas o Joseph já veio aqui hoje e me contou tudo. Me falou que foi ele o rapaz que dormiu com você e depois a fez sofrer. – Falou sério me olhando.
- Demi: O que? – Perguntei incrédula do que acabara de ouvir.
- Eddie: Exatamente o que você ouviu,Demetria. Acho que deveria agradecê-lo. – Falou se levantando. – Bem,vou trabalhar! Tchau meninas. – Falou dando um beijo na minha testa e logo dando um selinho demorado em minha mãe. Só ouvi o som da porta batendo. O que indicara que ele já havia ido.
Eu estava sem reação. Não acreditava que Joe,JOE. Poderia fazer algo tão honesto,tão,tão,tão...INACREDITAVEL. Mas ele fizera! Eu deveria agradecê-lo e vou agradecê-lo.
- Dianna: Demi! – Me chamou,estalando os dedos na frente do meu rosto.
- Demi: Ah. Oi? Que foi? – Perguntei saindo meu transe.
- Dianna: Você não está nem acreditando,não é?! – Perguntou e riu sem humor. Só a minha mãe sabe o quanto eu sofri,ela foi a primeira a saber de tudo.
- Demi: É. É meio impossível de acreditar,vindo de Joseph Jonas. – Falei e ela riu.
- Dianna: Pois é,mas acredite. E ande logo com isso,não quero ver você atrasada para a escola.
- Demi: Tá bom.
Enquanto estava tomando café,decidi que não iria para a escola com Nick,então eu mandei uma sms para ele.
*Ei bebê,vou pra escola hoje com as meninas tá bom?! Te amo xx,Demi.*
Não demorou muito e ele me respondeu.
*Ah,tá bom né ): Também te amo xx,Nick.*
Depois disso mandei uma sms pra Miley,pedindo para que ela viesse me buscar aqui em casa,não demorou muito e ela chegou.
- Miley: Eai gata! – Falou sorrindo. – Pronta para ficar o dia inteiro na escola? – Perguntou rindo.
- Demi: Oi Miley! – Falei fechando a porta do carro. – Pronta eu não estou,mas né... – Falei rindo.
- Miley: Ninguém está pronto. – Falou rindo,mas eu não ri. De imediato Miley percebeu que havia algo diferente comigo. – Que foi Demi? – Perguntou me olhando e dando partida no carro.
- Demi: O Joe foi na minha casa mais cedo e contou tudo para o meu pai. – Falei a olhando.
- Miley: O QUE? – Ela gritou e parou o carro com tudo.
- Demi: Ei calma! Eu não estou afim de morrer. – Falei e ri.
- Miley: Desculpa! – Falou rindo e dando partida no carro novamente. – Mas me conta essa história direito.
- Demi: Eu não sei muito,meu pai não me deu muitos detalhes. Só sei que ele foi lá em casa hoje e falou para o meu pai,tudo o que aconteceu entre nós. Falou que me humilhou na escola,você sabe a história né...Não me faça relembrar. Bem é isso,ele falou para o meu pai. Fiquei completamente sem reação.
- Miley: Será que ele agora vai virar um bom moço? – Perguntou debochada.
- Demi: Sinceramente? Depois disso eu não duvido de mais nada.
Fomos o caminho todo da escola conversando sobre isso,quando chegamos lá eu contei tudo para Selena e ela teve a mesma reação de Miley. Só que ela parava de dizer “meu melhor amigo mudou,meu melhor amigo mudou.” Eu e a Miley quase batemos nela.
Ainda estávamos no banheiro conversando sobre isso.
- Selena: E o que você vai fazer agora? – Perguntou me olhando.
- Demi: Vou agradecê-lo! Essa é a única coisa que posso fazer.
- Miley: Tem certeza que você quer fazer isso? – Perguntou levantando uma das sobrancelhas.
- Demi: Tenho total certeza! – Falei confiante.
Miley e Selena deram de ombros e nós saímos do banheiro em silêncio. E adivinhem com quem eu dei de cara,quando sai do banheiro?
- Demi: Joe! – Falei surpresa.
- Joe: Ah,oi... – Falou sem jeito. Foi a primeira vez que o vi falando assim,ele era tão confiante de si mesmo. Nunca pensei que fosse o ver daquele jeito,ainda mais falando comigo.
Sem mais e sem menos,eu o abracei. E ele retribuiu o abraço,mas não como alguém que estivesse se aproveitando e sim,como alguém que estivesse agradecendo. Não entendi isso,porque quem deveria estar agradecendo,era eu!
- Demi: Obrigada Joe! – Falei olhando em seus olhos e sorrindo.
- Joe: Você não tem que me agradecer por nada! – Falou sorrindo. Ele desfez o abraço e me puxou pela mão para o meio do pátio,todos nos olhavam. – Eu quero dizer uma coisa. Uma coisa que eu já deveria ter dito á muito tempo,mas nunca disse,porque fui um babaca. Me desculpa Demi! Me desculpa de verdade,porque hoje mais do que nunca eu tenho plena consciência que eu fui babaca,um canalha e você nunca mereceu nada do que eu te fiz. – Falou isso alto e bem claro,para que eu e todos que estavam ali pudessem ouvir. Olhei em seus olhos e vi que ele realmente falava a verdade,que estava sendo sincero. Não disse nada,novamente o abracei,um abraço forte e apertado.
- XXX: Demi? – Falou alto. Desfiz o abraço e o olhei,ele parecia bravo.
#DemiOf
#NickOn
Não tinha entendido porque a Demi não quis ir para escola comigo,mas também não fiquei chateado. Talvez ela quisesse ter aquelas conversas de mulheres com a Miley ou sei lá o que. Depois que tomei meu café fui para garagem,percebi que o carro de Joe não estava ali,e foi ai que percebi também,que não tinha visto Joe na hora do café. Onde será que aquele maluco se meteu? Bem,entrei no meu carro,coloquei a chave na ignição,apertei o botão para abrir a garagem e logo dei partida no carro,em direção a escola. Chegando lá vi Liam e Justin na entrada. Ué cadê a Miley e a Selena? E principalmente: CADÊ A DEMI? Sai do carro,fechando o mesmo e fui em direção a eles.
- Nick: Daê caras! – Falei fazendo um toque com as mãos com cada um.
- Liam: Daê!
- Justin: Eaê!
- Nick: Cadê as meninas? – Perguntei os olhando.
- Liam: Bem,a Miley não veio comigo hoje.
- Justin: A Selena veio comigo,ela estava aqui até agora. Mas quando a Miley e a Demi chegaram,elas arrastaram a Selena para o banheiro.
- Nick+Liam: Hm. – Falamos desconfiados.
- Nick: Bem,vamos entrar né. Quem sabe elas estão lá dentro.
- Justin+Liam: Vamos!
Entramos na escola e fomos em direção ao pátio,onde eu vi uma cena ridícula. Joe falava alguma coisa para a Demi,eu não consegui ouvir porque estava muito ocupado com os olhos na mão dela,que estava sendo segurada pelo mão dele. Mas que porra tá acontecendo aqui? Quando vi,Demi abraçou ele. Fui até eles.
- Nick: Demi? – Falei alto,estava bravo e enciumado. Logo ela desfez o abraço e me olhava.
- Demi: Nick! – Falou sorrindo.
- Nick: Eu perdi alguma coisa? Porque eu não estou entendendo porque a minha namorada,estava abraçada com meu irmão,além de tudo ele estava pegando na mão dela. Alguém pode me explicar?! – Falei já me irritando.
- Joe: Melhor eu vaza,não gosto me meter em briga de namorados.
- Nick: Não,você vai ficar! – Falei e puxei seu braço.
- Demi: Nicholas,se acalma! – Falou autoritária e se aproximando de mim. – Se você me deixar falar,eu te explico. – Falou colocando as duas mãos no meu peito.
- Nick: Então explica! Explica,Demi! – Falei ainda irritado a olhando.
- Demi: Ele falou com meu pai! Tá ouvindo? Ele conversou com meu pai e me pediu desculpas. – Falou me olhando e suas mãos foram parar na minha nuca.
- Nick: Como? – Perguntei incrédulo.
- Demi: É exatamente o que você ouviu,Nick. Ele falou com meu pai e me pediu desculpa. Tá tudo bem agora! – Falou com um sorriso radiante.
- Nick: Ah,to me sentindo um babaca agora. – Falei rindo sem humor.
- Joe: Deve ser de família. – Falou se aproximando de mim e logo me abraçou. – Desculpa por tudo cara,por tudo mesmo. – Me abraçou mais forte ainda.
#NickOf
Autora On

Quando o sinal tocou,todos se encaminharam para suas salas. As aulas do período da manhã passaram rápido e já eram 13h30. Agora começariam as aulas especiais para os jogadores e para as animadoras. Todos passaram a tarde toda comentando sobre a atitude de Joe,enquanto o mesmo não estava nem ai.
--------x------------
Finalmente postei o capítulo 45,risos. Espero que vocês entendam o porquê de eu estar meio revoltada e estar demorando para postar. Sinceramente,estou bem desanimada. Olhei os últimos comentários e fiquei feliz,então resolvi postar ): É isso! 5 comentários para o próximo capítulo! 

9 comentários:

  1. estou loga para ver o que vai dar e se a demi vai se casar com o nick,se ela vai fica gravida ou alguma coisa assim tou loga

    ResponderExcluir
  2. SOS! Nick fica muito gracinha com ciúmes! E concordo com o primeiro comentário! Imagina um #BabyNemi?! Awww! Espero que você poste logo...

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito *-* não tenho mais o que falar u-u

    ResponderExcluir
  4. 'Espero que vocês entendam o porquê de eu estar meio revoltada e estar demorando para postar." Explique-me por favor, pq comentários não faltam, tipo que tem pelo menos a qtd que vc estipula. Então não justificaria, e tá que tem gente ridícula que faz comentários curtíssimos só pra aumentar a quantidade de coments, e isso é realmente chato pra caral**. Mas se for algum problema pessoal, desejo-lhe o melhor e vc vai postar msm qdo der, eu sei. Pq vc não vive pra esse blog, então é compreensível. Bjss

    ResponderExcluir
  5. sei que um dia vc ira parar de postar essa historia mais nao queria que fosse agora animo animo pf pençe em todas essas pessoas que ama vim aki no site pra ver se vc postou outro capitulo que ama todas as historias vc nao pode ser assim se anime pf e continue pois amei e vou continuar amando essa historia
    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Eu já fiz um comentário sobre o que achei do capítulo, portanto, eu acho, só acho, q vc deveria postar caso o seu desanimo for por causa dos comentários. Pq olha quantos se importaram em comentar aqui, peli menos termine a fic. Então... oq vc acha de postar? Rs, nada demais, só curiosa sabe

    ResponderExcluir
  7. Tô chorando litros d'água aquie c':

    ResponderExcluir