"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dúvida!

Então,vim aqui pergunta uma coisa pra vocês. Vocês são shippers ou  gostam de Dilmer (Wilmer+Demi)? Porque sinceramente,eu estou super afim de postar uma fic ou uma mini-fic,sobre Dilmer. Mas tenho medo de vocês não gostarem. O que acham?

17 comentários:

  1. Bom tem muitas pessoas que vão falar merda em questão a Dilmer mais o que importa é a felicidade da Demi então pode postar sim!!

    ResponderExcluir
  2. Dilmer é podreeeeeeeeeeeeee!!

    ResponderExcluir
  3. Eu odeio Dilmer,mas tem gente que gosta,então pode postar sem problemas.

    ResponderExcluir
  4. ecaaaaaaaaaaaaa cara não posta não Dilmer não tem nada a ver!!

    ResponderExcluir
  5. aaah ey irei gostar assim como muitos pouos lovatic'S eu amo Dilmer e amo eles dois juntos♥

    ResponderExcluir
  6. Por mim tudo bem. Pessoalmente, acho o Wilmer um mané, mas ele, pelo menos, não foi mané com a Demi, então...
    Só peço que continue tendo jemi e nemi porque é vida demais kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Vc disse que iria ser só fic Jemi e Nemi agora vai ser Dilmer ahh não pleaseeeeeeeee não muda o Blog pra Dilmer sei lá eu acho o Wilmer nojento!!

    ResponderExcluir
  8. Eu não curto Dilmer, e não é porque acho o Wilmer nojento, mané ou algo parecido, pq na real eu acho ele é muito maravilhoso e gostoso, eu não gosto DELE com a Demi (ciúmes, ridículo, sei), preferia se fosse cmg pq acho é que ele e a Demi não tem nada haver juntos. Kkk... Mas parece que ele tá fazendo bem á ela e isso é oq importa (mas não vai deixar de ser um casal que não combina absolutamente nada, pelo menos para mim). Se vc quiser, posta. E parece que maioria quis, então pra mim não vai fazer diferença né... Meu "não" não é uma ordem, então tanto faz. Haha

    ResponderExcluir
  9. Posta Dilmer ele parece ser safado akakkaka

    ResponderExcluir
  10. Slá, eu acho que não iria gosta, até pq to acostumada a ler fics Jemi, sem falar que na real Jemi é mto mais fofo. Slá eu tb quase não conheço o Wilmer, é bom saber sobre quem vc ta lendo. Também pode ficar contraditório, pq muitas vezes nas fics (jemi) o Wilmer é o vilão ou só quer sexo com a Demi e faz ela sofre a fu.
    Bom... o blog é seu, só que seria legal que SE fosse dilmer fosse uma mini fic. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Todos sabem que a demi so confia nele por isso ela ate agora so ta namorando ele se vcs nao acham que ele e legal essas coisas e dai mais e ele que ela eu acho que escolheu para se casar ter filhos ser feliz ela se sente feliz com o wilmer eu gosto de Dilmer pode fazer uma fic deles que eu vou apoiar ele sao fofos junto mais que jemi ele foram feitos um para o outro eles se ama fai ser legal fais eu apóia

    ResponderExcluir