"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 4 de março de 2013

Capítulo 02: Bem-vinda!



Capítulo Anterior:
Chegamos no aeroporto,Eddie comprou minha passagem,ficamos esperando até chamassem meu voo.


#DemiOn
Não demorou muito e chamaram meu voo,então eu me levantei e fui caminhando até o embarque. Antes disso minha mãe,puxou meu braço.
- Demi: Que foi? – Perguntei sem nenhum interesse.
- Dianna: Você não quer se despedir de nós? – Perguntou e por um minuto,eu percebi que ela estava triste.
- Demi: Pra que? Não precisamos dar uma de família feliz agora,não precisamos fingir que vamos sentir saudades uns dos outros. Porque sabemos que não vamos. – Falei os olhando.
- Dianna: Demetria,por favor. – Falou triste.
- Demi: Tá bom! – Falei emburrada.
Cheguei perto deles e abracei os dois. Minha mãe me abraçou forte,muito forte.
- Dianna: Eu estou fazendo isso para o seu melhor. Sei que brigamos muito,mas eu amo você,sempre amei e sempre vou amar! – Sussurrou no meu ouvido,com a voz chorosa. Não falei nada,apenas desfiz o abraço,a olhei e tentei dar meu melhor sorriso.
- Eddie: Se cuide Demetria! – Falou e sorriu.
- Demi: Se cuidem vocês dois. Adeus! – Falei forçando um sorriso e segui meu caminho.
Caminhei até o local de embarque,vi de muito longe que eles ainda estavam ali e minha mãe chorava. Não posso negar,que por um minuto eu senti um aperto enorme no meu coração. Mas já estava tudo feito,nenhum de nós voltaríamos atrás,agora.
Já estava dentro do avião e Eddie,fez o gentil favor de comprar a passagem na primeira classe. Coloquei os fones no meu ouvido,liguei meu ipod e a música começou a tocar,coloquei em uma volume nem muito alto e nem muito baixo. Poderia ouvir qualquer um que falasse comigo.
#DemiOf
Autora On
Depois que 11 horas e 20 minutos de voo,o avião onde Demi estava,aterrissou em Los Angeles. Eram mais ou menos 19 horas da noite,Patrick estava esperando ansiosamente Demi no aeroporto. Ela já estava desembarcando,quando o avista,ela acena para ele e ele vai caminhando até ela com um sorriso enorme e maravilhoso rosto.
- Patrick: Que saudades de você,minha filha! – Falou a abraçando forte.
- Demi: Também estava com saudades de você,pai! – Falou sorrindo.
- Patrick: Deixa eu te olhar! – Falou colocando as duas mãos no rosto dela e a olhando. – Apesar dessa maquiagem muito forte,continua linda. Sempre linda! – Falou sorrindo.
- Demi: Para pai! Vai me deixar sem graça! – Falou rindo e ele riu junto com ela.
- Patrick: Está tão parecida com seu irmão. – Falou triste,mas ao mesmo tempo feliz.
- Demi: Sempre achei que o senhor,se parecia com ele! – Falou sorrindo.
- Patrick: Ah é? E por que? – Perguntou sorrindo.
- Demi: Sonhador,insistente e nunca desistindo do que quer. – Falou sorrindo.
- Patrick: Saiba você,que você também é assim. Só não deixa transparecer! – Falou e a abraçou de lado. – Está com fome? – Perguntou a olhando.
- Demi: Muita! – Falou e riu. – Se o senhor quer saber,eu vim na primeira classe,mas aquela comida não me agradava. – Falou ainda rindo.
- Patrick: Vou pedir a Carmem fazer uns sanduiches para nós! – Falou sorrindo.
- Demi: Quem é Carmem? – Perguntou curiosa.
- Patrick: Governanta lá do meu apartamento. Ah,e não se preocupe que eu mandei levar suas malas lá pra casa.
- Demi: Hm. Ah,que bom! Acho que ia ser meio difícil trazer todas aquelas coisas. – Falou rindo.
Demi e Patrick caminharam até o estacionamento,onde se encontravam o carro dele. Entraram dentro do carro e no meio do caminho,Patrick foi perguntando como era a vida em Londres,como os amigos dela reagiram com a sua partida e também falou que já havia matriculado ela na escola. Demi também perguntou como estava a vida de seu pai,se sai muito ou só ficava trabalhando,se tinha uma namorada ou ainda continuava sozinho. O caminho de casa,eles foram conversando,rindo e lembrando dos momentos ao lado de Alex. Como pai e filha,como amigos...grandes amigos. Logo eles chegaram ao condomínio onde se encontrava o apartamento de Patrick. Entraram,Demi cumprimentou todos da recepção e Patrick disse com todo orgulho,que ela era sua filha,depois caminharam até o elevador. Chegaram na porta do apartamento,onde Patrick abriu a mesma,deixando que Demi entrasse primeiro. O apartamento era de dois andares,simples mas ao mesmo tempo luxuoso e o principal de tudo,confortável. Quando eles chegaram as malas de já haviam chego e estavam todas na sala.
- Patrick: Bem-vinda! – Falou sorrindo. Demi apenas sorriu.
- Demi: Bem acho que vou levar essas malas para o meu quarto,afinal não quero deixa-las aqui.
- Patrick: Deixa ai Demetria,amanhã nós arrumamos isso. Vamos comer,estou morrendo de fome. Enquanto o seu quarto,você vai ter bastante tempo para vê-lo. – Falou a puxando para cozinha.
- Demi: Mas pai,eu vou precisar usar as roupas que estão na mala. – Falou confusa.
- Patrick: Tá,então depois que nós comermos,eu te ajudo! – Falou e eles já tinham chego na cozinha. – Carmem... – A chamou.
- Carmem: Sim,Patrick. – Falou se virando. – Demetria! Meu Deus! Como você está grande! – Falou surpresa e logo a abraçou. – Não deve nem se lembrar de mim,não é?
- Demi: Lembro só se você for a Carmem que foi uma vez em Londres,com meu pai. Você é ela? – Perguntou levantando uma sobrancelha.
- Carmem: Sou sim! – Falou sorrindo.
- Demi: Ah,então eu lembro! – Falou sorrindo.
- Patrick: Vocês vão ter bastante para conversar,eu estou morrendo de fome. Será que você,Carmem,podia por favor,fazer uns sanduiches? – Falou se sentando na redonda que havia ali. Em seguida Demi se sentou ao seu lado.
Quando Carmem terminou de fazer os sanduiches,ela colocou em cima da mesa,junto a uma jarra de suco e três copos. Os três começaram a conversar e comer,Demi contava as coisas que aprontava em Londres,algumas vezes Patrick e Carmem,chegavam a se assustar,outras vezes eles riam. Quando terminaram de comer,Carmem lavou a louça com a ajuda de Demi,depois eles foram colocando as coisas no quarto de Demi. Quando Demi viu seu novo quarto,ela ficou maravilhada,era enorme e confortável. Do jeito que ela gostava.
- Patrick: Eu não sabia se você ainda gostava das mesmas coisas,então mandei pintar e por esse papel de parede listrado (preto e branco),mas se você não gostou,pode me dizer. Que logo,nós podemos mudar de novo. – Falou olhando as paredes do quarto e com as mãos na cintura.
- Demi: Tá perfeito,sério mesmo! Eu amei. Obrigada. – Falou sorrindo e o abraçando.
- Patrick: Isso não é nem o começo. – Falou sorrindo e depois olhou no relógio que estava no seu pulso. – Nossa,está tarde! Amanhã é segunda-feira e você tem aula,não quero que você chegue indisposta no seu primeiro dia de aula. – Falou desfazendo o abraço.
- Demi: Ah tudo bem,eu só vou arrumar umas coisas e já vou dormir,tudo bem?
- Patrick: Ok! – Falou e caminhou até a porta.
- Demi: Pai,será que amanhã você poderia me acorda. Meu despertador deve estar na mala.
- Patrick: Acordo sim,querida.
- Demi: Obrigada. – Falou e ele saiu pela porta,fechando a mesma.
#DemiOn
Sinceramente? Já estou amando morar com meu pai! Ele e Carmem,são pessoas ótimas de se conviver,além de formarem um belo casal. Ri com isso. Bem,comecei a tirar algumas coisas da mala e comecei a arrumar tudo. Havia dois criado-mudo ao lado da minha cama,um tinha um abajur e outro estava vazio. O que tinha o abajur eu coloquei um porta retrato com a foto de Alex,no que estava vazio,coloquei dois portas retrato com fotos dele comigo. Coloquei escova de dentes,pentes,cremes e maquiagens no armário que havia no banheiro. Também coloquei ela,a minha velha amiga...a lâmina. A guardei em uma caixinha e a coloquei bem escondida. Peguei minhas malas,com muito dificuldade e as empurrei para o closet,amanhã arrumaria isso. O closet era bem grande,daria para eu pôr todas as minhas roupas e as roupas de Alex,até sobraria espaço. Depois que fiz tudo isso,coloquei a mesma blusa que dormi na noite passada,escovei meus dentes e me deitei na cama. O travesseiro era gostoso e o coxão,mais gostoso ainda,muito confortável. Dá vontade de nunca sair ali! Dormi um sono maravilhoso e novamente tive ótimos sonhos,tive ótimas sensações.

-------X-----------
Estou muito feliz,que vocês tenham gostado do primeiro cap,espero que gostem do segundo também. Queria pedir a vocês,que comentassem de verdade! Porque comentar "posto logo" não me ajuda em nada ): Queria comentários,que vocês dissessem o que acham da fics,dos caps,afeito até sugestões. Mas por favor,comentem direito. Obrigada! 6 comentários  para o próximo cap

7 comentários:

  1. AIII TA PERFEITOOOOOO enfim queria pedir pra vc fazer a Demi loira com mechas azuis e que ela seja bem bonita mais do que ela ja é eu to amandooooo sua fic....




    POSTALOGO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://jemiandnemi.blogspot.com.br/p/fic-02.html << Essa é a sinopse e mostra como eles vão ser (:

      Excluir
  2. Aí meu deus esta ótimo o fic eu adorei posta logo

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito essa vai ser mais hot do q a outra ahaahah

    ResponderExcluir